PATROCINADOR

17 setembro 2014

RIO CUSTOM PROPORCIONA LUXO E CONFORTO EM SANDÁLIAS CUSTOMIZADAS

A marca aposta em materiais exclusivos e trabalho manual para oferecer sensação única à mulher que quer descansar os pés sem perder o glamour


São Paulo, agosto de 2014 A Rio Custom surgiu com a proposta de desenvolver sandálias feitas a partir de conceitos únicos de sofisticação e conforto. A marca começou em Curitiba e após ótima aceitação do público passou a ser comercializada em butiques de luxo localizadas por todo o país e até no exterior. As peças são únicas, ou seja, não há modelos concorrentes no mercado, e voltadas para mulheres, homens e até crianças.

O design dos produtos é inspirado no universo do público A. Os clientes participam indiretamente da confecção dos itens expondo suas necessidades e opiniões. Após processo de criação, as sandálias contam com a consultoria da TMC (Tarso Marques Concept), o mais conceituado estúdio de customização de artigos de luxo da América Latina.

A falta de opção para um público que gosta de descansar os pés sem perder o glamour foi uma das motivações para a criação das sandálias. “A pessoa que usa um sapato de grife acaba ficando sem escolhaà altura nas horas de conforto e descanso. Neste momento, a RIO entra para aquela mulher que tira seu ‘Louboutin’ e se mantém com classe, seja nas ruas da cidade, nos restaurantes, no aeroporto, no hotel ou na praia. Ou seja, para quem quer tirar os sapatos, mas não descer do salto”, afirma Gare Marques, idealizador e diretor da empresa.

Os grandes diferenciais da marca são os materiais de excelente qualidade e o cuidado que apenas o trabalho manual possibilita. O solado em borracha 100% pura foi selecionado com intenso rigor, o que resultou em um produto com essência exclusiva, excelente visual devido à textura e intensidade das cores e a capacidade de oferecer conforto aos usuários.

Já a pedraria foi analisada com critério para evitar a queda ou quebra com o uso durante o tempo. Os itens aplicados são fornecidos pelas principais importadoras do país, com contrato de fornecimento que garante o padrão de qualidade. Além disso, a resistência das correntes de pedras aumenta com a utilização de um verniz exclusivo.

Em relação às peças (caveiras, cruzes, spikes), que variam de acordo com o modelo, quase todas são exclusivas e desenvolvidas em parceria com fornecedores nacionais e internacionais para ficarem ainda mais personalizadas. Ao final, tudo isso é aplicado à sandália manualmente, o que dá um toque ainda mais especial ao acabamento do produto.

A marca pode ser encontrada em butiques multimarcas espalhadas nas regiões Sul, Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste. objetivo, a partir de agora, é fortalecer as vendas em todo o país e para quem não tem acesso aos pontos de venda, a opção é o site que oferece a comercialização on-line.

Confira abaixo alguns dos modelos da marca:

Rocker
Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: cid:image004.jpg@01CFC82E.51A80390
Evil Eye
Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: cid:image006.jpg@01CFC82E.51A80390
Blessed
Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: cid:image008.jpg@01CFC82E.51A80390Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: cid:image010.jpg@01CFC82E.51A80390
Diamond
Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: cid:image012.jpg@01CFC82E.51A80390
Atitude
Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: cid:image014.jpg@01CFC82E.51A80390
Preço Médio: 129,00

Serviço
Rio Custom
Instagram: @riocustom

16 setembro 2014

Metrô e trens comemoram resultados

Ao lembrar os 40 anos do início das atividades do Metrô de São Paulo (em 14 de setembro) Fernandes citou o recorde de passageiros transportados no ano passado, 2,8 bilhões pelo metrô e trens da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) na região metropolitana de São Paulo, quantia que foi a metade de quatro anos atrás.

