PATROCINADOR

06 janeiro 2011

TV Brasileira

Começa a temporada de cultura inútil na TV Brasileira.

Começando pelo BBB 2011 - onde 17 pessoas entram numa casa para passar ferias, na minha opinião quem entra nessa casa não tem nada para fazer, são pessoas totalmente desocupadas, somente querem saber de festas, brigas, intrigas, SEXO e DINHEIRO.

Na verdade todos os Brasileiros estão precisando de dinheiro, do jeito que o Brasil se encontra, cheio de Mala Preta / Corrupção / Falcatruas / Pilantras / Diversos Deputados que não fazem nada, e mais um monte de coisas que nos Brasileiros não sabemos, é bem provável que 17 desocupados querem ir no BBB 2011 para conseguir a BOLADA no final do Programa .

A Rede Globo poderia mudar o horário da transmissão do BBB 2011 para a madrugada, pois no mesmo dia de ESTREIA dessa CULTURA INÚTIL entra no ar uma ótima minissérie Amor em 4 Atos, essa minissérie deveria passar logo após a novela Passione, e depois do Jornal da Globo o BBB 2011.

Mas o que a Rede Globo quer é pontos de IBOPE, e não é a toa que eles colocam essa CULTURA INÚTIL do BBB 2011 depois de Passione.

Eu já tenho minha lista de DVD's de filmes e séries que vou assistir durante a transmissão dessa PORCARIA do BBB 2011.

04 janeiro 2011

Transporte Publico

O transporte Publico na cidade de São Paulo, já está mais do que saturado.
Não existe investimento.
Em horário de PICO é impossível entrar no ônibus, pois ele já sai do ponto final LOTADO.
Acontece, mas alguns motoristas de ônibus passa por um ponto e não para.
Outros motoristas dirigem de um forma que deixa o usuário tonto, parece que ele esta transportando BURRO DE CARGA / BOI / CAVALOS, etc.
Esse aumento de R$ 2,70 a R$ 3,00 é um ABUSO.
Se a Prefeitura ficar aumentando todo ano a tarifa, vai deixar os usuários sem dinheiro, para suas necessidades, como bens de consumo.
Fico com raiva somente de ouvir falar em aumento da tarifa de ônibus ou metro.

25 dezembro 2010

Indignado

Como é de meu costume sempre mando mensagens de Natal para minha lista de Amigos, mas este ano resolvi escolher as pessoas para quem iria mandar.

Mando essas mensagens por que gosto e por que quero não cobro nada por isso. Não é que tive uma surpresa,.... Para uma das pessoas que não mandei a mensagem de Natal, me liga as 6:00 da manhã do dia 25/12 dizendo:
...... nossa esse ano você esqueceu de mim !!!!!!!!! nem para desejar um FELIZ NATAL .......

Que sacanagem,........ ligar as 6:00 cobrando uma mensagem de NATAL,.... é muito feio, ninguém tem obrigação de fazer isso, faltou pouco mas muito pouco eu não mandar essa pessoa para aquele LUGAR.

Depois dessa pude ver quem são os verdadeiros amigos. Fico p.... com isso. Eu não cobro nada, grande parte das pessoas que mando uma mensagem retribuem com uma resposta e a minoria não responde.

Em pleno dia de NATAL fazer isso ninguém merece, DEPOIS dessa, essa tal pessoa será riscada de minha lista, e será colocada no lixo.

20 dezembro 2010

COMGÁS engana seus consumidores

A Comgás, utiliza taxas diferentes, para seus consumidores:

Para quem utiliza o Gás encanado uso residencial, paga pelo metro cúbico aproximadamente R$ 3,16, dependendo do consumo por mês.

Agora para quem utiliza o Gás Veicular, paga pelo metro cúbico na bomba R$ 1,19.

Não consigo entender porque essa diferença, sendo que o gás utilizado nos veículos é o mesmo que vem para a residência, utilizado basicamente para ser queimado.

Não podemos mais ficar calados e pagar por um produto caro e ser lesado a cada conta que chega:
ICMS - de R$ 4,00 a R$ 9,00
TAXAS - R$ 12,00 a R$ 33,00
ENCARGOS - 45% diferença entre o total da conta e o consumo.

Eu como consumidor me sinto assaltado pela COMGÁS.

Gostaria muito de obter uma resposta mas a própria COMGÁS, nem se quer responde os e-mails de seus consumidores para tentar entender a conta, são tantos números e cobranças, e acredito que ate eles não saibam o que tem cada conta.

Seria algo super simples e bastante pratico, porque não cobrar na conta uso residencial o mesmo valor cobrado nas bombas dos postos de combustível ?

02 dezembro 2010

SWISS: alguns fatos curiosos

Você sabia que...

...um piloto da SWISS não pode ter mais que 1,98m de altura?

...todo piloto SWISS é testado duas vezes por ano nos simuladores da Swiss Aviation Training?

...pilotos mulheres não são obrigadas a usar o quepe de capitão (mas seus colegas homens são)?

...um piloto SWISS deve supervisionar pessoalmente antes de cada voo as condições de seu avião referente a pneus, hidráulica e motores?

...os pilotos de um voo não podem fazer a refeição ao mesmo tempo e são obrigados a comer pratos diferentes?

