PATROCINADOR

01 julho 2011

Destaques da Eletrolar Show 2011

Veja hoje as novidades no setor de eletroeletrônicos, eletrodomésticos e TI que estarão nas lojas no segundo semestre

Maior feira latino-americana de eletrodomésticos, eletroeletrônicos e TI, a 6ª Eletrolar Show traz cerca de 500 marcas do setor e tem expectativa de visitação de 18 mil pessoas.  Durante os quatros dias do evento os visitantes terão a possibilidade de conhecer o que estará nas lojas no segundo semestre. Confira alguns desses lançamentos:

Electrolux: Entres os destaques da Electrolux a serem expostos em seu estande estão os produtos que irão complementar a linha I-Kitchen. Contam com painel LCD Touch Screen e receitas diferenciadas na memória. Outra novidade é a lavadora Ultra Clean LBU15 (15 kg), com uma tecnologia exclusiva no Brasil: o acessório Tira Manchas Ultrassônico, dispositivo acoplado à lavadora, que remove uma variedade de manchas por meio de ondas de ultrassom combinadas com água.

Pioneer:
A Pioneer Corporation, pioneira na fabricação de produtos eletrônicos de áudio e vídeo com alta performance para o mercado automotivo e de home, vai aproveitar a visibilidade da Eletrolar Show para reforçar a marca e expor as últimas tendências em som automotivo. A Pioneer trará ao evento a sua linha automotiva de DVDs com GPS integrado e DVDs multimídia sem leitor de CD.

A Multilaser participa da Eletrolar Show 2011 com diversos lançamentos.  Um dos mais aguardados é o Tablet PC Life, prova da tecnologia de ponta da empresa. O modelo tem tela touchscreen de 8”, sistema Android 2.2, memória interna de 4GB e RAM de 512MB, além de ótima relação custo-benefício.

Megaware:
A Megaware, um dos maiores fabricantes brasileiros de computadores, participará da Eletrolar Show 2011 com o objetivo de criar oportunidades de negócios e promover ações de marketing. Devido à importância do varejo para a Megaware, a participação na Eletrolar Show é uma forma de ampliar os negócios e a visibilidade da marca junto a esse público. “A feira é uma ótima oportunidade para entrarmos em contato com um público diversificado, que vai desde o usuário final até parceiros e prospects,” afirma Germano Couy, presidente da empresa.

A Allied, maior distribuidora de celulares do mercado brasileiro, com 10 anos de atuação, participa pela primeira vez da EletrolarShow 2011, trazendo a maior vitrine de celulares em um evento nacional. A empresa, em parceria com Alcatel, Huawei, LG, Motorola, Nokia, Samsung, Sharp, Sony Ericsson e ZTE, trará as últimas novidades e lançamentos com uma equipe preparada para demonstrar cada aparelho, suas funcionalidades e destaques de aplicações. A vitrine de cada empresa contará com até 12 aparelhos expostos. Com a AGFA e GE a Allied apresentará também lançamentos para o mercado de câmeras digitais.

A Kärcher, líder mundial na fabricação e comercialização de soluções completas para limpeza de residências, jardins e grandes áreas, como comércio e indústrias, apresentará soluções da linha Casa & Jardim na Eletrolar Show. Destacam-se os lançamentos da linha Casa & Jardim 2012, um novo modelo de aspirador, o VC 5100 e cinco novos modelos de lavadoras de alta pressão K1.100, K 3.140, K 3.150, K 3.350, e K 3.390.

Black&Decker: A empresa também aproveitará os quatros dias de evento para mostrar ao mercado seus produtos na linha de limpeza, com destaque para o  Aspirador Pet (com acessórios específicos para limpar pelo de animais, por exemplo). Apresentará a sua linha completa, que acabou de ser reformulada, além de compartilhar sua entrada em outras categorias de atuação: umidificadores, barbeadores, higienizador, entre outras. As tradicionais linhas de ferramentas da marca, como lavadoras de pressão, lixadeiras, serras, parafusadeiras e equipamentos para jardinagem, também estarão no estande. 

Mondial:
A Mondial, empresa com grande participação no mercado de eletrodomésticos, apresenta 30 novos produtos e lança na Eletrolar Show mais de vinte produtos, em sua quinta participação no evento. Entre eles, o Kitchen Station KM-01; o forno elétrico 30 Litros Pratic Cook Premium FR-04; a nova linha Comfort de ferros; aquecedor a óleo A-04 da Mondial; e a nova batedeira profissional Eletrônica Premium. Os visitantes só necessitam ir ao estande da Mondial para conferir as novidades.

A Elgin marca sua segunda participação na Eletrolar Show com seus produtos de marca própria como HD externo, e-reader, Blu ray, media player, fonte universal, carregadores, etc. No stand de 192m² ainda estarão produtos da CANON como câmeras digitais, multifuncionais, impressoras, scanner e Tamrac: bolsas, mochilas, cases fotográficos

Alguns dos produtos que a Avnet Technology Solutions, distribuidor líder em soluções de TI em mais de 70 países, levará para a edição 2011 da Eletrolar Show são o HD portátil LaCie SAFE- equipado com tecnologia de autenticação biométrica, e  o prático multicarregador universal desktop Messless. Na feira, a  Avnet Technology Solutions lançará, com exclusividade, seu projetor laser pico portátil SHOWWX + (que, pesando apenas 122 gramas, foi desenvolvido para dispositivos Apple, mas também se conecta a uma ampla variedade de media players, DVD players, PCs e netbooks com saídas VGA ou TV-out) e a caneta Bamboo Stylus CS100K, da Wacom, perfeita para editar documentos, desenhar, escrever, navegar na web e nos aplicativos para iPad.

A Midea, maior fabricante de micro-ondas, condicionadores de ar split do mundo e uma das maiores em linha branca, inaugura sua participação na Eletrolar Show. A multinacional apresenta sua nova gama de produtos para o mercado brasileiro. Ao todo serão mais de 20 linhas de produtos, com diferentes modelos divididos entre lançamentos, pré-lançamentos, além dos itens conceito. Estes, serão exibidos em primeira mão como futuras tendências em design para os próximos anos.

Houston: A Houston, empresa especializada na fabricação de bicicletas, linha fitness e ventiladores, estará presente na feira com um estande de 150m², onde irá expor sua linha de bicicletas e fitness, com destaque para a bike Rebelde e a nova linha infantil Polly e Max Still. Além disso, irá promover uma aula show de spinbike com a garota-propaganda da marca, Solange Frazão, distribuir camisetas personalizadas aos visitantes e realizar sorteio de bikes e brindes.

