PATROCINADOR

06 fevereiro 2014

Avctoris Oferece Registro de Marca Grátis para Bandas e Músicos

Promoção é válida para qualquer artista que fizer a transmissão de um show ao vivo via NetShow.me e tiver ao menos uma composição registrada no site de registro de direitos autorais Avctoris
 
A Avctoris, primeiro site de serviço independente de registro e comprovação de direito autoral via internet, vai oferecer registro de marca grátis para bandas e músicos. A oferta será feita em parceria com a RPost, empresa que detém os direitos de patente e copyright da tecnologia de e-mail registrado, e a NetShow.me,  plataforma de veiculação de shows ao vivo. Os artistas arcarão apenas com a taxa do INPI, no valor de 140,00 reais. Esse valor ainda pode ser coberto com as gorjetas oferecidas pelos fãs aos artistas que veiculam suas apresentações via NetShow.me.

A promoção, que começa em fevereiro, é válida para qualquer banda ou músico que veicular ao menos um show via plataforma NetShow.me e registrar uma composição no site de serviço de direitos autorais Avctoris. A NetShow.me permite aos artistas se apresentarem online e ainda serem remunerados de forma inteligente e econômica pelos internautas.

As bandas ou músicos podem criar seus shows gratuitamente, definindo data, horário, preço dos ingressos eletrônicos, número de ingressos e recompensa dos apoiadores. Já os fãs compram moedas, a partir de 0,50 centavos e trocam por ingressos virtuais para assistir aos shows de seus artistas favoritos via internet e poder interagir com os integrantes por meio de um ambiente informal e intimista.

Os fãs ainda têm a opção de apoiar os seus ídolos com gorjetas e garantir recompensas criativas, tais como ligações ao vivo, participação em vídeo clipes, CDs autografados, entre outras iniciativas.

Para ter uma composição registrada e assim protegida contra plágio, adulteração ou qualquer uso ilegal de suas criações, o artista pode acessar o site da Avctoris e preencher as informações básicas, como nome, CPF e e-mail. O autor então seleciona o arquivo digital da obra a ser protegida (que pode ser, por exemplo, o MP3 da música ou um PDF contendo a letra e a partitura), e o sistema então envia um código de autenticação que documenta o registro.

Através das ferramentas da plataforma da RPost, a Avctoris também atesta e documenta o depósito do registro, com todos os detalhes relevantes, como a data de envio do documento, os dados de tráfego pela rede global e o momento de abertura e arquivamento do mesmo por parte da equipe de registro.

Este conjunto de elementos fornecido pelo Avctoris é válido nos 167 países que participam da Convenção de Berna, entre eles Brasil, EUA e todos os países da Comunidade Européia.

De acordo com Rudnei Modezejewski, fundador do Avctoris, um dos principais objetivos dessa promoção é ajudar os artistas a proteger suas marcas (ou nomes artísticos) gastando muito pouco e "de quebra" ainda proteger suas composições e aprender a usar a plataforma da NetShow.me, que pode ser usada depois para vários outros shows.

"A plataforma NetShow.me oferece um serviço pioneiro para esse segmento, que garante visibilidade ao artista, sem investimentos e ainda com possibilidade de lucros. E com a plataforma da RPost, o serviço de registro de direitos autorais torna-se legalmente reconhecido. Sem dúvidas, com ambas as parcerias, aumentamos o nosso leque de oportunidades", acredita Modezejewski.

Para Rafael Belmonte, fundador da plataforma NetShow.me, a parceria com a Avctoris e RPost permitirá oferecer um pacote completo ao artista. "Agora as bandas ou músicos independentes que já conhecem nosso serviço, podem contar com a proteção de suas composições sem custo. Muitos artistas ainda têm uma infinidade de criações não-registradas que dão margem a plágios e adulterações. Essa promoção irá lhes proporcionar muito mais segurança", pontua Belmonte.

"O serviço de e-mail registrado da RPost já vem sendo uma alternativa econômica e segura para uma série de envio de documentos, utilizadas por profissionais e empresas de diversos segmentos. A iniciativa tem tudo para gerar grandes resultados para todas as partes envolvidas", finaliza Fernando Neves, presidente da RPost no Brasil.

