"Cachorro VELHO..."
Uma velha senhora foi para um safari na África e levou seu velho vira-lata com ela.
Um dia, caçando borboletas, o velho cão, de repente, deu-se conta de que estava perdido.
Vagando a esmo, procurando o caminho de volta, o velho cão percebe que um jovem leopardo o viu e caminha em sua direção, com intenção de conseguir um bom almoço ...
O cachorro velho pensa:
-Oh, oh! Estou mesmo enrascado ! Olhou à volta e viu ossos espalhados no chão por perto. Em vez de apavorar-se mais ainda, o velho cão ajeita-se junto ao osso mais próximo, e começa a roê-lo, dando as costas ao predador ...
Quando o leopardo estava a ponto de dar o bote, o velho cachorro exclama bem alto: -Cara, este leopardo estava delicioso ! Será que há outros por aí ?
Ouvindo isso, o jovem leopardo, com um arrepio de terror, suspende seu ataque, já quase começado, e se esgueira na direção das árvores.
-Caramba! pensa o leopardo, essa foi por pouco ! O velho vira-lata quase me pega!
Um macaco, numa árvore ali perto, viu toda a cena e logo imaginou como fazer bom uso do que vira: em troca de proteção para si, informaria ao predador que o vira-lata não havia comido leopardo algum.. .
E assim foi, rápido, em direção ao leopardo. Mas o velho cachorro o vê correndo na direção do predador em grande velocidade, e pensa :
-Aí tem coisa!
O macaco logo alcança o felino, cochicha-lhe o que interessa e faz um acordo com o leopardo.
O jovem leopardo fica furioso por ter sido feito de bobo, e diz: -"Aí, macaco! Suba nas minhas costas para você ver o que acontece com aquele cachorro abusado!"
Agora, o velho cachorro vê um leopardo furioso, vindo em sua direção, com um macaco nas costas, e pensa:
-E agora, o que é que eu posso fazer ?
Mas, em vez de correr ( sabe que suas pernas doídas não o levariam longe...) o cachorro senta, mais uma vez dando costas aos agressores, e fazendo de conta que ainda não os viu, e quando estavam perto o bastante para ouvi-lo, o velho cão diz :
-"Cadê o filha da puta daquele macaco? Tô morrendo de fome! Ele disse que ia trazer outro leopardo para mim e não chega nunca!"
Moral da história: não mexa com cachorro velho... idade e habilidade se sobrepõem à juventude e intriga.
Sabedoria só vem com idade e experiência.
Se você não mandar essa fábula a 5 "velhos" amigos já, já, haverá menos 5 pessoas rindo no mundo. É claro, que eu não estou, de modo algum, insinuando que você esteja velho. Apenas um tantinho assim mais experiente.
Ou você não percebeu o tamanho da letra que escolhi?
PATROCINADOR
13 julho 2009
06 julho 2009
OIA O GATO !!
Um policial do 190 atendeu o telefone e foi anotando o pedido de
socorro:
- POR FAVOR, MANDEM ALGUÉM URGENTE, ENTROU UM GATO AQUI EM CASA! É CASO DE
VIDA OU MORTE!!!!!!!!!
-Mas como assim, um gato em casa???
-UM GATO!!! ELE INVADIU A MINHA CASA E ESTÁ CAMINHANDO NA MINHA DIREÇÃO E
VAI ME MATAR! PRECISO DE AJUDA!!!!!!
-Mas como assim? Você quer dizer um ladrão que é gato?
-NÃO, IMBECIL! ESTOU FALANDO DE GATO MESMO, DESSES QUE TÊM QUATRO PATAS,
RABO, FAZEM MIAU, PORRAAAAAAAA!!!!
-Mas o que tem de mais um gato ir na sua direção??????????
- ELE VAI ME MATAR, PUTA QUE PARIU!!! E VOCÊS NÃO FAZEM NADA, E SERÃO OS
CULPADOS!!!
-Quem está falando!!!?? ??
- O PAPAGAIO, CARAIO!!!!!
socorro:
- POR FAVOR, MANDEM ALGUÉM URGENTE, ENTROU UM GATO AQUI EM CASA! É CASO DE
VIDA OU MORTE!!!!!!!!!
-Mas como assim, um gato em casa???
-UM GATO!!! ELE INVADIU A MINHA CASA E ESTÁ CAMINHANDO NA MINHA DIREÇÃO E
VAI ME MATAR! PRECISO DE AJUDA!!!!!!
-Mas como assim? Você quer dizer um ladrão que é gato?
-NÃO, IMBECIL! ESTOU FALANDO DE GATO MESMO, DESSES QUE TÊM QUATRO PATAS,
RABO, FAZEM MIAU, PORRAAAAAAAA!!!!
-Mas o que tem de mais um gato ir na sua direção??????????