Pósitron: A empresa conta com ampla variedade em modelos de som automotivo equipados com as mais diversas funcionalidades, como entrada USB, DVD, Bluetooth, tela digital, RDS (Radio Data System) e SD/SDHC (Secure Digital High-Capacity). Os produtos poderão ser conferidos pelo público da Eletrolar Show 2011.

O que há de mais moderno no mercado de tablets, impressoras que funcionam conectadas por wi-fi, monitores e notebooks: esses serão os atrativos do stand da Alcateia, uma das maiores distribuidoras de produtos de TI do país, na Eletrolar Show 2011. A Alcateia, primeira distribuidora de TI a marcar presença na Eletrolar Show, apresentará mais de 30 produtos, de 16 diferentes marcas, entre elas Apple, Microsoft, Western Digital, Asus, e outras. O destaque vai para os tablets iPad, da Apple, e o lançamento do Eee Pad Transformer, da Asus.

New Link: A NewLink irá expor na Eletrolar 2011 várias novidades com tecnologia de ponta que facilitam o dia a dia do consumidor. Alguns dos destaques da ampla linha de produtos da empresa – atualmente composta por mais de 150 itens – são o cooler ecológico Ice Gel e os novos mouses com tecnologia blue sensor.

Maxprint:
A Maxprint, uma das maiores empresas do setor de suprimentos de informática do país, aproveitará a oportunidade para apresentar seus lançamentos, estreitar o relacionamento e formar novas parcerias com varejistas de todo o Brasil. Atenta às novas tecnologias e tendências no setor de eletrônicos e games, levará para a feira produtos que oferecem inovação, design e boa relação custo-benefício para todo o canal de vendas.

Fogatti:
A grande novidade da Fogatti, fabricante de fogões de mesa (cooktops), coifas, eletroportáteis, fornos elétricos e micro-ondas, na Eletrolar Show, é o novo sistema patenteado de fixação das trempes dos cooktops.  Com um conceito de segurança inovador e prático, o produto possui sistema exclusivo de fixação antideslizante. As trempes não têm contato com o vidro do fogão, evitando arranhões, são removíveis e laváveis. Para conhecer mais, visite o stand da Fogatti na Eletrolar Show 2011.

Lifetech:
Atualmente, comercializa no Brasil 90 itens, entre eles teclados, mouses, caixas de som, head-sets, controles para jogos, malas, mochilas, sleeves, cabos e carregadores universais. Para o segundo semestre de 2011, a Lifetech está desenvolvendo uma coleção de bolsas, mochilas e sleeves com aproximadamente 200 novos artigos.  O visitante que passar pelo estande da Lifetech terá atendimento personalizado, informações a respeito de cada produto e contato com representantes da marca.

Leadership Group:
Prestes a completar duas décadas no mercado, a Leadership vai expor em seu estande de 210m² novidades em desktops, notebooks e acessórios de informática. A The Leadership Group também vai aproveitar a oportunidade para fortalecer a marca e ampliar o seu canal de negócios. Hoje, a distribuidora conta com três marcas - Noteship, Leadership e Goldship - e duas linhas – Leadership Feminina e Leadership Gamer - segmentadas para o mercado de papelaria, informática e eletros, que são referência em qualidade e funcionalidade.

Bright: Atenta às tendências do mercado global, a Bright procura oferecer modernas tecnologias aliadas à qualidade. Focada em satisfazer as necessidades dos diferentes perfis de consumidores, a empresa tem ampla linha de produtos personalizados. A personalização abrange, também, as embalagens. Durante o evento, os visitantes do estande da Bright poderão conferir as novas linhas de mouse, teclados e webcam, com designs inovadores e tecnologia diferenciada.

Opeco:
Os visitantes da feira que passarem pelo estande da Opeco poderão conferir o que há de novo em acessórios de cine & foto das marcas Lowepro, Targus Digital, Vivitar, além da linha de produtos Coby: gravadores de voz analógicos e digitais, rádios portáteis, microsystems, DVD Players portáteis, rádios relógios tradicionais e com dock para iPod, fones de ouvidos, microfones e cabos. ION: digitalizadores de conteúdo analógico para conteúdo digital, como conversores de conteúdo de disco de vinil para MP3 ou foto impressa 10x15 para o cartão de memória SD. Canon: câmeras e acessórios originais, como bolsas, tripés, flashes, lentes e carregadores.

Latina:
A Latina Eletrodomésticos apresentará novos produtos na feira Eletrolar Show 2011, com destaque para dois ventiladores de teto cuja luminária permite o encaixe de qualquer tipo de lâmpada fria, proporcionando menor consumo de energia. Outro lançamento é o Vita Purificador de Água, produzido em três versões: Max, Plus e Ultra. Fácil de ser instalado, pode ser colocado na mesa ou na parede e tem bica móvel, que permite encher garrafas e jarras com facilidade. A reposição dos filtros tem baixo custo.

Wap:
A WAP, tradicional fabricante de  lavadoras de alta pressão, aspiradores de pó e vaporizadores, apresentará na Eletrolar Show 2011, em primeira mão, sua grande novidade:  o Wind, um ventilador sem hélices (ou pás, como também são conhecidas), que inaugura no mercado um novo conceito de ventilação. Os visitantes da feira poderão conferir de perto o potente sistema de aceleração de ar fresco do Wind, similar às turbinas de avião, que cria jatos até 15 vezes mais fortes e frescos.

JactoClean:
A empresa destacará no evento a lavadora de alta pressão J6000, que tem design compacto e é produzida no Brasil. A empresa também levará para o estande os principais itens de seu portfólio de produtos, que inclui lavadoras de alta pressão, aspiradores de pó e líquido, limpadoras a extração, motobomba para climatização, acessórios e detergentes, que facilitam os serviços de limpeza domésticos, comerciais e industriais.

Myatech:
A Myatech, distribuidora de produtos de informática, participará da Eletrolar Show 2011 com o objetivo de divulgar a marca e expor as novidades da empresa ao mercado. No estande da empresa, os visitantes poderão conferir os produtos da Mymax, da Hi-End (Samsung), Benq, HP (calculadoras e suprimentos) e PCs montados com itens de alta tecnologia da Intel e Asus.