05 fevereiro 2014

Tecnologia de Proteção contra Malwares da Trustwave Alcança Aprovação Internacional de Segurança

Trustwave Secure Web Gateway alcançou o nível EAL 2+ do "Common Criteria Validation" por ajudar agências de governo e empresas a reduzirem a zero o número de infecções por malware em suas redes

A Trustwave acaba de anunciar que sua última versão do seu produto Secure Web Gateway, acaba de conquistar a certificação Common Criteria Validation, com nível EAL 2+ de segurança. O Secure Web Gateway é uma solução avançada para a identificação de malwares, vulnerabilidades zero-day e ameaças combinadas e persistentes.

A validação Common Criteria tem aceitação internacional por empresas e governos de mais de 26 países, o que torna o Trustwave Secure Web Gateway um produto compatível com as exigências mais elevadas de segurança por parte desses usuários.

Os malwares se constituem em um problema crescente e cada vez mais persistente, atacando organizações privadas e governos em toda as frentes: via web, por e-mail e através das cada vez mais adotadas ferramentas de mídias sociais.

Uma recente pesquisa da Osterman Research sobre segurança profissional mostra que malwares se infiltraram em 74% das organizações através da web no ano passado. Entre os que responderam a pesquisa, 58% disseram considerar um sério problema a invasão de malwares na rede através da navegação na web por parte dos funcionários.

O Trustwave Secure Web Gateway oferece proteção em tempo real contra malware, vulnerabilidade zero-day e perda de dados, e pode ajudar as agências de governo e empresas a adotar mídias sociais e atualizar aplicações web com segurança.

Por exemplo, depois de detectar repetidamente em sua rede a presença de malwares que roubam dados, uma instituição financeira global começou a usar o Trustwave Secure Web Gateway. Com isto, reduziu a zero as infecções por malware.

"As ameaças de hoje estão cada vez mais avançadas, direcionadas e dissimuladas. Com isto, elas têm sido extremamente bem-sucedidas em contornar as defesas tradicionais e torná-las praticamente inúteis", afirma Phil Smith, vice-presidente sênior de Soluções de Governo da Trustwave. "Essa conquista e reconhecimento para a nossa tecnologia anti-malware demonstra nossa capacidade em servir a entidades governamentais em nível internacional e nas esferas federal, estadual e municipal, além de proteger empresas de todo o mundo quando se trata de reduzir os riscos de malware e preservar informações sensíveis."

O Trustwave Secure Web Gateway está disponível como software ou aplicação e também como serviço gerenciado de segurança. Ele permite às organizações obterem proteção avançada contra malware e ameaça zero-day sem ter que se preocupar com ajustes de políticas, configurações e gerenciamento de dispositivos. Isto permite liberar a equipe de TI para se concentrar em estratégias e projetos ao mesmo tempo em que protege os dados dos cidadãos, consumidores e governo.

Várias outras tecnologias da Trustwave já receberam o Common Criteria Validation, incluindo o Trustwave Security Information and Event Management (SIEM), o Trustwave Web Application Firewall e o Trustwave Network Access Control.

Para mais informações sobre o Trustwave Secure Web Gateway, visite https://www.trustwave.com/web-security/secure-web-gateway/.

Sobre a Trustwave
A Trustwave é uma empresa líder em soluções de segurança de dados, web, aplicativos, rede e conformidade, entregues através da nuvem, serviços de segurança gerenciada, software e ferramentas. Para organizações que enfrentam o desafiador ambiente de segurança e conformidade de dados de hoje, a Trustwave traz uma abordagem única a soluções abrangentes que incluem seu portal TrustKeeper® e outras soluções exclusivas em segurança. A Trustwave tem ajudado centenas de milhares de organizações - desde as empresas incluídas na lista Fortune 500 e grandes instituições financeiras até varejistas de pequeno e médio porte - a gerenciar a conformidade e manter seguras suas infraestruturas de rede, comunicações de dados e ativos de informações críticas. A Trustwave tem sede em Chicago e escritórios em todo o mundo. Para mais informações, visite: https://www.trustwave.com

Estudo da McAfee revela que maioria dos adultos compartilham conteúdo íntimo via dispositivos móveis

