PATROCINADOR

07 fevereiro 2015

Studio Cake lança festa com tema inspirado no novo filme da Disney Operação Big Hero






 
O Studio Cake, especializado em bolos e doces decorados, está lançando uma nova linha baseada no filme de aventura da Disney Operação Big Hero. Os produtos têm design caprichado, inspirados nos personagens do longa. Foi retratado com perfeição o protagonista Hiro Hamada, que com apenas 14 anos é especialista em robótica e constrói robôs para lutar em São Fransokyo, mistura de São Francisco com Tóquio. E também, Baymax, robô criado pelo irmão mais velho do jovem, Tadashi, cuja função é cuidar e proteger Hiro. Outro destaque vai para o bolo decorado  que vem com os personagens do filme: Fred, Hiro, Go GoTomago, Wasabi e Honey, todos em trajes usados durante as batalhas.
 Além dos famosos bolos em pasta americana, o Studio Cake é expert em criar lindíssimos doces finos, bem-casados, cupcakes, trufas e muito mais, sempre personalizadas de acordo ao tema da comemoração. “Mais do que doces, bolos e lembrancinhas, produzimos e materializamos sonhos”, explica Liana Rangel, proprietária do Atelier.

Lufthansa tem passagens aéreas para a Europa com preços a partir de US$ 649

Vendas começam hoje e vão até segunda-feira (9/02) enquanto houver disponibilidade de lugares

Neste fim de semana, tem promoção relâmpago na Lufthansa. É possível comprar passagens aéreas para a Europa com valores a partir de US$ 649, ida e volta em classe econômica. Nesta promoção estão incluídos destinos na Alemanha, França, Itália e Suíça, entre outros, com possibilidade de sair do Rio ou de São Paulo, ou ainda de diversas outras cidades brasileiras.

As vendas começaram hoje, sexta-feira (6/02) e vão até segunda-feira (9/02), enquanto houver disponibilidade. O período de embarque da promoção vai de 16 a 28 de fevereiro, sendo que o retorno tem que ser no máximo até 31 de março para aproveitar os valores reduzidos.

A Lufthansa oferece três voos diários do Brasil para a Europa, dois partem de São Paulo e o terceiro, do Rio de Janeiro. Mais informações em www.lufthansa.com

SWISS tem fim de semana com promoção especial e passagens para a Europa variam a partir de US$ 649

Valor reduzido inclui destinos mais procurados por brasileiros como Londres e Milão

Até segunda-feira (9/02) é possível aproveitar a promoção especial da SWISS e comprar passagens aéreas do Brasil para vários destinos na Europa com valores a partir de US$ 649 (ida e volta em classe econômica). Os valores são válidos para saídas de São Paulo e incluem cidades como Zurique, Genebra, Frankfurt, Munique, Praga, Londres, Milão e várias outras.

A promoção é válida para embarques de 16 a 28 de fevereiro e a data de retorno da viagem tem que ser até no máximo 31 de março.

A SWISS oferece 11 voos semanais entre o Brasil e a Europa até 28 de março, depois desta data, voltará a oferece um voo por dia entre São Paulo e Zurique, na Suíça, com conexões para toda a Europa, Ásia e Oriente Médio.  Mais informações e reservas em www.swiss.com

05 fevereiro 2015

Brasília Indy 300 informa procedimento para reembolso de ingressos

Há etapas distintas para compras em postos físicos e na internet

A organização da prova "Brasília Indy 300" informa que os clientes que adquiriram ingressos através do site oficial (www.livepass.com.br) serão ressarcidos automaticamente por meio do cartão de crédito utilizado para pagamento da compra. Neste caso, não é necessário entrar em contato com a Livepass. O estorno do valor dos ingressos e da taxa de conveniência poderá ser identificado pelo cliente na própria fatura do seu cartão de crédito.

Postos físicos - Os clientes que adquiriram ingressos na bilheteria oficial poderão solicitar o ressarcimento do valor pago durante o período compreendido entre nove de fevereiro e 20 de fevereiro, mediante a devolução do ingresso no mesmo local de aquisição:

Brasília Shopping
SCV, quadra 5- bloco A - Asa Norte
2º subsolo (G2), Loja 01
Segunda a sábado, das 10h às 22h
Domingos e Feriados, das 14h às 20h

Os clientes que adquiriram ingressos nos pontos de venda oficiais da Livepass em outras cidades deverão entrar em contato com sac@livepass.com.br. Para orientação da devolução, deverão informar em qual ponto de venda o ingresso foi comprado. O ressarcimento será realizado somente após a devolução do ingresso pelo correio ou no ponto de venda indicado.

