20 maio 2013

Beto Carrero World participa da 36ª Aviestur





Neste final de semana o Beto Carrero World participou da 36ª Aviestur, evento realizado em Holambra/SP pela Associação das Agências de Viagens Independentes do Interior do Estado de São Paulo (Aviesp). A novidade, que agradou os mais de quatro mil participantes, ficou por conta das Arenas de Capacitação promovidas pelo BCW.
As três salas multitemáticas, onde foram ministradas várias palestras ao longo das duas manhãs de feira, foram o maior sucesso. "Os agentes de viagens e expositores se mostraram muito favoráveis a esta edição da Aviestur. As Arenas de Capacitação foram muito elogiadas, inclusive já estamos estudando uma ideia de ampliar para o próximo ano.", comenta Marcelo Matera, presidente da Avisesp.
Um dos estandes mais movimentados e alegres foi o do Beto Carrero World, um dos patrocinadores da feira. Para receber os visitantes, ninguém mais que Alex acompanhado de um de seus pinguins, Shrek, Fiona, Gato de Botas, e parte do elenco do musical "O Sonho do Cowboy".

A nova "cara" do Beto Carrero World
Além de fechar bons negócios o evento proporcionou apresentação da nova "cara" do maior parque temático da América Latina. Aos agentes de viagens foi entregue o novo material de divulgação do Parque. Um portfólio que apresenta as principais atrações e serve como bloco de anotações. Dentro do próprio material, um DVD com diversos vídeos institucionais. "Tivemos recentemente um processo de revisão de marca, com uma comunicação diferenciada. Queremos mostrar que o BCW é muito mais que um parque", destaca o diretor de Marketing, Vendas e Novos Negócios, Vitor Bauab.
Um dos focos deste novo momento do Parque é o departamento de eventos. Já conhecido por sediar os melhores eventos de Motocross e Kart do mundo, o Parque agora abre suas portas para receber eventos corporativos, sociais, educacionais, entre outros. "Nós vamos extrair o que já existe e explorar o melhor de tudo. Vamos fazer um novo conceito de eventos", acrescenta Bauab.

Beto Carrero World inicia parceria com Infinity Blue
Alberto Cestrone (Infinity Blue) e Vitor Bauab (Beto Carrero World)


Uma das novidades apresentadas na 36ª Aviestur, foi a futura parceria entre o Parque e o Infinity Blue Resort e Spa, de Balneário Camboriú. "Sabemos da necessidade de construir um hotel dentro do Parque, mas este ainda não é o momento, sendo assim, estamos dando início a conversas com o Infinity Blue, onde poderemos fechar grandes parcerias com o hotel de Balneário Camboriú", explica Bauab.

A ideia é que futuramente outros parceiros de hotelaria de receptivo venham a se unir para que em conjunto a divulgação de Santa Catarina e outros produtos do Estado se tornem cada vez mais forte.
"O Beto Carrero World e o Infinity são ícones de Santa Catarina, queremos juntar nossas forças para o aproveitamento de todo o estado. Esperamos que através do Infinity e do Parque possamos divulgar o Estado de uma maneira rápida e eficiente", comentou o diretor-geral do Infinity Blue, Alberto Cestrone.

Mais imagens:

Vitor Bauab  e personagens do Beto Carrero World acompanhados do presidente e vice-presidente da Aviesp,
Marcelo Matera e Fernando Santos

As arenas de capacitações, promovidas pelo Parque, receberam 2 mil e 400 participantes

Nenhum comentário:

Postar um comentário