PATROCINADOR

15 abril 2015

TÜV RHEINLAND ADQUIRE LABORATÓRIO DE ENSAIOS DE PRODUTOS

Aquisição faz com que a empresa seja líder em capacidade de testes de fogões e motobombas no Brasil, e uma das maiores em testes de eletrodomésticos

TÜV Rheinland Brasil, subsidiária de um dos maiores grupos mundiais de certificação, inspeção, gerenciamento de projetos e treinamento, acaba de adquirir o LABEN, um laboratório totalmente novo, com estrutura moderna e equipamentos de última tecnologia, construído em Joinville (SC), para atender à crescente demanda brasileira por testes e ensaios de produtos.

Com essa aquisição, a TÜV Rheinland passa a ser detentora de um dos maiores e mais modernos parques laboratoriais independentes (que não pertencem aos fabricantes) do Brasil e líder nacional em capacidade para realizar testes em fogões a gás domésticos e motobombas.

O LABEN também é um dos principais centros tecnológicos para os testes de produtos como aspirador de pó, liquidificador, torradeira e outros exigidos pela norma 371 do INMETRO, considerada uma das mais complexas, em função da diversidade de eletrodomésticos fabricados e importados no Brasil. O laboratório ainda ensaia equipamentos de jardinagem e possui uma ampla câmara climática para testar até seis refrigeradores ao mesmo tempo.

“O LABEN representa o que há de mais moderno no mercado de ensaios de produtos. Com isso, a TÜV Rheinland pretende oferecer melhor atendimento a atuais e futuros clientes, agregando à sua estrutura brasileira um laboratório de alta tecnologia e de significativa capacidade de execução”, explica o Gerente Geral de certificação de produtos, Mariano Mercado.

A partir desse investimento, a TÜV Rheinland tem como objetivo crescer no segmento de eletrodomésticos e de fogões a gás, nos quais já atua, e dar os primeiros passos no mercado de certificação de motobombas, principalmente junto aos fabricantes e importadores localizados na região Sul do Brasil.

O laboratório catarinense é acreditado pelo INMETRO (Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia) e especializado em testes que apontam a conformidade obrigatória de fogões, motobombas e eletrodomésticos com as normas do instituto de metrologia e de organismos internacionais.

O LABEN possui estações de trabalho equipadas com aparelhos de última geração, que garantem elevado grau de precisão nos testes dos eletrodomésticos, bem como dos fogões a gás, requeridos pela portaria 400/2012 do INMETRO. Para os testes com motobombas, o laboratório possui sistema automatizado e de alta exatidão, designados para atender as exigências do PBE (Programa Brasileiro de Etiquetagem), inclusive com produtos de potencias diferentes.

Com a aquisição do LABEN, a TÜV Rheinland Brasil também se torna a primeira empresa do mercado a possuir dois laboratórios aptos aos testes de eletrodomésticos em Estados diferentes. A empresa já possui o Laboratório do Jabaquara, na cidade de São Paulo, que, além de atender outras Indústrias, realiza ensaios de eletrodomésticos. Atualmente, a unidade paulistana está operando em sua capacidade máxima, de modo que o LABEN expande os escopos de normas e o atendimento das atuais e futuras empresas clientes.

A TÜV Rheinland, com a compra do LABEN, ainda quer expandir o conhecimento da marca e sua expertise em nível nacional também em treinamentos, certificação de sistemas de gestão e inspeções relacionadas à pré-embarque/desembarque, NR-12 e outras matérias.

09 abril 2015

Clau-Her Traillers faz três lançamentos na Brazil MotorHome Show

A Guariento & Ferro Ltda. – nome fantasia Clau-Her Traillers – aproveitará a Brazil MotorHome Show e Brazil Food Truck Show, que serão realizadas no período de 24 a 26 de abril, no Parque da Uva, em Jundiaí (SP) para lançar três veículos da marca: um motor home, um trailer turismo e um food trailer.

De acordo com o fabricante, o motor home, contém cozinha com fogão, pia, forno e geladeira, banheiro com sanitário, pia e chuveiro, cama de casal, beliche que se transforma em mesa com assentos, armários, iluminação em led, ar condicionado, alimentação de energia através de baterias.

O trailer turismo dobrável (modelo Kaza), que contém cozinha com fogão, pia, frigobar e forno, cama de casal que se transforma em mesa com assentos, beliche que se transforma em sofá, ar condicionado e iluminação em led.

Já o food trailer possui balcão refrigerado, coifa com filtro, revestimento interno em inox, revestimento externo em fibra laminada na cor preta, móveis em inox, vitrines expositoras, bancadas, pias, sistema hidráulico e esgoto, ar condicionado, iluminação em led e clarabóia no teto.

Fundada em 1990, como Clau-Her Reboques Ltda. a empresa possui sede na cidade de Sumaré (SP) onde são produzidos e transformados os traillers´s da marca.

“Há dezoito anos surgiu uma grande curiosidade na área de trailler´s lanchonete, porém, os modelos eram muito rústicos. Após uma análise criteriosa deste mercado nós resolvemos criar alguns modelos com design moderno, arrojado e de muita qualidade e tecnologia”, conta Antônio Donizetti Guariento, diretor da empresa.

Segundo ele, com apoio de uma equipe de profissionais altamente capacitados, a companhia lançou no mercado trailler’s homologados por órgãos como a ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas), INMETRO (Instituto Nacional de Metrologia) e Denatran (Departamento Nacional de Trânsito). 

“A Clau-Her é otimista em relação à atividade, pois oferece uma importante ferramenta de trabalho a seus clientes, proporcionando-lhes a possibilidade de trabalhar por conta própria, ou seja, ser o seu próprio patrão”, finaliza o executivo.

Sobre a Brazil MotorHome Show - Participam da Brazil MotorHome Show usuários e fabricantes de unidades móveis, que são transformadas ou adaptadas para atender a várias atividades, entre as quais estão salas de aula, bibliotecas, oficinas mecânica, delegacias, consultórios médicos e odontológicos, lojas de vestuários, sapatos e acessórios, beleza e estética, escritórios, pet shops e muitas outras opções de utilização e adaptação de ônibus, trailers, carretas e vans. 

Sobre a Brazil Food Truck Show - Realizada em paralelo, a Brazil Food Truck Show – que acontece pela primeira vez – deve levar mais de 50 Food Truck (restaurantes sobre rodas, uma modalidade de grande sucesso em outros países), que está ganhando cada vez mais espaço nas ruas das cidades brasileiras, principalmente por meio do sistema de franquias. São operações que funcionam em trailers, vans, kombis, furgões, e trazem um novo conceito na área Gourmet, com cardápios elaborados por Cheffs especializados na culinária de diversos países.
Os visitantes que estiverem na mostra terão oportunidade de participar de palestras, workshops, seminários e reuniões de negócios com foco em:
  • Como e onde obter financiamentos;
  • Como obter a documentação para trabalhar com Food Trucks;
  • Detalhes sobre MotorHome;
  • Trailers;
  • Food Truck;
  • Outras tecnologia

O local contempla três pavilhões principais que ocupam área de cinco mil metros quadrados, sendo que o conjunto total possui 53 mil metros quadrados.

LOG Commercial Properties marca presença na Intermodal 2015 e celebra resultados recordes


Empresa é responsável pela maior absorção líquida do setor em 2014


BELO HORIZONTE, Brasil, 7 de abril de 2015 - /PRNewswire/ -- Entre os dias 7 e 9 de abril, a LOG Commercial Properties, empresa do Grupo MRV Engenharia, participará da 21ª edição da Intermodal South América – Feira Internacional de Logística, Transporte de Cargas e Comércio Exterior, que será realizada em São Paulo (SP). Presente em 26 cidades de 9 estados brasileiros, a LOG foi responsável pela maior absorção líquida do setor no último ano – 16% de tudo que foi negociado no Brasil e apresentará no evento, que é uma das mais importantes vitrines do setor, sua carteira de empreendimentos classe A.

De acordo com Sérgio Fischer, diretor executivo da LOG, o objetivo da participação da LOG na Intermodal é demonstrar as potencialidades de seus condomínios logísticos, que oferecem, em sua maioria, locação imediata. Para o diretor, o investimento em localizações estratégicas têm atraído os clientes. "Não nos restringimos ao eixo Rio-SP. Atuamos onde identificamos demandas altas de consumo, priorizando as facilidades de acesso e oferecendo um produto que atenda a diversos perfis de empresas. Com essa estratégia, somente no ano passado comercializamos mais de 230mil m² de novos negócios, recorde absoluto de locação", destacou o diretor.

Os resultados recordes da empresa em 2014 demonstram que os diferenciais da LOG têm atraído o empresariado. Segundo o diretor, o know how no mercado da construção contribui para que os empreendimentos superem as expectativas dos clientes. "Hoje a nossa absorção é rápida e temos inclusive projetos com fila de espera. Através do investimento em pesquisas estamos oferecendo ao mercado projetos flexíveis a partir de 1.000m², atendendo a clientes de portes diversos. A LOG investe também em oferecer condomínios logísticos sustentáveis, que além de contribuírem para a preservação dos recursos naturais, reduzem os custos em manutenção e geram economia para os clientes. "Apresentaremos ao mercado, ainda no primeiro semestre de 2015, o primeiro Relatório de Sustentabilidade (GRI) da LOG, um pioneirismo no setor que demonstra a importância que temos dado a esse tema ", completou o diretor.

Os galpões da LOG são classe A, com pé-direito de até 12 metros e piso com capacidade para até 8 toneladas por m² que permitem ampla flexibilidade na ocupação. Eles contam com infraestrutura completa de suporte das operações, incluindo amplo estacionamento, pátio de manobras, prédio de apoio, restaurante, oficina e vestiários, vigilância com circuito fechado de TV, portaria 24 horas, serviço de limpeza, jardinagem e manutenção em geral e, em alguns casos, postos de abastecimento de combustível, fornecendo maior agilidade para as atividades dos locatários.

Expectativas - Com sólida expertise no mercado da construção e gerenciamento de galpões logísticos, a expectativa da LOG para o ano de 2015 é animadora, de acordo com Fischer. Para o diretor, apesar de o cenário macroeconômico ser desafiador, os números do último ano mostram que o Brasil está carente de parques industriais e, que, portanto, a procura por locação de galpões tende a se manter aquecida. "Percebemos que hoje os clientes são mais cautelosos na tomada de decisão, e o processo de negociação comercial é mais lento, porém, os contratos estão sendo efetivados já que o empresariado brasileiro percebeu que locar e dividir os custos da manutenção do espaço é muito mais rentável que investir em imóvel próprio", explica o diretor.

Empreendimentos:

LOG Itatiaia (RJ) – O empreendimento possui fácil acesso à Via Dutra e integração ao Porto de Angra dos Reis pela BR194. Está localizado a apenas 11 km de Resende, 40 km de Barra Mansa, 51 km de Rio Claro e 146 km do Rio de Janeiro. De acordo com Milton Martins, gestor executivo de obras, a LOG preocupou-se com todos os aspectos desse empreendimento, desde as estruturas e tecnologias adotados, até as políticas para realização de parcerias. A cobertura utilizada é metálica, com pintura brancas, de forma que os raios solares sejam refletidos e haja um melhor desempenho térmico da construção. O acesso marginal que interliga o bairro vizinho para rodovia foi recuperado com dispositivos de drenagem, iluminação, sinalização e paisagismo. Um paisagismo diferenciado foi implantado na parte de dentro e no entorno do empreendimento de forma a reduzir o impacto visual da construção. Essa área foi delimitada e preservada através da APP – Área de Preservação Permanente. Além disso, de acordo com o gestor, a companhia preocupa-se ainda em direcionar as contratações de parceiros para fornecedores da cidade onde o empreendimento está locado. Os galpões são classe A, e ocupam um terreno de aproximadamente 74.000 m², com área locável de 26.000 m², sendo que existem módulos disponíveis a partir de 1.480m². Possuem pé direito de até 12m e piso nivelado a laser, que reduz o desgaste com empilhadeiras e resiste até 8t/m². Além disso, oferece serviços de manutenção, amplo estacionamento, pátio de manobra, prédio de apoio, restaurante e portaria blindada 24horas, para garantir o máximo de comodidade.

LOG Fortaleza (CE) - Localizado à avenida Anel Viário, 3.400, Maracanaú, é um dos maiores condomínios logísticos do Nordeste. Com área bruta locável de 108.000 m², o empreendimento possui módulos a partir de 1.300 m², e é direcionado a transportadoras, operadores logísticos, pequenas indústrias, grandes redes varejistas com necessidade de estocagem de material próprio. O projeto é composto por 6 galpões, pé-direito de 10 a 12m, piso industrial com capacidade de 7t/m², pátio de manobra de 36 a 48m, espaçamento entre pilares de 22,5m, amplo estacionamento, prédio de apoio, vestiários, restaurante, vigilância com circuito fechado de TV, portaria 24 horas e serviço de jardinagem e manutenção.

LOG Goiânia (GO) - Construído na Rodovia BR 153, Quadra CH, no Jardim Guanabara, o condomínio tem aproximadamente 78.000m² de área bruta locável, módulos a partir de 1.300m² e conta com infraestrutura completa e amplo estacionamento, pátio de manobra, prédio de apoio e vestiários. O condomínio disponibiliza ainda vigilância com circuito fechado de TV, portaria 24 horas, serviço de limpeza, jardinagem e manutenções em geral. Os galpões possuem pé direito de 10 a 12m e piso industrial com capacidade de 6t/m2.

LOG Juiz de Fora (MG) - Durante o evento, a LOG apresentará ao mercado o LOG Juiz de Fora. Localizado à BR 040, Km 783, o condomínio contempla 5 galpões, com área bruta locável de 52.000m², módulos a partir de 1.200m² pé-direito de 12m, piso industrial com capacidade de 6t/m², pátio de manobra de 34 a 36m, espaçamento entre pilares de 22,5m, amplo estacionamento, prédio de apoio, vestiários, restaurante, vigilância com circuito fechado de TV, portaria 24 horas e serviço de jardinagem e manutenção em geral.

LOG Sumaré (SP) - Com locação imediata, o condomínio logístico é composto de três galpões, área bruta locável, ABL, de 43.000m², módulos a partir de 1.100 m², em um terreno de 105.000m², com pé-direito de 12m, piso industrial com capacidade de 6t/m², amplo estacionamento, vestiários, prédio de apoio, restaurante, vigilância com circuito fechado de TV, portaria blindada 24 horas e serviço de limpeza, jardinagem e manutenção em geral. Sumaré tem uma população de 241.437 habitantes, ocupa uma área de 153,44km² e é a segunda maior da região metropolitana de Campinas, ficando atrás apenas de Campinas.

LOG Hortolândia (SP) - Pronto para locação, o condomínio logístico de Hortolândia está localizado a 7 km de Sumaré, 24 km de Campinas, 114 km de São Paulo e 124 km de Guarulhos. O condomínio está implantado em um terreno de 150.000 m² e área bruta locável, ABL, de 53.500m². São galpões classe A, com módulos a partir de 3.300m², pé direito de até 12m, piso nivelado a laser, que reduz o desgaste com empilhadeiras e resiste até 8t/m². Além disso, possui serviços de manutenção e total infraestrutura, incluindo estacionamento, pátio de manobra de 36 a 44m, espaçamento entre pilares de 22,5m, prédio de apoio, restaurante, refeitório, oficina, vestiários e portaria blindada 24 horas. Um destaque do empreendimento é o galpão 3, cross docking.