Paulistanos estão cada vez mais preocupados com o futuro da economia

Inflação alta, crédito mais caro e aumento de impostos são os principais motivos, revela pesquisa da FecomercioSP; índice que mede a confiança do consumidor cai 14,5% em janeiro em comparação ao mesmo mês do ano passado
 
A confiança do consumidor paulistano registrou queda de 14,5%, ao passar de 131,7 pontos em janeiro de 2014 para 112,7 pontos no mesmo período deste ano, segundo dados do Índice de Confiança do Consumidor (ICC), pesquisa feita mensalmente pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP). Na comparação com o mês de dezembro de 2014, houve queda de 0,2%. Para a assessoria econômica da FecomercioSP, esses dados confirmam a perda da confiança do consumidor paulistano que ocorre desde o fim do ano de 2013.
 
Ainda na comparação mensal, os consumidores que ganham dez salários mínimos ou mais se apresentaram mais confortáveis com o cenário econômico - passando de 108,5 para 111,3 pontos (2,6%) -, do que aqueles que ganham menos de dez salários mínimos, de 115,1 para 113,3 pontos (-1,5%).
 
A pesquisa também mostrou que as mulheres estão mais confiantes do que os homens, com alta no índice de 1,2% ante a queda de 1,6%, respectivamente. Ao analisar por faixa etária, os que tem 35 anos ou mais estão mais satisfeitos do aqueles que possuem menos de 35 anos ( 2,8% contra -2%).
 
A pesquisa ICC é composta por mais dois índices: um deles mede a satisfação do consumidor com o momento econômico atual, o Índice de Condições Econômicas Atuais (ICEA); e o outro analisa a expectativa do consumidor quanto ao cenário futuro, Índice de Expectativa ao Consumidor (IEC).
 
O ICEA passou de 108,7 pontos em dezembro para 110,7 pontos em janeiro. Este aumento de 1,9% pode ser atribuído aos rendimentos do 13º salário, e também à expectativa do reajuste do mínimo vigente no mês. Já na comparação com janeiro de 2014, a queda foi de -15%. Já o IEC apontou que os consumidores ainda estão pouco confiantes em relação ao futuro da economia, principalmente por causa do baixo crescimento da renda em função de inflação elevada, crédito mais caro e  anúncio de aumento de impostos. O índice caiu 1,5% ao passar de 115,8 para 114 pontos. Com relação a janeiro do ano passado, o recuo foi de -14,1%.
 
Metodologia
O Índice de Confiança do Consumidor (ICC) é apurado mensalmente pela FecomercioSP desde 1994. Os dados são coletados de aproximadamente 2,1 mil consumidores do município de São Paulo. O objetivo da pesquisa é identificar o sentimento dos consumidores levando em conta as condições econômicas atuais e as expectativas quanto à situação econômica futura.
 
Os dados são segmentados por nível de renda, sexo e idade. O ICC varia de zero (pessimismo total) a 200 (otimismo total). Sua composição, além do índice geral, apresenta-se em: Índice das Condições Econômicas Atuais (ICEA) e Índice das Expectativas do Consumidor (IEC). Os dados da pesquisa servem como um balizador para decisões de investimento e para a formação de estoques por parte dos varejistas, bem como para outros tipos de investimento das empresas.
 
A metodologia do ICC foi desenvolvida com base no Consumer Confidence Index, índice norte-americano que surgiu em 1950 na Universidade de Michigan. No início da década de 1990, a equipe econômica da FecomercioSP adaptou a metodologia da pesquisa norte-americana à realidade brasileira. Atualmente, o índice da Federação é usado como referência nas reuniões do Comitê de Política Monetária do Banco Central (Copom), responsável pela definição da taxa de juros no País, a exemplo do que ocorre com o aproveitamento do CCI pelo Banco Central.
 
Sobre a FecomercioSP
A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de São Paulo (FecomercioSP) é a principal entidade sindical paulista dos setores de comércio e serviços. Congrega 155 sindicatos patronais e administra, no Estado, o Serviço Social do Comércio (Sesc) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac). A Entidade representa um segmento da economia que mobiliza mais de 1,8 milhão de atividades empresariais de todos os portes. Esse universo responde por 11% do PIB paulista - aproximadamente 4% do PIB brasileiro - e gera cerca de cinco milhões de empregos.