São Paulo, 15 de setembro de 2014 - Dados favoráveis das operações dos sistemas metroferroviários, do volume de obras em andamento, dos pesados investimentos em aplicação, do avanço tecnológico das operações e dos novos modais que começam a operar e algumas mudanças no cenário das ruas, foram destacados pelo secretário de Estado de Transportes Metropolitanos de São Paulo, Jurandir Fernandes, durante palestra “Realizações e investimentos em transportes metropolitanos na macrometrópole paulista”, realizada antes da cerimônia de encerramento da 20ª. Semana de Tecnologia Metroferroviária, realizada no Centro de Convenções Frei Caneca em São Paulo nesta sexta-feira, dia 12 de setembro.
Ao lembrar os 40 anos do início das atividades do Metrô de São Paulo (em 14 de setembro) Fernandes citou o recorde de passageiros transportados no ano passado, 2,8 bilhões pelo metrô e trens da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) na região metropolitana de São Paulo, quantia que foi a metade de quatro anos atrás. “Há 40 anos, quando começou a operar entre Jabaquara e Vila Mariana eram transportados no período experimental de 10 às 13hs, 2.840 passageiros por dia. Hoje só o metrô transporta 4 mil passageiros por minuto e, se juntarmos os da CPTM, chegaremos a 7 mil por minuto”, contabiliza. 
Fernandes destacou o monotrilho e o VLT, o controle eletrônico dos trens da linha amarela que operam sem operador (driveless) e a operação da mesma linha por parceiros privados como exemplos de iniciativas pioneira do metrô. Entre os fatores do recente aumento do número de passageiros às faixas de ônibus. “Quando a Prefeitura demarcou as faixas exclusivas, os motoristas deixaram o carro em casa e vieram para o metrô”. Outra mudança de cenário na cidade citada por ele foram as ciclofaixas que vieram atender às necessidades dos bicicletários próximos ao metrô.
Entre diversos itens debatidos na 20ª. Semana de Tecnologia, ele destacou o ingresso de novas indústrias no mercado brasileiro para atender às linhas em construção: 4, 5, 6, 15 e 17, “sendo a de número 6 ainda no início e a 18, um pouco atrasada, segundo ele. “São mais 89 km de metrô e 43 km da CPTM, totalizando mais 116,9 km que entram em operação entre 2015 e 2016”. Quando estiverem prontas, essas linhas terão 108 estações e 105 trens novos. “Todas as obras estão com financiamento equacionado e, quando me perguntam se as obras serão entregues até o fim do atual governo eu digo que as obras não são do governo, mas do Estado”.

O sucesso da “Semana”
A presença de três mil participantes e o registro de praticamente todos os lugares ocupados na palestra magna, nos onze painéis com mais de 100 palestrantes, nos 50 trabalhos técnicos e nas visitas aos 20 estandes da METROFERR EXPO 2014, foram destacados no balanço das atividades do evento pelo 2º. diretor Secretário, Luiz Antonio Cortez Ferreira. Um panorama da macroeconomia brasileira e suas perspectivas futuras atraiu centenas de participantes na palestra magna do engenheiro e economista Almir Khair, na abertura do evento, que sucedeu à entrega da primeira edição do prêmio Tecnologia e Desenvolvimento Metroferroviários 2014, patrocinado pela CBTU e ANPTrilhos.
Cortez Ferreira agradeceu aos organizadores pela construção coletiva da 20ª. Semana de Tecnologia Metroferroviária que teve como tema Crescimento, Equilíbrio e Desenvolvimento. Durante quatro dias foram debatidos temas de ordem técnica, econômica e de desenvolvimento profissional para enriquecer a cultura dos participantes e contribuir para o desenvolvimento do país.
A cerimônia de encerramento foi marcada também pela emoção com a homenagem da Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Metrô (AEAMESP) aos ex-diretores de operação do metrô na semana em que a empresa comemora 40 anos do início das atividades em São Paulo. Emiliano Affonso Neto, presidente da AEAMESP, que há 30 anos trabalha no Metrô, manifestou sua emoção em rever antigos companheiros, aposentados.
Foram homenageados com placa de prata o ex-presidente Plínio Assmann, e os ex-diretores de operações: Luiz Sérgio Marcondes Machado, Antonio Arnaldo Queiroz e Silva (in memoriam), cuja placa foi entregue à viúva Neide Azambuja e Silva, Frederico Victor Moreira Bussinger, Frederico Guilherme da Costa Braga (in memoriam), entregue à viúva Maria Cecília Barbosa Braga, Paulo Celso Mano Moreira da Silva, Murilo Celso de Campos Pinheiro, Fernando Jesus Carrazedo, Celso Giosa, Decio Gilson Tambelli, Conrado Grava de Souza, Mário Fioratti Filho e Luiz Antonio Pacheco, atual presidente da empresa.
Luiz Pacheco agradeceu a homenagem em nome dos ex-colegas e fez questão de saudar os vencedores do 1º. Prêmio Tecnologia e Desenvolvimento Metroferroviários 2014, entre os quais quatro funcionários do Metrô, representantes da nova geração, a maioria com até cinco anos de casa, com exceção de um que tem 14.