- ELE VAI ME MATAR, PUTA QUE PARIU!!! E VOCÊS NÃO FAZEM NADA, E SERÃO OS
CULPADOS!!!
-Quem está falando!!!?? ??
- O PAPAGAIO, CARAIO!!!!!
23 junho 2009
Para quem tem clientes...
No aeroporto, o pessoal estava na sala de espera aguardando a chamada para embarcar. Nisso aparece o Co-piloto, todo uniformizado, de óculos escuros e de bengala, tateando pelo caminho. A atendente da companhia o encaminha até o avião e assim que volta, explica que, apesar dele ser cego, é o melhor Co-piloto da companhia.
Alguns minutos depois, chega outro funcionário também uniformizado, de óculos escuros, de bengala branca e amparado por duas aeromoças.
A atendente mais uma vez informa que, apesar dele ser cego, é o melhor piloto da empresa e, tanto ele quanto o Co-piloto, fazem a melhor dupla da companhia.
Todos os passageiros embarcam no avião preocupados com os pilotos.
O comandante avisa que o avião vai levantar vôo e começa a correr pela pista, cada vez com mais velocidade.. Todos os passageiros se olham, suando, com muito medo da situação. O avião vai aumentando a velocidade e nada de levantar vôo. A pista está quase acabando e nada do avião sair do chão. Todos começam a ficar cada vez mais preocupados. O avião correndo e a pista acabando. O desespero toma conta de todo mundo.
Começa uma gritaria histérica no avião.
Nesse exato momento o avião decola, ganhando o céu e subindo suavemente.
O piloto vira para o Co-piloto e diz:
- Se algum dia o pessoal não gritar, a gente tá fudido!!!!!!
Moral: OUVIR OS CLIENTES É FUNDAMENTAL! !
Alguns minutos depois, chega outro funcionário também uniformizado, de óculos escuros, de bengala branca e amparado por duas aeromoças.
A atendente mais uma vez informa que, apesar dele ser cego, é o melhor piloto da empresa e, tanto ele quanto o Co-piloto, fazem a melhor dupla da companhia.
Todos os passageiros embarcam no avião preocupados com os pilotos.
O comandante avisa que o avião vai levantar vôo e começa a correr pela pista, cada vez com mais velocidade.. Todos os passageiros se olham, suando, com muito medo da situação. O avião vai aumentando a velocidade e nada de levantar vôo. A pista está quase acabando e nada do avião sair do chão. Todos começam a ficar cada vez mais preocupados. O avião correndo e a pista acabando. O desespero toma conta de todo mundo.
Começa uma gritaria histérica no avião.
Nesse exato momento o avião decola, ganhando o céu e subindo suavemente.
O piloto vira para o Co-piloto e diz:
- Se algum dia o pessoal não gritar, a gente tá fudido!!!!!!
Moral: OUVIR OS CLIENTES É FUNDAMENTAL! !
19 junho 2009
Brasil Brau 2009
Brasil Brau reúne mercado cervejeiro do Brasil e do mundo
Evento ainda terá espaço para degustação de cervejas especiais
A Associação Brasileira dos Profissionais em Cerveja e Malte (Cobracem) com o apoio do Sindicato Nacional da Indústria da Cerveja (Sindicerv) e o do SENAI – RJ promovem o maior encontro nacional de negócios do setor cervejeiro, a Brasil Brau 2009 – X Feira Internacional de Tecnologia em Cerveja. A feira, que acontece entre os dias 23 e 25 de junho no Centro de Convenções Frei Caneca – São Paulo reunirá toda a cadeia produtiva da bebida. Paralelamente ao evento, acontecem ainda o XI Congresso Brasileiro de Ciência e Tecnologia Cervejeira e o IV Simpósio Latino Americano de Tecnologia Cervejeira, realizado pelo SENAI - RJ.
A Brasil Brau, única feira dedicada exclusivamente ao setor cervejeiro do país, tem como um dos objetivos reunir as principais empresas e instituições nacionais e internacionais com o propósito de apresentar o que existe de mais moderno em tecnologia, produtos e serviços do setor. Ao todo estarão reunidos mais de 100 expositores que ocuparão mais de 3.500m².
Embalagens, rótulos, literaturas técnicas, matérias-primas, materiais auxiliares, produtos químicos, equipamentos do processo de elaboração de cerveja, cervejarias e consultorias são alguns dos setores que já confirmaram presença no evento.
De acordo com o último levantamento do Sindicerv, o mercado cervejeiro no Brasil produziu 10,34 bilhões de litros de cerveja ao longo de 2007 E o consumo per capita foi de 56 litros. O setor faturou R$ 25,8 bilhões e investiu R$ 3 bilhões nos últimos cinco anos. O Brasil ocupa a quinta posição no ranking mundial dos produtores de cerveja.
