PATROCINADOR

14 janeiro 2015

HDI alcança 1,6 milhão de veículos segurados no país

Companhia apresenta crescimento consecutivo de frota segurada, com perspectiva de aumento ainda maior devido à abertura de novas unidades

A HDI Seguros, quinta maior seguradora de automóvel do País, começa o ano de 2015 com a marca de milhão e seiscentos mil veículos segurados no Brasil. A conquista reflete o crescimento da companhia, que vem ganhando mercado nas principais regiões com frota segurável, como o Rio de Janeiro, estado onde inaugurou quatro unidades no último ano: na Barra da Tijuca, zona oeste da Capital, no Centro do Rio, em Niterói e em Campos dos Goytacazes, região serrana.

Tendo como principais estratégias de negócios o foco nos segmentos de auto e residência e a qualidade no relacionamento com clientes e corretores, a HDI está no Brasil há mais de 30 anos e atua em todo o território nacional. “Seguiremos investindo em expansão geográfica, mas nossa principal meta é atender cada vez melhor clientes e parceiros. Um dos nossos grandes diferenciais, por exemplo, são as centrais de atendimento ao usuário, que denominamos de HDI Bate-pronto. Nelas o segurado é atendido em cerca de 30 minutos e já sai com encaminhamento para recuperar seu veículo no caso de sinistro. Essa agilidade conta muito para quem precisa acionar o seguro. Aliado a isso, também trabalhamos para oferecer preços competitivos, com o apoio de ferramentas digitais que nos permitem análises precisas do perfil do segurado”,destaca João Francisco Borges da Costa, presidente da HDI Seguros.

Além das centrais físicas para atendimento ao usuário, a HDI inovou no mercado de seguros ao implementar as unidades móveis, vans equipadas para realizar vistoria imediata do veículo e agilizar processos de documentação. Os chamados Bate-pronto Móvel são posicionados em locais que apresentam demanda sazonal, como quando ocorre excesso de movimento por conta de feriado prolongado. “Com o Bate-pronto Móvel reforçamos o atendimento aos segurados e terceiros para garantir excelência em serviços mesmo em períodos críticos. Hoje temos três dessas unidades e nossa intensão é aumentar a frota em breve”, completa Flávio Rodrigues, vice-presidente comercial da seguradora.

Sobre a HDI Seguros
Com mais de 1,6 milhão de veículos em carteira, 55 filiais, 16 escritórios comerciais e uma equipe de 1.443 colaboradores, a HDI Seguros é hoje a 5ª maior seguradora automotiva do País, de acordo com a Superintendência de Seguros Privados (Susep), autarquia que regula o mercado segurador brasileiro. Dois dos grandes diferenciais da HDI são a agilidade e a eficiência no atendimento e na busca contínua de soluções para seus segurados. Nesse sentido, destacam-se as Centrais HDI Bate-Pronto, que já somam 45 unidades e cujo conceito inovador consolidou ainda mais a sua bem-sucedida posição no mercado. As centrais Bate-Pronto são unidades de atendimento a sinistros que liberam os casos de forma rápida e com o mínimo de burocracia. Em média, os segurados da HDI atendidos nessas unidades têm seus casos encaminhados e liberados pela seguradora em até 30 minutos. Uma pesquisa recente comprovou a satisfação dos clientes da HDI Seguros em relação a essas centrais e ao Serviço de Atendimento aos Clientes (SAC). A nota média das centrais foi 9,6 e a nota do callcenter, 9,2.

Clássicos exibe a OSB tocando peça inédita do guitarrista do grupo de rock Radiohead

Programa da TV Cultura  tem ainda Bruckner e Richard Strauss, sob a regência de Roberto Minczuk. Vai ao ar no sábado (17/1), às 21h30


São Paulo, 14 de janeiro de 2015 – O último concerto da OSB (Orquestra Sinfônica Brasileira) gravado em 2014 teve a estreia nacional da Suíte Norwegian Wood, do guitarrista do grupo de rock Radiohead, Jonny Greenwood. Mais uma vez, dois universos musicais se encontram em um programa que também contou com Albrecht Mayer, primeiro oboé solista da Filarmônica de Berlim e a sequência do Ciclo Bruckner, que a OSB vem realizando há três anos. OClássicos, da TV Cultura, exibe a apresentação inédita neste sábado (17/1), às 21h30.