Abra o link para obter a programação completa: http://agenda.aeamesp.org.br/programa/09prog.html
Curta nossa página no Facebook:www.facebook.com/aeamesp

15 setembro 2014

AGIS agora tem solução para ambientes críticos da APC

Distribuidora fecha parceria com a empresa francesa para oferecer produtos completos ao segmento corporativo
A AGIS, uma das principais distribuidoras de produtos em TI, Telecom e Informática, fecha parceria com a APC by Schneider Electric para oferecer uma solução completa de ambientes críticos de energia de datacenters para as revendas.
Os itens são destaques do segmento corporativo da distribuidora, uma das apostas de vendas para este ano. O portfólio inclui no-breaks, racks, dispositivos de segurança física e software de gerenciamento de projetos. É ideal para o mercado SMB (pequenas e médias empresas) por ter um custo acessível e oferecer todos os itens necessários à manutenção da infraestrutura de rede.
“A APC tem uma solução completa para atender as necessidades do setor. Essa parceria é mais um passo que a AGIS dá, focando no segmento empresarial, para que as revendas tornem-se consultoras do mercado corporativo”, explica Fernando Martins, gerente comercial de divisão de valor da AGIS.
O momento é altamente favorável. O Brasil é o maior mercado da América Latina, responsável por 40% do espaço de rede nos servidores da região, de acordo com o último relatório do DCD Intelligence Research. Outro levantamento, da Frost&Sullivan, indicou que o país deve se tornar um hub de datacenters e atrair R$ 47 bilhões até 2017.

12 setembro 2014

Audi A3 Cabriolet: esportividade a céu aberto


  • Desempenho e estilo num sofisticado conversível de quatro lugares
  • Motor 1.8 Turbo FSI e câmbio S tronic de sete marchas: performance com alta eficiência
  • Preço será de R$ 159.800,00

Esportivo e elegante, chega ao mercado brasileiro o novo Audi A3 Cabriolet. O conversível compacto de quatro lugares causa uma excelente primeira impressão, com linhas fluídas e teto de tecido. Ao mesmo tempo, o modelo está no topo de sua classe em tecnologia, integrando design com peso reduzido, motorização com sistema de dupla injeção MPI e FSI, além de excelente tecnologia embarcada.