O consumo nos pontos–de-venda está dividido aproximadamente da seguinte forma: 50% para cold market (mercado frio - bares e restaurante), 35% self service (autosserviço – lojas de conveniência e supermercados) e, com a menor fatia está o traditional market (mercado tradicional – padarias, minimercados e mercearias) que
No último levantamento em 2007, segundo o Sindicerv, as cervejas especiais no Brasil apresentaram um crescimento expressivo, na casa dos 12%, comparada a taxa de crescimento do mercado de cervejas em geral, que registrou 6,7%. Estes números refletem aspectos de renda disponível, distribuição e informação nas diferentes regiões do Brasil.
DEGUSTA BEER
A Brasil Brau 2009 ainda terá o Degusta Beer, um ambiente exclusivo para degustação onde os expositores terão a oportunidade de mostrar seus produtos para um público qualificado.
O Degusta Beer apresentará sessões de degustação orientada, as quais proporcionarão conhecimento dos mais variados estilos e marcas de cerveja disponíveis no país atualmente.
Fagga Eventos
Há mais de 40 anos promovendo e organizando congressos, feiras e eventos corporativos em todo Brasil, a Fagga conta com escritórios no Rio de Janeiro, São Paulo, Salvador e Minas Gerais. Associada à francesa GL Events desde 2006, a Fagga é hoje a mais completa empresa brasileira do setor.
Evento ainda terá espaço para degustação de cervejas especiais
A Associação Brasileira dos Profissionais em Cerveja e Malte (Cobracem) com o apoio do Sindicato Nacional da Indústria da Cerveja (Sindicerv) e o do SENAI – RJ promovem o maior encontro nacional de negócios do setor cervejeiro, a Brasil Brau 2009 – X Feira Internacional de Tecnologia em Cerveja. A feira, que acontece entre os dias 23 e 25 de junho no Centro de Convenções Frei Caneca – São Paulo reunirá toda a cadeia produtiva da bebida. Paralelamente ao evento, acontecem ainda o XI Congresso Brasileiro de Ciência e Tecnologia Cervejeira e o IV Simpósio Latino Americano de Tecnologia Cervejeira, realizado pelo SENAI - RJ.
A Brasil Brau, única feira dedicada exclusivamente ao setor cervejeiro do país, tem como um dos objetivos reunir as principais empresas e instituições nacionais e internacionais com o propósito de apresentar o que existe de mais moderno em tecnologia, produtos e serviços do setor. Ao todo estarão reunidos mais de 100 expositores que ocuparão mais de 3.500m².
Embalagens, rótulos, literaturas técnicas, matérias-primas, materiais auxiliares, produtos químicos, equipamentos do processo de elaboração de cerveja, cervejarias e consultorias são alguns dos setores que já confirmaram presença no evento.
De acordo com o último levantamento do Sindicerv, o mercado cervejeiro no Brasil produziu 10,34 bilhões de litros de cerveja ao longo de 2007 E o consumo per capita foi de 56 litros. O setor faturou R$ 25,8 bilhões e investiu R$ 3 bilhões nos últimos cinco anos. O Brasil ocupa a quinta posição no ranking mundial dos produtores de cerveja.
O consumo nos pontos–de-venda está dividido aproximadamente da seguinte forma: 50% para cold market (mercado frio - bares e restaurante), 35% self service (autosserviço – lojas de conveniência e supermercados) e, com a menor fatia está o traditional market (mercado tradicional – padarias, minimercados e mercearias) que
No último levantamento em 2007, segundo o Sindicerv, as cervejas especiais no Brasil apresentaram um crescimento expressivo, na casa dos 12%, comparada a taxa de crescimento do mercado de cervejas em geral, que registrou 6,7%. Estes números refletem aspectos de renda disponível, distribuição e informação nas diferentes regiões do Brasil.
DEGUSTA BEER
A Brasil Brau 2009 ainda terá o Degusta Beer, um ambiente exclusivo para degustação onde os expositores terão a oportunidade de mostrar seus produtos para um público qualificado.
O Degusta Beer apresentará sessões de degustação orientada, as quais proporcionarão conhecimento dos mais variados estilos e marcas de cerveja disponíveis no país atualmente.
Fagga Eventos
Há mais de 40 anos promovendo e organizando congressos, feiras e eventos corporativos em todo Brasil, a Fagga conta com escritórios no Rio de Janeiro, São Paulo, Salvador e Minas Gerais. Associada à francesa GL Events desde 2006, a Fagga é hoje a mais completa empresa brasileira do setor.
14 junho 2009
PEROLAS NO MERCADO MUNICIPAL DE SANTO AMARO
10 junho 2009
06 junho 2009
Assinar:
Postagens (Atom)