Mayer e Minczuk falaram sobre o programa e o desafio que é encarar esse repertório, que foi gravado em 26 de outubro de 2014 na Sala São Paulo, com exclusividade pela TV Cultura para o programa Clássicos.


Clássicos – 17/01/2015 – 21h30 – TV Cultura
Orquestra Sinfônica Brasileira - OSB
Roberto Minczuk, regência
Albrecht Mayer, oboé
Jonny Greenwood - Norwegian Wood – Suíte (estreia brasileira)               
Richard Strauss - Concerto para oboé em Ré maior, TrV 292 (AV 144)
Anton Bruckner - Sinfonia nº 3 em ré menor, WAB 103 – Sinfonia Wagner

UM PASSEIO PELA HISTÓRIA DE SÃO PAULO NA CAIXA CULTURAL

Exposição de Paulo Caruso celebra o aniversário da cidade com caricaturas e histórias divertidas de personagens que fizeram a São Paulo dos últimos 461 anos


 


Dr. Arnaldo, Ramos de Azevedo, Joaquim Eugênio de Lima, Oscar Freire, Frei Caneca, Prestes Maia, Gabriel Monteiro da Silva, Brigadeiro Luiz Antonio e Asa White Billings integram a exposição Paulistanos Ilustrados, por Paulo Caruso, um presente para comemorar os 461 anos da cidade de São Paulo, que estará aberta ao público de 24 de janeiro a 1º de março, na Caixa Cultural São Paulo, na Praça da Sé, marco zero da cidade. A mostra tem entrada gratuita e conta com o patrocínio da Caixa Econômica Federal.

A partir de cerca de 200 ilustrações, caricaturas e gravuras, com o traço e texto irreverentes do paulistaníssimo cartunista Paulo Caruso, o visitante poderá conhecer a história da cidade e dos personagens por trás de avenidas e monumentos famosos que identificam São Paulo. “Com a exposição, expresso meu amor pela cidade demonstrando que São Paulo é a síntese dos sonhos e ação de pessoas que ousam e realizam, não do árido concreto que ergue e destrói coisas belas”, explica o cartunista, arquiteto e caricaturista Paulo Caruso.

Os personagens e suas histórias
A dificuldade de encontrar um carrasco que aceitasse enforcar o revolucionário Frei Caneca, que acabou sendo fuzilado; os desafios do multirracial Victor Brecheret para realizar sua obra prima, o Monumento às Bandeiras, enfrentando anos de burocracia e as peripécias do engenheiro canadense Asa White Billings para suprir o abastecimento de água da cidade no início do século XX são algumas das histórias saborosas que acompanham os personagens ilustrados por Caruso. Na exposição, o francês Victor Dubrugas e sua Ladeira da Memória e o amigo Ramos de Azevedo, que deu ares de metrópole à velha vila de tropeiros; Dr. Arnaldo, fundador da Faculdade de Medicina e o impagável Fimno Amleto Meneghetti, morto aos 99 anos depois de décadas escalando telhados dos endinheirados paulistas para roubar-lhes um pouco do luxo e riqueza.

São personagens cuja própria história se confunde com a história e DNA de São Paulo e seu multiculturalismo inegável. Franceses, portugueses, gaúchos, ingleses, canadenses, mineiros, cariocas, pernambucanos e baianos, como Oscar Freire, que aos 18 anos formou-se pela Faculdade de Medicina da Universidade São Paulo, onde foi catedrático com apenas 32 anos. Ou o italiano Giseppe Martinelli, biscateiro, açougueiro e trabalhador do Cais de Santos, que acabou sendo fabricante de navios e representante do Loide italiano no Brasil, antes de construir o famoso edifício Martinelli, com seus surpreendentes 25 andares, para 1929.

Paulistanos Ilustres
Simultaneamente, outra divertida crônica da cidade estará presente na Avenida Paulista. Afixadas nos totens com a identificação das travessas que cortam a avenida, a caricatura dos personagens que deram origem aos nomes, como Pamplona, Joaquim Eugênio de Lima, ministro Rocha Azevedo. E no Conjunto Nacional, as histórias e totens em tamanho original dos onze ilustrados, além dos edifícios da Gazeta, Museu de Arte de São Paulo e o próprio Conjunto Nacional, todos desenhados pela pena talentosa de Paulo Caruso. Realizada com o apoio da Prefeitura de São Paulo, a exposição será aberta no dia 25 de janeiro, devendo se prolongar até 2 de março.