Design externo 
O Audi A3 Cabriolet cresceu em relação ao modelo anterior: o comprimento aumentou de 4,24 para 4,42 metros, a distância entre eixos, de 2,58 para 2,60 metros e a largura, de 1,77 para 1,79 metro.  Apenas a altura (1,41 metro) diminuiu, em 15 milímetros.  Essas novas medidas dão ao conversível de quatro lugares aparência ainda mais elegante e esportiva. Além disso, o espaço para bagagem aumentou, totalizando 287 litros,  o que torna as viagens com o modelo ainda mais agradáveis.
A dianteira do Audi A3 Cabriolet se caracteriza pela grade Singleframe do radiador e os faróis bi-xenônio, que dão ao carro um olhar resoluto, reforçando o estilo horizontal e salientando as entradas de ar no para-choques.
A moldura do para-brisa é feita de alumínio e um friso do mesmo material corre ao redor de todo o carro. Nas laterais, o design apresenta uma marcada linha de ombros e superfícies metálicas que criam um fascinante jogo de luzes e sombras. Os compradores podem escolher entre 12 cores para a carroceria, como vermelho, branco e azul, além de três cores para a capota – marrom, preto e cinza
O teto de tecido do novo A3 Cabriolet conta com um sistema cinemático feito de aço e magnésio, complementando com elegância a perfeição do design. Ao tocar um botão, a cobertura abre ou fecha eletro-hidraulicamente em apenas 18 segundos, podendo ser acionada a até 50 km/h. Quando aberto, o teto, dobrado em três camadas, repousa em uma bandeja que compromete pouco a capacidade do porta-malas.
O teto de tecido totalmente automático tem janela traseira de vidro e é oferecido em três opções de cores externas:  preto, cinza ou marrom. Um sistema ativo de proteção protege os ocupantes do carro em caso de capotagem.  Ele consiste de duas placas acionadas por molas, recolhidas dentro da carroceria.
Carroceria 
O peso do carro é de apenas 1.430 quilos - cerca de 50 kg menos do que o da versão anterior, apesar do maior tamanho e conforto. Com reforços especiais para aumentar a rigidez torsional, o monobloco pesa 30 quilos menos que anteriormente. O capô é feito de alumínio e o peso também foi reduzido de forma significativa no interior e no motor.
Interior  
Linhas elegantemente traçadas e superfícies limpas caracterizam o design interno do novo Audi A3 Cabriolet. O painel de instrumentos é estreito e baixo, com a frente ligeiramente curvada, enquanto o console central é levemente voltado para o motorista. As grandes aberturas de ventilação com design lembrando turbinas, o painel de controle do ar-condicionado – automático, com duas zonas - e os frisos de acabamento tridimensionais trazem para o interior toda a elegância do segmento premium.
Como em todo Audi, a qualidade de manufatura não admite concessões. Os controles do veículo são simples, intuitivos e práticos. O carro oferece espaço para quatro adultos e os encostos dos dois bancos traseiros podem ser dobrados, abrindo uma ampla área para bagagem. O volante e os assentos têm novo design. O freio de estacionamento eletromecânico é acionado por meio de um botão no console central. O acabamento interior pode ter as cores preto ou marrom.
Sistemas de assistência  
Guiar o novo Audi A3 Cabriolet é ainda mais empolgante graças às tecnologias avançadas embarcadas no modelo. O equipamento de informação e entretenimento também é extremamente atrativo, principalmente o sistema opcional MMI Navigation Plus, com mapas 3D memória interna para músicas e vídeos e sistema de leitura de e-mails. O fino monitor de sete polegadas se estende para o alto do painel de instrumentos eletricamente. O usuário conta com um controle rotativo e de pressão que funciona como uma superfície de toque com o sistema MMI touch. A parte superior do controle é uma almofada sensível ao toque, permitindo a entrada de caracteres numéricos e alfabéticos.
Propulsor
O motor Turbo FSI 1.8 gera 180 cv de potência, combinando as tecnologias de injeção direta e indireta, turbocompressor e sistema start-stop para garantir máxima eficiência. O motor 1.8 Turbo FSI, combinado ao câmbio S tronic de sete marchas., acelera o Audi A3 Cabriolet de 0 a 100 km/h em 7,8 segundos.
Chassi   
O chassi do novo Audi A3 Cabriolet impressiona pela sofisticada tecnologia, que proporciona dirigibilidade esportiva, segurança veicular superior e alto nível de conforto. Muitos dos componentes da suspensão McPherson dianteira são feitos de alumínio e a suspensão traseira tipo four-link administra separadamente as forças longitudinais e transversais. O sistema de assistência da direção é operado eletromecanicamente. 
O sistema de controle de estabilidade ESC inclui um diferencial de deslizamento limitado, que torna a direção ainda mais suave e segura em curvas feitas no limite. Os freios também são poderosos e duráveis.
O Audi A3 Cabriolet chegará às revendas da marca em agosto, com preço sugerido de R$ 159.800,00.
Características técnicas
Motor 1.8 Turbo FSI
Cilindros / Cilindrada: 4 em linha / 1.798cm³
Potência (cv): 180 a 5.100 rpm
Torque (Nm): 250 entre 1.250 e 5.000 rpm
Tração: dianteira
Transmissão: S tronic 7 velocidades
Peso (kg): 1.430
Comprimento (mm): 4.421
Largura (mm): 1.793
Altura (mm): 1.409
Distância entre eixos (mm): 2.595
Capacidade do tanque de combustível (l): 50
Aceleração 0-100 km/h (s): 7,8
Velocidade Máxima (km/h): 242