...todo comissário de bordo SWISS deve saber nadar antes de iniciar seu treinamento?

...todo comissário de bordo SWISS deve aprender a gritar, como parte de seu treinamento básico de evacuação de aeronaves?

...a SWISS serve por ano mais de 600 mil latas de cerveja, 400 mil litros de suco de laranja e 90 mil litros de suco de tomate?

...a tripulação serve aos seus passageiros um milhão de barras de chocolate por mês e mais de três milhões de toalhas aquecidas por ano?

...mais de 70 mil garrafas de champagne são abertas por ano para os passageiros SWISS Business?

...uma média de 17 copos são quebrados em todo voo?

…somente a água das pias e da galley são alijadas durante o voo? Todo outro tipo de água usada é armazenada em tanques especiais.

…que um Airbus A330-300 é feito de até seis milhões de partes e componentes substituíveis e tem mais de 200 quilômetros de cabos e fios?

...todo avião da frota de longo curso da SWISS passa uma média de 14,5 horas por dia no ar?

...a SWISS assume que todo passageiro pese 84 quilos (incluindo a bagagem de mão) para calcular o combustível necessário no voo?

...todo voo SWISS é como uma pequena empresa que emprega uma média de 300 funcionários?

...um único assento de classe executiva da SWISS custa tanto quanto um carro médio?

...são embarcados 6,5 quilos de comida para cada passageiro SWISS First? Não que eles comam muito, mas porque eles pagaram para ter tudo o que a SWISS First oferece e todas as opções devem estar disponíveis para cada passageiro.

...o ar na cabine da SWISS First é um pouco mais seco, pois menos pessoas estão sentadas alí para elevar a humidade do ar?

...toda a frota SWISS tem filtros de particulas instalados no sistema de ar condicionado da cabine, capazes de eliminar inclusive vírus, como o da gripe suína?

...que apesar da temperatura externa alcançar 60° negativos, o ar da cabine ainda assim deve ser esfriado? Isso devido à alta radiação solar em grandes altitudes e também devido ao calor corporal de cada passageiro.

...que cada motor do Airbus A340-300 tem a potência de 25 Ferraris, sendo portanto o total de 100 Ferraris por avião?

28 novembro 2010

Frases Marcentes

Brasileiros e Brasileiras

José Sarney

Minha Amigas e Meus Amigos

Luiz Inacio Lula da Silva

Foram Raios, Raios e Raios

Dilma Rousseff


09 novembro 2010

Apagão Historico de 2009

Amanhã 10/11/2010 fará 1 ano do apagão que o Brasil sofreu, até hoje nada foi falado, deixando 12 estados brasileiros sem luz, por mais de 5 horas.

O que realmente aconteceu ?

Ninguém sabe...

Em coletiva a Ex-Ministra Chefe da casa CIVIL hoje eleita Presidente do Brasil - Dilma Rousseff disse que o problema ocasionado naquela noite, foram os RAIOS, RAIOS e RAIOS, será verdade ou será BOATOS.

O Brasil precisa saber o que aconteceu, todos ficaram calados e nunca mais se ouviu falar disso.

Texto acima: Peter Richard Fabian

Março de 1999Novembro de 2009
"A queda de um raio é fato excepcional. Portanto, não há por que duvidar do sistema elétrico brasileiro. É extremante raro de acontecer, mas lamentavelmente aconteceu." (Rodolpho Tourinho, ministro de Minas e Energia)“Tanto o operador, como Furnas, como todos chegaram à conclusão de que o que aconteceu foram descargas atmosféricas, ventos e chuvas muito fortes na região de Itaberá, em São Paulo, o que provocou um curto cuircuito em três circuitos que levam as linhas de transmissão de Itaipu para Itaberá” (Edison Lobão, ministro de Minas e Energia)
"Itaipu está bastante carregada porque estamos economizando a água das bacias do Paraná (...). Com o desligamento de Itaipu, 10 mil megawatts do sistema, que exigia 35 mil megawatts, foram deixados de ser disponibilizados. Isso provocou reação em cadeia e o desligamento funcionou como efeito dominó." (Mário Soares, presidente do Operador Nacional do Sistema Elétrico - ONS)"Temos o sistema todo interligado. Nesses sete anos [de governo], em termos de linhas de transmissão, fizemos 30% de tudo que já foi feito" (Luiz Inácio Lula da Silva, presidente da República)
"Riscos de apagões têm permanentemente em qualquer sistema desse porte." (Firmino Sampaio, presidente da Eletrobras) “Não é propriamente a minha área de atuação, mas podemos dizer que isso foi um microproblema, perto das grandes questões que já foram solucionadas pelo governo no país” (Tarso Genro, ministro da Justiça)
"Absolutamente não [Itaipu não teve culpa]. Itaipu desativou as máquinas porque caiu o sistema e a transmissão e aí as máquinas desligaram automaticamente." (Euclides Scalco, presidente de Itaipu) "Nunca tinha acontecido [o problema em] cinco grandes linhas de transmissão de maneira simultânea. A caída da totalidade foi a primeira vez. Tirar 14 mil megawatts de potência de um segundo para outro causa um desconforto enorme ao sistema" (Jorge Samek, diretor-geral de Itaipu)