54% dos entrevistados entre 18 - 24 anos recebem conteúdo sexualmente sugestivo e quase a metade deles compartilham suas senhas
A McAfee divulga hoje os resultados de sua pesquisa “Amor, Relacionamentos e Tecnologia”. A empresa analisou respostas de 500 consumidores brasileiros que estão compartilhando e armazenando dados íntimos em seus dispositivos móveis, especialmente com seus parceiros atuais ou “ex”. A amostra destaca como o compartilhamento de conteúdo pessoal, como textos sugestivos, fotos de nús, vídeos sugestivos e senhas nesses dispositivos podem potencialmente levar a cyberstalking – que consiste no uso de ferramentas tecnológicas com o objetivo de perseguir ou assediar uma pessoa – e a exposição e vazamento de conteúdo privado.

Enquanto 98% dos brasileiros entrevistados usam seus smartphones para tirar fotos e 86% o fazem com tablet, 62% enviam ou recebem conteúdo íntimo, incluindo vídeo, fotos, e-mails e mensagens.
Dos entrevistados, 82% protegem seus smartphones com senha ou código de acesso. No entanto, 43% dos adultos brasileiros compartilham suas senhas com seu parceiro, enquanto 49% usam a mesma senha em vários dispositivos, aumentando a probabilidade destes dispositivos móveis serem hackeados.

"Com todas as histórias que ouvimos sobre fotos íntimas sendo vazadas, é difícil acreditar que as pessoas ainda estão compartilhando suas senhas", diz Gary Davis, vice-presidente de negócios de consumo da McAfee. "Ultimamente, eles estão aumentando os riscos dessas fotos se tornarem públicas e, possivelmente, comprometerem sua identidade e reputação. Os consumidores devem tomar precauções e usar a segurança móvel para garantir que dados pessoais se mantenham privados", conclui o executivo.

A McAfee aconselha os consumidores a não compartilhar senhas ou códigos para dispositivos móveis com quem quer que seja para ajudar a manter o seu conteúdo seguro. Os usuários de dispositivos móveis devem evitar o uso de senhas fracas que podem ser facilmente descobertas, como aniversários, números em sequência ou números repetidos. Ao invés disso, usar senhas de seis dígitos e palavras transformadas em números usando o teclado do celular é mais forte e esses formatos devem ser adotados.

Os resultados adicionais da pesquisa incluem :
54% dos entrevistados entre 18-24 anos de idade recebem conteúdo sexualmente sugestivo de alguém, a maior porcentagem de todas as faixas etárias. Mais mulheres estão propensas a usar seu dispositivo móvel para enviar e receber conteúdo semelhante (66% mulheres contra 58% das homens).
61% dos adultos brasileiros dizem ter armazenado conteúdo íntimo que receberam, em comparação com 64% que armazenam fotos intimas, vídeos ou mensagens que enviam. Daqueles que enviam conteúdo íntimo ou atrevido, 76% enviou esse conteúdo para os seus parceiros, enquanto que 17% dos indivíduos enviaram conteúdo semelhante a estranhos ou desconhecidos.

De acordo com a pesquisa, mais homens que mulheres protegem seus dispositivos móveis (79% homens contra 76% de mulheres). Dado o desejo de proteger seus dispositivos móveis e seu conteúdo a porcentagem é similar entre homens e mulheres (85% homens e 84% mulheres) interessados em adquirir capacidades embutidas de segurança biométrica (por exemplo, reconhecimento de face, reconhecimento de voz, reconhecimento de impressões digitais, etc).

O caso do Ex
Enquanto 91% dos adultos brasileiros entrevistados confiam que seus parceiros não enviarão conteúdo íntimo ou informações privadas; e 75% pede para o parceiro apagar as informações quando terminam o relacionamento.

Além de senhas compartilhadas, 60% compartilha o conteúdo do telefone móvel e 63% compartilha contas de e-mail. No entanto, 79% dos entrevistados olharam o dispositivo móvel do seu parceiro para ver o conteúdo armazenado nele, incluindo mensagens e fotos. Já  27% das pessoas são sucetíveis a entrar na conta do Facebook de seu parceiro pelo menos uma vez por dia, e apenas 39% dos entrevistados admitiram bisbilhotar o ex nas redes sociais - a faixa etária entre 18 a 24 anos são os mais propensos a isso.

