A AlphaGraphics conquistou
o prêmio “Melhores Fornecedores da Indústria da Comunicação - 2013”, organizado
pela Revista Negócios da Comunicação, que reconhece a qualidade de serviços e
produtos que as empresas oferecem ao mercado da comunicação. A AlphaGraphics
foi premiada em três categorias: “Melhores gráficas digitais
para Revistas”, “Melhores gráficas digitais para Livros” e “Melhores gráficas
digitais para Materiais Promocionais”.
A votação foi realizada pela Revista Negócios da Comunicação entre os meses de outubro e novembro de 2013 e contou com a participação de 17 mil executivos que atuam em empresas de comunicação. "Estamos muito honrados em receber este prêmio, que reflete a confiança do mercado em nossos serviços de impressão digital e comunicações personalizadas", afirma Rodrigo Abreu, sócio-presidente da AlphaGraphics.
A votação foi realizada pela Revista Negócios da Comunicação entre os meses de outubro e novembro de 2013 e contou com a participação de 17 mil executivos que atuam em empresas de comunicação. "Estamos muito honrados em receber este prêmio, que reflete a confiança do mercado em nossos serviços de impressão digital e comunicações personalizadas", afirma Rodrigo Abreu, sócio-presidente da AlphaGraphics.
Sobre a AlphaGraphics
Comemorando
44 anos em 2014, a rede AlphaGraphics (www.alphagraphics.com.br)
conta com mais de 280 unidades, oferecendo uma imensa variedade de soluções
para design, impressão em grandes formatos, offset, comunicação de marketing,
produtos promocionais, arquivos digitais e serviço de envio para empresas de
todos os portes. Hoje, as franquias da AlphaGraphics estão nos Estados Unidos,
Brasil, China, Hong Kong, México, Arábia Saudita e Grã-Bretanha. No Brasil há
24 anos e em plena expansão, a rede nacional conta com unidades que atuam com a
missão de trabalhar com pessoas para planejar, produzir e gerenciar suas
comunicações visuais, ajudando os clientes a atingir seus objetivos de forma
mais eficaz e com confiança.
A
AlphaGraphics conta com uma divisão exclusiva de marketing direto e
inteligência de dados, a agDirect crossmedia (www.agdirect.com.br), que desenvolve
campanhas completas com ferramentas como URLs Personalizadas (P-URLs),
crossmedia, variable mapping, e-mail marketing personalizado, QR-Code,
Realidade Aumentada, web-to-print, transpromo, entre outras tecnologias.
Outro
projeto é o agBook (www.agbook.com.br),
divisão de livros sob demanda e publicação gratuita que permite com que
escritores editem e publiquem seus livros (ao preço sugerido pelos próprios),
sem tiragem mínima. Além da entrega via correios, os clientes também podem
retirar os livros nas lojas AlphaGraphics homologadas.
Criado a partir das tendências de mobilidade, customização em massa,
aplicações na nuvem e personalização de produtos, o agFoto (www.agfoto.com.br) é um aplicativo gratuito
onde é possível customizar cartões postais, agendas e cadernos. Voltado para
empresas e usuários de smartphones e tablets, permite a criação de produtos
individualizados e únicos, usando as fotos dos próprios devices ou de mídias
sociais. Para o segmento B2B, o agFoto também oferece a produção em grandes
quantidades para eventos ou brindes, além da opção de vale-presentes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário