PATROCINADOR

26 dezembro 2016

Kaspersky Lab descobre como desbloquear arquivos criptografados pelas novas versões do ransomware CryptXXX

Após o lançamento de ferramentas de descriptografia para duas variações do ransomware CryptXXX, no primeiro semestre de 2016, a Kaspersky Lab libera um novo descriptografador de arquivos bloqueados pela mais recente versão do malware. Desde abril de 2016, esse programa malicioso foi capaz de infectar milhares de computadores em todo o mundo, e era impossível descriptografar integralmente os arquivos afetados por ele. Mas agora não é mais assim.

A ferramenta gratuita RannohDecryptor consegue descriptografar a maioria dos arquivos com extensão .crypt, .cryp1 e .crypz.


O CryptXXX representa uma das famílias de ransomware mais perigosas e distribuídas ativamente: os criminosos usaram os kits de exploits Angler e Neutrino por um longo período para infectar as vítimas com esse malware. Esses dois kits foram considerados dos mais eficientes em termos de infecção bem-sucedida dos alvos.

Desde abril de 2016, os produtos da Kaspersky Lab registraram ataques do CryptXXX contra pelo menos 80.000 usuários no mundo inteiro. Mais da metade deles estão localizados em apenas seis países: EUA, Rússia, Alemanha, Japão, Índia e Canadá. 


  


Porém, esses dados representam apenas os usuários protegidos pelas tecnologias de detecção da Kaspersky Lab. Infelizmente, o número total de usuários afetados é muito maior. Não se sabe o número exato, mas os especialistas da Kaspersky Lab estimam que pode haver centenas de milhares de usuários infectados.

Nossa recomendação regular para as vítimas de diferentes famílias de ransomware é: mesmo que não haja ainda uma ferramenta de descriptografia disponível para a versão do malware que criptografou seus arquivos, não pague o resgate para os criminosos. Salve os arquivos corrompidos e tenha paciência; há uma grande probabilidade de surgir uma ferramenta de descriptografia em breve. O caso do CryptXXX v.3 é uma demonstração disso. Vários especialistas em segurança do mundo todo trabalham incessantemente para conseguir ajudar as vítimas do ransomware. Mais cedo ou mais tarde, será encontrada uma solução para a grande maioria dos ransomware”, declara Anton Ivanov, especialista em segurança da Kaspersky Lab.


Saiba mais sobre ransomware em Securelist.com


                             


A ferramenta de descriptografia pode ser baixada no site da Kaspersky Lab e em Nomoreransom.org – o site da organização sem fins lucrativos lançado este ano pela National High Tech Crime Unit da polícia dos Países Baixos, o European Cybercrime Centre da Europol e duas empresas de segurança de computadores, a Kaspersky Lab e a Intel Security, com o objetivo de ajudar vítimas de ransomware a recuperar seus dados criptografados sem precisar remunerar os criminosos. A batalha internacional contra o ransomware continua avançando, com a entrada de mais de 30 novos parceiros dos setores público e privado no projeto No More Ransom.

24 dezembro 2016

ABB Brasil desenvolve tecnologia pioneira e sustentável para maior mina de ferro do mundo

Soluções digitais feitas com exclusividade pela empresa no Brasil permitem reduzir o valor da produção do minério de ferro na única planta existente no mundo sem transporte de caminhões.
A ABB, líder global em tecnologias de energia e automação, desenvolveu soluções digitais personalizadas para o Ferro Carajás S11D, maior projeto de minério de ferro da história da Vale, que será completamente automatizado. As soluções da ABB incluem serviços exclusivos de eletrificação e automação da planta, área que envolve a mina de exploração e a usina de beneficiamento, além das instalações de apoio. Com ferramentas de alta tecnologia, a planta opera com alta produtividade, diminuindo o custo de produção do minério de ferro.
O complexo de mineração em Canaã dos Carajás, no sudeste do Pará, será inaugurado em 15 de dezembro.  Além da automação, o fornecimento de energia também é feito pela ABB, por meio de duas subestações de alta tensão 230-34,5kV com potência que poderia iluminar 1.242.000 residências, que equivale a quatro cidades como Guarulhos em número de habitantes. Dessa maneira, há redução do tempo de implantação do empreendimento. As inovações para o S11D possibilitam que a manutenção dos equipamentos seja feita em tempo real.
O centro de expertise da ABB Brasil desenvolveu uma solução exclusiva que gerencia de forma remota e inteligente todos os ativos da planta em tempo real. Um exemplo é o AssetVista, desenvolvido pela empresa no país. A solução é capaz de delinear uma estratégia assertiva e eficiente de manutenção e serviços. Por meio do mapeamento imediato de dados relevantes e com uma interface de fácil utilização, é possível gerar relatórios detalhados para a tomada de decisão.
Outro importante diferencial do projeto é o sistema truckless, que utiliza 37 quilômetros de correias transportadoras para movimentar todo o minério na mina, ao invés de 100 caminhões fora-de-estrada que seriam necessários para realizar esta tarefa em uma planta convencional. A substituição dos caminhões pelas correias transportadoras permitirá a redução de 77% do consumo de combustível. Esses dados se referem à operação total da planta (3 linhas de produção) e no período de 1 ano.