DAF facilita compra do XF 105

Rede de concessionárias DAF passa a negociar o extrapesado por meio de CDC e com taxas a partir 0,40% ao mês
 
A DAF, uma das marcas líderes no mercado europeu de caminhões e subsidiária da PACCAR Inc, em parceria com os principais bancos comerciais do País, oferece a seus clientes condições especiais de financiamento para o XF105, com taxas de juros a partir de 0,40% ao mês, e planos de até 60 meses.
 
Toda a rede de concessionárias DAF está trabalhando com as novas condições de CDC (Crédito Direto ao Consumidor), uma alternativa ao BNDES Finame, que passa a financiar de 50% a 70% do caminhão, dependendo do porte da empresa. Na nova linha de crédito da DAF, a entrada varia de 10% a 30%, com condições específicas para cada situação.
 
“Conseguimos com os nossos parceiros condições extremamente atrativas e competitivas, minimizando os impactos das mudanças no Finame. Nosso time de vendas está totalmente preparado para negociar planos de crédito que atendam às necessidades dos nossos clientes, de autônomos a frotistas”, afirma Jorge Medina, Diretor de Vendas e Marketing da DAF Caminhões Brasil.
 
XF105
 
A DAF oferece o extrapesado XF105 nas versões 6x2 e 6x4, equipadas com motor PACCAR MX de 410 cv ou 460 cv, e transmissão manual de 16 velocidades ou automatizada de 12 ou 16 velocidades. O modelo também está disponível em duas opções de cabine, Comfort e Space.
 
Consulte as condições dessa campanha na rede de concessionárias DAF ou no sitewww.dafcaminhoes.com.br.
 

A PACCAR é líder global em tecnologia, design, produção e atendimento ao cliente para caminhões leves, médios e pesados, de alta qualidade, sob as marcas Kenworth, Peterbilt e DAF. A PACCAR também projeta e produz motores avançados a diesel, fornece serviços financeiros e de tecnologia da informação, e distribui peças para caminhões relacionadas a seus principais negócios. As ações da PACCAR são negociadas no mercado Nasdaq GlobalSelect, com o símbolo PCAR, e o site da empresa éwww.paccar.com.

LEGO® LANÇA BONECOS INSPIRADOS EM DOCTOR WHO

drWho_3

       Crédito: ©2015 The LEGO Group

O exclusivo kit de LEGO® será lançado neste ano nos principais mercados

#LEGODoctorWho


Os fãs de Doctor Who e de LEGO® em todo o mundo receberam uma grande noticia. A empresa anunciou que produzirá, ainda este ano, um kit de bonecos LEGO da série Doctor Who. O kit será criado a partir de uma ideia sugerida no website de LEGO® Ideas, plataforma em que o público pode propor temas e novos bonecos à empresa. O conceito do novo kit  LEGO de Doctor Who foi sugerido por Andrew Clark e recebeu os 10 mil votos necessários para que a The LEGO Group considerasse a produção do brinquedo. Um acordo entre a BBC Worldwide e a The LEGO Group tornou possível que os bonecos estejam disponiveis até o fim do ano nos principais mercados da The LEGO Group.

Doctor Who começou a ser transmitido em 1963 pela BBC Television e é a série de ficção científica mais longa da história da televisão. Protagonizada por Peter Capaldi, como o Doctor, e Jenna Coleman, sua companheira, essa icônica série se tornou um fenômeno global com uma base de fãs leais em todo o mundo.

O desenho criado por Andrew Clark mostra vários Doctors, compaheiras e monstros que fazem parte da história da série; no entanto, a versão final será apresentada apenas no momento da venda do kit.


Marcus Arthur, presidente da BBC Worldwide para o Reino Unido disse: “Tanto Doctor Who como LEGO têm uma relação particularmente próxima com seus fãs. Estamos ansiosos para saber qual será o resultado final da LEGO”. A porta-voz de LEGO Ideas, Emma Owen, comentou: “Temos o prazer de anunciar que os bonecos de Doctor Who e de WALL-E serão os próximos lançamentos da LEGO Ideas. Parabenizamos os designers, Andrew Clark e Angus MacLane. Após receber mais de 10 mil votos on-line e passar pelos rigorosos testes de brinquedos feitos por nossos especialistas, os novos kits estarão em breve nas prateleiras. Os projetos finais, preços e locais onde estarão disponíveis serão anuncionados posteriormente.