Sobre o estudo
A MSI
Pesquisas realizou um total de 500 entrevistas online no Brasil com adultos de idades entre 18-54 anos. Os entrevistados foram divididos igualmente por gênero e idade, e alcançou distribuição geográfica de acordo com o censo. As entrevistas foram realizadas entre 30 de dezembro de 2013 e 16 de janeiro de 2014.

Sobre a McAfee
A McAfee, uma subsidiária pertencente à Intel Corporation (NASDAQ:INTC), permite às empresas privadas, ao setor público e aos usuários domésticos aproveitarem com segurança os benefícios da Internet. A empresa oferece soluções e serviços de segurança proativos e comprovados para sistemas, redes e dispositivos móveis em todo o mundo. Com sua estratégia Security Connected, uma inovadora abordagem de segurança aprimorada por hardware, e a exclusiva rede Global Threat Intelligence, a McAfee dedica-se ininterruptamente a manter seus clientes em segurança.


NOTA: McAfee é marca comercial, registrada ou não, da McAfee, Inc. nos Estados Unidos e em outros países. Outros nomes e marcas podem ser reivindicados como propriedade de terceiros.

INTERNATIONAL entrega caminhões ao MDA que atenderá o Rio Grande do Norte

55 veículos DuraStar seguem para obras do PAC 2 em cidades da região

A INTERNATIONAL® entregou, na última sexta-feira (31), 55 unidades do caminhão DuraStar cisterna 6x4 para atender ao Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA) no Estado do Rio Grande do Norte. Os veículos seguiram para 55 prefeituras da região. Com esta demanda, a montadora alcançou a marca de 322 unidades já entregues ao Governo Federal. Ao todo, a INTERNATIONAL® irá fornecer 898 veículos que estão sendo produzidos em sua fábrica, em Canoas, no Rio Grande do Sul. A cerimônia de entrega aconteceu na cidade de Apodi, no interior do estado.

Para o presidente da INTERNATIONAL®, Guilherme Ebeling, esse é um grande passo para o reconhecimento e consolidação da marca no Brasil. “A comercialização do modelo DuraStar para o Governo Federal ampliará a participação da empresa no segmento de caminhões semipesados. Com essas entregas, os consumidores poderão atestar a eficiência e qualidade dos nossos produtos”, afirma.

Destinados a apoiar o desenvolvimento nacional, os 898 caminhões DuraStar 6x4 são implementados com cisternas e caçambas e atuam na construção de barreiras, no transporte de água potável e na manutenção de estradas vicinais no interior dos estados relacionados. O modelo é produzido no Brasil e conta com alto conteúdo local, atendendo totalmente as regras de Finame. Utiliza o motor MWM MaxxForce 7.2H de 274 cv - que apresenta excelente desempenho e economia de combustível, transmissão de 10 marchas e freio com 16,5”. O design da cabine permite rápido acesso ao motor e itens de manutenção periódica além de excelente ergonomia e dirigibilidade. O modelo possui longarinas produzidas com materiais de alta resistência em design reto, facilitando a instalação de implementos. Forte e robusto, o DuraStar 6x4 é ideal para operações que exigem maior esforço e alta produtividade.

Entrega de caminhões INTERNATIONAL para o MDA

Sobre a INTERNATIONAL® Caminhões – INTERNATIONAL® é a marca de caminhões da norte-americana Navistar International Corporation. No Brasil, a empresa conta com uma unidade industrial em Canoas – RS, onde são produzidos os caminhões pesados 9800i e os semipesados DuraStar. A marca oferece em todo território nacional um completo serviço de Vendas, Assistência Técnica e Peças de Reposição, composta por rede de 18 Concessionárias e 20 Serviços Autorizados. Saiba mais em www.internationalcaminhoes.com.br .

Copa do Mundo da FIFA™: souvenirs para turistas são também objetos de torcida para os brasileiros

A Copa do Mundo da Fifa Brasil 2014™ está chegando. O Brasil está unido em um só ritmo para receber de braços abertos o maior evento esportivo do mundo. Sem dúvida vamos fazer bonito para mostrar ao mundo nossas qualidades e nosso potencial, que vai muito além do campo e do gol.

