PATROCINADOR

25 maio 2009

Festa Junina da APAE DE SÃO PAULO

No dia 06 de junho, a APAE DE SÃO PAULO irá promover mais uma vez sua Festa Junina com muitos pratos típicos doces e salgados, além de jogos comuns da época junina como pescaria, tiro ao alvo, jogo de argolas entre outros. Outra atração será a apresentação da quadrilha formada por pessoas atendidas pela Instituição. E toda a arrecadação com a festa é destinada a continuidade dos serviços prestados pela APAE DE SÃO PAULO ao longo dos últimos 48 anos.

Agenda:
Festa Junina da APAE DE SÃO PAULO
Data: 06 de junho de 2009, das 12 às 22h.
Local: Clube Escola Ibirapuera
Endereço: Rua Pedro de Toledo, 1.651 – Vila Clementino.
Valor do convite: R$ 2,00

Os convites deverão ser adquiridos com antecedência, até o dia 05 de junho, na sede da APAE DE SÃO PAULO, na Rua Loefgreen, 2.109 – Vila Clementino.

Mais informações no telefone (11) 5080-7123 .

20 maio 2009

Perola na Escola

Outro dia a filha de minha prima de Santa Catarina comentou que jantou na Escolinha:

Macarrão Enroscadinho com Salsicha.

Fui querer saber o significado de Macarrão Enroscadinho, abaixo uma foto do macarrão

16 maio 2009

São Paulo Recebera Novidades em Breve

Descobri um furo jornalisatico esses dias.

No centro de São Paulo temos uma casa super tradicional e bastante conceituada pelos seus admiradores, freqüentadores e amigos do local e de seus funcionários também, alguns dos seus funcionários são ate considerados patrimônio do local.

Essa mesma casa resolveu abrir uma filial fora do centro de São Paulo, mas também não muito, em um bairro bem conhecido e bastante antigo, onde moram colonizadores Italianos e Portugueses, essa casa terá algo bastante inovador e muito profissional, talvez seja algo jamais visto aqui em São Paulo ou ate fora do Brasil.

Segundo um dos Proprietários do local será uma novidade que pretende agitar muito esse bairro.

O que eu posso escrever para vocês leitores, essa casa tem bastante prestigio onde esta instalada, e por la passam num final de semana aproximadamente + de 3.000 pessoas para saborear uma iguaria, que por sinal e uma delicia.

Em breve poderei dar mais noticias a respeito dessa novidade que ira mexer com a cidade de São Paulo.

Triste

Fiquei sabendo por uma amiga na tarde de Sexta Feira, a perda de uma amiga muito querida e também super conceituada e respeitada por todos a Ana Maria Guariglia.
Uma profissional jornalista com 25 anos de profissão já está deixando muitas saudades.
Ela estava super feliz pois estaria comemorando seu aniversário ( 15 de abril ) no sábado dia 9 de maio e seus 25 anos de profissão, com uma festa numa pizzaria.
É uma pena essa perda no mundo jornalístico, mas esteja onde ela estiver, tenho a certeza que ela ira nos ajudar e muito.
Ana Maria, sinto a sua falta, para mim e para todos que a conheceram você foi espetacular uma pessoa muito querida amiga e uma companheira de ótimos papos.

01 maio 2009

Presentinhos em Abril de 2009

Abril é o mês em que temos a Páscoa e o Feriado de Tiradentes o Ano já esta bombando as coletivas e eventos são otimos e sempre agitados, abaixo coisinhas que ganhei nesse mes.

3 de abril - Deliciosos Bombons e Trufas
6 de abril - Ingressos para o cinema
7 de abril - 1 Pen Drive de 1 GB + Ingressos pra o Show do Kiss
9 de abril - 1 Pen Drive de 8 GB
12 de abril - Varios Ovos de Chocolate
14 de abril - 1 Camisa + 1 Regua com Lupa + 1 Caneta + 1 Mini Chave de Fenda Funcional
15 de abril - Varios presentes da Holanda + Cerveja Belga + 1 livro estilos 1 brasileiros ( livro de fotografia com modelos )
17 de abril - Ingressos para o cinema
18 de abril - ingressos para o teatro
20 de abril - 100 Dolares de Presente
22 de abril - kit massagem
24 de abril - ingressos para o cinema
25 de abril - viagem para Monte Siao + varios presentes na fenat + presentes da porcelana Monte Siao + 2 Garrafas de Pinga + Doce de Abacaxi + 1 Queijo tipo meia cura + 2 cachecois + 1 blusa de trico.