PATROCINADOR

31 agosto 2013

MEGA-SENA SORTEIA R$ 32 MILHÕES NO FIM DE SEMANA

O prêmio da Mega-Sena continua acumulado e pode pagar R$ 32 milhões neste sábado (31). O sorteio será realizado às 20h (horário de Brasília), no Caminhão da Sorte da CAIXA, que está em Presidente Venceslau (SP), estacionado no Recinto de Exposições Alfredo Ellis Neto.

Se apenas um apostador acertar os seis números da sorte e aplicar o valor do prêmio na Poupança da CAIXA, receberá mais de R$ 152 mil em rendimentos mensais, o equivalente a mais de R$ 5 mil por dia. Ou, se preferir, poderá comprar 32 imóveis de R$ 1 milhão cada, ou 266 carros de luxo.

Clientes com acesso ao Internet Banking da CAIXA contam com o conforto de fazer suas apostas sem sair de casa, pelo computador pessoal. Basta ter conta corrente no banco e ser maior de 18 anos. A aposta mínima na Mega-Sena é de R$ 2 e pode ser feita até as 19h (horário de Brasília) nos dias de sorteio, em qualquer uma das mais de 12.600 lotéricas do país. Os apostadores também podem juntar forças e concorrer ao prêmio em grupo com o Bolão CAIXA.

Bolão CAIXA:
Para concorrer ao grande prêmio em grupo, basta preencher no campo próprio do Bolão, no volante, a quantidade de pessoas que participarão da aposta. O apostador também pode solicitar a opção diretamente ao atendente da lotérica, informando os números da aposta e a quantidade de cotas desejada. Ao registrar o palpite com a opção de bolão, o apostador divide as cotas com amigos e familiares, que receberão seus próprios comprovantes para concorrer com segurança, tendo garantia de recebimento do prêmio no caso da aposta ser premiada.


Os apostadores também podem comprar cotas de bolões organizados pelas lotéricas. Neste caso, poderá ser cobrada uma Tarifa de Serviço adicional de até 35% do valor da cota.

BMW Motorrad concorre ao prêmio Moto do Ano 2014 em três categorias

Modelos BMW F 800 GS, BMW R 1200 GS e BMW R 1200 R estão entre as finalistas da premiação anual realizada pela revista Duas Rodas
 
*BMW F 800 GS, BMW R 1200 GS e BMW R 1200 R

Pelo quarto ano consecutivo, a BMW Motorrad concorre ao prêmio Moto do Ano, realizado pela revista Duas Rodas. Nesta edição, a BMW é finalista em três das 11 categorias estabelecidas pela publicação, com os modelos BMW F 800 GS (Big Trail até 800 cc), BMW R 1200 GS (Big Trail até 1.200 cc) e BMW R 1200 R (Roadster até 1.200 cc).

Uma das motos preferidas pelos entusiastas da marca, a BMW F 800 GS é voltada para uso misto. Montado no Brasil, em regime CKD, o modelo tem características únicas, com capacidade para enfrentar todos os tipos de terreno, além de trazer recursos tecnlógicos de ponta, como computador de bordo e controle de tração (ASC). Conforto e versatilidade estão entre as características de destaque da F 800 GS, equipada com motor de dois cilindros paralelos, com potência de 85 cv a 7.500 rpm.
A BMW R 1200 GS está em seu nono ano de fabricação e ainda é considerada referência no segmento big trail, com seu excelente conceito global e tecnologia inovadora. Com mais de 170.000 unidades vendidas, é a enduro de viagem de maior sucesso e a mais vendida do mundo. Em sua linha 2013, a R 1200 GS recebeu alterações para otimizar ainda mais seu desempenho, em todos os sentidos, tanto no asfalto como em trechos off-road. O motor boxer de 1.170 cm3 desenvolve 125 cv de potência a 7.750 rpm e 125 Nm de torque a 6.500 rpm.
O terceiro modelo a concorrer ao prêmio Moto do Ano é a BMW R 1200 R. Com características roadster, design esportivo e motor boxer bicilíndrico com potência de 110 cv a 7.750 rpm e torque de  120 Nm a 6.000 rpm, a motocicleta combina performance esportiva com elevado nível de prazer ao pilotar. Dinâmica e versátil, a moto é uma das preferências em sua categoria.
“É uma grande satisfação termos, por mais um ano, nossos produtos entre os finalistas deste conceituado prêmio. Estamos otimistas e esperamos trazer novamente mais títulos para a marca, a exemplo da F 800 R, considerada a melhor naked na edição 2013”, comenta Federico Alvarez, diretor da BMW Motorrad Brasil.
Além do juri formado por profissionais da imprensa especializada, o público também pode votar no prêmio Moto do Ano 2014, ao acessar o link http://www.revistaduasrodas.com.br/site/usuario. As mais votadas pelo público em cada categoria receberão um bônus na nota concedida por sete jornalistas convidados por Duas Rodas para escolher as melhores do ano. Os resultados serão divulgados após o término da votação, que vai até 1º de setembro.