Sobre a ABB - A ABB (ABBN: SIX Swiss Ex) é líder pioneira de tecnologia em produtos para eletrificação, robótica e motion, automação industrial e power grids, servindo clientes industriais, concessionárias, transporte e infraestrutura de forma global. Por mais de quatro décadas, a ABB tem escrito o futuro da digitalização industrial. Com mais de 70 milhões de aparelhos conectados por meio de sua base instalada de mais de 70.000 sistemas de controle através de todos os segmentos de clientes, a ABB está posicionada de forma ideal para se beneficiar da Quarta Revolução Industrial e de Energia. Com um patrimônio de mais de 130 anos, a ABB opera em mais de 100 países com cerca de 135.000 funcionários. www.abb.com.br

08 dezembro 2016

BMW informa clientes sobre recall do ISOFIX

Ø  Chassis de modelos BMW X3 fabricados entre 10 de maio de 2016 e 1º de setembro de 2016 participam da campanha;
Ø  122 unidades estão envolvidas.


A BMW do Brasil convoca os proprietários dos veículos BMW modelos X3 xDrive35i e X3 xDrive20i, fabricados entre 10 de maio de 2016 e 1º de setembro de 2016, a entrarem em contato com um concessionário autorizado para agendarem gratuitamente a realização do reparo do sistema de fixação ISOFIX, responsável pela fixação da cadeira de criança localizada nos assentos traseiros desses veículos.

O sistema de fixação da cadeira de criança desses veículos poderá não apresentar a resistência adequada para suportar o movimento habitual da cadeira, podendo gerar a quebra do aro de fixação da peça. Ocorrendo a falha, em caso de quebra do aro de fixação da peça, a cadeira de criança desses veículos poderá se desprender do assento traseiro. Nesse caso, não se descarta a possibilidade de ocorrência de danos físicos e materiais à criança e aos demais ocupantes do veículo.

A primeira etapa desta campanha de Recall envolveu os modelos X3 sDrive20i, X3 xDrive20d, X3 xDrive20i, X3 xDrive28i, X3 xDrive35i, X4 xDrive20i, X4 xDrive28i e X4 xDrive35i, fabricados entre 13 de setembro de 2010 e 6 de maio de 2016. Essa nova convocação, por sua vez, envolve apenas os proprietários dos veículos modelos X3 xDrive35i e X3 xDrive20i, fabricados entre 10 de maio de 2016 e 1 de setembro de 2016. Assim, se você possui um veículo envolvido na primeira etapa e já efetuou o reparo, não há necessidade de nenhuma outra providência.

O tempo gasto na realização do serviço é de aproximadamente 1 hora e 35 minutos.

Os chassis não sequenciais envolvidos são:







MODELO
DE
ATÉ
X3 xDrive35i
4A15614
X3 xDrive20i
4A24477
4A24624
Para mais informações, por favor, ligue para o Serviço de Atendimento ao Cliente BMW (0800 707 3578), de 2ª a 6ª-feira, das 8 às 19 horas, ou acesse www.bmw.com.br/recall.

Para mais informações sobre a BMW do Brasil acesse: 
 
Sobre o BMW Group 
Com suas marcas BMW, MINI e Rolls-Royce, o BMW Group é o fabricante líder mundial de automóveis e motocicletas premium, além de oferecer serviços financeiros e de mobilidade diferenciados. Como uma empresa global, o BMW Group opera 31 instalações de produção e montagem em 14 países e comercializa seus produtos em mais de 140 nações.

Em 2015, o BMW Group vendeu cerca de 2.247 milhões de automóveis e 137.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro antes dos impostos para o ano contábil de 2015 foi de 9,22 bilhões de euros, sobre uma receita de 92,18 bilhões de euros. Em 31 de dezembro de 2015, o BMW Group contava com 122.244 colaboradores.

O sucesso do BMW Group sempre foi construído com base no pensamento de longo prazo e ação responsável. Assim, a empresa estabeleceu sustentabilidade em toda a sua cadeia de valor, responsabilidade total pelos seus produtos e comprometimento claro com a conservação dos recursos como partes integrantes da sua estratégia.

07 dezembro 2016

Design único e recursos inovadores reiteram Galaxy S7 e Galaxy S7 edge como melhores opções em smartphones

Tecnologia Dual Pixel, certificação IP68, acabamento refinado e ampla variedade de cores são características marcantes dos produtos
 

Responsável por reunir em um mesmo dispositivo móvel o que existe de mais avançado no mercado, os Galaxy S7 e Galaxy S7 edge se posicionam como os melhores smartphones lançados no Brasil em 2016.

25204072686_6ba8c3b5af_oConstruídos a partir de metal e vidro, os aparelhos têm um desenho característico, marcado pela curvatura presente na parte de trás e, no caso do Galaxy S7 edge, na sua tela ligeiramente curvada nas laterais. Entretanto, o cuidado na criação não está apenas do lado externo. Existem vários detalhes internamente que tornam os Galaxy S7 e Galaxy S7 edge como escolhas certas para o consumidor.

Uma delas é a inclusão da certificação IP68* nos aparelhos, mais alto grau de proteção disponível em um smartphone, que oferece resistência contra água e poeira. Ou seja, o usuário consegue se resguardar de chuva, respingos de água e areia. E as vantagens não param por aí. 

Primeiros a apresentarem um sensor Dual Pixel em suas câmeras, característica, até então, exclusiva às máquinas profissionais DSLR, os aparelhos reforçam o papel pioneiro e inovador da Samsung em sempre oferecer o melhor para o consumidor.

