PATROCINADOR

30 setembro 2010

Revolta Parte II

Outro dia conversando com um cidadão, o mesmo, queixou-se de que fora assaltado ( ficou sem documentos, dinheiro, etc ... ) e em uma delegacia onde foi fazer o Boletim de Ocorrência o policial de plantão disse para que ele fizesse a queixa pela internet. Só fazem B.O. quando o assalto é a mão armada ? Até quando temos que aguentar isso ? É necessário levar um tiro ou mais para poder fazer uma queixa ?

Revolta Parte I

O PT quando era a oposição se colocava contra todos os projetos do Governo, agora se acha o dono do Brasil, a começar pelo Lula, este se coloca acima de todas as leis.

Pobre Mercadante

No Brasil não existe mais pobre !!!, segundo o Candidato ao Governo de São Paulo Aloizio Mercadante, toda a população pertence a Classe Média.

28 setembro 2010

Caminhão X Moto

Aconteceu mais um acidente na Avenida Washington Luis envolvendo moto com caminhão, e desta vez a moto foi parar debaixo do caminhão e felizmente o motoqueiro saiu ileso, sem nenhum ferimento, segundo os envolvidos o motoqueiro foi desviar de um carro que estava subindo e não viu o caminhão.

Ambas as partes se entenderam e aguardavam a seguradora da empresa dona do caminhão

26 setembro 2010

Campanha Política

Novamente o candidato ao governo do estado de São Paulo, Paulo Skaf, criticando o candidato a Deputado Federal Tiririca, e que muitos jovens pretendem votar nele, lembram-se do Cacareco ?

Rinoceronte Cacareco

Cacareco foi um rinoceronte do Zoológico de São Paulo que, nas eleições de outubro de 1959 para vereador da cidade, ganhou cerca de 100 mil votos. À época, a eleição era realizada com cédulas de papel e os eleitores escreviam o nome de seu candidato de preferência.

Cacareco foi um dos mais famosos casos de voto de protesto ou voto nulo em massa da história da política brasileira, uma vez que se tornou o "candidato" mais votado do pleito: o partido mais votado não chegou a 95.000 votos.

Após o resultado das eleições, Stanislaw Ponte Preta comentou no jornal Última Hora que "diversos membros da cúpula do PSP andaram rondando a jaula de Cacareco, para o colocarem no lugar de Adhemar de Barros". Já o então presidente Juscelino Kubitschek declarou: "Não sou intérprete de acontecimentos sociais e políticos. Aguardo as interpretações do próprio povo".

A idéia de lançar o animal como candidato teria sido do jornalista Itaboraí Martins, em protesto contra o baixo nível dos outros 450 concorrentes. O fato se tornou notório e serviu como referência para várias análises de percentuais no Brasil de voto nulo e dos chamados votos de protesto.

Campinas;
em comício da Dilma, o Presidente Lula + Mercadante, GRITANDO e XINGANDO os adversários, tanto para Governador como para Presidente, só o PT tem este DIREITO ? Tá na hora, dos brasileiros de bom senso acordarem !!!

Ou querem mais 4 anos de PT ?
FALCATRUAS
ESCÂNDALOS
DINHEIRO NA CUECA
CORRUPÇÃO

Um país onde analfabetos podem votar, existe o perigo do voto de cabresto, é muito fácil induzir as pessoas !!!

No Bom Dia Brasil e em sua campanha a Candidata a Presidência da República Dilma prometeu a construção de 2.000.000 ( dois milhões ) de casas populares, fazendo as contas:
1 ano = a 365 dias
4 anos = a 1460 dias
concluindo o raciocínio são aproximadamente 1369 casa populares por dia, será que ela consegue esta proeza ?

Outra promessa:
500 UPAs em 4 anos
são exatos 125 UPAs por ano ! ou seja quase 10 UPAs por mês ! será que ela consegue esta proeza ?

e tanta promessa ...

No JN no ar DO DIA 22 de setembro mostraram na Cidade de Planaltina a poucos quilômetros de Brasilia o HOSPITAL É UM LIXO !

25 setembro 2010

Um Cidade sem Transito

São Paulo sem transito do final da Avenida Guarapiranga ate o inicio da Avenida Washington Luis, 1 hora e meia.

Carro de Luxo

Isso é um carro de luxo está em perfeita condição de uso, sem nenhum problema !!!!



Um Brasil com Miséria

O Nosso País é pura miséria ninguém tem carro de luxo.


Ônibus de Luxo

Você teria coragem de viajar num ônibus como este ?

Puro luxo conforto total frente removível entre outros acessórios.


