PATROCINADOR

29 novembro 2013

Toyota promove Festival de Carros Clássicos 2013, em Tóquio, Japão

A Toyota promove, em 30 de novembro, o Festival de Clássicos, em Tóquio, Japão. O festival, que conta com parceria de outras montadoras, tem como objetivo desenvolver e incentivar a cultura do automóvel entre seus fãs.

Destaque para a exposição “Salões do Automóvel e Carros dos anos 60”, que contará com nove veículos exibidos em edições anteriores do Salão de Tóquio e dará uma visão daquele momento da indústria automobilística global. Haverá também um desfile com 100 carros clássicos de proprietários vindos do mundo todo.

Além disso, um BMW Isetta e um Ford Thunderbird estarão em área reservada para que os visitantes possam fazer fotos dentro deles.

Confira alguns dos modelos que serão expostos:
Toyota Publica Sports 1962 - Esse veículo foi apresentado como conceito e suas principais características eram a leveza e a baixa resistência do ar, devido à estrutura inspirada em um avião. Esse modelo permitiu a criação do Toyota Sports 800.
Hino Contessa 900 Sprint 1962 - Desenvolvido pelo designer italiano Giovanni Michelotti, este modelo foi apresentado no Salão de Turim, em 1962, e posteriormente nos salões de Genebra, de Nova York e de Tóquio.
Nissan Skyline Sport 1960 - Exibido no 8º Salão de Tóquio, este veículo foi desenhado pelo italiano Giovanni Michelotti e apresentado como conceito. Cerca de 60 unidades foram fabricadas no Japão.

BMW Isetta – Produzido após a Segunda Guerra Mundial, este modelo oferecia uma porta na parte dianteira e servia como meio de transporte popular durante a reconstrução da Alemanha.

Raidho lança roteiro para o Dubai Shopping Festival

Um festival de descontos de até 75% em jóias, perfumes, produtos têxteis, artesanato, artigos eletrônicos, entre outros itens!!! É isso que o Dubai Shopping Festival 2014 oferece aos turistas.

O festival é uma promoção anual realizada pelo governo dos Emirados Árabes Unidos e que terá sua próxima edição de 02 janeiro a 02 de fevereiro de 2014. Os turistas que gostam de passear poderão aproveitar para fazer algumas compras em um mês livre de impostos e grandes descontos.

O evento teve início em 1996 em uma iniciativa do governo para promover o comércio e revitalizar a comunidade. Desde então, tornou-se uma tradição, transformando-se em um evento turístico e um paraíso de compras para os visitantes. São mais de 2,3 mil locais comerciais participantes.

A Raidho preparou um pacote especial para quem quiser aproveitar as ofertas do festival com um roteiro de sete dias e cinco noites com passagem aérea ida e volta, hosdedagem, traslados, passeio de meio período em Dubai e seguro-viagem a partir de USD 2.108 por pessoa.

Quem quiser aliar compras com turismo, pode fazer alguns passeios opcionais (pagos à parte) como conhecer o deserto a bordo de em veículo 4x4 com parada para assistir ao pôr do sol no deserto. E para finalizar, um jantar em acampamento típico com costumes árabes com direito a tatuagem de henna, passeio a camelo e show de dança do ventre.



Sobre a Raidho: No mercado há 23 anos, a Operadora Raidho foi reconhecida como a melhor operadora de Índia da América Latina. Especializada em organizar viagens exóticas ao redor do mundo, adequa roteiros de acordo com o perfil de cada cliente, de forma personalizada, priorizando a experiência como um todo e a aproximação com a cultura local.

Habib's cria lâmpada mágica que dará um ano de delivery grátis

Ação “Encontre a Lâmpada Mágica” realizará os desejos de três consumidores da rede. E, em uma verdadeira gincana, internautas devem encontrar uma quarta lâmpada que reserva uma grande surpresa

Para comemorar seus 25 anos, o Habib’s criou mais uma ação que promete agitar os consumidores em suas redes sociais.  A maior rede de comida árabe do mundo criou quatro incríveis lâmpadas mágicas, sendo que três delas já têm destinatários: três consumidores fiéis, escolhidos a partir de uma lista de clientes que mais fazem seus pedidos via delivery.

Cada um recebeu, em casa, uma lâmpada capaz de realizar seus desejos. Toda vez que o sortudo esfregar o objeto, o Gênio será acionado, avisará ao cliente “Seu pedido é uma ordem” e entregará na sua casa um pedido pré-estabelecido.