Nardelli:
Atualmente o mix de produtos da Nardelli conta com fornos elétricos, cooktops, coifas e eletro portáteis. Dois novos modelos de fornos elétricos terão destaque na Eletrolar Show, além do novo visual do Slim 45 e Super 45 da linha atual.  Serão expostas também novidades na linha de cooktops, com as novas trempes, lançadas no primeiro trimestre de 2011, com sistema de fixação exclusivo e mais seguro, desenvolvidas internamente pela empresa e patenteadas.

Vicini:
A Vicini, atuante nas linhas de áudio & vídeo, eletroportáteis, eletrodomésticos, cuidados pessoais e automotiva, estará presente na Eletrolar Show 2011. Os visitantes terão a oportunidade de conhecer os produtos atuais da Vicini, além dos lançamentos deste ano.

Wahl:
Na sexta edição da Eletrolar Show, a Wahl vai apresentar o Nasal Trimmer, mini aparador para nariz e orelha confeccionado com material de extrema resistência, com lâminas rotativas de aço inoxidável. A marca também vai expor a Rinseable Hair Clipper, máquina de corte sem fio recarregável, com autonomia de corte de até uma hora quando totalmente carregada.

Aiptek:
Pioneira no desenvolvimento de produtos com tecnologia 3D acessíveis ao consumidor final, a Aiptek vem este ano com duas grandes novidades para a Eletrolar Show 2011: a Filmadora 3D Full HD Aiptek i2P, que filma e fotografa em 3D ou 2D com resolução 1080P, e o inovador Porta-Retrato Digital 3D, que permite visualização das fotos 3D sem a necessidade de óculos e ainda converte fotos 2D convencionais para o formato 3D.

Chiave:
A distribuidora de eletrodomésticos e eletroportáteis Chiave irá expor um novo conceito de feira, apresentando aos seus clientes as mercadorias de maneira prática e diferente. A ideia é remetê-los à sensação de estarem em uma loja, com os produtos expostos da forma que são colocados aos consumidores no varejo pelos clientes da distribuidora.

Cooler Master: Durante o evento, a empresa irá expor seus lançamentos em gabinetes, fontes, coolers, mouses e bases para notebook, além de levar uma máquina equipada com componentes top de linha da Cooler Master, como o gabinete HAF X, que é compatível com placas gráficas de última geração,o cooler V6GT, para sistemas de alto desempenho, e a Fonte Silent Pro Gold 1200W, que potencializa a capacidade de funcionamento da máquina.

Imeltron/ Gaggia:
A Imeltron, representante da marca italiana Gaggia no Brasil, trará para a Eletrolar Show a grande novidade da temporada 2011: a cafeteira automática Gaggia Única. Os visitantes, durante os quatro dias de evento, poderão conhecer um novo conceito em máquina de café. A Gaggia Única foi classificada com o selo suíço “Classe A” em economia de energia. Além desse lançamento, serão expostos outros produtos da marca para os mais diferentes tipos de consumidores.

A Feel Electronics – marca própria da empresa importadora e distribuidora de tecnologia Buy Digital – presente no Brasil desde 2008, apresentará linhas completas de produtos como:  Canetas Laser Pointer Controle Remoto, Micro System DVD HI-FI com Karaokê; porta-retrato digital bivolt; HUB USB 2.0 quatro portas, que possibilita utilizar vários dispositivos USB em computadores e notebooks; alto-falantes da linha speaker; nova linha de carregadores Feel Electronics 2011, baterias de Lithium, mochila para laptop e as diversas linhas de fones de ouvido.

Para a feira, a PontoNet levará alguns de seus grandes cases, destacando o projeto desenvolvido em parceria com os Correios, com um portfólio de serviços de logística reversa diversificado  e adaptado às necessidades do consumidor, desde a coleta domiciliar do produto, a logística reversa simultânea ou a postagem em agência dos Correios, através de e-ticket (autorização eletrônica) para envio e reparo no Centro Avançado de Reparos Pontonet, atendendo a mais de 16 mil ordens de serviços mensalmente com tempo de reparo de até três dias.

A Joape é uma empresa com mais de cinco  anos de experiência no mercado de climatização. Localizada no Sul do Brasil,  possui uma estrutura voltada ao desenvolvimento de novas tecnologias, novos produtos e qualidade.

A MYMAX, fabricante de acessórios para PCs, notebooks, smartphones, tablets e equipamentos de redes (networking), apresentará na Eletrolar Show 2011 o primeiro produto da linha Simple Life, que tem itens para facilitar o dia-a-dia doméstico com tecnologia de ponta, segurança operacional, conforto e praticidade. O Smart Cleaner, aspirador inteligente, tem autonomia de limpeza de até 40 minutos e ajuste automático para qualquer tipo de piso, escova especial que gira mais de 300 RPM, alcançando de maneira eficaz os cantos mais difíceis, além de retirar pelos de animais e esterilizar com sua lâmpada UV anti-germicida. Conta com uma versão com sensores de obstáculos e sistema com parede virtual, ajudando a simular barreiras de proteção para áreas não desejadas.

Em 2011, a Login dá continuidade ao trabalho de expansão da marca PC Mix para o mercado nacional. A marca, antes com comercialização focada no Norte e Nordeste do país, será contemplada com ações de marketing e vendas para esse novo projeto de expansão nacional. Durante os quatro dias de evento, no estande da Login, poderão ser conferidas as novidades em desktop, com uma linha completa e diversificada, em netbooks e notebooks, incluindo a segunda geração de processadores Intel Core 2011.

Com sua produção de desktops e notebooks, mais uma linha de produção de placas e serviço de montagem de circuitos eletrônicos em sua unidade fabril em Campina Grande (PB), além de um escritório comercial em Recife (PE), a N3 Computadores será uma das poucas representantes da indústria de  hardware nordestina a marcar a presença da região na sexta edição da Eletrolar Show, considerada a maior feira de eletrodomésticos, eletroeletrônicos e TI da América Latina.

A SXA, desenvolvedora de produtos de áudio, confirmou a presença na Eletrolar Show 2011. Seus  produtos de áudio têm como diferencial um conceito voltado ao lifestyle, para sonorização de ambientes. Entre os produtos que serão expostos na feira têm presença garantida os dock, docks,  wireless, modernos rádios relógios, arandelas e caixas da linha de sonorização de ambiente.

A Cotherm, estará presente na Eletrolar Show 2011 pelo segundo ano consecutivo, com o objetivo de ampliar suas parcerias, desenvolver novos canais de venda e consolidar sua atuação no mercado. Na feira, a empresa apresentará seus lançamentos deste ano.