Paulo Caruso

Paulistano formado pela Faculdade de arquitetura da Universidade São Paulo, Caruso trabalhou em todos os grandes jornais e revistas do País. Manteve durante 25 anos sua coluna Avenida Brasil, na revista Isto é, cria os desenhos ao vivo do programa Roda Vida, TV Cultura, desde 1986, é músico e compositor, autor de 14 livros e possui trabalhos expostos no Museu da Sátira e Caricatura da Basiléia, na Suíça, além de exposições na França, Portugal, Argentina e Estados Unidos. Recebeu vários prêmios entre os quais o de melhor desenhista do ano de 1991, pela Associação Paulista de Críticos de Arte e Salão Carioca de Humor.

Serviço:
Mostra: Paulistanos Ilustrados, por Paulo Caruso
Visitação: de 24 de janeiro a 1º de março de 2015
Horário: de terça-feira a domingodas 09h às 19h
Local: CAIXA Cultural São Paulo
Endereço: Praça da Sé, 111 – Centro – São Paulo (SP)
Classificação etária: livre
Entrada franca
Informações(11) 3321-4400
Acesso para pessoas com deficiência
Patrocínio: Caixa Econômica Federal

13 janeiro 2015

GOL e Smiles anunciam parceria com a Copa Airlines

  • A parceria para compartilhamento de voos de irá aumentar a conectividade e facilitar as viagens entre a ampla rede latino-americana da Copa Airlines com a extensa malha brasileira da GOL

  • As empresas também celebram acordo de Frquent Flyer Program ("FFP"), que vai permitir aos membros do Smiles acumular e resgatar milhas em voos da Copa

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes anuncia a assinatura de acordo para compartilhamento de voos (Codeshare) com a Copa Airlines, companhia aérea do Panamá e uma das principais da América Latina. O escopo da parceria incluirá a cooperação em todos os voos da Copa nas Américas por meio do seu hub na Cidade do Panamá, de e para o Brasil, bem como a conexão nos voos no Brasil entre os 54 destinos nacionais operados pela GOL.

A parceria ainda depende da aprovação da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) e do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE).

Além disso, também foi assinado acordo de Frequent Flyer Program ("FFP"), que proporcionará aos membros do programa de relacionamento SMILES, da GOL, a possibilidade de acumular e resgatar milhas em todos os voos elegíveis operados pela Copa Airlines.

Para nós, o acordo com a Copa Airlines representa mais uma extensão da GOL no mercado internacional, principalmente por complementar os negócios e reforçar o nosso compromisso em criar cada vez mais benefícios aos nossos clientes. As oportunidades de viagens, sejam no mercado corporativo ou aqueles que se deslocam a lazer, estão agora com mais opções e conveniência”, ressalta Ciro Camargo, Gerente de Alianças da GOL.

De acordo com Pablo de la Guardia, Diretor de Relações Governamentais e Alianças da Copa Airlines, “esta parceria entre a Copa Airlines e a GOL é um complemento para a presença da Copa no Brasil, que inclui voos direto do Panamá para oito cidades brasileiras. Esta cooperação trará muitos benefícios aos passageiros, ligando de forma eficiente todo o Brasil com a América Latina por meio de uma única viagem pelo principal hub da Copa nas Américas, na Cidade do Panamá".

“Estamos trabalhando para oferecer opções aos nossos clientes para viajar mais e melhor com as suas milhas Smiles. A parceria com a Copa Airlines permite expandir os voos para os Estados Unidos e o Caribe, destinos muito procurados pelos brasileiros. A companhia aérea opera atualmente 77 voos semanas Brasil / Panamá, a partir de 8 cidades brasileiras ", afirma Leonel Andrade, presidente da Smiles.

