19 maio 2014

TOTVS busca 30 novos canais na América Latina

Companhia visa fortalecer sua presença na região ainda em 2014

A TOTVS, líder no desenvolvimento de softwares de gestão empresarial, busca 30 novos canais na América Latina. O objetivo é fortalecer a presença da companhia na região até o final deste ano.

“Identificamos alguns territórios com bastante demanda por softwares de gestão e estamos em busca de parceiros para oferecer às empresas dessas regiões soluções personalizadas para os segmentos em que atuam”, afirma Marcelo Eduardo Sant’Anna, diretor de Mercado Internacional e M&A da TOTVS.
Atualmente, a companhia, que tem clientes em 39 países, possui filiais no México e na Argentina e mais 16 canais na América Latina, sendo oito no Cone Norte e oito no Cone Sul (Cone Norte e Cone Sul é uma definição da TOTVS para os países localizados ao norte e ao sul da América Latina). Os novos canais contribuirão para a expansão da TOTVS na região, principalmente no México, Colômbia, Peru, Chile e Argentina.

Os canais da companhia na América Latina são revendas e distribuidoras multimarcas do setor de tecnologia especializadas em softwares de gestão. Com o tempo, podem se transformar em parceiros exclusivos TOTVS.

Algumas revendas e distribuidoras com este perfil já estão em contato com a companhia e aquelas que se sentirem aptas a comercializar os softwares da TOTVS podem enviar um e-mail para alvaro@totvs.com.br.

No mercado internacional, além das filiais e dos 16 canais espalhados pela América Latina, a TOTVS conta com um centro de desenvolvimento no México e um laboratório de pesquisa no Vale do Silício, na Califórnia. A empresa tem clientes em 39 países.

Nenhum comentário:

Postar um comentário