A Hitachi exibirá sua linha de antenas residenciais UHF internas e externas para a captação do sinal digital de TV em dois estandes: um próprio da fabricante e outro em parceria com seu distribuidor, Link do Brasil. Neles, estarão expostas as antenas digitais DUCA, U-PA e, pela primeira vez em público, a FLEMO.

A Sennheiser, empresa alemã líder em soluções eletroacústicas, apresentará 22 modelos de fones de ouvido da sua linha consumer na Eletrolar Show 2011. As novidades para o mercado brasileiro e a Linha Sennheiser-Adidas, que já faz a cabeça de muitos fashionistas loucos pela marca e esportistas que priorizam qualidade durante a prática do esporte, estarão em exposição no estande da distribuidora parceira Link do Brasil.

A Mazer, distribuidora de produtos de informática, participará da Eletrolar Show 2011 com o objetivo de consolidar novas parcerias e expor os lançamentos da marca. Os produtos da empresa que estarão no varejo no segundo semestre poderão ser conferidos pelos visitantes, como as novas linhas de notebooks Samsung, LG, HP e Lenovo, novos acessórios para produtos Apple e computadores, projetores Benq e soluções de armazenamento de dados, fotos e vídeos para uso doméstico, além de novos monitores - TV para uso doméstico.

A Mtek, uma das principais fornecedoras nacionais de suprimentos de informática, participará da sexta edição da Eletrolar Show 2011. Durante o evento, a empresa mostrará seus teclados, mouses e acessórios para notebook, principalmente ao mercado de varejo, buscando parceria com novos canais de comercialização. Entre os acessórios da Mtek que merecem destaque está o Wireless Quad+, um conjunto de teclado multimídia e mouse laser, com conexão feita por rádio frequência de 2.4GHz, homologada pela Anatel, que possui alcance de até 10 metros em lugares abertos.

A Macally, marca especializada no desenvolvimento de acessórios para celulares e eletrônicos domésticos com design diferenciado, participará da sexta edição da Eletrolar Show 2011. Durante o evento, a empresa apresentará seus produtos feitos para as linhas da Apple, com acessórios para iPhone, iPad e iPod. Todos os produtos da Macally possuem o selo de certificação da Apple “Made for iPod/iPhone”, garantindo à empresa que os seus lançamentos sejam quase que simultâneos com os da Apple.

No estande da Razer, na Eletrolar Show 2011, o visitante poderá conhecer o alto-falante de mesa Ferox; os fones de ouvido Megalodon e Chimaera (para Xbox 360), os teclados Blackwidow, Anansi e Nostromo, os mousepads Ironclad e Scarab; os mouses Naga, Naga Epic e Mamba, o joystick Onza para Xbox 360, a linha StarCraft, composta por fone de ouvido, mouse e teclado, a linha Tron, com mouse e mousepad, novidades como o Hydra, controle com sensor de movimentos para jogos de computador, e futuros lançamentos.

A marca Praxis, lança em julho, durante a 6ª Feira Eletrolar Show, a máquina de lavar roupas Twin Tub. Tão funcional quanto uma máquina convencional, o equipamento lava e centrifuga, mas é compacto e gera grande economia de água, sabão e energia elétrica, pois tem um ciclo menor de lavagem e possibilidade de reaproveitamento da água. É composto de dois compartimentos separados, lavagem e centrifugação, com capacidade para 4kg e 3kg, respectivamente. Além disso, possui a certificação “A”, do Selo Procel de Economia de Energia, ou seja, apresenta menor consumo energético. 

A TS SHARA estará presente na edição de 2011 da Eletrolar Show.  Durante o evento, a empresa apresentará sua linha de nobreaks, estabilizadores, filtros de linha, protetores de rede inteligentes e anti-raio, voltados para os mais variados segmentos dos setores varejistas e atacadistas. Em seu estande terão destaque os nobreaks UPS Mini, UPS Compact, UPS Soho e UPS Professional, os estabilizadores Micro TS, Verti II e EVS Line, entre outros. A empresa também fará lançamentos como os nobreaks TS Syal Rackmount e  UPS 1200 Compact Pro e o protetor Anti-Raio.

Na Eletrolar Show deste ano, a Integris Brasil terá um estande repleto de novidades tecnológicas e diferenciadas para agradar a todos os públicos e encher os olhos dos lojistas, incluindo a Linha Style e apresentará as novas estampas de mouses, mouse pads e sleeve cases. Voltada também ao setor de áudio, a Integris traz para a feira quatro novas caixas de som de modelos com e sem fio, com subwoofers, e que prometem qualidade de som para computadores e aparelhos multimídia. 

Durante a Eletrolar Show, a Ragtech lançará no-break senoidal, o Easy Jet. Acessível também ao usuário doméstico, o Easy Jet incorpora tecnologia true RMS e seleção automática da rede elétrica (True Full Range). Por meio de um microprocessador de alta performance realiza completo gerenciamento em tempo real, construindo uma onda senoidal pura. Oferece recursos como troca fácil de bateria pelo usuário e guia de cabos, que organiza os cabos conectados ao no-break. Além disso, possui painel indicativo tipo "bargraph" que sinaliza carga de bateria e potência instalada.

Serviço:

Eletrolar Show 2011
6ª Feira de Negócios para a Indústria e o Varejo de Eletrodomésticos, Eletroeletrônicos e TI
05 a 08 de julho de 2010, das 13h às 21h
Transamérica Expo Center
Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387
Realização: Azul Play
www.eletrolarshow.com.br