Opção para todos os estilos

E as cores não ficam apenas nas fotos. Feito para todos os perfis, os Galaxy S7 e Galaxy S7 edge são disponibilizados em diferentes tons, perfeitos para qualquer estilo. Do clássico preto, ao moderno prata, passando pelo refinado dourado, até chegar ao marcante rosê.

O Galaxy S7 e o Galaxy S7 edge são os melhores smartphones do ano também pela experiência que proporcionam aos consumidores, ao disponibilizarem serviços e soluções que adicionam maior valor agregado aos produtos. Seja por meio do Samsung Concierge, atendimento personalizado para ajudar o usuário com as dúvidas do dia a dia, ou do Samsung Members, clube de vantagens que oferece benefícios exclusivos aos usuários, os proprietários encontram diferenciais que os tornam ainda mais especiais. Para garantir uma experiência única, o Galaxy S7 e o Galaxy S7 edge são compatíveis com o inédito serviço de pagamentos móveis Samsung Pay**. Seguro e de fácil utilização, ele pode ser usado para fazer compras em quase qualquer lugar do Brasil a partir do smartphone, por meio das tecnologias Magnetic Secure Transmission (MST) e Near-Field Communication (NFC).

Tudo isso com o respaldo de um ecossistema completo de produtos, composto por itens como o Gear IconX, Gear Fit2 e o Gear S2. Além disso, a Samsung oferece também o Gear VR e o Gear 360, para uso de realidade virtual e produção de conteúdo em 360 graus. Apontados como alguns dos lançamentos mais inovadores do ano, eles são a porta para o consumo de experiências inéditas e interativas, por meio de jogos imersivos ou conteúdos exclusivos criados com a câmera, em parceria com o Galaxy S7 ou o Galaxy S7 edge.

"Muito mais que um smartphone, o Galaxy S7 e o Galaxy S7 edge são hoje a escolha certa para o consumidor exigente, que busca as tecnologias mais modernas dentro de um dispositivo móvel único em sua categoria", afirma Renato Citrini, gerente sênior de dispositivos móveis da Samsung Brasil.

* certificação IP68 garante resistência a água até 1,50 metro de profundidade, durante 30 minutos.

** visite www.samsung.com.br/samsungpay para conhecer a lista de bancos e bandeiras que suportam o Samsung Pay no Brasil. No Brasil, o Samsung Pay está disponível para os dispositivos Galaxy S7, Galaxy S7 edge, Galaxy A5 (2016), Galaxy A7 (2016), Galaxy Note5, Galaxy S6 edge+, Galaxy S6 edge (NFC) e Galaxy S6(NFC).


Sobre a Samsung Electronics Co., Ltd.
A Samsung Electronics inspira o mundo e cria o futuro com ideias e tecnologias inovadoras. A companhia está redefinindo o mundo de TVs, smartphones, wearables, tablets, câmeras, eletrodomésticos, equipamentos médicos, sistemas de conexão, semicondutores e soluções LED. Para saber mais e conferir as últimas novidades sobre a Samsung, visite a Sala de Imprensa Samsung no http://news.samsung.com/br.

13 novembro 2016

JAGUAR LAND ROVER INAUGURA ESCRITÓRIO EM BOGOTÁ PARA OFERECER AOS COLOMBIANOS MAIS SERVIÇOS E BENEFÍCIOS

O objetivo é fortalecer as experiências dos consumidores e aumentar a presença de suas marcas no mercado colombiano com uma representação oficial

A Jaguar Land Rover anunciou durante o Salão Internacional do Automóvel de Bogotá que a Colômbia é o primeiro país da América Latina, depois do Brasil, em que a empresa britânica abre um escritório próprio com operação de vendas, marketing e pós-vendas. A companhia antes atuava no mercado exclusivamente com parceiros importadores. Agora a empresa estará ainda mais próxima dos clientes colombianos, com executivos, produtos e serviços diretos da Jaguar Land Rover disponíveis para oferecer-lhes as melhores soluções.

“A Colômbia é um mercado estratégico com alto potencial para a Jaguar Land Rover. A mudança tras mais flexibilidade e autonomia para a importação de veiculos no país, proporcionando crescimento e alinhamento com a estratégia geral da marca”, reforça Frank Wittemann, presidente da Jaguar Land Rover para a América Latina.

Com a abertura do escritório próprio da Jaguar Land Rover na Colômbia, o Premier Motor Group torna-se o primeiro concessionário de automóveis da marca, com duas lojas na capital colombiana. Ao possuir uma entidade legal presente no país, a empresa poderá oferecer vantagens em vendas e pós-vendas, já conhecidas no mercado brasileiro, como planos de revisão por cinco anos com preço pré-estabelecido no ato da compra. Programas como o de certificação de carros usados, o Approved Cars, estará disponível na Colômbia em 2017 – no Brasil esse programa já está disponível.