Para mais informações sobre a BMW Motorrad Brasil, acesse:

Facebook: facebook.com/BMWMotorrad.BR

Twitter: twitter.com/BMWMotorrad_BR
Youtube: youtube.com/BMWMotorradBR


Sobre o BMW Group

O BMW Group é um dos fabricantes de automóveis e motocicletas mais bem sucedidos do mundo com suas marcas BMW, MINI e Rolls-Royce. Como uma empresa global, o BMW Group opera 28 instalações de produção e montagem em 13 países e tem uma rede de vendas presente em mais de 140 países.

Em 2012, o BMW Group vendeu aproximadamente 1,85 milhões de veículos e mais de 117.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes dos impostos para o ano contábil de 2011 foi de 7,38 bilhões de euros sobre rendimentos equivalentes a 68,82 bilhões de euros. Em 31 de dezembro de 2011, o BMW Group apresentou força de trabalho de aproximadamente 100.000 colaboradores.

O sucesso do BMW Group sempre foi construído com base no pensamento de longo prazo e ação responsável. Assim, a empresa estabeleceu sustentabilidade ecológica e social em toda a sua cadeia de valor, responsabilidade total pelos seus produtos e comprometimento claro com a conservação dos recursos naturais como parte integrante da sua estratégia. Como resultado dos seus esforços, o BMW Group foi classificado como líder da indústria automotiva pelos Índices de Sustentabilidade Dow Jones (Dow Jones Sustainability Indexes) nos últimos oito anos.

30 agosto 2013

Solar das Andorinhas é opção para quem vai a Expoflora, em Holambra

Neste ano, a festadas flores ocorre entre os dias 30 de agosto a 29 de setembro

O Solar das Andorinhas é a opção de hospedagem ideal para as famílias. O ambiente do hotel torna o lugar ideal para curtir um fim de semana do mês de setembro e visitar a Expoflora, em sua vizinha Holambra. O hotel é privilegiado pela natureza, com um dos maiores circuitos de aventura e também conta com um completo parque aquático e com monitoria de lazer 24 horas.

Para tranquilidade no pagamento das despesas extras, o hotel usa o sistema de solaskas (moeda própria, em forma de papel). Bom porque o hóspede não corre risco de perder dinheiro original ao transitar pelas dependências do Solar. Para quem aproveitar o evento para se hospedar no hotel, as diárias para apartamentos duplos estão a partir de R$384,00, para pagamento a vista tem 5% de desconto. E duas crianças por família até 12 anos é cortesia. Durante o fim de semana, o hospede alem de visitar a exposição pode conferir as programações especiais do hotel.
O objetivo principal da Expoflora é o resgate de aspectos culturais e sociais da Comunidade de Holambra que em sua primeira edição atraiu mais de 12.000 pessoas em um único final de semana. Com o passar dos anos, o evento se transformou na maior manifestação cultural da imigração Holandesa e na maior festa de flores e plantas da América Latina. Toda a comunidade está envolvida, direta ou indiretamente no evento que projetou nacionalmente a cidade de Holambra e de forma decisiva contribuiu com a elevação do município à categoria de Estância Turística do Estado de São Paulo. O principal objetivo da Expoflora nos dia de hoje, continua sendo a divulgação da Cultura Holandesa nas mais variadas formas, através das danças típicas, da culinária, do artesanato holandês, da música entre outras. 

Durante a Expoflora, o público terá a oportunidade de conhecer os famosos campos de flores de Holambra. O passeio turístico tem saída do recinto e pode ser realizado por todos os visitantes, os arranjos florais com mais de 250 mil hastes de flores, a 9ª Mostra de Paisagismo Minha Casa & Meu Jardim com belos ambientes apresentados por paisagistas e decoradores, a arquitetura e os famosos campos de flores dessa cidade que mantém as características de sua colonização holandesa. A visita inclui uma parada no maior Moinho Típico Holandês da América Latina, chuva de Pétalas um espetáculo diário, compras - souvenirs holandeses, que você só encontra em Holambra, artesanatos, moda e decoração: opções para presentear e levar um pedacinho da Holambra para sua casa; Culinária Holandesa e Brasileira - Os confeiteiros e chefs holandeses criam sempre novas receitas para atrair os turistas pelo paladar. São duas praças de alimentação com 16 lanchonetes e 6 restaurantes, de refeições rápidas à culinária internacional e ainda Mini Sítio, Museu Histórico, Parque de Diversões e muito, muito mais...

Para mais informações sobre a hospedagem, o Solar das Andorinhas fica na Estrada Campinas-Mogi Mirim, Km 121. www.solarandorinhas.com.br - Fone: (19) 3757 2708 - 3757 2700. Confira tudo sobre a Expoflora em http://www.expoflora.com.br/.

Confiança do consumidor paulistano cai 2,7% em agosto

Expectativas futuras dos consumidores têm declínio de 2,9%, ajudando a puxar queda da confiança

Os paulistanos estão menos confiantes em relação ao consumo. O Índice de Confiança do Consumidor (ICC), medido pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP) de agosto caiu 2,7% em relação a julho. Na escala que varia de 0 (pessimismo total) a 200 pontos (otimismo total), atingiu 133, enquanto a pesquisa anterior mediu 136,7. Em comparação com o mesmo período do ano passado, a queda foi de 14,9% - agosto de 2012 registrou 156,3 pontos.