LG é a Patrocinadora Oficial da Copa América 2011

LG é a Patrocinadora Oficial da Copa América 2011

A LG Electronics, líder mundial em inovação e tecnologia, anunciou a assinatura de um acordo com a Traffic Sports International Inc. que lhe garantiu o direito de ser, pela terceira vez consecutiva, a patrocinadora oficial da Copa América, um dos eventos futebolísticos mais prestigiados do mundo.
A Copa América de 2011 ocorrerá na Argentina e será a 43ª edição do mais antigo campeonato entre seleções nacionais do mundo.
A decisão da LG de se associar ao torneio mais importante da CONMEBOL faz parte da estratégia corporativa global da empresa de estar presente nos eventos esportivos mais importantes do mundo e demonstra, mais uma vez, o quanto a LG aposta e está comprometida com o futebol: um esporte com a qual a LG se identifica como empresa e como marca. 
Como parte do acordo de patrocínio, a LG Electronics terá direitos globais de promover o torneio e acesso a um número determinado de ingressos para usar em promoções exclusivas.
Com o patrocínio, a LG busca reafirmar seus princípios corporativos, que estimulam a inovação e a superação pessoal através do estabelecimento de metas, do forte trabalho em equipe e da definição de um único objetivo: ser a número um.
“Estamos muito entusiasmados com o patrocínio da Copa América Argentina 2011, pois esse acordo mostra o compromisso da LG Electronics com o futebol internacional”, destaca Humberto de Biase, diretor de marketing da LG Electronics Brasil. “Atualmente, as empresas precisam ser mais estratégicas em seus investimentos e estamos convencidos de que uma das melhores iniciativas para alavancarmos nossa marca é o patrocínio à Copa América, que garantirá nossa presença em um dos eventos esportivos mais importantes da região depois da copa do mundo”, conclui a executiva.
A Copa América é, juntamente com a Eurocopa, um dos eventos mais importantes do futebol mundial depois da Copa do Mundo da FIFA. O torneio é transmitido para mais de 200 países e prestigiado por mais de 5 bilhões de telespectadores. A edição deste ano ocorrerá entre os dias 1 e 24 de julho, e contará com a presença de 12 equipes, que disputarão o título de melhor seleção do continente. A Copa América 2011 será a primeira com transmissão total em Alta Definição (HD).

 


Sobre a LG Electronics, Inc.
A LG Electronics, Inc. (KSE: 066570.KS) é uma líder global e inovadora em tecnologia para eletrônicos de consumo, telefonia móvel e eletrodomésticos, empregando mais de 80.000 funcionários em 115 operações em todo o mundo, incluindo 84 subsidiárias. Com vendas globais de 55,8 trilhões de won coreanos (US$48,2 bilhões) em 2010, a LG é composta por quatro divisões de negócios – Home Entertainment, Mobile Communications, Home Appliance e Air Conditioning and Energy Solution. A LG é uma das maiores fabricantes mundiais de TVs de tela plana, produtos de áudio e vídeo, celulares, condicionadores de ar e lavadoras de roupa. A LG assinou um acordo de longo prazo que lhe rendeu o posto de Parceira Global da Fórmula 1™ e Parceira de Tecnologia da Fórmula 1™. Como parte dessa união estratégica, a LG se tornou a marca oficial dos eletrônicos de consumo, celulares e processadores de dados desse evento esportivo global, conquistando denominações e direitos de marketing exclusivos. Para mais informações, visite o www.lg.com


Sobre a LG Electronics no Brasil
Operando no Brasil desde 1996, a LG Electronics comercializa no País um extenso line up de produtos, com mais de 400 itens, entre TVs de Tela Fina (LED LCD, LCD e Plasma), TVs CRT Slim (tubo reduzido), DVDs, Home Theaters, Mini Systems, Micro Systems, Som Automotivo, Monitores LCD LED, LCD e CRT para PCs, Notebooks, Netbooks, Dispositivos Ópticos, Digital Photo Frame, Celulares, Smartphones, Condicionadores de Ar, Adegas Residenciais, Micro-ondas, Forno 2 em 1 – Solardom, Aspiradores de Pó, Refrigeradores, Lavadoras de Roupa e Lavadoras/Secadoras de Roupa. A companhia fabrica localmente a maioria dos produtos que comercializa no Brasil. Para isso, mantém cinco parques industriais: Linha Branca (Paulínia-SP); Celulares, Notebooks, Netbooks e monitores (Taubaté - SP); Ar Condicionado (Manaus-Am), Painéis para televisores LCD (Manaus-AM); Televisores, áudio e vídeo (Manaus-AM). Em Taubaté, também fica localizado o Serviço de Atendimento ao Cliente da empresa. Em São Paulo estão o escritório central e o Centro de Pesquisa & Desenvolvimento. Ao todo, a empresa possui cerca de 5.500 mil colaboradores em todo o País. Em 2010, a LG faturou R$ 3.1 bilhões no País. Atualmente a LG Brasil é um dos principais focos de negócios da LG Electronics global, estando entre as duas subsidiárias de maior importância para a companhia.



Acompanhe todas as informações nos Canais LG:


###

LG ELECTRONICS

Sony patrocina Brasil Game Show 2011

Em apenas seis dias, mais de 3 mil ingressos foram vendidos em promoção no Groupalia. 

Venda oficial começará no dia 10 de julho através do site do evento 

Pelo segundo ano consecutivo, a Sony será patrocinadora da Brasil Game Show (BGS), a maior feira de games da América Latina. A Sony Brasil se consolidou como uma das principais subsidiárias da marca no mundo e apresentou um crescimento de 65% em seu faturamento em relação a 2009. Em 2010, a BGS foi a primeira Feira a receber o selo de evento oficial da Sony em território nacional. Pensando no público brasileiro, a empresa já está produzindo jogos com legenda e áudio em português do Brasil. O próximo título assim será o UNCHARTED 3, jogo mais esperado do ano para o PlayStation 3.

Segundo a Divisão PlayStation da Sony Brasil, a parceria com a Brasil Game Show na edição passada foi um sucesso absoluto. “O público teve oportunidade de conhecer jogos inéditos, além de poder usar, em primeira mão, o MOVE”, afirmam. Para este ano esperam proporcionar uma nova experiência para o jogador fã da plataforma.

Depois de vender mais de 3 mil ingressos em apenas seis dias, a partir do dia 10 de julho será possível comprar ingressos tanto para a Conferência (dias 5, 6 e 7 de outubro) como para a feira (7, 8 ou 9), ou ainda adquirir o Super Passaporte, que contempla os cinco dias de evento. Mais informações no site www.brasilgameshow.com.br.

Sobre a Brasil Game Show
A Brasil Game Show é a primeira Feira de Games brasileira realizada em quatro edições consecutivas. O feito foi atingido por uma empresa 100% nacional e focada no crescimento do mercado de jogos eletrônicos. Sucesso e recorde de público, o evento torna-se em 2011 a Maior Feira de Jogos Eletrônicos da América Latina. A 4ª edição acontecerá entre os dias 5 e 9 de outubro no Centro de Convenções SulAmérica, no Rio de Janeiro. Serão 70 expositores em 20 mil metros quadrados de área. Entre os participantes estão empresas de destaque no mercado de games como: Sony, NC Games, Seven e Mentez. Confira todos os detalhes no site oficial: www.brasilgameshow.com.br.