Broa Golf Resort anuncia pacotes para feriado da Consciência Negra

broa.tirolesa11_copy.jpgbroa_por.jpgimg_8320.jpg

O segundo semestre deste ano está minguado de feriados prolongados. Com isso, a data em homenagem ao Dia Nacional da Consciência Negra, em 20 de novembro, está sendo aguardado por todos que queiram viajar. O feriado prolongado será a ocasião ideal para momentos de lazer em família. Pensando nisso, o Broa Golf Resort preparou pacotes especiais, com diversas opções para agradar crianças e adultos.
O hotel esta localizado em Itirapina, interior de São Paulo, em uma área privilegiada ao lado da Represa do Broa, com 75 apartamentos de alto padrão e área de lazer completa com parede de escalada, Slackline, skibunda, ôfuro, piscina e muito mais.
Ideal para momentos de descanso o Broa oferece belas paisagens e atividades que proporcionam diversão e contato com a natureza como o passeio a cavalo, passeio de lancha e de caiaque – além de outros esportes náuticos como rafting, boia cross, tirolesa e Stand up paddle.
O resort também é referencia para os golfistas, pois possui um dos melhores campos de golf do país. Além disso, tem um acervo histórico com aeronaves clássicas.
Outro forte atrativo do lugar é a gastronomia que conta com um cardápio a la carte, com massas caseiras, sucos naturais, doces e cartas de vinhos.
O pacote para o feriado da Consciência Negra (de 19 a 23 de novembro) está com diárias a partir de R$ 2.480,00 (casal), inclui pensão completa e várias atividades de lazer. Crianças de até 6 anos no mesmo apartamento dos pais não pagam.

Broa Golf Resort anuncia pacotes para feriado da Consciência Negra

broa.tirolesa11_copy.jpgbroa_por.jpgimg_8320.jpg

O segundo semestre deste ano está minguado de feriados prolongados. Com isso, a data em homenagem ao Dia Nacional da Consciência Negra, em 20 de novembro, está sendo aguardado por todos que queiram viajar. O feriado prolongado será a ocasião ideal para momentos de lazer em família. Pensando nisso, o Broa Golf Resort preparou pacotes especiais, com diversas opções para agradar crianças e adultos.
O hotel esta localizado em Itirapina, interior de São Paulo, em uma área privilegiada ao lado da Represa do Broa, com 75 apartamentos de alto padrão e área de lazer completa com parede de escalada, Slackline, skibunda, ôfuro, piscina e muito mais.
Ideal para momentos de descanso o Broa oferece belas paisagens e atividades que proporcionam diversão e contato com a natureza como o passeio a cavalo, passeio de lancha e de caiaque – além de outros esportes náuticos como rafting, boia cross, tirolesa e Stand up paddle.
O resort também é referencia para os golfistas, pois possui um dos melhores campos de golf do país. Além disso, tem um acervo histórico com aeronaves clássicas.
Outro forte atrativo do lugar é a gastronomia que conta com um cardápio a la carte, com massas caseiras, sucos naturais, doces e cartas de vinhos.
O pacote para o feriado da Consciência Negra (de 19 a 23 de novembro) está com diárias a partir de R$ 2.480,00 (casal), inclui pensão completa e várias atividades de lazer. Crianças de até 6 anos no mesmo apartamento dos pais não pagam.

AMERICAN AIRLINES SKICLUB CHEGA AO PAÍS PELA 13ª TEMPORADA COM MAIS VOOS PARA 16 ESTAÇÕES DE ESQUI DOS EUA

Programa leva brasileiros para esquiar nos principais destinos de neve dos Estados Unidos; Campinas é o décimo destino da American no Brasil, com saídas de Miami e Nova Iorque /JFK

O inverno no Brasil está chegando ao fim. Apesar das baixas temperaturas registradas, o fato é que a estação este ano, não foi tão rigorosa. O que deixa os brasileiros mais ávidos pelos esportes de neve. Para curtir o inverno como se deve, chega ao País pelo 13º ano consecutivo o American Airlines SkiClub, maior programa de turismo de neve para brasileiros. O programa segue capitaneado pela companhia aérea American Airlines e conta com 16 estações de esqui como opção de destino. Aspen, Snowmass, Vail, Breckenridge, Beaver Creek, Keystone, Telluride e Steamboat, no Colorado; Park City, Deer Valley e Canyons, em Utah; Jackson Hole, em Wyoming; Heavenly Lake Tahoe, Kirkwood, Mammoth e Northstar-at-Tahoe, na Califórnia.