SOBRE A GOL LINHAS AÉREAS INTELIGENTES S.A
A GOL Linhas Aéreas Inteligentes, a maior companhia aérea de baixo custo e melhor tarifa da América Latina, opera cerca de 910 voos diários para 69 destinos, sendo 15 internacionais na América do Sul, Caribe e Estados Unidos, utilizando uma frota jovem e moderna de aeronaves Boeing 737-700 e 737-800 Next Generation, as mais seguras, eficientes e econômicas da classe. O programa de relacionamento SMILES permite que seus participantes acumulem milhas e resgatem bilhetes para mais de 700 localidades em todo o mundo, por meio de voos realizados por parceiras aéreas. A companhia possui também o serviço logístico Gollog, que capta e distribui cargas e encomendas em mais 3.500 municípios brasileiros e oito internacionais. Com seu portfólio de produtos e serviços inovadores, a GOL Linhas Aéreas Inteligentes oferece a melhor relação custo-benefício do mercado. Para mais informações acesse: www.voegol.com.br

SOBRE O SMILES
O Smiles é um dos maiores programas de coalizão do Brasil. Com 20 anos de história, tem hoje mais de 10 milhões de membros. Trata-se de um programa de multifidelização para diversas companhias, incluindo a GOL Linhas Aéreas Inteligentes, sua principal parceira comercial e a companhia aérea com maior número de voos interligando os aeroportos mais movimentados do Brasil. O cliente pode acumular milhas Smiles através de diversos parceiros aéreos como GOL, Air France, Delta Air Lines, KLM, Qatar Airways, Aerolíneas Argentinas, Etihad, TAP e Alitalia – e em breve, com a Aeroméxico e Korean, que juntos voam para mais de 700 destinos em todo o mundo, e também em mais de 200 parceiros não aéreos. O programa vem aumentando a sua amplitude e capilaridade no que diz respeito às parcerias para acúmulo e resgate de milhas. Atualmente, o Smiles tem parcerias com os maiores bancos comerciais do Brasil e da América do Sul, administradoras de cartões de crédito, grandes redes de varejo, hotéis, restaurantes, empresas de aluguel de automóveis, postos de combustível, farmácias, editoras etc., para garantir aos participantes do Programa Smiles uma ampla gama de opções de acúmulo de milhas, não apenas com as viagens realizadas em companhias aéreas parceiras, mas também no dia a dia dos clientes.

SOBRE A COPA AILINES
A Copa Airlines e Copa Airlines Colômbia, subsidiárias da Copa Holdings, são os principais provedores de serviços de passageiros e de carga da América Latina. As companhias aéreas que oferecem atualmente serviço para 70 destinos em 30 países na América do Sul do Norte, Central e do Caribe. Durante os mais de 65 anos de operações ininterruptas, transformou o Panamá no Hub das Américas, lider no continente. A Copa opera uma das frotas mais novas e modernas do setor, composta por 98 aeronaves - 72 Boeing 737 Next-Generation e 26 Embraer-190 - e tem um desempenho de pontualidade de quase 90%. A companhia recebeu prêmios Skytrax para Melhor Companhia Aérea e Melhor Cabin e Aeroporto Tripulação na América Central e no Caribe em 2013. A Copa é membro da Star Alliance, rede global líder companhia aérea, oferecendo aos passageiros 1.316 destinos em 192 países com mais de 18.500 voos diários e 1.000 salas VIP. Para outras informações, como participar do programa de relacionamento MileagePlus, consultar voos, entre outros,  visite www.copa.com.

Vinhos e espumantes para saborear o verão de forma descontraída e refrescante

Casa Valduga e Domno indicam rótulos para a estação mais quente do ano



Arte Tradicional Brut Rose 2013_mediaLeopoldina%20Premium%20Merlot%20Rose Taça Espumante Rose_mediaNero - Brut Rosé 750mlTomero - Rosé Malbec