30 junho 2011

Ciab FEBRABAN 2011 recebe 18 mil visitantes

A FEBRABAN – Federação Brasileira de Bancos – divulgou hoje um balanço do Ciab FEBRABAN 2011. Os números mostram que o evento foi o maior de sua história em números absolutos: na exposição, foram 18,4 mil visitantes, ante 16 mil em 2010; já o congresso registrou 1,8 mil participantes, acréscimo de 20% sobre os 1,5 mil da edição do ano passado. E o total de empresas expositoras saltou de 129 em 2010 para 174 neste ano, aumento de 35%.

O Ciab FEBRABAN foi realizado em São Paulo, de 15 a 17 de junho e contou com visitantes provenientes de 27 países (em 2010 foram 23). São eles: Afeganistão, África do Sul, Albânia, Alemanha, Angola, Argentina, Azerbaijão, Bélgica, Bolívia, Canadá, Chile, Colômbia, Equador, Espanha, Estados Unidos, França, Índia, Irã, Itália, Japão, México, Nigéria, Paraguai, Peru, Portugal, Suíça e Uruguai.

Tecnologia Além da Web

O tema central do evento foi “A Tecnologia Além da Web”, o acesso à Internet a partir de dispositivos como tablets e smartphones, não ligados ao padrão www. Ao todo, foram 32 painéis realizados simultaneamente em três auditórios sobre assuntos ligados ao tema principal e a outros, como Segurança, Cloud Computing, Infraestrutura e Redes Sociais. Se apresentaram nos auditórios 123 palestrantes, sendo 15 internacionais, tais como Tom Davenport (escritor e especialista e professor de TI no Babson College, de Boston, EUA), Brett King (especialista internacional em relacionamento bancos-clientes); Tom Kelley (especialista em Inovação da agência IDEO Global) e Michael Capelas, atual presidente da VCE – empresa resultante da parceria entre EMC, Cisco e VMware.

Expositores internacionais

O crescimento do Ciab FEBRABAN também é reflexo do maior interesse internacional pelo Brasil. Os espaços destinados a empresas estrangeiras e que não têm escritórios no País registraram altos índices de crescimento. O Espaço Internacional Ciab FEBRABAN recebeu 18 empresas, ante 12 em 2010. Já o número de empresas participantes do pavilhão da França (iniciativa da UBIFRANCE - agência pública francesa para o desenvolvimento internacional das empresas) aumentou de 10 para 13.

Pequenas empresas

As pequenas e micro empresas também tiveram maior espaço no evento. Interessadas em comercializar suas tecnologias no mercado bancário, o maior setor consumidor de TI do País e em estabelecer parcerias com gigantes da tecnologia como IBM, Oracle, SAP, Itautec e Diebold, essas empresas têm duas ‘portas de acesso’ para o Ciab FEBRABAN: o Espaço Empreendedor e o Espaço Inovação. O primeiro contou com 18 participantes ante 12 em 2010 e recebeu companhias com faturamento anual de no máximo R$ 12 milhões. Já o Espaço Inovação tem caráter de concurso e oferece a possibilidade de expor gratuitamente a empresas pequenas, com soluções comprovadamente inovadoras – os projetos são submetidos a uma comissão julgadora que elege os melhores. Parceria da FEBRABAN com ITS, a iniciativa já beneficiou 120 empresas desde seu lançamento, em 2005.

Campus Party

A edição 2011 também marcou parcerias inéditas como a celebrada com o Campus Party que organizou e realizou o primeiro painel de debates no Congresso Ciab FEBRABAN.

Prêmio Ciab FEBRABAN

Adicionalmente, a FEBRABAN celebrou os 15 anos de Internet Banking no Brasil com um jantar especial que reuniu mais de mil pessoas e toda a liderança do setor.

A entidade também organizou a segunda edição do prêmio Ciab FEBRABAN para incluir idéias e projetos feitos por jovens e universitários e que teve como tema o mesmo do congresso: “A Tecnologia Além da Web”. Na edição 2011, a iniciativa foi realizada em parceria com a Universia e contou com 611 inscrições. Em 2010, a primeira edição do prêmio teve 223 inscrições.

Novos auditórios

Outra novidade do evento foram os novos auditórios Excelência em TI. Com capacidade para 60 pessoas cada, esses espaços receberam 48 painéis durante os três dias do evento.

29 junho 2011

Allied apresenta na EletrolarShow 2011 os lançamentos dos principais fabricantes de celulares

No estande da empresa será possível conhecer o portfólio dos aparelhos que estão no mercado com destaque para os últimos lançamentos e novidades em telefonia celular. A distribuidora também apresenta duas marcas de câmeras digitais

A Allied, maior distribuidora de celulares do mercado brasileiro, com dez anos de mercado, participa pela primeira vez da EletrolarShow 2011 - 6ª Feira de Negócios para a Indústria e o Varejo de Eletrodomésticos e Eletroeletrônicos, trazendo a maior vitrine de celulares em um evento nacional. A empresa, em parceria com Alcatel, Huawei, LG, Motorola, Nokia, Samsung, Sharp, Sony Ericsson e ZTE, trará as últimas novidades e lançamentos com uma equipe preparada para demonstrar cada aparelho, suas funcionalidades e destaques de aplicações. A vitrine de cada empresa contará com até doze aparelhos expostos. Com a AGFA e GE a Allied apresentará também lançamentos para o mercado de câmeras digitais.

Promotores de cada fabricante apresentarão os aparelhos e os visitantes poderão fazer degustação no estande da Allied durante todo o evento.