Os dois quesitos que compõem o ICC também tiveram baixas nas suas avaliações. O Índice de Condições Econômicas Atuais (ICEA) teve queda de 2,4% (chega a 133,1 sendo que em julho alcançou 136,4). Já o Índice de Expectativa ao Consumidor (IEC) caiu 2,9% - passou de 136,9 (em julho) para 133 pontos (em agosto).

De acordo com a FecomercioSP, as quedas mês a mês do ICC mostram que o consumidor paulistano está  cauteloso e apreensivo quanto às turbulências socioeconômicas atuais. A falta de confiança se justifica pela perda de poder aquisitivo da população, motivada pelo aumento dos preços ao consumidor.

Analisando o perfil dos consumidores que compõe os quesitos do ICC, o segmento que mais contribuiu para evolução negativa do ICEA foi aquele composto por pessoas com idade superior a 35 anos. Esse grupo, que registrou declínio de 6,2% em relação ao mês passado, caiu de 130,2 para 122,1 pontos. Já a confiança dos consumidores de faixas etárias menores teve leve queda (0,3%), passando de 140,2 para 139,9 pontos.

O IEC registrou estabilidade nas expectativas do público masculino para o futuro, com os mesmos 137 pontos de julho. O otimismo do público feminino, no entanto, caiu 6,1%. Atingiu 128,2 pontos contra os 136,5 de julho.

Nota metodológica
O Índice de Confiança do Consumidor (ICC) é apurado mensalmente pela FecomercioSP desde 1994. São coletados os dados de 2.100 consumidores no município de São Paulo. O objetivo da pesquisa é identificar o sentimento dos consumidores levando em conta suas condições econômicas atuais e suas expectativas quanto à situação econômica futura. 

Os dados são segmentados por nível de renda, sexo e idade. O ICC varia de 0 (pessimismo total) a 200 (otimismo total). Sua composição, além do índice geral, apresenta-se em: Índice das Condições Econômicas Atuais (ICEA) e Índice das Expectativas do Consumidor (IEC). Os dados da pesquisa servem como um balizador para decisões de investimento e formação de estoques por parte dos varejistas, bem como para outros tipos de investimentos das empresas. 

A metodologia do ICC foi desenvolvida com base no Consumer Confidence Index, índice norte-americano que surgiu em 1950 na Universidade de Michigan. No início da década de 90, a equipe econômica da FecomercioSP adaptou a metodologia da pesquisa estrangeira à realidade brasileira. Atualmente, o índice da federação é usado como referência nas reuniões do Comitê de Política Monetária do Banco Central (Copom), responsável pela definição da taxa de juros no País, a exemplo do que ocorre com o aproveitamento do CCI pelo Banco Central.

Sobre a FecomercioSP

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP) é a principal entidade sindical paulista dos setores de comércio e serviços. Responsável por administrar, no Estado, o Serviço Social do Comércio (Sesc) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), representa um segmento da economia que mobiliza mais de 1,8 milhão de atividades empresariais de todos os portes e congrega 154 sindicatos patronais que respondem por 11% do PIB paulista - cerca de 4% do PIB brasileiro -,gerando em torno de cinco milhões de empregos.

PAYTECH ENTRA NO BRASIL PELA XI EXPOVENDING & OCS

A feira representa uma grande oportunidade para a empresa se aproximar em um curto tempo do nosso público e operadores nacionais e da América do Sul

Para ampliar sua presença no mercado brasileiro e conquistar novos parceiros, a Paytec, companhia italiana, especialista em soluções de pagamento para o canal de venda automática, participa com suas marcas Paytec e Fa.Ge da XI EXPOVENDING & OCS, a tradicional e consolidada feira que reúne toda a cadeia de vending machine, office coffee service, food service e horeca (segmento de food service, abreviação de Hotel / Restaurante / Catering). Organizada pela EPS EVENTOS, empresa especializada em organização de eventos em nichos específicos e setoriais corporativos, a feira gerou R$ 10 milhões em negócios em 2012, deve levar, em 2013, 80 marcas e palestrantes internacionais, nos dias 10 e 11 de setembro, para o Palácio das Convenções Anhembi em São Paulo. “Na minha opinião este é o evento mais importante da América do Sul para o mercado de venda automática”, afirma Francesco Pelosin, diretor de vendas da Paytech.

A Paytech é uma empresa nova no Brasil apesar de já estar presente na América do Sul há muitos anos. “Temos investido na presença local, com a criação da Paytec do Brasil, abrimos nossa sede em São Paulo e começamos com as atividades de vendas fortes no mercado brasileiro de venda automática. Esperamos bons resultados como no ano passado, graças a um crescimento significativo na América do Sul e países do Oriente Médio, e um bom crescimento no ano que vem devido à reinicialização do mercado europeu”, explica Pelosin.         

A longo prazo, a Paytec espera alcançar no Brasil o mesmo nível das receitas que tem no Chile. “Pretendemos desenvolver uma parceria profunda com operadores locais para desenvolver as vendas e serviços técnicos. A nossa estratégia não está focada no fornecedor-cliente, mas relação de ganho para ambas as partes com os parceiros que tem interesse em investir e crescer com produtos de tecnologias de pagamento”, conta o diretor de vendas.