E uma quarta lâmpada foi criada para ser distribuída entre os fãs de Habib´s. Para isso foi desenvolvida uma ação promocional nas redes sociais que tem início programado para o dia 26 de novembro.

Como numa caça ao tesouro, o fã do Habib’s tem que cumprir algumas etapas para chegar à tão desejada lâmpada do Gênio. Será preciso, antes de tudo, curtir a página do Habib’s no Facebook, realizar o cadastro na ação promocional e decifrar a dica nas redes sociais.

A ação é uma inovação do Habib’s na área de marketing. A tecnologia empregada na lâmpada mágica é inédita e composta de um sensor de movimento que aciona um chip de celular. O pedido do cliente será feito por SMS enviado à central de atendimento, que acionará a loja mais próxima do endereço cadastrado. A lâmpada ainda interage com o cliente, informando quantos pedidos faltam, se houve algum problema com sua solicitação e quando a promoção chegou ao fim.

Qualquer cliente do Brasil, com endereço atendido por uma loja delivery Habib´s, pode participar da ação, que termina no dia 9 de dezembro. O vencedor irá faturar a lâmpada mágica e o direito de realizar pedidos num prazo de um ano. Para participar e conferir regulamento e mecânica completos, basta acessar a fan page do Habib´s ou www.lampadamagicahabibs.com.br.

“Além de comemorar os 25 anos do Habib’s com nossos clientes, nossa intenção é buscar uma interação maior com esse público e consolidar a presença de nossa marca nas nossas redes sociais”, diz Flávia Drummond, Superintendente de Marketing do Habib’s, que hoje conta com mais de 3 milhões de seguidores no Facebook.


A promoção “Encontre Sua Lâmpada Mágica” foi criada pela Riot, agência Full Service especializada em mídias sociais, digital e mobile. A expectativa é que a ação impacte mais de 25 milhões de pessoas nas redes sociais.

E! Entertainment Television | The Wanted no Coffee Break

Os garotos do The Wanted visitam o Coffee break

Patty Zavala se reúne com a boy band que está conquistando o mundo: astros de seu próprio reality show, ícones fashion e seguidos por milhões de fãs em todo o mundo, Max, Nathan, Jay, Tom e Siva contarão os momentos mais divertidos que viveram com suas fãs, seus romances e mostrarão suas novas canções

Novembro de 2013 - No dia de sua apresentação na Cidade do México, os garotos do The Wanted se sentaram para tomar um café bem mexicano com Patricia Zavala no programa Coffee Break, que vai ao ar hoje, dia 28 de novembro, às 21h, e divertir-se um pouco entre histórias de turnês -na qual estão a mais de um ano-, shows e, claro, do reality show exibido no E! Entertainment Television. Apenas quatro anos de carreira, três discos e muitos hits os transformaram em um dos grupos de maior sucesso dos últimos tempos.
Felizes com a passagem pelo México, os garotos falaram com Patricia sobre o quanto gostam de viajar, sobre as comidas locais e, claro, suas fãs. Animados, confessaram como gostam de ouvir as fãs latinas cantando suas músicas em inglês perfeito, mas sem perder o sotaque próprio de cada país.
Eles falaram sobre como é emocionante ter atingido tanto sucesso em tão pouco tempo e como, apesar de aproveitarem as turnês, sentem falta de casa. Contaram também sobre a experiência de participar do reality show "The Wanted Life". Morando em Los Angeles para as gravações, eles adoraram a cidade, a casa que dividiram e, claro, os muitos e importantes contatos que fizeram durante a estadia. O objetivo de participar do reality show foi mostrar aos fãs tudo o que acontece nos bastidores de um grupo de sucesso: muito trabalho, mas também muita diversão.
Além disso, contaram a Patricia seus próximos planos, que incluem uma turnê ao redor do mundo que abrangerá destinos como a África, e tiveram tempo para mostrar um pouquinho do novo material.


Estreia quinta-feira, 28 de novembro, às 21h, só no Canal E!

27 novembro 2013

Black Hat Brasil: Hackers Brasileiros Apontam Nova Tecnologia Usada pelo Cibercrime

(Pesquisadores da Trustwave Serão Destaques no Congresso)

A Black Hat Summit Brasil, primeira edição local do maior encontro hacker do mundo (que ocorre hoje e amanhã no Transamérica Expo Center, em São Paulo) irá contar com a participação de dois hackers brasileiros que ganharam projeção internacional a partir de junho deste ano. 