Turistas de todos os cantos do mundo, além de conhecer os pontos turísticos do país e uma das sete maravilhas do mundo – O Cristo Redentor no Rio de Janeiro – também poderão comprar souvenirs personalizados para a Copa, que além de registrar o evento no país, mostram através de cores e formas a cultura e a brasilidade do nosso povo.

Opções não vão faltar!
Uma boa dica de souvenir e acessório para a torcida  é a linha de cerâmicas licenciada oficial em alto relevo. Com 4 opções de canecas 350 ml, dois modelos de caneco ouro de 400 ml e 4 canecos de 550 ml, a linha vai surpreender com a decoração, que traz estampada em produtos 100% brasileiros – fabricados em Santa Catarina -  o troféu da Copa do Mundo da FIFA™ e o Mascote Fuleco, além das cores que representam a alegria do povo brasileiro.


Para saber onde comprar, entre em contato com o SAC do fabricante: www.mondoceram.com.br

Probiótica inova mais uma vez com evento exclusivo para parceiros comerciais e formadores de opinião em nutrição esportiva

Empresa promove exibição, em evento fechado, do documentário Generation Iron – sucesso nos EUA -  em seis capitais


Com o objetivo de fortalecer a marca para parceiros comerciais e formadores de opinião, a Probiotica Laboratórios, líder na America Latina em nutrição esportiva, promove a exibição, de hoje (03) a sexta (06), em São Paulo, Rio de Janeiro e outras quatro capitais, do documentário Generation Iron. “Esta é uma ação que reforça nosso compromisso com a inovação. Esse filme é mais um marco mundial do fisiculturismo e fizemos grande esforço para trazer esse gostinho para uma pequena parte de nosso público – uma vez que não foi possível incluí-lo no calendário de projeção regular dos cinemas”, explica o diretor geral da companhia, Paulo Araujo.

Sucesso de público e crítica nos Estados Unidos, Generation Iron não entrou no circuito comercial de cinemas brasileiros. O filme conta a saga dos principais fisiculturistas do mundo - Phil Heath, Kai Greene, Ramo Warren e Dennis Wolf - em busca do cobiçado título de Mister Olympia de 2012. 

Escrito e dirigido por Vlad Yudin, o longa teve produção de Edwin Mejia e do experiente Jerome Gary, que colaborou com o clássico Pumping Iron, filme que ajudou a tornar Arnold Schwarzenegger uma celebridade. Além do próprio Arnold, participam da película Lou Ferrigno e Jay Cutler. A narração é do premiado diretor Mickey Rourke.

O treinador Fernando Marques, conselheiro da Probiótica, teve a oportunidade de ver o documentário nos Estados Unidos e conta que “o filme quebra paradigmas e preconceitos, pois mostra a importância da preparação adequada, os controles anti-dopping, os torneios qualificatórios e toda a superação que estes atletas precisam passar até a conquista do título de Mister Olympia”.

Perfil - Probiótica Laboratórios Ltda.

Fundada em 1986, a Probiótica Laboratórios Ltda. é líder na América Latina no segmento de suplementos alimentares focados na área de nutrição esportiva com 31% do mercado. A empresa conta hoje com 200 colaboradores e tem seu parque fabril instalado em uma área de 10 mil metros quadrados em Embu das Artes, próximo à capital paulista. 

Seus mais de 280 produtos são distribuídos em cerca de 6 mil pontos de venda no Brasil, além de serem exportados para 32 países, entre eles Japão, Estados Unidos, Reino Unido, Alemanha, França e vários outros da América Latina. Com o maior parque industrial e a mais ampla linha de suplementos alimentares da América Latina, a empresa é apontada pela Natural Products Association, dos EUA, como modelo e padrão na fabricação de suplementos alimentares no mundo.

Além disso, a Probiótica é a primeira marca a ter seus produtos analisados e aprovados pela associação Brasileira de Estudo e Combate ao Doping (filiada à agência mundial antidoping), recebendo o direito de utilização da sua chancela. 

Em fevereiro de 2012, a Valeant Pharmaceuticals International Inc, empresa multinacional com sede em Mississauga, Ontario, Canadá, que produz OTC, genéricos, similares, produtos inovadores e outros fármacos, assumiu o controle acionário da Probiótica. 