Segundo a empresa os sistemas de pagamento estão agregando novas tecnologias como o pagamento por cartões de crédito com a tecnologia NFC. “Participar da feira é uma grande oportunidade para nos aproximarmos em um curto tempo do nosso público e operadores nacionais e da América do Sul. Durante feira a Paytech deve apresentar uma configuração dedicada a aceitar moedas brasileiras”, completa Pelosin.

29 agosto 2013

São Paulo será palco do maior encontro metroferroviário da América Latina

Considerado o maior encontro metroferroviário da América Latina, a NT Expo – 16ª Feira Negócios nos Trilhos, organizada pela UBM Brazil no período de 5 a 7 de novembro de 2013, no Pavilhão Vermelho do Expo Center Norte, em São Paulo (SP) prepara-se para receber expositores de 20 países e oito pavilhões internacionais que participarão com foco nas realizações de negócios e facilitação de networking.

A mostra, realizada em paralelo a ConstruRail, Rail Brazil Tech & Summit, Rodadas de Negócios e Auditórios Comerciais é a oportunidade única para que empresários, engenheiros, técnicos e usuários conheçam as inovações tecnológicas que nortearão o futuro dos segmentos de transporte de carga e passageiros sobre trilhos no Brasil e exterior.

Durante três dias, empresas líderes do setor metroferroviário da cadeia produtiva, operação de carga e passageiros e prestadores de serviços de reforma e manutenção estarão reunidas em uma área de 15.500 metros quadrados para receber cerca de 9.500 visitantes e mostrar o que o setor oferecerá nos próximos anos aos usuários do sistema metroferroviário.

"Os investimentos acima de R$ 100 bilhões anunciados pelo governo federal para obras de infraestrutura, dos quais R$ 91 bilhões irão para a concessão de 11 mil quilômetros de ferrovias e outros projetos dos governos estaduais, municipais e iniciativa privada refletem positivamente no setor que se prepara para assumir uma nova posição na matriz de transportes brasileira. Assuntos iguais a estes estarão em alta durante a NT Expo, palco da reunião das principais empresas do setor do Brasil e exterior”, diz Renan Joel, gerente da NT Expo – Feira Negócios nos Trilhos.

Sobre a NT Expo - Feira Negócios nos Trilhos (NT 2013) – A NT Expo - Feira Negócios nos Trilhos faz parte do portfólio de eventos de transportes da UBM Brazil. A 16ª Edição está com mais de 80% da área disponível para exposição comercializada, deve receber cerca de 9.500 visitantes e 200 expositores de 20 países.

Sobre a UBM Brazil – No Brasil desde 1994, sendo a primeira multinacional a entrar no mercado brasileiro de Feiras, a UBM Brazil é uma das 50 subsidiárias da UBM Internacional, empresa líder global em mídia de negócios com sede em Londres. Nos mais de 30 países onde atua, a UBM constrói relacionamentos duradouros e oferece eventos que alavancam e fomentam o desenvolvimento da indústria local em âmbito global.

Serviço
NT Expo - 16ª feira Negócios nos Trilhos (NT 2013)
Data: 05 a 07 de novembro de 2013
Horário Exposição: 13 horas às 20 horas
Local: Pavilhão Vermelho - Expo Center Norte
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 - São Paulo – SP

Obs: Proibida entrada de menores de 18 anos, mesmo que acompanhados. Mais informações sobre a NT Expo - 16ª Feira Negócios nos Trilhos e eventos paralelos poderão ser obtidas acessando: www.ntexpo.com.br

Munik lança cinco produtos para comemorar o Ano Novo Judaico


   

Para presentear os amigos e familiares no Ano Novo Judaico (Rosh Hashaná), a Chocolates Munik lança produtos especiais com a saudação Shaná Tova, ou seja, Feliz Ano Novo. Segundo o calendário judaico, a partir do anoitecer do dia 4 de setembro de 2013 inicia-se o ano de 5774, comemorado até o dia 6. Esta é a época mais significativa do ano judaico, comemorado em comunidades do mundo todo, quando é dada aos homens a oportunidade de arrepender-se de seus pecados e pedir perdão a Deus.

Atenta a esta data comemorativa, a Chocolates Munik preparou algumas surpresas para a comunidade judaica, elaboradas sem lactose, seguindo os padrões alimentares deste público. São cinco novidades produzidas com chocolate meio amargo. Dentre os lançamentos comemorativos estão duas caixas com placas de chocolate, de 25 gramas, referentes aos símbolos Hamsa e Memorah, no valor de R$ 7,60 cada uma; o Pirulito, com 30 gramas, por R$ 4,50, e a Caixa com a Maçã de chocolate, símbolo do desejo que o ano seja doce, com 85 gramas, ao preço de R$ 15,00. Outra novidade é a Caixa Shofar, que homenageia um dos símbolos mais importantes do Rosh Hashaná, instrumento de sopro feito de chifre de carneiro, que chama à reflexão e à consciência adormecida. O produto vem em embalagem de 64 gramas e o preço é de R$ 13,00.