Sandvik apresenta seu portfólio de produtos de alto desempenho na Rio Oil & Gas

A Sandvik, desenvolvedora e produtora de aços inoxidáveis e avançados, ligas especiais, titânio e outros materiais de alto desempenho, expôs na 18a. Rio Oil & Gas Exposição e Conferência, o maior evento de petróleo e gás da América Latina, que foi realizado de 24-27 de outubro, no Rio de Janeiro
Sandvik Logo
Na exposição, a Sandvik apresentou sua ampla gama de produtos resistentes à corrosão, incluindo tubulação umbilical, tubulação de produção e cápsula para fundo de poço (OCTG), linhas de controle para fundo de poço, linhas hidráulicas para risers de perfuração, tubulação para telas granuladas, material de tubulação submarino, produtos de solda, e slicklines. O estande da Sandvik também exibiu os componentes complexos de prensagem isostática a quente (HIP) de metalurgia de pó para equipamentos submarinos.
De acordo com Nigel Haworth, diretor global da unidade de negócios de petróleo e gás, o Brasil continua sendo um mercado importante para mercado para a empresa, onde possui um escritório regional, bem como uma instalação que foi aberta há mais de um ano, para aprimorar ainda mais seus produtos no mercado de petróleo e gás.
A instalação, situada no Rio de Janeiro, pode encapsular flatpacks, realizar expulsão e perfuração de tubos, testes hidrostáticos, re-spool de linhas para cortes de tamanho específico, tubos codificados por cor, e outros serviços. A instalação foi criada com o objetivo de expandir a presença da Sandvik na região e estar situada onde os principais clientes da empresa têm suas bases.
Desde então, a Sandvik fornece cerca de 420 km de flatpacks, incluindo mais de 1.310 tubos e TEC para projetos do pré-sal no Brasil. O campo de petróleo Libra na Bacia de Santos é o mais promissor no Brasil, e Sandvik forneceu 100% das linhas de controle e linhas de injeção químicas para a fase de Testes de Longa Duração (LDT).
"Nossa expansão no Brasil é parte da estratégia da Sandvik para fortalecer nossa posição no mercado de petróleo e gás, impulsionar o mercado em crescimento de linhas de controle e investir nos serviços de alto nível para nossos clientes. Iniciado no ano passado, temos fornecido linhas de controle e tubos de injeção química com conteúdo local desde a instalação. Nós também proporcionamos tubulação umbilical revestida desde o Brasil, de acordo com o conteúdo brasileiro local. Trata-se de um fator muito importante para combater condições específicas do setor local", declara Leandro Finzetto, gerente regional de vendas, petróleo e gás das Américas.
"O compromisso de Sandvik com o mercado é para prover soluções personalizadas e satisfazer os desafios da produção offshore. Estamos muito empolgados por exibir nossos produtos de alto desempenho, que representam um grande salto em tecnologia, e apresentar os primeiros aços duplex inoxidáveis pela Sandvik em projetos de pré-sal. Foi muito bom encontrar a todos na exposição e queremos manter essas novas e atuais relações", declarou Leandro.
O estande da Sandvik também apresentou mais informações sobre a instalação local, bem como os produtos e serviços que ela oferece. Para mais informações sobre a Sandvik, acesse o site: http://www.smt.sandvik.com.
Sandvik 
A Sandvik é desenvolvedora e fabricante líder mundial de produtos em aço inoxidável avançado e ligas especiais para os ambientes mais exigentes, bem como produtos e sistemas para aquecimento industrial.

11 novembro 2016

Avianca Brasil foi a companhia aérea nacional que mais gerou valor para stakeholders em 2016

Desempenho foi destacado pelo estudo MVP Brasil: Mais Valor Produzido, elaborado pela consultoria DOM Strategy Partners, em parceria com o Centro de Inteligência Padrão



A Avianca Brasil, membro brasileiro da aliança global Star Alliance, foi a companhia aérea nacional que mais gerou valor para si e para os grupos com os quais se relaciona, como clientes, colaboradores, acionistas e a sociedade. A informação foi publicada na quarta edição do estudo “MVP Brasil: Mais Valor Produzido”, elaborado pela consultoria DOM Strategy Partners, em parceria com o Centro de Inteligência Padrão, área responsável pela condução dos estudos do Grupo Padrão.

Entre os meses de janeiro e agosto, os especialistas do MVP Brasil 2016 analisaram cerca de 1.000 empresas de 22 setores da economia e acompanharam periodicamente indicadores de cada uma delas, tais como investimentos, balanços, informações publicadas na imprensa e premiações. Entre os 62 critérios e indicadores observados, também constaram dados de crescimento, inovação, eficiência, qualidade, relevância e criatividade das marcas envolvidas. Após uma triagem dos resultados obtidos e de uma pré-seleção de 200 companhias, pesquisadores de campo iniciaram entrevistas com os principais stakeholders das finalistas, chegando ao ranking final.

A Avianca Brasil figura em 37º lugar na lista das 50 empresas que mais produziram valor em 2016, sendo a única representante do setor aéreo presente no ranking.

“Ficamos muito felizes com o resultado do estudo. É um reconhecimento pelo trabalho que nosso time de 4,3 mil colaboradores realizou ao longo de 2016. Buscamos, todos os dias, entregar o melhor produto da aviação comercial brasileira, que hoje inclui maior espaço entre poltronas, entretenimento individual, internet a bordo, lanches quentes e atendimento personalizado. A satisfação dos nossos clientes, colaboradores e de todos os públicos com os quais nos relacionamos é um objetivo que perseguimos obsessivamente”, destacou Frederico Pedreira, presidente da Avianca Brasil.