O clima descontraído do verão é perfeito para desfrutar de momentos de lazer, fazer um happy hour com os amigos, curtir uma temporada na praia, uma piscina gelada ou um belo pôr do sol. Essas ocasiões tornam-se ainda mais especiais se combinadas com refrescantes e elegantes bebidas, como vinhos e espumantes roses.
Servidos em baixas temperaturas, são uma excelente opção para amenizar o calor e proporcionar momentos de descontração. Podem acompanhar do aperitivo ao prato principal, mas sempre pratos leves.
De tons rosados são instigantes aos olhos e ao paladar, o Arte Tradicional Brut Rose, lançamento da Casa Valduga, e o Ponto Nero Brut Rose, da Domno, são ideais para compor diferentes coquetéis com frutas da estação e acompanhar receitas elaboradas a base de frutos do mar e carnes brancas.
Outras dicas são os vinhos Casa Valduga Leopoldina Merlot Rose, ideal para acompanhar frutos do mar, carnes brancas e peixes, e o argentino Tomero Torrontés, ótima opção para harmonizar com sushi ou um saboroso risoto de aspargos.
Uma boa pedida é preparar um drink rápido, fácil e delicioso, acrescentando cubos de gelo, feitos com água de coco, aos espumantes.
Aos mais arrojados, a Casa Valduga e a Domno indicam o drink Santo Gold, que mistura uvas, cointreau, maçã verde e rose.  É fácil, rápido e saboroso. Confira abaixo a receita:
Ingredientes:
- 5 uvas rubis;
- 20ml de cointreau;
- meia maçã verde caramelizada
- 100ml da espumante Ponto Nero Rose ou Arte Tradicional Brut Rose.
Modo de Preparo: Corte uma maçã verde em cubos, polvilhe com açúcar refinado e refogue em fogo médio até que a maçã atinja um tom caramelo. Resfrie. Em uma coqueteleira, coloque as uvas, o cointreau e a maçã verde caramelizada. Macere bem, adicione cinco cubos de gelo e bata, por 20 segundos. Sirva esta mistura em uma taça de espumante, colocando com uma peneira. Complete a taça com o espumante Ponto Nero Rose ou Arte Tradicional Brut Rose.

Sobre o grupo Famiglia Valduga – Reconhecido mundialmente por seu padrão de excelência e pela tradição na fabricação de seus vinhos e espumantes, é composto pelas empresas Casa Valduga, vinícola que está entre as dez maiores elaboradoras de espumante e vinhos do País, localizada no Vale dos Vinhedos em Bento Gonçalves (RS); Casa Madeira, responsável pela produção de sucos e produtos gourmet, também situada no Vale; e Domno, elaboradora de espumantes e importadora de vinhos, localizada em Garibaldi (RS). Mais informações sobre as empresas do grupo podem ser obtidas nos sites:www.casavalduga.com.br | www.casamadeira.com.br | www.domno.com.br

RÓTULOS DA CALDERA BREWING CHEGAM COM EXCLUSIVIDADE NA MR. BEER

Ao todo serão 5 rótulos de cervejas norte-americanas disponíveis em lata

A Mr. Beer, rede de franquias de cervejas especiais, está sempre trazendo novidades exclusivas para seus clientes. Dessa vez, a marca trouxe rótulos da cervejaria norte-americana Caldera Brewing Company. A micro cervejaria foi fundada em 1997, em Ashland, no Estado do Oregon, principal região produtora de lúpulo do país. 

Serão 5 rótulos, todos em latas de 335 ml, que são mais fáceis de carregar, 100% recicláveis e não sofrem alteração e oxidação pela luz. “A Caldera expressa muito bem em suas latinhas a alma da nova escola norte-americana de cervejas, famosa pelos lúpulos aromáticos e embalagens extravagantes”, explica Demian Salles, beer sommelier da Mr. Beer.

Veja abaixo as cervejas que estão disponíveis nas mais de 80 unidades da rede Mr. Beer:
 

Caldera Ashland Amber Ale  – Equilibrada, com alto drinkability e corpo maltado. Simplicidade é a chave desta receita.

Álcool: 5,4% e 24 IBUs (International Biterness Unit – Escala de Amargor da Cerveja).

Preço sugerido: R$ 19,90

Caldera IPA – Uma American IPA no seu melhor estilo. Encorpada, maltada e com perfil de lúpulo marcante e amargo. Feita com lúpulos Citra, Amarillo, Centennial e Simcoe. 6,1% de Álcool e 94 IBUs.

Preço sugerido: R$ 19,90



Caldera Lawnmower Lager Para os iniciantes, que conhecem pouco ou mesmo dizem que não gostam de cerveja. Essa é feita especialmente para você. Possui 3,9% de álcool e 16 IBUs.
Preço sugerido: R$ 19,90



 
Caldera Pale Ale – Uma autêntica West Coast Pale Ale, perfeitamente balanceada e caráter de lúpulos cítricos frescos. Teor alcoólico: 5,6% e 55 IBUs.
Preço sugerido: R$ 19,90

 

 

Caldera Pilot Rock Porter  – Cremosa, suave e bem achocolatada. Como uma Robusta Porter deve ser. 5,8% de álcool e 27 IBUs.
Preço sugerido: R$ 19,90


*O preço pode variar de acordo com o Estado por causa dos impostos interestaduais.

