Neste final de
semana o Beto Carrero World participou da 36ª Aviestur, evento realizado em Holambra/SP pela
Associação das Agências de Viagens Independentes do Interior do Estado de São
Paulo (Aviesp). A novidade, que agradou os mais de quatro mil participantes,
ficou por conta das Arenas de Capacitação promovidas pelo BCW.
As
três salas multitemáticas, onde foram ministradas várias palestras ao longo das
duas manhãs de feira, foram o maior sucesso. "Os agentes de viagens e
expositores se mostraram muito favoráveis a esta edição da Aviestur. As Arenas
de Capacitação foram muito elogiadas, inclusive já estamos estudando uma ideia
de ampliar para o próximo ano.", comenta Marcelo Matera, presidente da
Avisesp.
Um
dos estandes mais movimentados e alegres foi o do Beto Carrero World, um dos
patrocinadores da feira. Para receber os visitantes, ninguém mais que Alex
acompanhado de um de seus pinguins, Shrek, Fiona, Gato de Botas, e parte do
elenco do musical "O Sonho do Cowboy".
A nova "cara"
do Beto Carrero World
Além
de fechar bons negócios o evento proporcionou apresentação da nova
"cara" do maior parque temático da América Latina. Aos agentes de
viagens foi entregue o novo material de divulgação do Parque. Um portfólio que
apresenta as principais atrações e serve como bloco de anotações. Dentro do
próprio material, um DVD com diversos vídeos institucionais. "Tivemos
recentemente um processo de revisão de marca, com uma comunicação diferenciada.
Queremos mostrar que o BCW é muito mais que um parque", destaca o diretor
de Marketing, Vendas e Novos Negócios, Vitor Bauab.
Um
dos focos deste novo momento do Parque é o departamento de eventos. Já
conhecido por sediar os melhores eventos de Motocross e Kart do mundo, o Parque
agora abre suas portas para receber eventos corporativos, sociais,
educacionais, entre outros. "Nós vamos extrair o que já existe e explorar
o melhor de tudo. Vamos fazer um novo conceito de eventos", acrescenta
Bauab.
Beto Carrero World inicia
parceria com Infinity Blue
Alberto Cestrone
(Infinity Blue) e Vitor Bauab (Beto Carrero World)
Uma das novidades apresentadas na
36ª Aviestur, foi a futura parceria entre o Parque e o Infinity Blue Resort e
Spa, de Balneário Camboriú. "Sabemos da necessidade de construir um hotel
dentro do Parque, mas este ainda não é o momento, sendo assim, estamos dando
início a conversas com o Infinity Blue, onde poderemos fechar grandes parcerias
com o hotel de Balneário Camboriú", explica Bauab.
A ideia é que futuramente outros
parceiros de hotelaria de receptivo venham a se unir para que em conjunto a
divulgação de Santa Catarina e outros produtos do Estado se tornem cada vez
mais forte.
"O Beto Carrero World e o
Infinity são ícones de Santa Catarina, queremos juntar nossas forças para o
aproveitamento de todo o estado. Esperamos que através do Infinity e do Parque
possamos divulgar o Estado de uma maneira rápida e eficiente", comentou o
diretor-geral do Infinity Blue, Alberto Cestrone.
Mais imagens:
Vitor Bauab e personagens do Beto Carrero World
acompanhados do presidente e vice-presidente da Aviesp,
Marcelo Matera e Fernando Santos
As arenas de capacitações, promovidas pelo Parque,
receberam 2 mil e 400 participantes
Nenhum comentário:
Postar um comentário