“O MVP apresenta uma medida do valor produzido pelas empresas para os seus diversos stakeholders. Trata-se de uma avaliação feita de fora para dentro, a partir da análise de diversos ativos. Quem define se a companhia é sustentável ou se o atendimento é satisfatório são os públicos que com ela interagem. Isso confere maior validade. A Avianca Brasil está de parabéns pelo retorno que recebeu dos entrevistados”, destacou Daniel Domeneghetti, CEO da DOM Strategy Partners e coordenador da pesquisa.

“É um triunfo inquestionável da qualidade da gestão da Avianca Brasil. O MVP é uma régua de gestão que permite avaliar e compreender quais são os vetores e direcionadores da geração de valor em uma empresa. Ao projetar a análise para os 18 meses anteriores e os 18 meses posteriores, o mérito de uma empresa como a Avianca Brasil é indiscutível. Isso significa que ela opera em alta performance mesmo em um ambiente econômico desafiador como o atual”, analisou Jacques Meir, diretor de Conhecimento e Plataformas de Conteúdo do Grupo Padrão.

O Mais Valor Produzido, criado em 2013 e atualmente adotado por 64 das 100 maiores empresas como ferramenta de gestão de valor, é um método de avaliação multidimensional criado pela DOM Strategy Partners, primeira consultoria integralmente nacional focada em estratégia corporativa. O conteúdo completo da mais recente edição está publicado na edição de outubro da revista Consumidor Moderno.

01 novembro 2016

Para una temporada festiva deslumbrante - THOMAS SABO presenta joyas para hacer regalos repletos de emoción

Símbolos de afecto, particularmente durante el período de las fiestas tradicionales, los emotivos artículos de joyería son el modo más hermoso de llevar alegría a sus seres más cercanos y queridos. En este caso, por encima de todo se encuentran los anillos, brazaletes y collares embellecidos con diamantes facetados de las actuales colecciones Glam & Soul Diamonds y Triangle Diamonds de THOMAS SABO, que envían un mensaje verdaderamente especial de aprecio y afecto. Los diseños en filigrana –desde clásicos símbolos del amor hasta modernas interpretaciones de los triángulos- fascinan por su extraordinaria luminosidad, que exuda un toque de lujo puro.
(Foto: http://photos.prnewswire.com/prnh/20161026/432719 )
Y la colección de relojes también ofrece mucha inspiración para los regalos afectuosos que ameritan las ocasiones especiales. Con esta finalidad, el reloj para damas Glam Spirit, con su esfera bordeaux y exquisita malla en oro rosa está garantizado para constituirse en un acontecimiento absolutamente deslumbrante. Los diseños de los relojes para caballeros de la colección Rebel Spirit y de la nueva Rebel Spirit Chronos, resultan más convincentes gracias a sus innovadoras mallas de acero inoxidable milanés con rayas de colores.
El Charm Club cautiva durante la temporada fría de un modo habitualmente lúdico y con encanto invernal: pequeños ángeles, delicados copos de nieve y bonitos corazones en miniatura ofrecen inspiración para crear combinaciones personalizadas en collares y brazaletes.
Puede descargar material de imágenes y precios aquí: http://images.thomassabo.com/www/2/2016/09/THOMAS-SABO_Press-Release_Christmas_AW161.zip
Acerca de THOMAS SABO
THOMAS SABO es una de las empresas de joyería, relojería y productos de belleza líderes a nivel mundial, que diseña, vende y distribuye artículos de estilo de vida para hombres y mujeres. La empresa, establecida en 1984 por Thomas Sabo en Lauf an der Pegnitz, al sur de Alemania, opera alrededor de 300 tiendas propias en los cinco continentes, con casi 1.860 empleados. En su sede central, THOMAS SABO emplea a unas 490 personas. THOMAS SABO también colabora a nivel mundial con casi 2.800 socios comerciales, así como con las principales aerolíneas y operadores de cruceros.


FONTE THOMAS SABO GmbH & Co. KG

28 outubro 2016

AMERICAN AIRLINES INAUGURA ADMIRALS CLUB NO RIO DE JANEIRO

RIOgaleão é o segundo aeroporto no Brasil a receber o novo conceito de lounge, com novidades em design, alimentação, conforto e conectividade

Rio de Janeiro, Brasil – A American Airlines inaugurou oficialmente o Admirals Club no RIOgaleão - Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro. O espaço é reservado aos clientes que viajam na Primeira Classe ou Classe Executiva, além dos membros da oneworld®, nas categorias EmeraldSM e SapphireS. Clientes da American também têm opção de adquirir o acesso de forma avulsa, com o One-Day Pass.

Localizado no terceiro andar do Píer Sul, o Admirals Lounge Club dispõe de uma área de 600 m2, onde passageiros são recebidos em balcões de check-in totalmente novos e acabamento contemporâneo, com elementos em pedra, cerâmica, madeira natural e bancadas de quartzo. O clube possui diversas peças de mobiliário personalizadas, incluindo mesas compartilhadas e cadeiras equipadas com tomadas e entradas USB, o que facilita a recarga de dispositivos pessoais e Wi-Fi gratuito.


Além das áreas com assentos confortáveis, o layout inclui uma sala de TV, espaço infantil, opções de refeições quentes e frias e um bar self-service. “Nossa sala no Galeão é resultado do grande investimento que a American Airlines vem realizando globalmente para oferecer uma experiência de viagem imbatível. O público carioca merece esse momento de tranquilidade antes da viagem ”, afirma Dilson Verçosa Jr. diretor regional de vendas da American Airlines para a América Latina.