Avctoris Oferece Registro de Marca Grátis para Bandas e Músicos

Promoção é válida para qualquer artista que fizer a transmissão de um show ao vivo via NetShow.me e tiver ao menos uma composição registrada no site de registro de direitos autorais Avctoris
 

A Avctoris, primeiro site de serviço independente de registro e comprovação de direito autoral via internet, vai oferecer registro de marca grátis para bandas e músicos. A oferta será feita em parceria com a RPost, empresa que detém os direitos de patente e copyright da tecnologia de e-mail registrado, e a NetShow.me,  plataforma de veiculação de shows ao vivo. Os artistas arcarão apenas com a taxa do INPI, no valor de 140,00 reais. Esse valor ainda pode ser coberto com as gorjetas oferecidas pelos fãs aos artistas que veiculam suas apresentações via NetShow.me.

A promoção, que começa em fevereiro, é válida para qualquer banda ou músico que veicular ao menos um show via plataforma NetShow.me e registrar uma composição no site de serviço de direitos autorais Avctoris. A NetShow.me permite aos artistas se apresentarem online e ainda serem remunerados de forma inteligente e econômica pelos internautas.

As bandas ou músicos podem criar seus shows gratuitamente, definindo data, horário, preço dos ingressos eletrônicos, número de ingressos e recompensa dos apoiadores. Já os fãs compram moedas, a partir de 0,50 centavos e trocam por ingressos virtuais para assistir aos shows de seus artistas favoritos via internet e poder interagir com os integrantes por meio de um ambiente informal e intimista.

Os fãs ainda têm a opção de apoiar os seus ídolos com gorjetas e garantir recompensas criativas, tais como ligações ao vivo, participação em vídeo clipes, CDs autografados, entre outras iniciativas.

Para ter uma composição registrada e assim protegida contra plágio, adulteração ou qualquer uso ilegal de suas criações, o artista pode acessar o site da Avctoris e preencher as informações básicas, como nome, CPF e e-mail. O autor então seleciona o arquivo digital da obra a ser protegida (que pode ser, por exemplo, o MP3 da música ou um PDF contendo a letra e a partitura), e o sistema então envia um código de autenticação que documenta o registro.

Através das ferramentas da plataforma da RPost, a Avctoris também atesta e documenta o depósito do registro, com todos os detalhes relevantes, como a data de envio do documento, os dados de tráfego pela rede global e o momento de abertura e arquivamento do mesmo por parte da equipe de registro.

Este conjunto de elementos fornecido pelo Avctoris é válido nos 167 países que participam da Convenção de Berna, entre eles Brasil, EUA e todos os países da Comunidade Européia.

De acordo com Rudnei Modezejewski, fundador do Avctoris, um dos principais objetivos dessa promoção é ajudar os artistas a proteger suas marcas (ou nomes artísticos) gastando muito pouco e "de quebra" ainda proteger suas composições e aprender a usar a plataforma da NetShow.me, que pode ser usada depois para vários outros shows.

"A plataforma NetShow.me oferece um serviço pioneiro para esse segmento, que garante visibilidade ao artista, sem investimentos e ainda com possibilidade de lucros. E com a plataforma da RPost, o serviço de registro de direitos autorais torna-se legalmente reconhecido. Sem dúvidas, com ambas as parcerias, aumentamos o nosso leque de oportunidades", acredita Modezejewski.

Para Rafael Belmonte, fundador da plataforma NetShow.me, a parceria com a Avctoris e RPost permitirá oferecer um pacote completo ao artista. "Agora as bandas ou músicos independentes que já conhecem nosso serviço, podem contar com a proteção de suas composições sem custo. Muitos artistas ainda têm uma infinidade de criações não-registradas que dão margem a plágios e adulterações. Essa promoção irá lhes proporcionar muito mais segurança", pontua Belmonte.

"O serviço de e-mail registrado da RPost já vem sendo uma alternativa econômica e segura para uma série de envio de documentos, utilizadas por profissionais e empresas de diversos segmentos. A iniciativa tem tudo para gerar grandes resultados para todas as partes envolvidas", finaliza Fernando Neves, presidente da RPost no Brasil.