SOBRE A MUNIK


Com fábrica e sede instaladas na capital paulista, a Chocolates Munik conta hoje com 30 lojas no estado de São Paulo. São 20 pontos de venda na capital e 10 nas cidades da Grande São Paulo e interior, como Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Guarulhos, Atibaia, Campinas, Santos, Sorocaba e Ribeirão Preto. A empresa planeja ampliar esta rede para 40 lojas até dezembro deste ano. Sua linha de produtos inclui mais de 300 itens, como o seu tradicional pão de mel, bombons, chocolates diversos, bolos, pirulitos, sorvetes, panetones, ovos de páscoa, doces como brigadeiro e camafeu e produtos personalizados, entre muitas outras opções.

28 agosto 2013

Funcionários da Swissport fazem campanha para arrecadar agasalhos; mais de 1700 peças foram levadas para duas entidades em Campinas

Na semana passada, duas entidades filantrópicas de Campinas receberam a visita de uma comissão de funcionários da Swissport. Eles foram encarregados de entregar em mãos os 1762 agasalhos recolhidos pelos colaboradores do escritório sede da empresa, na capital paulista. A iniciativa pioneira foi um sucesso e a proposta é estender a campanha para as demais unidades da empresa no ano que vem.
As doações foram entregues a duas entidades selecionadas pelos próprios colaboradores de Campinas. São elas o Lar dos Velinhos, situado na Vila Proost de Souza, com pouco mais de 70 idosos, e a Cidade dos Meninos de Campinas, que fica perto do Aeroporto de Viracopos, e abriga 110 crianças. Josy Gama, do Lar dos Velhinhos, disse que os agasalhos foram muito bem vindos, todos já foram levados para a higienização para serem depois distribuídos entre os internos. “Os mais vaidosos gostam de escolher a cor e modelos específicos”, comentou. Segundo Josy, outras campanhas da Swissport serão muito bem vindas.
De acordo com Ana Gabriela Godoy, do departamento de Recursos Humanos da Swissport, o envolvimento do pessoal na coleta dos agasalhos foi surpreendente. “A mobilização foi maior nos últimos dias, mais contagiante, cada equipe tinha um líder e, quando vimos, o resultado surpreendeu a todos nós”, disse Ana Gabriela, Coordenadora da Área de Desenvolvimento Organizacional. Segundo Gabriela, além dos agasalhos, graças ao comprometimento dos colaboradores, a empresa vai doar 1791 quilos de alimentos, aproximadamente 155 cestas básicas.
Saiba mais sobre a Swissport

Swissport International Ltd. fornece serviços em terra (ground service) para mais de 70 milhões de passageiros e 2,8 milhões de toneladas de carga por ano, atendendo cerca de 650 empresas em todo o mundo. Com um time de cerca de 33 mil funcionários, a Swissport está presente em 176 aeroportos em 38 países nos cinco continentes.

No Brasil, a Swissport está presente nos aeroportos de Belo Horizonte (Confins), Brasília, Curitiba, Fortaleza, Manaus, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro (Galeão e Santos Dumont), Salvador, São Paulo (Congonhas, Guarulhos e Viracopos – Campinas) e Vitória. Possui mais de 5.000 funcionários e oferece serviços na área de ground handling, carga, aviação executiva e aviation security.  Mais informações em www.swissport.com.


Emirates realiza processo seletivo em São Paulo

Empresa pretende contratar neste ano 3.800 tripulantes em todo o mundo
Emirates possui uma tripulação verdadeiramente internacional: 16 mil comissários de 120 países que falam 50 línguas


A Emirates, uma das companhias aéreas que mais rapidamente crescem no mundo, promove em São Paulo o Open Day, processo seletivo para recrutar tripulação, em 31 de agosto, próximo sábado, no hotel Bourbon Convention Ibirapuera, em São Paulo.
O Open Day dá ao candidato a oportunidade de aprender mais sobre a profissão de seu sonho e também como é viver em uma cidade cosmopolita como Dubai. Os interessados poderão conversar com a equipe de recrutamento da Emirates e ter uma ideia de como a empresa funciona.
Atualmente, a Emirates voa para 134 destinos em 76 países, com uma frota jovem e tecnologicamente avançada de 201 aeronaves – outras 193 estão encomendadas, no valor de US$ 71 bilhões. Além disso, a empresa é a maior operadora mundial do A380, com 35 em operação e 55 que serão entregues nos próximos anos.
Graças à rápida e dinâmica expansão, a Emirates pretende contratar, neste ano, 3.800 tripulantes. A companhia oferece diversas oportunidades de trabalho a bordo e tem um time verdadeiramente internacional: 16 mil comissários de 120 países que falam 50 línguas.
A  Emirates voa para o Brasil desde 2007, quando inaugurou uma rota direta entre Dubai e São Paulo. Em 3 de janeiro de 2012, a companhia aérea dobrou sua capacidade no país ao lançar um voo diário e direto entre Dubai e Rio de Janeiro, com extensão a Buenos Aires. Os aviões utilizados nas rotas são o Boeing 777-300ER e Boeing 777-200LR.
A Emirates recentemente consolidou sua posição de liderança entre as empresas aéreas internacionais ao conquistar o cobiçado prêmio "Melhor Companhia Aérea do Mundo" da Skytrax, em 2013. No ano passado, cerca de 39 milhões de passageiros voaram com a Emirates, utilizando as conexões em sua rede global e desfrutando de grandes inovações a bordo dos aviões, incluindo o sistema de entretenimento ice, referência no mercado por oferecer 1.500 canais de filmes, séries, músicas e jogos.
A Emirates busca funcionários dedicados, amigáveis, prestativos e de cabeça aberta. Os candidatos devem ter mais de 21 anos e, no dia do processo seletivo, precisam levar o currículo em inglês e uma foto. É recomendável se registrar online com antecedência pelo site http://www.emirates.com/careers.