O Horário de funcionamento é das 16h às 10h30 (domingos, terças e quintas-feiras) e das 16h às 21h (segundas, quartas, sextas e sábados).




A American Airlines é a maior companhia entre Brasil e Estados unidos, com mais de 70 voos semanais para cinco brasileiras: Belo Horizonte, Brasília, Manaus, Rio de Janeiro e São Paulo. A partir da capital carioca, a empresa oferecer 14 frequências semanais para os Estados Unidos, com voos diários para Miami e Nova Iorque, operados com Boeing 777-200 retrofit.

25 outubro 2016

Samsung investe em novos programas de relacionamento e serviços para os consumidores brasileiros

Samsung Club e Samsung Care são as propostas da companhia para aproximar a marca dos seus consumidores

A Samsung, referência mundial em tecnologia, tem como premissa, além de produzir dispositivos de alta qualidade, oferecer serviços que ajudem e facilitem o dia a dia dos consumidores. Para isso, a companhia investe constantemente em novas soluções, aprimorando cada vez mais programas e serviços com foco no usuário final como o Samsung Club – novo canal de relacionamento - e o Samsung Care – assistência técnica personalizada para TVS -, recém-lançados pela companhia.

A Samsung procura sempre ouvir os seus consumidores para oferecer a melhor experiência, seja em TV ou com qualquer outro serviço. Pensando em oferecer uma assistência técnica personalizada, foi criado o Samsung Care para clientes que possuem TVs da marca. O serviço é mais um diferencial da companhia, com uma forma de entregar soluções customizadas e assertivas aos consumidores.

Atendimento em qualquer lugar
O serviço é um cuidado que vai além do simples suporte técnico e conta com três possibilidades de assistência: por telefone, remota e domiciliar. A assistência remota, por exemplo, é muito efetiva para quem possui uma Smart TV. Dessa forma, muito prática, há uma busca para a resolução de questões referentes à configuração ou software. O próprio consumidor pode autorizar que o assistente da Samsung acesse a TV remotamente para um atendimento mais eficaz.

Além disso, disponibiliza a opção da assistência domiciliar, que é oferecida gratuitamente aos modelos a partir de 48”, desde que estejam dentro da garantia de um ano. Pelo site samsung.com.br/samsungcare/, basta o consumidor agendar a visita de um técnico para que seja realizado o reparo do produto, em qualquer lugar do Brasil.
Há também a opção da assistência especial por telefone, por meio da Central de Relacionamento Samsung*.



Novo canal de relacionamento
Outra novidade lançada recentemente é o Samsung Club, programa de relacionamento da marca que reúne conteúdos exclusivos, experiências diferenciadas, benefícios por meio de parceiros e ofertas para usuários e não usuários da marca. Mensalmente, benefícios do programa são atualizados com o objetivo de atender diferentes interesses dos consumidores inscritos.

Para fazer parte da plataforma não é obrigatório ter um produto Samsung. Todos que se cadastrarem poderão ficar por dentro das novidades e lançamentos da marca. Para os usuários Samsung, haverá benefícios diferenciados dentro do programa.

“Estes novos serviços reforçam o compromisso da Samsung com o consumidor brasileiro em oferecer sempre as melhores experiências por meio de seus produtos e serviços”, afirma Andrea Mello, Diretora de Marketing Corporativo e de Consumer Electronics da Samsung Brasil.

20 outubro 2016

Qatar Airways Al Safwa First Class Lounge: primeira sala vip de uma cia aérea a receber o selo 7 estrelas

Fantástico lounge é premiado com selo de prestígio por proporcionar aos clientes um serviço excepcional.
DOHA, Qatar, 17 de outubro de 2016 - /PRNewswire/ -- O exclusivo lounge de Primeira Classe Al Safwa no Aeroporto Internacional Hamad foi apresentado no prestigioso prêmio Seven Star First Class Lounge Award pela Seven Stars Luxury Hospitality and Lifestyle Award em uma cerimônia realizada em Marbella na Espanha no dia 15 de outubro.

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Considerado o "Oscar do Luxo", a organização premia as excepcionais marcas de hospitalidade e lifestyle com o selo Signum Virtutis, traduzido como um selo de excelência. O Qatar Airways Al Safwa First Lounge torna-se a primeira sala vip do mundo a receber esse prêmio especial e junta-se a uma classe de elite de marcas premiadas com este selo de excelência.
O Group Chief Executive Officer da Qatar Airways, Sua Excelência, Sr. Akbar Al Baker disse: "Estamos muito orgulhosos por receber este prestigiado prêmio de sete estrelas para nosso Al Safwa First Lounge. A Qatar Airways está verdadeiramente empenhada em criar as melhores experiências de viagem, tanto no ar como no solo, e este selo exclusivo de Excelência para o prêmio Seven Star First Class Lounge Award exemplifica o esforço incansável que vai continuamente para os detalhes da prestação de serviços e projeto para formar a experiência de luxo que oferecemos aos nossos clientes".
Inspirado pelo Museu de Arte Islâmica de Doha, o Qatar Airways Al Safwa First Lounge apresenta uma série de instalações de arte islâmica e artefatos em empréstimo do museu nacional de Doha como parte de uma contínua parceria. Os passageiros podem também desfrutar de um jantar à la carte, possuem um completo business center, um luxuoso spa, salão de jogos/entretenimento e uma área dedicada as famílias.  Quartos privativos com cama, TV, chuveiro estão disponíveis, ou o próprio salão amplo do lounge com hospitalidade árabe do Qatar.
O vice presidente sênior de Customer Experience, Sr Rossen Dimitrov disse: " Ser agraciado pelo Seven Star First Class Lounge Award e receber o selo de excelência é uma honra incrível e é um resultado do comprometimento de cada funcionário Qatar Airways que traz para a criação de experiências de viagem memoráveis para nossos clientes. Ainda em seu primeiro ano de operação, o Al Safwa First Lounge oferece aos clientes um nível imcomparável de luxo e estamos ansiosos para receber ainda mais clientes em nossos premiados lounges como parte de sua viagem com a Qatar Airways."
O Al Safwa First Lounge está disponível para os passageiros que viajam na Primeira Classe da Qatar Airways em sua frota de aeronaves A380. A companhia oferece Primeira Classe em selecionados voos de Doha para Bangkok, Guangzhou, Londres, Paris e mais recentemente Sydney, onde o serviço estreou em 15 de setembro.
O Seven Star First Class Lounge Award é a mais recente adição a uma série de outros reconhecimentos obtidos pela companhia aérea este ano, incluindo a Melhor Classe Executiva do Mundo, Melhor Lounge de Classe Executiva do Mundo e Melhor Serviço de Cia Aérea no Oriente Médio na prestigiosa premiação Skytrax 2016 World Airline Awards.

