PATROCINADOR

29 novembro 2008

EVENTO GOLF

Essa semana foi otima para mim, estive fazendo a cobertura jornalística do evento de golfe de Rubens Barrichello.

Ele era para estar no local as 19:00 para a abertura do evento chegou no local as 20:00 ou seja 1 hora de atraso.... descobri mais tarde, o carro que ele estava quebrou no meio do caminho.

Mas esse é um sonho de oito anos dele, um evento pequeno mas quem sabe no próximo ano ele esteja bem maior. Para os apaixonados do GOLFE esse era o local certo para fazer contato e comprar novos equipamentos e acessórios.





26 novembro 2008

ENTRE LENÇOIS

No dia 25 de novembro fui convidado para assistir o filme entre lencois do Diretor Gustavo Nieto Roa e com Elenco de Reynaldo Gianecchini e Paola Oliveira.

Renê Belmente / Reynaldo Gianecchini / Paola Oliveira / Gustavo Nieto Roa

O melhor desse convite foi assitir na Sala 2 do Cinemark do Shopping Cidade Jardim uma sala com poltronas de couro e ate descanco para os pes.

Mas vamos ao que interessa:
O filme é bem sensual com cenas otimas, mas nada que leve ao pudor. Tudo se passa dentro de um quarto de um Motel  onde os dois acabam se conhcendo um pouco de cada, vale assistir esse filme.


Esta ai uma dica para seu final de semana.

22 novembro 2008

Evento Biocombustíveis

Essa semana fiz a cobertura jornalística da 1ª Conferencia de Biocombustíveis, o impressionante disso era a tamanha segurança no local:

GCM
PM
CIVIL
FEDERAL
EXÉRCITO
HOMENS DE PRETO
AGENTES FEDERAIS
POLICIA DO PLANALTO

Tudo isso por causa de diversos estrangeiros e chefes de estados aqui em São Paulo, a cada 10 metros um par de soldados dos exércitos em todo o quadrilátero do hotel onde ocorreu esse evento.

Mas falando a verdade dava medo ficar perto deles, apesar da segurança local eu me senti muito inseguro.

16 novembro 2008

Meu presente de Natal

Este ano não quero muitos presentes de Natal, algo bem simples e pratico acredito que vou ganhar:

Um Carro 0 Km que não seja 1.0
Um Apartamento de 480 m2
Passagem ida e volta para Dubai 1ª Classe
Hospedagem de 10 dias no Burj Al Arab, na suite presidencial

Não quero mais nada alem disso

10 novembro 2008

Onde esta a Primeira Dama ?

Faz tempo que não vejo a primeira Dama ao lado do nosso atual presidente da Republica !!!!
Por onde será que ela esta andando ? 
Será que ela se separou do Presidente ? 
A sua ultima aparição foi no comício da candidata e ex-prefeita de São Paulo, pouco antes da eleição do segundo turno aqui em São Paulo, bem longe ou seja afastada do Presidente.
A rumores que o Presidente já esta andando de mãozinha dada com a DILMA, pré-candidata a Presidência da Republica.
Vamos esperar um pouco mais para saber realmente a verdade sobre esse assunto, que já estão comentando.

Almoço com o Governador de Santa Catarina

No Dia 5 de Novembro de 2008, depois de muito tempo esperando, tive um encontro com o Luiz Henrique da Silveira, Governador do Estado de Santa Catarina.

Todo o inicio de sua carreira politica começou em Joinville Santa Catarina, na Rua Lages, XXX, na casa de meus avós - pais de minha mãe.

Luiz Henrique da Silveira disse, que a minha família ( MEUS AVÓS ) o acolheu com muito amor e bastante carinho logo que se mudou para Joinville, para a casa de meus avós, comentou um fato que acontecia sempre aos Domingos, que meu avó abria todas as janelas de sua casa colocava na radiola um vinil de MOZART / VIVALDI entre outros ( SOMENTE MUSICA CLÁSSICA ) abria uma garrafa de um bom vinho tinto para degustar e escutava no ultimo volume uma bela musica, quando dava o Luiz Henrique o acompanhava.

Mas vamos ao que interessa:
Ele esteve aqui em São Paulo anunciar, que Florianopolis será sede de um FORUM internacional, o WTTC, que acontecera em maio de 2009, mas esse forum sera diferente dos outros que aconteceram, pois, sempre que acontece em um país é na sua capital, e Florianopolis como não é capital do Brasil, foi escolhida pela organização do evento para sedia-lo, devido a sua beleza e localização geográfica no continente.

Para o estado de Santa Catarina principalmente Florianopolis, isso é muito bom, pois se torna um pólo de turismo muito bom e atraente.

No final da apresentação e respondidas todas as perguntas foi servido um belo almoço com vinho da Região de São Joaquim que fica no Estado de Santa Catarina.

Abaixo o pequeno menu servido ( DEGUSTAÇÃO COMO ESTA ESCRITO EM SEU CARDÁPIO )