Este mês a Kodak participará do maior evento de impressão da América Latina, a ExpoPrint Brasil. A Kodak ocupará o stand #D-21 na ExpoPrint Brasil 2010, que será realizada de 23 a 29 de junho no Transamérica Expo Center em São Paulo. A primeira ExpoPrint, realizada em 2006, apresentou mais de 300 empresas e recebeu a visita de cerca de 25 mil pessoas interessadas em ver os mais recentes lançamentos em equipamentos, produtos e serviços de impressão da indústria. Em 2010, a ExpoPrint contará com a participação de 500 empresas e espera receber 30 mil visitantes.
Na ocasião, a Kodak apresentará diversas soluções e tecnologias inovadoras sob o tema “É Tempo para Você e Kodak”. Os visitantes acompanharão demonstrações que ilustram porque a Kodak é a melhor parceira para ampliar seus negócios, incluindo: KODAK PROSPER S5 Imprinting System, KODAK NEXPRESS SE Digital Production Color Presses, KODAK MAGNUS 800 X Platesetter, KODAK TRENDSETTER News, KODAK DIGIMASTER EX300 Digital Production System e KODAK TRILLIAN SP Plates. As Kodak Unified Workflow Solutions demonstrarão soluções de workflow para provedores de serviços de impressão de embalagem, editoração e marketing. Além disso, a Kodak apresentará vários produtos ao consumidor, como o KODAK s1220 Photo Scanning System para digitalização de fotos e o recém-apresentado scanner de produção real, projetado especificamente para empresas de pequeno e médio portes, o KODAK i4600 Scanner.
O stand Kodak na ExpoPrint também contará com Espaço-K, um programa de entrevistas ao vivo com discussões dinâmicas e abertas com especialistas da indústria, provedores de serviço de impressão profissionais de marketing. O Espaço-K será realizado diariamente durante a ExpoPrint e as sessões oferecerão insights e informações importantes que auxiliarão gráficas comerciais, editoras, gráficas de embalagens e gráficas de dados a aumentar a lucratividade de seus negócios e abrir portas para novas oportunidades.
“A Kodak reconhece a importância do mercado latino-americano, que se encontra em franca expansão, para a indústria de impressão e mantém seu foco no desenvolvimento e estímulo do relacionamento com o cliente nesta região”, diz Gilberto Farias, Diretor Geral da Kodak para a Região do Cone Sul. “Durante a ExpoPrint Brasil teremos a oportunidade de desenvolver um contato mais próximo com nossos clientes e demonstrar porque a Kodak é a melhor parceira para ajudá-los a ampliar seus negócios.”
Em todos os mercados do mundo, a Kodak tem o compromisso de oferecer soluções convencionais e digitais dentro de um fluxo de trabalho unificado para ajudar os clientes a obter a máxima eficiência e lucratividade. Com soluções que oferecem qualidade, produtividade e eficiência de custos de classe de Offset, a Kodak atua como facilitadora para que cada cliente aumente o seu retorno sobre o investimento de marketing (ROMI) e alcance níveis mais altos de sucesso na indústria.
Os produtos da KODAK contam com o apoio do Suporte e Serviços da KODAK. O Suporte e Serviços da KODAK é formado por mais de 3 mil profissionais em 120 países. Esse apoio, composto por serviços líderes integrados de vários representantes, oferece serviços de consultoria, instalação, manutenção e suporte para as indústrias de impressão comercial, comunicação gráfica, imagem de documentos, armazenamento de dados e varejo. Os profissionais do Suporte e Serviços da KODAK são altamente qualificados para oferecer serviços que controlam custos, maximizam a produtividade e minimizam os riscos nos negócios.
Para mais informações sobre as soluções gráficas da Kodak, acesse www.kodak.com.br ou visite a ExpoPrint. Informações sobre inscrição no site www.expoprint.com.br.
ExpoPrint 2010
Data: 23 a 29 de junho de 2010
Horário: de segunda à sexta, das 13 às 20 horas; sábado e domingo, das 10 às 17 horas
Local: Transamérica Expo Center São Paulo
Endereço: Avenida Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387
Estande da Kodak: Avenida D – estande D21.
Espaço-K na ExpoPrint 2010
Data: 23 a 29 de junho de 2010
Horário: de segunda à sexta - 16h e 18h30. Sábado e domingo – 14h e 16h.
fonte:
Ketchum Estratégia