Biltech participa da "Predialtec 2013" com novidades de aspiração central e de automação residencial

A Biltech estará mostrando na "Predialtec 2013" - evento que acontece na Capital de São Paulo de 11 a 13 de setembro, no Centro de Exposições Imigrantes - inúmeras soluções de aspiração central e de automação residencial, incorporando assim novas tecnologias aos sistemas de prédios inteligentes.

Silenciosos, cinco vezes mais potentes que os aspiradores de pó convencionais e comprovadamente higienizadores dos ambientes, os aspiradores centrais já são largamente utilizados nos países desenvolvidos, e agora estão chegando com força também ao Brasil.


"Aspiradores de pó convencionais simplesmente recirculam a sujeira coletando apenas detritos de maior tamanho. A aspiração central elimina totalmente o ar impuro. Além disso, seu filtro autolimpante e bactericida consegue reter partículas minúsculas, menores do que 0,3 mícrons, tais como pólen, fungos, ácaros e pelos de animais, que são os grandes causadores de muitas doenças crônicas e alérgicas" - explica Antonio Caramico, diretor presidente da Biltech.

A Biltech apresentará duas linhas BEAM/Electrolux na "Predialtec 2013": "Serenity Platinum" e "Mundo", totalizando 12 modelos com diferentes capacidades, todos certificados pelo INMETRO. Suas aplicações vão desde pequenas residências, lofts, estúdios e apartamentos de pequeno e médio tamanho, até empreendimentos de alto padrão, tanto residenciais como comerciais. Na indústria em geral e no ramo hoteleiro a Biltech conta com inúmeras plantas instaladas, onde podem ser utilizadas várias centrais de aspiração.

No segmento de automação residencial, a novidade é a central de automação BitWise Controls BC2. Essa central é capaz de integrar vários equipamentos de áudio, vídeo, iluminação, ar condicionado, portões e persianas, dentre outros produtos eletrônicos. E pode ser utilizada tanto na automação de residências como de empresas.

"As centrais de controle da BitWise permitem que tablets ou smartphones, rodando em plataformas Android ou iOS, atuem como um controle remoto universal, comandando uma infinidade de equipamentos eletrônicos. De uma simples TV ou home theater, até o acionamento de luzes, persianas, ar condicionado, porteiro eletrônico e muito mais " - explica Antonio Caramico.

Além do ótimo desempenho e excelente relação custo-benefício, o novo modelo BC2 da BitWise permite ainda a interação com aparelhos mecânicos, já que conta, além dos dois relês SPDT, com duas portas com sensores de sinal, tanto analógico quanto digital. A unidade dispõe ainda de um relógio astronômico interno para o agendamento de eventos com hora marcada, além de ter a capacidade de enviar notificações por e-mail.

Para controle de iluminação e automação de persianas, a empresa lançará novos módulos bivolt 110/220V, que cabem numa caixa 4x2, possibilitando o controle simultâneo, por botão ou wireless, de iluminação ou até de persianas individualmente ou em grupo. Estes módulos atuam também como dimmer ou relê e contam com keypads de 6 ou 8 teclas.


Sobre a Biltech
A Biltech é importadora e distribuidora de produtos de alta tecnologia visando o uso racional dos recursos naturais, o conforto, bem estar e a saúde dos seus usuários. Além da ampla linha de modelos de aspiradores centrais BEAM/Electrolux, ela distribui também equipamentos de automação residencial e comercial, produtos de áudio e de vídeo de marcas consagradas, como a BitWise Controls, NetStreams, iPort e Leviton.

Exposição de carros da Le Mans 6 Horas de São Paulo no MASP

Carros estarão em um dos pontos mais movimentados da cidade


Quatro carros, além dos pilotos Bruno Senna, Fernando Rees e Nicolas Prost, que participarão da segunda edição da Le Mans 6h de São Paulo, nos dias 30 e 31 de agosto e 1º de setembro, em Interlagos, além do protótipo usado por Emerson Fittipaldi e Roberto Carlos na matéria do Fantástico, estarão em exposição amanhã, quarta-feira, 28 de agosto, das 10h30 às 14h, no vão livre do MASP.

Os carros são o Aston Martin Vantage, de Bruno Senna, o Corvette, de Fernando Rees, o Rebellion, de Nicolas Prost e o Art Car da equipe Oak Racing, além dos pilotos que estarão à disposição da imprensa para entrevistas.

