PATROCINADOR

30 dezembro 2008

114 MIL BALOES DA ACSP

A CIDADE DE SAO PAULO É CONHECIDA PELOS SEUS EVENTOS DO CALENDARIO DA CIDADE, COMO GRANDE PARTE JA SABEM TEMOS: 
CARNAVAL 
VIRADA 
CULTURAL 
MEIA MARATONA 
MARATONA 
VIRADA ESPORTIVA ENTRE OUTROS 

MAS UM EVENTO QUE JA SE TORNOU TRADICAO AQUI EM SÃO PAULO E A REVOADA DOS BALOES DA ACSP QUE REALIZAM TODO FINAL DE ANO NO PATIO DO COLEGIO, COLORINDO O CEU DA CAPITAL COM BEXIGAS ECOLOGICAMENTE CORRETAS.


ESSA TRADICAO COMECOU EM 1992, QUANDO OS OFFICE-BOYS DA ACSP RESOLVERAM SOLTAR 100 BEXIGAS DE GAS AO INVES DOS PAPEIS PICADOS, EVITANDO A POLUICAO NO CENTRO DA CIDADE. NO ANO SEGUINTE, MAIS FUNCIONARIOS COLABORARAM E FORAM SOLTAS 1.000 BEXIGAS. EM DEZEMBRO DE 1994, A DIRETORIA DA EMPRESA ASSUMIU O EVENTO E SOLTOU 5.000 MIL BEXIGAS NO CEU DE SAO PAULO E ASSIM, A FESTA PASSOU A EVOLUIR A CADA ANO E TRADICIONALMENTE, TODO O ULTIMO DIA UTIL DO ANO, QUANDO A ACSP PROPORCIONA UM LINDA ESPETACULO NOS CEUS DA BELA CIDADE DE SAO PAULO. 

EM 2004, CHEGARAM A MARCA DE 110 MIL BEXIGAS EVOLUINDO A CADA ANO . NOS DOIS ULTIMOS ANOS, AS BEXIGAS FORMARAM AS BANDEIRAS DE SAO PAULO E DO BRASIL. E E ESTE ANO FORAM 114 MIL BALOES COLORIDOS. 


2002 - 50 MIL
2003 - 55 MIL 
2004 - 110 MIL 
2005 - 111 MIL 
2006 - 112 MIL 
2007 - 113 MIL 
2008 - 114 MIL 

TEXTO PETER FABIAN 
NUMEROS ACSP

10 dezembro 2008

THE VIEW BAR

Hoje fui convidado para um Almoço no The View Bar na Alameda Santos, 931 Atraz do Hotel Transamerica Flat International Plaza que fica no numero 981.

Para apresentação do mais novo navegador GPS que ajuda a você a sair do congestionamento da Cidade de São Paulo, a partir de Março esse sistema ira funcionar na Cidade do Rio de Janeiro.
Tudo explicado e tudo respondido foi servido o almoço.

De entrada uma salada com queijo e castanhas, pedi o azeite para dar um sabor melhor na salada, mal tínhamos usado o azeite ( estávamos em cinco na mesa ) o garçon veio e pediu o azeite pois tinha outras pessoas querendo o azeite. Que falta de educação o restaurante não ter mais que uma garrafa de azeite " ESTRANHO " no local estavam aproximadamente 50 pessoas para usarem uma única garrafa de azeite. Tirar o azeite da mesa ninguém merece

O Pior de tudo era o mal humor dos graçons, querendo servir tudo rápido para o pessoal ir embora, acredito que seja assim o serviço desse local, mas pode ter certeza que nesse lugar eu não vou como pagante, pois não quero ser mal atendido.

Mas a localização desse local é otima fica no 30º andar e tem um belo terraço que da para ver boa parte da cidade de São Paulo, como o tempo não estava legal não deu para tirar umas fotos.