Eles criaram uma metodologia inédita para a clonagem de identidade de pessoas em redes sociais. O objetivo é se adiantar ao crime e expor vulnerabilidades online que põem em risco as pessoas e as empresas.  A técnica, denominada "microphishing", está sendo divulgada em todo o mundo pelos seus autores, os hackers Ulisses Albuquerque e Joaquim Espinhara, ambos pertencentes à área de pesquisa da empresa global de segurança Trustwave. 

Com o novo método, os responsáveis pela segurança na Internet passam a contar com um ferramental mais sofisticado para identificar falsos perfis que poderiam ser usados pelos criminosos para interagir com parentes, amigos e colegas de trabalho de suas vítimas. 

Durante o Black Hat Brasil, os dois hackers éticos brasileiros apontarão a alta taxa de riscos ocasionados pelos hábitos de usuários, que inundam a internet com informações pessoais relevantes para o crime, seja através de mensagens em redes sociais, seja publicando sem critério diversos conteúdos não estruturados, como fotografias, arquivos de áudio, trocas de chat (conversas eletrônicas) e históricos de navegação expostos para terceiros na web.  

Todos estes tipos de conteúdo, explica o estudo dos pesquisadores, podem ser buscados pelo crime em inúmeras interfaces públicas como blogs, sites com perfil profissional, redes sociais, portais de currículos & carreiras, fóruns de discussão, sites de download de música, jogos e até de roteiros de viagem.

Numa operação de microphishing, os inúmeros conteúdos de um usuário são reunidos e avaliados por meio de  ferramentas de mineração de dados e engenharia social, combinados com a análise semântica e o perfil gramatical do internauta-alvo. Através da conjugação desses elementos, um hacker pode criar um clone altamente semelhante ao de sua vítima e, a partir desse personagem falso, consegue interagir com os amigos e colegas de trabalho da vítima para a obtenção de informações que viabilizem acesso a dados valiosos ou operações fraudulentas.  

Entre as variantes exploradas estão itens como: frequência de uso de certas palavras; a proporção média do uso de adjetivos, verbos ou substantivos; a frequência e nível de formalidade das comunicações com amigos ou colegas de trabalho; preferências culturais, tipos de conteúdo que compartilha e teor dos comentários nas redes sociais.  

De acordo com Ulisses Albuquerque, coautor da metodologia microphishing; antes, o cibercrime se contentava  com ataques aleatórios a milhões de alvos dispersos, atingindo-os via spam, mas os resultados financeiros desse tipo de ataque eram igualmente fragmentados e foram ficando cada vez mais incertos, à medida que os usuários passaram a reconhecer e a evitar as mensagens de spam de mais alto risco. 

"As formas mais evoluídas de crime cibernético preferem o ataque direcionado; ou seja, a definição de um alvo específico", explica o hacker. Segundo Albuquerque, este alvo é, em geral, uma empresa com alto potencial de recompensa financeira e chance concreta de sucesso para o ato criminoso. 

A partir da apropriação desta identidade, explica o executivo, fica fácil para o criminoso circular pelos sistemas eletrônicos de uma empresa, trocar e-mails confidenciais com outros funcionários e criar uma base de informação que possa levar a senhas de acesso ou a dados críticos de negócio.

Sobre a Trustwave

A Trustwave é uma empresa líder em soluções de segurança de dados, web, aplicativos, rede e conformidade, entregues através da nuvem, serviços de segurança gerenciada, software e ferramentas. Para organizações que enfrentam o desafiador ambiente de segurança e conformidade de dados de hoje, a Trustwave traz uma abordagem única a soluções abrangentes que incluem seu portal TrustKeeper® e outras soluções exclusivas em segurança. A Trustwave tem ajudado centenas de milhares de organizações - desde as empresas incluídas na lista Fortune 500 e grandes instituições financeiras até varejistas de pequeno e médio porte - a gerenciar a conformidade e manter seguras suas infraestruturas de rede, comunicações de dados e ativos de informações críticas. A Trustwave tem sede em Chicago e escritórios em todo o mundo. Para mais informações, visite: https://www.trustwave.com

Consumidor pode aderir ao Cadastro Positivo da Boa Vista Serviços com o certificado digital

Boa Vista inova e possibilita a adesão pela internet, de maneira simples e com maior segurança

Os consumidores têm uma nova opção para aderir ao Cadastro Positivo da Boa Vista Serviços: podem agora fazer a adesão pela internet, com a utilização de um certificado digital, com toda a segurança e sem necessidade de autenticação e envio de documentos físicos. De acordo com estatísticas recentes do ITI (Instituto Nacional de Tecnologia da Informação) há mais de 1,3 milhão de certificados digitais de pessoa física ativos no Brasil e que podem ser usados também para essa finalidade.