Comprar alimentos e bebidas não perecíveis pela internet é boa opção para quem precisa economizar

Site relaciona as melhores ofertas dos segmentos de alimentos e bebidas para garantir aos consumidores ainda mais comodidade e segurança na hora de comprar online

As lojas virtuais estão dando um verdadeiro show de descontos! Com preços bem abaixo dos praticados em pontos de vendas físicos, a internet se tornou “ponto de encontro” obrigatório para quem precisa economizar na hora de fazer umas comprinhas para a casa.

Chocolates, licores, sucos, vinhos, café, temperos, azeites e biscoitos, por exemplo, são alguns dos produtos que podem ser comprados pela internet com os melhores preços do mercado. O Batecabeça, um buscador de preços online que relaciona aos internautas as melhores ofertas da rede em diversas categorias, criou um link especial de “Alimentos e Bebidas” para quem deseja comprar estes produtos sem sair de casa e sem gastar muito.

Ao clicar em http://batecabeca.com.br/alimentos-e-bebidas/, o internauta é redirecionado para uma página recheada de ofertas e combos que chegam a dar água na boca. São tantas as delícias que o buscador indica que fica até difícil escolher o que colocar no carrinho virtual!

A grande vantagem de utilizar o Batecabeça está na segurança de comprar pelo melhor preço, além de ter a certeza que a loja na qual está comprando é 100% confiável.

Antes de fazer as indicações, a equipe do Batecabeça faz uma rigorosa análise de cada loja virtual, avaliando quesitos como condições de pagamento, segurança nas transações, atendimento, prazo de entrega e qualidade do produto. Com tudo isso, os consumidores têm a garantia de uma compra online segura e tranquila.

Vale a pena conferir e garantir as melhores ofertas para você e sua família!


Siga no Twitter: @BateCabecacombr

ROBTEC APRESENTA SEU 10º SEMINÁRIO DE TECNOLOGIAS

Em São Paulo, evento reúne as últimas novidades de impressão 3D, os equipamentos mais desejados e o que há de novo em digitalização óptica. Executivos renomados, que utilizam essas tecnologias com sucesso em seus negócios, dão o tom para as palestras

São Paulo, agosto de 2013 – A Robtec, líder na venda de impressoras 3D na América Latina, realizará seu 10º Seminário de Tecnologias, no dia 29 de agosto, quinta-feira, em São Paulo.

O evento é o mais tradicional na área de impressão 3D e traz sempre as novidades mais quentes do segmento, tanto para a indústria que utiliza a prototipagem rápida para fins profissionais como para o mercado de uso pessoal.

As estrelas da impressão 3D marcam presença no evento

Na ocasião, a Robtec deixará em exposição a Cube, primeira impressora 3D para realmente se ter em casa. O modelo portátil tem design amigável e cria objetos em material ABS, que oferece resistência; e em PLA, que concede brilho às criações, além de oferecer um dos preços mais atraentes do mercado: R$ 6.690.

Em paralelo, a empresa apresenta pela primeira vez ao público a CubeX, versão superior da Cube, que chega ao Brasil também com exclusividade pela Robtec, sendo considerada o modelo mais avançado de impressora 3D pessoal no Brasil e no mundo, pois tem área de impressão maior, velocidade superior e ainda produz um objeto em até três cores.

Os visitantes também poderão conferir todas as versões da Projet, considerada uma das melhores linhas de impressoras 3D profissionais disponíveis para venda no mercado mundial, que faz criações com qualidade diferenciada e se destaca por oferecer durabilidade aos produtos. Diversos modelos feitos por ela estarão expostos para interação de quem passar por lá.

Novidade em digitalização óptica que estreia na América Latina

Outro lançamento é o digitalizador óptico ATOS Core, produzido pela alemã GOM, que faz sua estreia na América Latina para medições 3D de peças de pequeno e médio portes. O equipamento traz dados confiáveis e é integrado com a tecnologia Blue Light, que torna possível realizar medições precisas, independentemente das condições de iluminação ambiente.

Como de costume, a Robtec trará nomes de peso do mercado automobilístico e representantes de grandes empresas que utilizam com sucesso a impressão 3D em seus negócios. Abaixo, a programação do evento e de palestras:

08h30 - 09h00  Cadastramento – Welcome Coffee

09h00 - 09h15  Abertura – Novidades Tecnológicas da Robtec em 2013 - Luiz Fernando Dompieri - Diretor Geral - Robtec

09h15 – 9h45  FORD - Os Processos de Desenvolvimento de Design da Ford no Brasil - João Marcos de Oliveira Ramos – Chief Designer

09h45 – 10h15  R Design Studio – Transformando Ideias em Realidade - Rene Paris – Diretor

10h15 - 10h45  PSA Peugeot Citroën – Modelos e Protótipos no Design Criativo - Daniel Nozaki – Gerente de Design

10h45 - 11h10   Coffee Break

11h10 – 11h50  3D Systems –  Novidades Tecnológicas da Impressão 3D no Mundo - Arnold Veron – LATAM Regional Channel Manager