Sobre a Mr. Beer
Pioneira e maior do segmento no país, a Mr. Beer é o paraíso de quem aprecia cervejas especiais. Resultado da paixão dos sócios por esse universo, a empresa entende do que todo cervejeiro gosta: experiência gastronômica. Por isso, é sinônimo de excelência em rótulos, atendimento personalizado e harmonização.  São mais de 80 unidades com, aproximadamente, 400 variedades de rótulos, 70% deles importados e mais de 100 exclusivos. E, ainda, iguarias como os bolinhos de feijoada e de camarão na moranga, salsichas alemãs, calabresa artesanal acebolada, tábua de frios mista, e outras, acompanham a degustação. 

DAF realiza maior operação no Brasil

  • Transportadora do Rio Grande do Sul adquire 37 unidades do XF105
  • Extrapesados serão utilizados no transporte de líquidos e produtos químicos
  • Estrutura da DAF no Brasil foi fundamental para a compra
     
A DAF, uma das marcas líderes no mercado europeu de caminhões e subsidiária da PACCAR Inc, efetua a maior operação da companhia desde a sua chegada ao País. A aquisição envolve 37 unidades do XF105 pela Translíquidos, empresa de transporte e logística de produtos químicos e outros granéis líquidos, tais como gasolina, diesel, álcool e biodiesel.

Comercializados pela concessionária Eldorado Caminhões, a entrega do lote de 37 unidades já foi concluída. Os modelos adquiridos pela transportadora são nas versões 6x2 e 6x4, ambas de 460 cv.
“A DAF disponibilizou unidades do XF105 para teste por cerca de 20 dias. A operação foi feita com caminhão tanque bitrem. Neste período, identificamos alguns itens que foram decisivos para a compra: o torque, a potência e a economia. No entanto, a facilidade na troca de marcha, robustez na subida, segurança na descida, conforto e espaço interno também foram critérios cruciais”, afirma Giovani Pasini, diretor Operacional da Translíquidos.
Os extrapesados são fabricados na planta em Ponta Grossa, Paraná, e equipados com motor PACCAR MX 12,9 litros. “Nossos veículos são compatíveis com diversos tipos de operação. Esta flexibilidade de configuração nos possibilita atuar em variados mercados. Somos reconhecidos na Europa pela qualidade de nossos produtos e queremos proporcionar esta experiência ao mercado nacional”, declara Michael Kuester, diretor Comercial da DAF Caminhões.
Segundo dados divulgados em janeiro pela Anfavea (Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores), o mercado geral de caminhões registrou em dezembro de 2014 crescimento de 12,6% em relação ao mês anterior. A perspectiva da entidade para 2015 é de crescimento de 4,1% na produção de autoveículos.
Estrutura DAF no Brasil
A fábrica da companhia, instalada em Ponta Grossa (PR), e operando desde outubro de 2013, foi outro aspecto fundamental na escolha do XF105 para a frota da Translíquidos.
“Antes da negociação das 37 unidades visitamos a fábrica e ficamos impressionados com a estrutura e os planos da marca no Brasil. Desde a prospecção, a equipe DAF foi extremamente atenciosa. Estamos satisfeitos com a nossa escolha e, claramente, o investimento da montadora no País é para longo prazo", completa Jaime Dalacorte, diretor da Translíquidos.
Rede de concessionária
A venda dos XF105 para a Translíquidos foi realizada pela Eldorado Caminhões, que possuí unidade em Canoas, no Rio Grande do Sul, e previsão de abertura de mais uma loja no estado, em Eldorado do Sul, e outras duas em Santa Catarina, em Tubarão e Chapecó.
As concessionárias DAF possuem estoque de peças para suporte e manutenção dos caminhões da companhia, com agilidade e excelência no atendimento. Os clientes também contam com o suporte DAF Assistance, serviço técnico especializado 24 horas. Em caso de problemas com o veículo, o programa providencia reparo por meio de unidade móvel de socorro ou telefone.
A DAF está desenvolvendo sua rede de acordo com o padrão da marca, que privilegia a qualidade no atendimento. Mais de R$ 1,5 bilhão está sendo investido em infraestrutura, ferramentas, peças e mão de obra qualificada.