A adesão ao Cadastro Positivo, que possibilita a inclusão de informações de pagamentos realizados para construção de um histórico de crédito positivo dos consumidores, pode ser feita de maneira simples com o uso do certificado: todo o processo é pela internet e a assinatura via certificado digital garante a validade jurídica dessa autorização. As pessoas que já dispõem de um certificado digital e-CPF podem autorizar sua participação no cadastro positivo sem precisar autenticar documentos ou fazer reconhecimento de firma.

“A regulamentação do Cadastro Positivo em nosso país deu ao consumidor um papel determinante. É a sua decisão e autorização em participar que deflagra o processo. Por isso é tão relevante essa possibilidade prática, segura e em conformidade com os requerimento de segurança para que ele possa formalizar a sua autorização e tornar-se um ‘consumidor positivo’ efetivamente”, afirma o presidente da Boa Vista Serviços, Dorival Dourado.

O processo de adesão é simples: o consumidor deve acessar o portal Boa Vista Consumidor Positivo (www.consumidorpositivo.com.br) e clicar em Cadastro Positivo. Em seguida, fazer o login e selecionar a opção “On-Line”, onde deve marcar a opção “Utilizando Certificado Digital”. Depois, deve preencher o formulário de autorização do Cadastro Positivo e clicar em “Enviar”. Pronto: com o certificado digital instalado e conectado ao computador, basta informar o PIN (que é a sua senha do certificado digital) e clicar em “OK”. Se todas as informações fornecidas estiverem corretas, o processo de autorização será concluído com sucesso.


“Entre várias vantagens, o Cadastro Positivo permite que o mercado de crédito dê um salto qualitativo inédito em sua história com a inclusão de mais dados, inclusive os positivos, sobre o histórico de pagamentos dos consumidores”, afirma Dourado. “Com as vantagens de aderir a esse cadastro com a sua assinatura digital o consumidor encontra ainda mais facilidades para construir seu histórico de pagamento, o que lhe permitirá pilotar sua vida financeira com muito mais protagonismo”, conclui.

Cetip: 171,2 mil veículos foram financiados em São Paulo em outubro de 2013

Em São Paulo foram realizados 171.282 financiamentos de veículos novos e usados no mês de outubro de 2013, segundo levantamento da Cetip, que opera o maior banco de dados privado de informações sobre financiamentos de veículos do país. Deste total, 77.819 foram financiamentos de veículos novos e 93.463 usados. No acumulado do ano, o total de financiamentos para veículos novos e usados do Estado atingiu 1.552,425 milhão unidades.

Na região Sudeste do país foram realizados 2.556,6 milhões de financiamentos nos primeiros 10 meses de 2013, segundo os números da Cetip.


Sobre a Cetip

Cetip é a integradora do mercado financeiro. É uma companhia de capital aberto que oferece produtos e serviços de registro, custódia, negociação e liquidação de ativos e títulos. Por meio de soluções de tecnologia e infraestrutura, proporciona liquidez, segurança e transparência para as operações financeiras, contribuindo para o desenvolvimento sustentável do mercado e da sociedade brasileira. A empresa é, também, a maior depositária de títulos privados de renda fixa da América Latina e a maior câmara de ativos privados do país. Mais de 15 mil instituições participantes utilizam os serviços da Cetip. Entre eles, estão fundos de investimento; bancos comerciais, múltiplos e de investimento; corretoras e distribuidoras; financeiras, consórcios, empresas de leasing e crédito imobiliário; cooperativas de crédito e investidores estrangeiros; e empresas não financeiras, como fundações, concessionárias de veículos e seguradoras. Milhões de pessoas físicas são beneficiadas todos os dias por produtos e serviços prestados pela companhia, como processamento TEDs e liquidação de DOCs, bem como registros de Gravame, CDBs e títulos de renda fixa.