Um Brasil Sem Miséria Parte II

A cada dia que passa aumenta o numero de moradores de rua sem ter para onde ir, escolhem um lugar na rua para dormir, ficar ou morar, isso sim posso chamar de um Brasil sem Miséria como o atual presidente disse no inicio de sua campanha, todos os Brasileiros tem direito a um TETO para morar, veja você mesmo nesta foto.


19 setembro 2010

Vote - Instituto de pesquisa pela INTERNET

Pessoal, cliquem no link abaixo e votem em seu candidato pra presidente, voce vai ter uma grande surpresa !!

Os institutos de pesquisas
não são confiáveis, são manipulados pelo governo, vejam o resultado.

Obs. O sistema não permite votar mais de uma vez.

Amigos, boa tarde.

Motivados pelas pesquisas eleitorais divulgadas pela mídia, um grupo de amigos resolveu elaborar um projeto diferenciado, sem vinculação partidária, e sem delimitação territorial.
Trata-se do Projeto Inquiete, uma pesquisa direta para Presidente da República, onde você escolhe o seu voto, e confirma, logo abaixo aparecerá o resultado da enquete e a porcentagem de voto de cada candidato.
Basta acessar
http://inquiete.com.br/ e dar o seu voto. Lembrando, que não constam no questionário os votos brancos e nulos,
apenas os válidos para Presidente da República.

"O presente levantamento não se trata de pesquisa eleitoral, descrita no art. 33 da Lei nº 9.504/97, mas de mero levantamento de opiniões, sem controle de amostra, o qual não utiliza método científico para sua realização, dependendo, apenas, da participação espontânea do interessado."

Desabafo

Fiquei muito decepcionado com o candidato ao governo do estado de São Paulo o Sr. Paulo Skaf ( PSB), ele critica o candidato a Deputado Estadual TIRIRICA (PR), no entanto são da mesma coligação partidária .

Me sinto um PALHAÇO na arena do Circo de Horrores, que se tornou o nosso país, com um governo CORRUPTO cheio de FALCATRUAS e MENTIRAS ou então como uma " HIENA" que come M... e ainda dá risada !

O presidente "LULA" (PT), em Joinville SC, berrando e xingando meu amigo Ex-Governador e Candidato ao Senado de Santa Catarina Luiz Henrique da Silveira (PMDB) só porque o mesmo não apoia a Candidatura da Dilma (PT), quem ele pensa que é ! O DONO DO BRASIL ??????

14 setembro 2010

Acidente na Washington Luis

Ocorreu um acidente na Avenida Washington Luis na altura do numero 1200, por volta das 7:00 da manhã.

Um ônibus de linha estava na faixa da direita quando um MOTOQUEIRO que transitava entre as duas faixas da Avenida, se jogou contra o ônibus, segundo relato de uma passageira que estava sentada na janela do lado Esquerdo, o motoqueiro alegou que quem estava totalmente errado era o Motorista do Ônibus, pois segundo o motoqueiro, ele queria passagem.

O Motoqueiro, começou a partir para ignorância querendo roubar os documentos de bordo do ônibus (relatório de viagens), e crachá do motorista e cobrador, logo em seguida foi embora do local com um amigo abandonado sua moto.

Todos os dia acontecem acidentes na cidade de São Paulo, muitos deles são com motoqueiros irresponsáveis, pois eles dizem que sempre estão certos nunca errados, sempre buscam um pequeno espaço entre os veículos querendo passagem, mas a grande parte acaba se acidentando, muitos deles morrem no local outros ficam com sequelas.

No acidente de hoje não aconteceu nada com esse motoqueiro, mas poderia ter sido pior.




11 setembro 2010

A Cidade de São Paulo

Isto sim se chama Lei Cidade Limpa !

Por onde passa um candidato ele deixa seu rastro de Limpeza, não joga nada no chão não utiliza nada para fazer a sua campanha e divulgar a sua imagem.

Abaixo um pequeno exemplo dos candidatos gente boa, que com certeza não recebera meu voto.


08 setembro 2010

Um Brasil sem Miséria



Isto é somente uma amostra do nosso Brasil sem Miséria, segundo o que o Governo PT fala todos os brasileiros tem um TETO e pelo menos 1 prato de comida. GOVERNO LULA

07 setembro 2010

Joinville 1983

Saudades desta época , na minha avó com o marido dela, nossa empregada Gina minha Mãe eu e meu irmão.
Estas duas casas na foto não existem mais, esta foto foi tirada na Rua Lajes, enfrente ao numero 777.

02 setembro 2010

FAÇA O TESTE ANTES DE GANHAR...

O marido chega para a esposa e pergunta:
- Querida, seja sincera... O que você faria se eu ganhasse na loteria?
E a esposa respondeu:
- Eu pegaria metade da grana e cairia fora.
Ai o marido pegou o bilhete:
- Taí, ganhei 12 reais. Pega 6 e VAZA!!!....