“É a primeira vez que a Allied participa da EletrolarShow com grande expectativa de ampliarmos o nosso relacionamento com o mercado varejista, apresentando todo o nosso portfólio de produtos em parceria direta com os fabricantes. Será uma grande oportunidade para fortalecermos o relacionamento com os nossos clientes”, explica Ricardo Radomysler, diretor presidente da Allied.
A EletrolarShow 2011 ocorrerá entre os dias 5 e 8 de julho de 2011, das 13 às 21 horas, no Transamérica Expo Center — em São Paulo. O estande da Allied, número Q06, está localizado na rua 2 e mede 100 m2.
Conheça o destaque de cada fabricante no estande da Allied na EletrolarShow 2011:
Alcatel
O celular onetouch|890 é o destaque da Alcatel na EletrolarShow 2011. O aparelho Dual Sim conta com o melhor valor em sistema Android e aplicativos pré-instalados. Traz o inovador Edge & Wi-Fi combinados. O usuário é informado instantaneamente da disponibilidade de rede Wi-Fi. Um diferencial é o aplicativo rastreador de dados para consumo inteligente da bateria. Disponíveis nas cores rosa e preto. Preço sugerido de R$ 479,00


Huawei
Huawei lança no mercado brasileiro o novo smartphone U8520, plataforma Android 2.2, Dual Sim, Quadri/Quadri 3G/2G e touch com design moderno e diferenciado. É o aparelho com o melhor custo-benefício da categoria e, além disso, também possui câmera de 3.2 megapixels, wi-fi, bluetooth, G-Sensor (acelerômetro, permite rotacionar o telefone para interatividades de jogos e em alguns comandos como aumentar, reduzir o som, trocar de música), GPS, MP3 player, rádio FM e display de 3.2 polegadas. Por meio dele o usuário acessa todas as redes sociais e e-mails de forma rápida e fácil. Preço sugerido de R$ 599,00

LG
O LG Optimus One (P500) foi o primeiro smartphone com a versão 2.2 do sistema operacional Android, do Google, a desembarcar e no mercado brasileiro. Com design arrojado, tela de 3,2 polegadas capacitiva, entre outros recursos que fazem dele o aparelho ideal para aqueles que querem ou precisam estar conectados facilmente, em qualquer lugar.
Equipado também com diversas ferramentas para facilitar a experiência móvel em redes sociais, o LG Optimus One apresenta alta autonomia de bateria e conta ainda com câmera fotográfica de 3.2 megapixels, com capacidade de exibir vídeos em alta resolução, A-GPS com navegação por voz pré-carregado, cartão de 2GB e memória expansível até 32GB (micro SD). Possui ainda as funções de modem 3G e de roteamento WI-FI. Preço sugerido: R$ 699,00.


Motorola
A Motorola Mobility, Inc. traz a versão Dual Sim na cor cinza-grafite do Motorola MOTOKEY MINI EX109TM. Com formato de barra, o lançamento apresenta teclado QWERTY e o Easy E-Mail Setup, que facilita o usuário a configurar as contas de e-mail dos principais provedores. Entre as novidades do produto, está o Threaded View, que traz como benefício a visualização dos históricos de mensagens SMS agrupados na mesma tela. Outra característica do aparelho é o FM Recording, que possibilita gravar o que estiver sendo tocado no rádio. Preço sugerido: R$ 399,00


Nokia
O Nokia X1-01 é ideal para quem quer economizar e utiliza mais de uma operadora de celular, já que o diferencial do modelo é justamente o suporte simultâneo para dois chips. O usuário pode atribuir um nome, logo e toque diferente para cada cartão, além de utilizar contadores separados de duração de chamada e mensagens, o que facilita o controle das contas telefônicas.
Vem com tocador de música e fone de ouvido padrão de 3,5 mm, além de suportar cartão microSD  de até 16 GB. A bateria permite que o usuário ouça até 36 horas ininterruptas de música – depois de um carregamento completo, a bateria aguenta até 43 dias em espera. Preço sugerido: R$ 179,00


Samsung
O Samsung Galaxy TAB (P1000), o primeiro tablet do mercado com OS Android 2.2.  Tem tela de 7 polegadas, processador de 1.2GHZ e possibilita navegação na web, leitura, assistir TV digital & analógica e ainda, conexão de voz e dados via rede 3G ou WiFi. Permite ainda fazer videochamada, envio de SMS/ MMS e acesso às redes sociais. Disponibiliza conteúdos de livros, jornais e revistas de interesse geral. Traz memória expansível de 16GB, câmera de 3MP, gravador e player HD e recursos DLNA para conexão sem fio com outros dispositivos eletrônicos. Dispõe de GPS, HDSPA e Bluetooth, recurso SWYPE e serviços móveis do Google™. Preço sugerido de R$ 1.749,00


Sharp
Celular GSM quadriband , com recepção de TV digital , display 2.8 mega pixel. câmera de 3 megapixel , som estéreo com duplo alto falantes. Disponível nas cores vermelho e preto. Preço sugerido: R$ 399,00.

Sony Ericsson
Desenvolvido para se encaixar perfeitamente na mão do consumidor, o Xperia™arc é um dos mais finos do mundo, medindo apenas 8,7 milímetros na parte mais fina em um elegante design curvo. Com sistema operacional Android™ 2.3, possui Reality Display com Mobile BRAVIA® Engine, que proporciona imagens muito mais nítidas e cristalinas, e sensor Exmor R™ Sony, que garante fotos e vídeos HD claros e nítidos, mesmo com baixa luminosidade. O smartphone possui também saída HDMI, o que permite conectá-lo em um televisor de alta definição, podendo compartilhar fotos, vídeos e emails. O Xperia™arc oferece um pacote de recursos que inclui: processador Qualcomm de 1 GHz, Bluetooth™,  display de 4.2”, câmera de 8.1 megapixels com foco automático e flash LED, TrackID™, Wi-Fi e Radio FM. O novo Xperia™arc pode ser encontrado na cor preta e tem preço sugerido de R$ 1.699.


ZTE
O celular ZTE V821 é o primeiro celular dual chip Android do Mercado. Possui Sistema Operacional Android 2.2, Teclado Qwerty, Quadriband, Full Touch, GPS, Câmera de 2MP e Bluetooth. Preço sugerido R$ 499,00.

Câmeras digitais 
GE
A câmera Digital X500 da GE é um modelo que atende todas as ocasiões por ser um produto leve e amigável. Com 16 megapixels e zoom ótico de 15x, permite fotografar com qualidade mesmo a distancia. Além disso, conta com duplo estabilizador de imagens, detector de face, sorriso e olhos fechados, removedor de olhos vermelhos e acompanha cartão SD de 4GB. Preço sugerido de R$ 699,00


AGFA  
A câmera AGFA Projekta 147, além de fotografar, é também um projetor portátil de até 70”. Esta funcionalidade permite exibir imagens e vídeos capturados pela própria câmera ou o conteúdo de um notebook conectado via USB. Além disso, conta com 14,1 megapixels, zoom óptico de 7x, LCD de 3,0”, função foto panorâmica, além do modo de auto cena que identifica o momento mais adequado para o ajuste automático da cena. O produto ainda acompanha cartão SD de 4gb e um software 3D e óculos para visualização de fotos e vídeos. Preço sugerido de R$ 999,00