LOG Viana (ES) - O condomínio logístico está localizado na Rodovia BR 262, s/n, Vila Betânia, em terreno de aproximadamente 155.000 m², com área bruta locável 60.000m2 e módulos a partir de 1.300m² . O empreendimento é composto por 4 galpões destinados à estocagem de mercadorias e logística, com acesso para carga/descarga e funcionários. Possui cinco edificações de apoio: restaurante, vestiário e duas portarias para acesso interno. O projeto apresenta área de pátio de manobra de veículos leves e movimentação de 102 carretas.

LOG Commercial Properties - Empresa do grupo MRV Engenharia, atua na incorporação, construção e locação de propriedades comerciais, como Condomínios logísticos, Loteamentos industriais, Shopping center´s, Strip mall´s e Offices. Está presente, hoje, em 26 cidades de nove estados brasileiros. Em 2014 teve recorde de contratos de locação firmados de 231mil m² de ABL. Aumento da Receita Líquida de locação de 49,8%, representando quase 50% a mais do que o ano anterior. Realizou a entrega de 176.529 m² em ABL, equivalente a 43,4% do portfolio total da LOG já em operação.

Serviço:
Participação Log Commercial Properties na Feira Intermodal South America 2015
Local: Transamerica Expo Center
Data: 7 a 9 de abril
Horário: 13h às 21h
Endereço: Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387 - Santo Amaro - São Paulo - SP - Brasil

08 abril 2015

Diebold relança marca MECAF

Mecaf Perfecta chega para atender mercado de impressoras não fiscais

São Paulo, 06 de abril de 2015 – A Diebold Brasil, empresa que detém cerca de 50% do mercado de autoatendimento bancário no país, juntamente com alguns de seus parceiros, apresenta sua linha completa de soluções para automação comercial durante a 17ª AUTOCOM - Exposição e Congresso de Automação Comercial, Serviços e Soluções para o Comércio, que acontece de 07 a 09 de abril, no Expo Center Norte,em São Paulo (SP).

A Diebold aproveita o evento para relançar a marca Mecaf, tradicional no mercado de impressoras para automação comercial associada a produtos robustos e confiáveis. "Queremos que nossos clientes identifiquem nossos diferentes produtos pela marca, criando um vínculo e uma associação positiva. A marca Mecaf é muito conhecida e valorizada pelo mercado, portanto achamos que faz todo sentido utilizá-la para a família de impressoras", afirma David Melo, gestor de marketing da Diebold no Brasil.

Com essa decisão, as famílias de produtos para automação comercial da Diebold ficaram assim divididas:
·        MECAF - linha de impressoras não fiscais;
·        VERUS - linhas de PCs e servidores para frente de caixa e departamentos;
·        DCASH - cofre inteligente.

Lançamento da Mecaf Perfecta

A empresa também lança a Mecaf Perfecta, uma impressora de cupons que reúne alta tecnologia, dimensão compacta, robustez e versatilidade de aplicações. "Sentimos que o mercado estará demandando produtos não fiscais, uma vez que a legislação está mudando. Nossa nova impressora é perfeita para esta nova tendência de mercado", afirma Carlos Akio, gerente comercial da Diebold.

Além das soluções de impressão da Mecaf, a Diebold mostrará a linha Verus de PCs e servidores de pequeno porte para uso em frente de caixa, além da solução de segurança de numerário em lojas, o cofre DCASH. Todos esses produtos poderão ser vistos na AUTOCOM, rodando diversas aplicações diferentes para o varejo, em demonstrações montadas pelas software houses parceiras.

Onde comprar

Toda linha Diebold para automação do comércio pode ser encontrar nas revendas Officer (www.officer.com.br) e ScanSource (www.scansource.com.br).


Serviço
AUTOCOM 2015
De 07 a 09 de Abril
Expo Center Norte - Pavilhão Amarelo
Das 14 às 21 horas

​​​FUJIFILM APRESENTA ​LANÇAMENTOS INSTAX NA FOTOGRAFAR 2015

Referência no segmento de image&print, empresa traz para o Brasil
​novos modelos instax: Hello Kitty e Wide 300

​A​
 Fujifilm 
​traz para o Brasil os novos modelos Instax que serão
 apresentado
​s​
 na Fotografar 2015, que acontece de 14 a 16 de abril, no Centro de Convenções Frei Caneca. Além das novidades, a linha já conta com a consagrada instax mini 8 disponível nas cores branca, azul, rosa, amarela e preta, a instax mini 90 que traz inovações mais profissionais para os aficionados pelo modelo em um design inspirado nas câmeras clássicas de fotografia, e a instax SHARE SP-1  que permite imprimir fotos diretamente de smartphones ou tablets, com sistemas iOS ou Android. 

instax mini Hello Kitty
A instax mini Hello Kitty é um modelo exclusivo da Fujifilm em homenagem aos 40 anos da personagem. A edição conta com um design diferenciado e um espelho próximo à lente para tirar selfies. A câmera funciona com duas pilhas AA e utiliza o mesmo filme da mini 8. Na embalagem original da instax mini Hello Kitty estão disponíveis um pacote de filme de 10 poses com estampas temáticas, uma alça e um cartão de adesivos.

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Instax Mini Hello Kitty e acessórios

Disponível em: www.lojafuji.com.br a partir de abril
Preço sugerido: R$ 759,00

instax Wide 300
A instax Wide 300 será apresentada no Brasil durante a Fotografar 2015. A nova câmera conta com recursos semelhantes aos da instax mini 90, e apresenta um tamanho mais robusto por conta das medidas do filme que mede 10,8 x 8,6 cm. O modelo é ideal para quem quer uma câmera com maior formato de foto instantânea.  A instax Wide 300 funciona com quatro pilhas AA e usa exclusivamente filme instax Wide, disponível em embalagens de dois cartuchos com 10 impressões cada.

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instax Wide 300

instax Wide 300 - preço sugerido: R$ 999,00
instax Wide film - preço sugerido: R$ 131,90
Disponível em: www.lojafuji.com.br a partir de abril


FUJIFILM na FOTOGRAFAR 2015
Data: 14 a 16 de abril
Horário: das 13h às 20h
Local: Centro de Convenções Frei Caneca
Endereço: Rua Frei Caneca, 569 – Consolação – São Paulo

Sobre a Fujifilm Brasil
A FUJIFILM do Brasil Ltda, subsidiária da FUJIFILM Holdings America Corporation consiste de quatro divisões de operação. A Divisão de Imagens oferece produtos e serviços fotográficos a clientes e empresas, como: papel fotográfico, equipamento para impressão digital, incluindo manutenção e atendimento, filmes, câmeras instantâneas, câmeras digitais e uma extensa linha de lentes e acessórios. A Divisão Médica é fornecedora de produtos e soluções de diagnóstico por imagem para atender as necessidades dos serviços de saúde. As soluções vão de raios-x digitais, Synapse® (marca de PACS), a sistemas avançados de imagem da mulher, a Fujifilm tem produtos que são ideais para qualquer ambiente de imagem. A Divisão de Sistemas Gráficos oferece produtos e serviços à indústria gráfica comercial e editorial, embalagens e impressão digital de grandes formatos. A Divisão de Recording Media, atua com operações de vendas de mídias de gravação de dados. Em 2013, a Fujifilm ultrapassou o marco de 100 milhões de cartuchos de dados LTO Ultrium fabricados e vendidos desde a introdução, estabelecendo a liderança e sucesso da empresa como o principal fabricante mundial de fita de dados.

A FUJIFILM Holdings Corporation, Tóquio, Japão oferece inovação constante e tecnologia de ponta em todos os seus produtos para uma ampla variedade de indústrias, incluindo: atendimento à saúde através de sistemas hospitalares, farmacêuticos e cosméticos; sistemas gráficos; materiais de alta funcionalidade, tais como materiais para mostradores em tela plana; dispositivos óticos, como lentes para o setor televisivo e cinematográfico; geração de imagens digitais e criação de documentos. Todos esses recursos são garantidos por um vasto portfólio de tecnologias nas áreas: química, mecânica, ótica, eletrônica, softwares e processos.  No fechamento do ano fiscal em 31 de março de 2014, a empresa apresentou resultados de faturamento global da ordem de US$ 23,9 bilhões, com uma taxa de câmbio de 102 ienes o dólar. A Fujifilm está comprometida com a manutenção do meio ambiente e com as boas práticas corporativas. Para mais informações, visite nosso site: www.fujifilmholdings.com.
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Todos os nomes de produtos e de propriedade da companhia contidos neste documento poderão constituir marcas registradas de seus proprietários registrados

07 abril 2015

LOG Commercial Properties marca presença na Intermodal 2015 e celebra resultados recordes

Empresa é responsável pela maior absorção líquida do setor em 2014


Entre os dias 7 e 9 de abril, a LOG Commercial Properties, empresa do Grupo MRV Engenharia, participará da 21ª edição da Intermodal South América – Feira Internacional de Logística, Transporte de Cargas e Comércio Exterior, que será realizada em São Paulo (SP). Presente em 26 cidades de 9 estados brasileiros, a LOG foi responsável pela maior absorção líquida do setor no último ano – 16% de tudo que foi negociado no Brasil e apresentará no evento, que é uma das mais importantes vitrines do setor, sua carteira de empreendimentos classe A.

De acordo com Sérgio Fischer, diretor executivo da LOG, o objetivo da participação da LOG na Intermodal é demonstrar as potencialidades de seus condomínios logísticos, que oferecem, em sua maioria, locação imediata. Para o diretor, o investimento em localizações estratégicas têm atraído os clientes. "Não nos restringimos ao eixo Rio-SP. Atuamos onde identificamos demandas altas de consumo, priorizando as facilidades de acesso e oferecendo um produto que atenda a diversos perfis de empresas. Com essa estratégia, somente no ano passado comercializamos mais de 230mil m² de novos negócios, recorde absoluto de locação", destacou o diretor.

Os resultados recordes da empresa em 2014 demonstram que os diferenciais da LOG têm atraído o empresariado. Segundo o diretor, o know how no mercado da construção contribui para que os empreendimentos superem as expectativas dos clientes. "Hoje a nossa absorção é rápida e temos inclusive projetos com fila de espera. Através do investimento em pesquisas estamos oferecendo ao mercado projetos flexíveis a partir de 1.000m², atendendo a clientes de portes diversos. A LOG investe também em oferecer condomínios logísticos sustentáveis, que além de contribuírem para a preservação dos recursos naturais, reduzem os custos em manutenção e geram economia para os clientes. "Apresentaremos ao mercado, ainda no primeiro semestre de 2015, o primeiro Relatório de Sustentabilidade (GRI) da LOG, um pioneirismo no setor que demonstra a importância que temos dado a esse tema ", completou o diretor.

Os galpões da LOG são classe A, com pé-direito de até 12 metros e piso com capacidade para até 8 toneladas por m² que permitem ampla flexibilidade na ocupação. Eles contam com infraestrutura completa de suporte das operações, incluindo amplo estacionamento, pátio de manobras, prédio de apoio, restaurante, oficina e vestiários, vigilância com circuito fechado de TV, portaria 24 horas, serviço de limpeza, jardinagem e manutenção em geral e, em alguns casos, postos de abastecimento de combustível, fornecendo maior agilidade para as atividades dos locatários.