14 outubro 2016

Túnel de 6 mil metros quadrados é colorido totalmente com as tintas Colorgin

Fazendo uso de dois mil tubos de tinta spray, o túnel contou com o trabalho de 70 artistas de São Paulo e arredores

A cidade de São Paulo está mais colorida e se tornando cada vez mais uma grande galeria a céu aberto, desta vez, com o Túnel Noite Ilustrada, de 6 mil metros quadrados, que a partir da Av. Rebouças, dá acesso às avenidas Pacaembú e Dr. Arnaldo, sendo decorado com os tons e nuances das cores da Tintas Sherwin-Williams, através da linha de tinta spray Colorgin.

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Contando com o trabalho de artistas urbanos, da capital de São Paulo e arredores, o túnel foi pintado com dois mil tubos de tinta spray e é fruto de um convite da Prefeitura Municipal de São Paulo feito para Bárbara Goy, Tikka, Mauro, Tinho, Chivitz, Binho Ribeiro e Ruy Amaral, que ficaram responsáveis pela curadoria do projeto, convidando os outros artistas que compuseram o time de 70 grafiteiros.

Cheia de cor, formas, personagens, desenhos e muita alegria, “a ação tem grande importância porque está em uma área onde o triste cinza dominava o local, e agora os artistas transformaram a região, que merece a energia das cores”, disse o artista, Binho Ribeiro. "E se não podemos mudar o trânsito da cidade, podemos ao menos deixar os ambientes mais agradáveis”, destacou o artista.

De acordo ainda com Ribeiro, “o apoio da Colorgin foi essencial neste projeto. Tanto pela qualidade do material quanto ao respeito cada vez mais presente entre os artistas e o público, posicionando muito bem os produtos e a atitude em apoiar eventos de enorme repercussão na cena de arte urbana e na população”. A pintura do túnel durou 20 horas e foi concluída no dia 25 de setembro.

Segundo Daniel Blumen, diretor de marketing da Tintas Sherwin-Williams, “o túnel ficou maravilhoso e nós da Colorgin somos extremamente gratos ao reconhecimento dos artistas que fazem uso dos nossos produtos. Colorir com arte é nosso propósito. Assim, contribuímos para deixar a cidade mais limpa e agradável. Desenvolvemos o melhor, porque temos consciência de que o resultado da obra de vocês, conta com a qualidade dos nossos sprays. Agradecemos a confiança e parabéns!”, concluiu.

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Sobre a Tintas Sherwin-Williams

A Tintas Sherwin-Williams está presente no Brasil há mais de 70 anos, atuando entre as principais fabricantes do Brasil. A companhia produz tanto para o segmento imobiliário, como industrial, automotivo, aerossol, e tinta em pó, com marcas reconhecidas como Metalatex, Novacor, KemTone, Colorgin, Aquacryl, Design, Spazio, Classic e Sumaré, disponíveis em mais de 15 mil pontos de vendas.

A empresa é uma das fabricantes de tintas que mais investem em pesquisa e desenvolvimento, sendo responsável por diversos produtos que tornaram-se referência no mercado. A Sherwin-Williams foi eleita pela revista Forbes, por dois anos consecutivos, a empresa mais inovadora do mundo no setor de tintas. Em 2015, foi premiada na categoria Ouro pela Coca-Cola FEMSA Brasil em seu programa de reconhecimento dos melhores.

Localizada no estado de São Paulo e de Pernambuco, a Sherwin-Williams possui escritórios e fábricas nos municípios de Taboão da Serra/SP e Igarassú/PE, no segmento imobiliário. Também faz parte do grupo a unidade de tintas industriais, aerossol e tinta em pó em Sumaré/SP.