O Brasil já é a operação internacional mais importante da American Airlines. Atualmente, oferece 95 voos semanais a partir de nove cidades brasileiras (São Paulo/Guarulhos, Rio de Janeiro/Tom Jobim, Belo Horizonte/Confins, Manaus, Recife, Salvador, Brasília, Curitiba e Porto Alegre) para Nova York, Miami, Dallas e Los Angeles. American Airlines, apoiadora líder do programa, oferece a maior quantidade de voos entre o Brasil e os EUA e é a única a operar voos para o país a partir da Região Sul.

Campinas (VCP) – A American Airlines adicionará um novo serviço para o Aeroporto Internacional de Viracopos (VCP), em Campinas, a partir de seus hubs em Miami e no Aeroporto John F. Kennedy, em Nova Iorque. A nova rota marca o décimo destino da American no Brasil, fortalecendo ainda mais a posição da companhia como a principal operadora norte-americana no País e a que mais oferece opções para clientes que viajam de e para São Paulo. O voo diário de Miami para Campinas será lançado em 2 de dezembro de 2014, enquanto o que decola do aeroporto JFK - operado três vezes por semana, estará disponível a partir de 1º de dezembro. Por meio da ampla rede da American em Miami e Nova Iorque / JFK, clientes decolando de Campinas terão acesso à rede global da companhia, de aproximadamente 6.700 voos diários para mais de 330 destinos em mais de 50 países.

Com 16 das melhores estações de esqui dos Estados Unidos no roteiro, da Califórnia ao Colorado, passando por Utah e Wyoming, o AA SkiClub tem motivos para continuar embarcando cada vez mais nossos turistas para as pistas de esqui, sofisticados hotéis em estilo alpino, além de spas de primeira classe e restaurantes de gastronomia refinada.

Além dos resorts de esqui, conta com parceiros especializados, os melhores operadores de turismo quando o assunto é viagem pra destinos nevados. São eles: Ski Brasil, Snowtime, Maktour e Interpoint, em São Paulo; Air International Tours, Formula Way Tours, Soul Traveler e Abreu Turismo, no Rio de Janeiro, Snow, em Belo Horizonte, e Orinter, em Porto Alegre e Curitiba. Os descontos e facilidades do programa também são garantidos pela MasterCard, Hertz Internacional e Telecall.

Pacote – O American Airlines SkiClub apresenta um produto que inclui passagem aérea com parcelamento exclusivo em até cinco vezes sem juros nos cartões MasterCard, sete noites de hospedagem e seis dias de acesso ilimitado aos meios de elevação. O pacote ainda conta com descontos exclusivos de 20% para aluguel de veículos 4x4 da Hertz Internacional, tarifas especiais da Telecall para chamadas para o Brasil e seguro viagem.

Cartão de benefícios – O SkiClub criou mais uma maneira de os brasileiros poderem desfrutar as vantagens de comprar um pacote do programa, o American SkiClub Membership Card. Trata-se de um cartão personalizado, desenvolvido exclusivamente para nosso turistas poderem aproveitar o melhor dos destinos com descontos exclusivos.

Os clientes portadores do cartão terão direito a diversos benefícios em todas as estações de esqui do programa. As vantagens incluem descontos nos melhores restaurantes, bares, hotéis de luxo e loja de equipamentos, escolhidos cuidadosamente para atender melhor nossos clientes.

Para ter o cartão, basta fazer o cadastro na internet no endereço www.americanskiclub.com.br e solicitar o cartão. Depois os associados vão receber o cartão de benefícios em casa, com breve manual de orientação para acesso as suas vantagens.

Sobre a American Airlines Group - A American Airlines Group (NASDAQ: AAL) é a holding da American Airlines e da US Airways. Em conjunto com empresas de propriedade integral e operadoras terceirizadas regionais American Eagle e US Airways Express, as companhias aéreas operam uma média de, aproximadamente, 6.700 voos por dia para 339 destinos em 54 países de seus hubs em Charlotte, Chicago, Dallas/Fort Worth, Los Angeles, Miami, Nova Iorque, Filadélfia, Phoenix e Washington. Os programas AAdvantage da American e US Airways Dividend Miles permitem que seus membros ganhem milhas em viagens, pacotes de férias, locação de veículos, estadias em hotel e compras cotidianas. A American é membro fundador da aliança oneworld®, cujos membros e parceiros atendem a quase mil destinos com 14.250 voos diários para 150 países. Conecte-se com a American no Twitter @AmericanAir e no Facebook.com/AmericanAirlines e siga a US Airways no Twitter @USAirways.