Expectativas - Com sólida expertise no mercado da construção e gerenciamento de galpões logísticos, a expectativa da LOG para o ano de 2015 é animadora, de acordo com Fischer. Para o diretor, apesar de o cenário macroeconômico ser desafiador, os números do último ano mostram que o Brasil está carente de parques industriais e, que, portanto, a procura por locação de galpões tende a se manter aquecida. "Percebemos que hoje os clientes são mais cautelosos na tomada de decisão, e o processo de negociação comercial é mais lento, porém, os contratos estão sendo efetivados já que o empresariado brasileiro percebeu que locar e dividir os custos da manutenção do espaço é muito mais rentável que investir em imóvel próprio", explica o diretor.

LOG Viana (ES) – Durante o evento a empresa apresentará ao mercado o LOG Viana. O condomínio logístico está localizado na Rodovia BR 262, s/n, Vila Betânia, em um terreno de aproximadamente 155.000 m², com área bruta locável de 59.940m2. O empreendimento é composto por 4 galpões destinados à estocagem de mercadorias e logística, com acesso para carga/descarga e funcionários. Possui cinco edificações de apoio: restaurante, vestiário e duas portarias para acesso interno. O projeto apresenta área de pátio de manobra de veículos leves e movimentação de 102 carretas.

LOG Commercial Properties - Empresa do grupo MRV Engenharia, atua na incorporação, construção e locação de propriedades comerciais, como Condomínios logísticos, Loteamentos industriais, Shopping center´s, Strip mall´s e Offices. Está presente, hoje, em 26 cidades de nove estados brasileiros. Em 2014 teve recorde de contratos de locação firmados de 231mil m² de ABL. Aumento da Receita Líquida de locação de 49,8%, representando quase 50% a mais do que o ano anterior. Realizou a entrega de 176.529 m² em ABL, equivalente a 43,4% do portfolio total da LOG já em operação.

Serviço:
Participação Log Commercial Properties na Feira Intermodal South America 2015
Local: Transamerica Expo Center
Data: 7 a 9 de abril
Horário: 13h às 21h
Endereço: Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387 - Santo Amaro - São Paulo - SP - Brasil

BenQ apresenta sua linha completa de produtos para automação comercial

Empresa fará demonstração de soluções com cenários que simulam diversos tipos de comércio

A BenQ, empresa global que atua nos segmento de automação comercial e câmeras de segurança, lança no mercado brasileiro sua nova linha de produtos voltados para automação comercial. As soluções que serão comercializadas através de seus distribuidores e visam atender todos os setores do comércio e pontos de venda serão demonstradas no estande da empresa durante a 17ª AUTOCOM - Exposição e Congresso de Automação Comercial, Serviços e Soluções para o Comércio, que acontece de 07 a 09 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP).

Inicialmente, a BenQ trará ao país seus monitores touch de 15 polegadas, impressoras térmicas de recibo e crachás. No estande também haverá coletores de dados 1D e 2D e terminal PDV. Pensando em apresentar seus lançamentos de maneira mais interativa, a companhia preparou cenários simulando a utilização dos produtos em supermercados, restaurantes e lojas de roupas para que os visitantes da feira vejam todo o funcionamento dos sistemas de automação da empresa.

Outra novidade da BenQ durante a Autocom será o Mobile POS, um PDA (Personal Digital Assistant) como aqueles que são utilizados para fazer compras dentro de aviões. “Com o nosso modelo BM30 de bolso é possível anotar o pedido do cliente, receber o pagamento e ainda imprimir a nota fiscal sem a necessidade de se dirigir ao caixa”, contou Marcelo Café, diretor da BenQ. 

O estande da BenQ estará localizado entre as ruas 1 e 2 FG. Os produtos serão comercializados somente pelos seguintes distribuidores: Agis, All Nations, Martins, Nagem, Pauta e Officer.