07 outubro 2016

Forward Worldwide e Spafax Content Marketing Americas consolidam sua especialização em conteúdo e comunicações com uma nova marca global, a Bookmark

A nova companhia reúne entidades premiadas para atrair globalmente os consumidores através de histórias memoráveis e experiências de conteúdo
 
A tenthavenue, companhia global da WPP de comunicações personalizadas com os clientes, tem o prazer de anunciar o lançamento da Bookmark Content and Communications, uma fusão de duas especialistas em conteúdo – a Spafax Content Marketing Americas e a Forward Worldwide.
Raymond Girard e Simon Hobbs, Co-CEOs da Bookmark Content and Communications
A oferta combinada das duas ex-agências é poderosa, com a Bookmark podendo fornecer tudo aquilo que os clientes podem esperar de um especialista em marketing de conteúdo, tal como estratégia de conteúdo, editorial e produção de vídeos maravilhosos, mas agora também acrescentando gerenciamento dos relacionamentos com os clientes (CRM), soluções orientadas por dados, estratégia móvel, RP, relações com a mídia e gestão de eventos.
A Bookmark será uma das maiores companhias de conteúdo e comunicações de todo o mundo, com mais de 250 especialistas em marketing de conteúdo operando a partir de Lima, Londres, Los Angeles, Montreal, Nova York, Santiago, Xangai, Cingapura e Toronto – as chamadas nove "vizinhanças" da companhia. A nova companhia consolidará as operações de marketing de conteúdo nestes nove territórios para um crescimento ambicioso em 2016 e no futuro.
Raymond Girard e Simon Hobbs liderarão as novas operações como co-CEOs e Niall McBain, CEO da Spafax Group, como Presidente do Conselho.
"A Forward foi a pioneira dos mais icônicos programas de conteúdo para marcas", disse Girard. "Seu trabalho – em especial para a Patek Philippe e a Tesco – é a referência da indústria para adaptação cultural de conteúdo em escala global e por criar valor para os consumidores através de programas CRM orientados pelo conteúdo. Estamos empolgados em formar parceria com eles em Londres e Xangai e em aplicar experiências compartilhadas para nossas relações com clientes pelas Américas e muito além".
"Estamos realmente entusiasmados com aquilo que cada companhia pode levar para os clientes e prospectos da outra", disse Hobbs. "Os escritórios da Spafax Content Marketing em Toronto, Montreal, Santiago e Lima estão repletos de talentos e o trabalho que eles fizeram para clientes tais como a Air Canada e a Dyson é excepcional. Além de sua excelência em marketing de conteúdo, sua experiência em RP e ativação, relações com a mídia e gestão de eventos acrescentará muitos recursos aos serviços da Bookmark".
"A Bookmark, como parte da Spafax Group, será essencial para a otimização de nossos recursos globais e regionais para assegurar que nossos clientes estejam recebendo o melhor serviço de soluções de conteúdo e marketing", disse McBain.
Equipes e parcerias no Brasil, Canadá, Chile, China, Peru, Cingapura, Reino Unido e Estados Unidos significam que a Bookmark é uma entre poucas redes que podem criar experiências perfeitas de conteúdo através de um ampla equipe de especialistas globais para atender mercados globais ou locais. Com uma abordagem especial e os conhecimentos culturais exigidos, a oferta exclusiva da Bookmark mistura diversos serviços incluindo criação de conteúdo e estratégia, especialização no canal, parcerias, amplificação e ativações de marcas (RP e experimental), dados e conhecimentos e geração de receita (vendas de mídia).
Sobre a Bookmark Content and Communications
A Bookmark, companhia global de conteúdo e comunicações, é uma das fornecedoras líderes de soluções de conteúdo na forma de marketing de conteúdo, experiências e alianças de marcas. Os clientes incluem a Air Canada, American Express Travel, LATAM Airlines, o Lufthansa Group, Patek Philippe, Tesco, Fairmont Raffles Hotels International, Fidelity, Guerlain, Bombardier Business Aircraft, Mercedes-Benz, Standard Life, Dyson, Investors Group e Tourism Toronto. A Bookmark faz parte da Spafax Group, a companhia tenthavenue da WPP.
Informações e números da Bookmark Content and Communications
  • Nove escritórios globais em Lima, Londres, Los Angeles, Montreal, Nova York, Santiago, Cingapura, Xangai e Toronto
  • Mais de 250 funcionários da Bookmark em quatro continentes
  • Parte da rede de agências número 1 do mundo: a WPP
Sobre a Spafax
A Spafax Group é uma das principais provedoras mundiais de vendas de mídia, curadoria de entretenimento e marketing de conteúdo. Fundadas originalmente para atender ao mercado de companhias aéreas, as companhias da Spafax Group agora dão apoio a uma ampla variedade de marcas líderes em todo o mundo. O grupo tem sede em Londres com mais de uma dúzia de escritórios em todo o mundo. A Spafax é uma companhia tenthavenue.
Sobre a tenthavenue
A tenthavenue é uma companhia global de marketing orientada pelo produto que capacita as marcas a construírem relações com clientes duradouras e personalizadas. Nosso propósito é tornar o marketing mais eficiente, mais inteligente e mais impactante através da fusão de dados em tempo real com conteúdo, tecnologia e mídia, para criar mensagens e experiências que se identifiquem com o consumidor conectado da atualidade.
A tenthavenue abriga uma série de companhias líderes do mercado incluindo Bookmark, Kinetic, Joule, Candyspace, Spafax e TMARC. Lançada em 2011, a tenthavenue agora opera em mais de 60 escritórios em 26 países e conta com algumas das mais eminentes marcas de todo o mundo como clientes. A tenthavenue é uma companhia da WPP.