Momento fabricante Allied
A Allied também convida o mercado para o “Momento Fabricante” que trará palestras seguidas por coquetel de relacionamento com alguns dos fabricantes parceiros. Confira a agenda:
06/07 das 19h às 21h – LG
07/07 das 19h às 21h – Huawei

28 junho 2011

Amazon Beer, cervejaria de Belém do Pará, apresenta as cervejas Forest e River em garrafas

Cervejaria da região amazônica chega a São Paulo e promete surpreender o consumidor através de sabores únicos e cheios de tradição

O próprio nome já causa impacto. A única cervejaria 100% artesanal da região que contempla as maiores belezas e riquezas naturais do país, chega ao mercado brasileiro e apresenta cervejas únicas, inspiradas na tradicional Lei da Bavaria de 1516, que para quem não conhece, é a Lei Alemã de Pureza da Cerveja (Reinheitsgebot), cujos ingredientes utilizados para produção da cerveja são água, malte e lúpulo. Essa lei foi introduzida por três motivos: garantir a qualidade da cerveja que se bebia na Alemanha, garantir que esse produto não extrapolaria o preço determinado pelo governo e prevenir a competição de preços de trigo e centeio com as panificações.
Aberta no ano de 2000, a Amazon Beer, localizada na simpática Belém do Pará, sempre quis de alguma forma, homenagear a Amazônia. Por isso, Arlindo Guimarães, proprietário da cervejaria, e o mestre cervejeiro Reynaldo Fogagnolli, testavam sem parar sabores que pudessem transmitir a essência dessa homenagem. Em 2002, o esse momento mágico chegou. A cerveja aromatizada com bacuri (fruto típico da Amazônia) batizada de Bacuri Beer foi apresentada e até hoje é a sensação no brewpub da Cervejaria que fica na belíssima Estação das Docas. Hoje, a cervejaria produz seis rótulos: River, Forest, Weiss, Red, Black e a Bacuri Beer.
Neste ano, com a aquisição de um parque industrial, a Amazon Beer começa a engarrafar suas cervejas em versões de 355 e 600ml neste mês de Junho e prepara sua triunfal entrada no mercado de São Paulo em Julho com os rótulos River e Forest. O lançamento será na Brasil Brau, Feira Internacional de Tecnologia em Cerveja, que acontece de 5 a 7 de Julho em São Paulo.
Os rótulos da Amazon Beer foram repaginados há pouco tempo e ganharam uma roupagem mais clara e que remete à Amazônia. O autor dos rótulos é o americano Randy Moscher, celebridade no mundo cervejeiro. Com previsão de produção de 30 mil litros por mês, a cervejaria inicia a distribuição inicial desses dois rótulos e até o final do ano, outros estilos estarão disponíveis em São Paulo e logo mais em outros estados.
“Valorizamos os insumos regionais e estamos sempre testando sabores e aromas amazônicos, principalmente as raízes, para oferecer cervejas que contribuem para a disseminação dessa nova cultura cervejeira do país. Temos uma riqueza infinita de ingredientes para elaborar novos estilos e assim, oferecer cervejas com gosto de Brasil”, declara Guimarães.
Amazon Forest (pilsen) - Standard lager muito refrescante, pensada para o calor da região amazônica. Coloração amarelo-palha, creme medianamente denso e persistente. Aroma com toques bem leves de cereais. Na boca, leve acidez e amargor. Teor alcoólico 3,5%.
Amazon River (pilsen) – Premium Lager tipo export, ligeiramente encorpada. A cor dourada resulta do blend de maltes. Na boca, acidez moderada, carbonatação alta e refrescância. Aroma de cereal e biscoito. Teor alcoólico 4,8%
Saiba mais através do site www.amazonbeer.com.br
Serviço
Brasil Brau 2011 – Feira Internacional de Tecnologia em Cerveja
De 05 a 07 de Julho das 13 às 20hs.
Transamérica Expo Center
Avenida Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387
Santo Amaro – São Paulo

Catarinenses vencem principais categorias no Superliga Brasil de Motocross

Beto Carrero World recebeu a 4ª etapa do campeonato neste final de semana


Se a chuva forte deste domingo (27) trouxe alguns contratempos às equipes que correram pela 4ª etapa do Superliga Brasil de Motocross, por outro lado, garantiu manobras ainda mais emocionantes sobre a pista do Beto Carrero World. Os catarinenses João Paulino "Marronzinho", da categoria MX Pró, e Jean Ramos, da MX2, venceram a lama e alcançaram o 1º lugar do pódio numa disputa pra lá de extraordinária.

Em virtude do mau tempo a comissão organizadora optou por realizar apenas uma bateria da MX Pró e MX2 e cancelar os warm-ups e a prova Júnior no domingo. Mesmo assim, o público que assistiu as corridas durante o final de semana, das arquibancadas ou através da transmissão ao vivo pela TV, pode comprovar a agilidade dos pilotos mesmo diante do barro e da forte chuva que marcou o segundo dia da competição.

O piloto Cristopher Castro (categorias MX1 e MX2), mais conhecido como Pipo Castro, ficou do lado de fora da pista. Enquanto se recupera de uma lesão, Pipo disse estar ansioso para correr no circuito projetado no Parque. "A estrutura está muito bem montada. A sequência de costelas em curva é uma parte bem técnica e eleva muito o nível a pista. A atitude de trazer uma etapa de motocross para cá é muito positiva para o esporte, só tenho a parabenizar o Parque. "

Carlinhos Romagnolli, organizador do Superliga, adiantou que já estão confirmadas etapas do mundial de motocross para 2012 e 2013 no Beto Carrero World. Entre as razões pela escolha o empresário destacou o entretenimento do Parque, a proximidade com o aeroporto e ainda assegurou que a qualidade do circuito é inédita no Brasil.

"A ideia de que o Beto Carrero World é para crianças e adolescentes é desvendada com eventos dessa natureza, que mostram a nossa capacidade de criar e executar os mais diversos projetos", destacou Geninho Goes, Diretor de Marketing e Vendas que também prestigiou a competição.


O Diretor de Obras e Planejamento do Parque, Hugo Loth, ressaltou que a área de esporte e velocidade está tomando cada vez mais forma. "O Superliga foi uma das experiências mais sensacionais. Agora todos os esforços serão concentrados na pista de kart para recebermos o 500 milhas no final do ano, que também poderá nos trazer novos eventos de nível internacional".

Assessoria de Imprensa Beto Carrero World