11h50 – 12h20  SIN –  Desenvolvimento de Embalagem para Implantes Odontológicos - Danilo Alves de Arruda – Analista de Engenharia

12h20 - 12h50  Plasnature – Prototipagem Rápida: Ajudando a Criar uma Nova Marca - Milton Bueno – Diretor

12h50 - 14h30   Almoço

14h30 - 15h10 Volkswagen – Ferramentaria - Medição Óptica – Visão e Uso na VW Anchieta - Wilson Munford Felício dos Santos – Analista de Processos e Sandro Rogério Araujo Sojo – Analista de Processos

15h10 – 15h40  Volkswagen - Controle e Análise Metrológico no Projeto e Manufatura de Veículos Automotivos: As Novas Fronteiras Digitais - Gleiton Damulis – Gerente Executivo de Qualidade Assegurada

15h40 - 16h20  GOM – Novas Soluções e Aplicações no Mundo da Metrologia Óptica 3D – Eng. Stefan Hoheisel da GOM  e Dr. Eng. Vicente Massaroti da Robtec
16h20 – 16h50  3D Systems – Geomagic Freeform - Cassiano Biagioni – Gerente América Latina

16h50 – 17h00  Encerramento e Sorteio de Impressora 3D

17h00   - Coquetel de Encerramento              


“Nosso seminário é referência no setor de impressão 3D e é um momento para discutirmos e colocarmos em prática as tendências desse segmento que cresce em grandes proporções a cada ano e tem bastante representatividade para as inovações da próxima década”, afirma Luiz Fernando Dompieri, diretor geral da Robtec.

A participação é gratuita, as vagas são limitadas e a inscrição deve ser feita em http://www.robtec.com/seminario/.

Serviço

10º Seminário de Tecnologias Robtec
29 de agosto de 2013 (quinta-feira)
Bourbon Convention Ibirapuera
Av. Ibirapuera, 2927 - Moema, São Paulo
08h30 às 17h

Entrada gratuita mediante inscrição

27 agosto 2013

V Encontro Nacional das Empresas de Táxi Aéreo irá debater deficiências do setor

Encontro acontece nos dias 30 e 31 de Agosto na Helimarte, em São Paulo

A ABTAer (Associação Brasileira de Táxi Aéreo) realiza o V Encontro Nacional das Empresas de Táxi Aéreo,  nos dias 30 e 31 de Agosto das 9h às 17h no hangar da Helimarte, no Campo de Marte em São Paulo, com a participação da ANAC
O Encontro receberá empresários do setor de táxi aéreo para dois dias de debates envolvendo questões relacionadas ao mercado.

A IV edição do encontro que aconteceu em 2012 levantou questões como:

As altas taxas pagas por empresas prestadoras deste tipo de serviço independente de seu porte;
Concorrência desleal com o transporte aéreo pirata;
Exigência de treinamentos da tripulação em simuladores, entre outros;
“O Brasil está em constante mutação, e já se preparando para a Copa do Mundo. Nesse curto espaço de tempo, as regras do setor aéreo precisam ser avaliadas, por isso é importante discutirmos pontos a melhorar, futuro da categoria, relacionamento com a Anac, atualizar dados e dificuldades sofridas por empresas que estão em regiões diferentes e dificuldades de mão de obra qualificada”, afirma Milton Arantes, Presidente da Abtaer.

Uma das pautas do V Encontro será a recente restrição de voos em área controlada que delimita horários para sobrevoo sem pouso em determinadas áreas da capital.

Em meados de julho o DECEA – Departamento de Controle do Espaço Aéreo, através de um NOTAM (Notice to Airman), um documento de cumprimento obrigatório, que tem a finalidade de divulgar temporariamente informações relativas a regras de voo provisórias e restrições em geral aos aeronavegantes, impôs limites ao sobrevoo de helicópteros algumas regiões da cidade.

A Restrição limita os voos dentro da área de controle para helicópteros diariamente nos horários 06h às 10h, das 13h às 15h e das 17h às 20h. Nesses horários, fica proibida a entrada de helicópteros que não irão pousar em algum heliponto dentro desta área que forma um quadrilátero que vai de um lado da Paulista até o Morumbi e de outro da cabeceira do aeroporto de Congonhas até o Cebolão.

A decisão afeta diretamente o mercado de voos comerciais e panorâmicos turísticos na cidade. “Tentaremos entender melhor qual o objetivo desta restrição, apresentar os impactos negativos que ela causará no mercado e buscar soluções para uma possível queda do setor de táxi aéreo”, explica Milton.

Quando: 30 e 31 de agosto
Hora: 9h às 17h
Onde: Hangar da Helimarte no Campo de Marte – (Av. Olavo Fontoura, 1078 – Santana)

Entrada gratuita e vagas limitadas.
Sobre Abtaer


A Associação Brasileira de Táxi Aéreo nasceu da iniciativa de empresários do setor, que buscam soluções e melhorias para o setor de táxi aéreo no Brasil. A Abater conta hoje com mais de 65 membros, localizados em 18 estados brasileiros. Através de seus associados a Abater consegue abrir um canal direto de discussões entre empresas do setor e governo buscando assim novas saídas para melhorar o setor.