PATROCINADOR

17 junho 2016

JAGUAR LAND ROVER INAUGURA SUA FÁBRICA NO BRASIL


·         Jaguar Land Rover abre sua primeira fábrica totalmente própria e o primeiro Centro Educacional (Educational Business Partnership Centre – EBPC) fora do Reino Unido
·         A cada três SUVs premium vendidos no Brasil, um é Land Rover, líder do segmento
·         Com Range Rover Evoque e Discovery Sport nacionais, a Land Rover lança a ação “MY LAND” – modelos são os mais vendidos da marca no País
 
A Jaguar Land Rover abre hoje em Itatiaia, sul do estado do Rio de Janeiro, sua nova fábrica totalmente própria fora do Reino Unido. No local, também foi inaugurado o primeiro Centro Educacional (Education Business Partnership Centre – EBPC) da empresa fora da matriz.

Autoridades dos governos federal, estadual e municipal estiveram na cerimônia de abertura da nova fábrica, a primeira de uma fabricante britânica de automóveis na América Latina. A unidade recebeu um investimento total de R$ 750 milhões.

A data marca uma nova fase da empresa em sua estratégia de expansão global. Operações a partir de fábricas internacionais permite à Jaguar Land Rover oferecer aos seus clientes modelos ainda mais desejados, além de proteger-se contra flutuações cambiais e criar negócios globalmente competitivos.

A unidade brasileira fabricará os dois modelos da Land Rover mais vendidos no Brasil: o Range Rover Evoque e o Discovery Sport, com produção voltada para a demanda de consumidores brasileiros. Os primeiros veículos nacionais começam a chegar já neste mês à rede de concessionários da empresa, presente nas cinco regiões do País.

Durante o evento de inauguração da fábrica, Wolfgang Stadler, diretor-executivo de manufatura global, disse: "A abertura de novas instalações de alta tecnologia da Jaguar Land Rover no Brasil representa o mais recente e emocionante marco na nossa expansão global".

"A Land Rover já é líder de mercado no Brasil na categoria de utilitários esportivos (SUVs) premium respondendo por 33% de todas as vendas nesse segmento. O Range Rover Evoque e o Discovery Sport serão agora produzidos pela primeira vez na América Latina, escolhidos com base na popularidade já existente com clientes no Brasil".

A planta também inclui o primeiro Centro Educacional (EBPC) da Jaguar Land Rover fora do Reino Unido, que irá fornecer uma série de atividades em sala de aula para até 12 mil crianças de escolas locais por ano. Este modelo contribuirá com o desenvolvimento de habilidades importantes no mercado de trabalho, exercitar a consciência corporativa e inspirá-las a seguir carreiras gratificantes na Jaguar Land Rover no futuro.

Wolfgang Stadler complementa: "Estamos orgulhosos dos fortes laços que estabelecemos com as comunidades próximas de todas as nossas fábricas existentes – e o mesmo acontece aqui no Brasil. Nosso EBPC é apenas um passo que estamos dando para entregar programas educacionais interessantes a crianças de diversas idades. A nossa ambição é incentivá-los a considerar uma carreira na indústria automotiva no futuro".

Fábrica no Brasil
A fábrica foi concebida para apoiar os planos futuros da empresa, portanto é totalmente flexível na sua produção. Assim, ela representa o quanto a Jaguar Land Rover acredita no potencial do mercado brasileiro, especialmente no segmento premium, que hoje conta com apenas 2,5% de representatividade do mercado total de automóveis, enquanto em mercados maduros este percentual pode chegar a aproximadamente 10%, mostrando que há espaço para a Jaguar Land Rover continuar crescendo no País.

A fábrica inclui uma série de projetos ambientais, como o recolhimento de águas pluviais e o plantio de mais de 1,2 mil árvores nativas para ajudar a preservar e melhorar o ecossistema do entorno. A Jaguar Land Rover almeja alcançar a mundialmente reconhecido ouro no certificado LEED de sustentabilidade – tornando-a a primeira fábrica de automóveis no Brasil a conquistar o selo.

A planta possui tecnologias avançadas de fabricação e possui instalações de Certificações e Conformidade de Emissões referência na América do Sul.

Como parte do comprometimento com a indústria automotiva brasileira, a Jaguar Land Rover recebe componentes como bancos, sistema de escapamento, chassi e conjunto motor de fornecedores locais como Benteler e IAC. Além disso, a Jaguar Land Rover tem investido em serviços de assistência técnica para ajudar os fornecedores a aumentar o nível de nacionalização no futuro.

“Gostaria de parabenizar a Jaguar Land Rover pelo lançamento da fábrica em Itatiaia. A Jaguar Land Rover diz muito sobre o Reino Unido. Seus carros se destacam pelo desempenho, robustez e estilo. Um investimento deste porte no Brasil evidencia um momento especial para a expansão global da empresa. É também um voto de confiança no país. O Reino Unido e o Brasil são parceiros de longa data, nos negócios e além, e um lançamento como este deixam a parceria ainda mais forte”, disse o embaixador do Reino Unido no Brasil, Alex Ellis.

Trabalho com as comunidades locais
Como parte de seu compromisso em gerar oportunidades para 12 milhões de pessoas até 2020, a Jaguar Land Rover trabalha em estreita colaboração com as comunidades próximas às suas instalações de produção em todo o mundo. Nos últimos 18 meses, a Jaguar Land Rover criou vínculos fortes com as pessoas de Itatiaia e das proximidades de Resende, oferecendo novos programas para inspirar a próxima geração de engenheiros automotivos.

O novo Centro Educacional (EBPC) é coordenado em conjunto com o SENAI e vai oferecer programas de educação para crianças de 5 e 18 anos. Os cursos são voltados para áreas como engenharia, manufatura e outras atividades relacionadas ao negócio automotivo.

A Jaguar Land Rover lançou o programa “Inspirando os Trabalhadores de Amanhã” em 2015. Hoje, dos mais de 100 alunos que completaram o curso, 12 estão trabalhando na fábrica da empresa e muitos outros estão também empregados na indústria automotiva da região.

Débora Esteves, que terminou o programa no ano passado, agora é coach de produto na fábrica. Sobre o “Inspirando os Trabalhadores de Amanhã”, ela afirma: "Eu gostei do programa e ele me deu a oportunidade de aprender habilidades. Creio que sem ele eu não estaria trabalhando na Jaguar Land Rover hoje".

O programa oferece experiência de trabalho, formação e qualificações de empregabilidade para as pessoas em situação de desemprego a fim de prepará-los para oportunidades na indústria automotiva. É o primeiro projeto de formação desta natureza que a Jaguar Land Rover tem implantado fora de sua matriz, no Reino Unido.

Centenas de crianças locais participaram das iniciativas do "A Música Venceu" e “Try Rugby”, projetos sociais apoiados pela Jaguar Land Rover. Ambos são desenhados para incentivar as crianças a desenvolver habilidades e criar novas oportunidades em suas vidas.

Ainda este ano, duas escolas do Brasil vão competir nas finais globais do Land Rover 4x4 nas Escolas de Desafio de Tecnologia. Esta é uma competição educacional inovadora que reúne ciência, tecnologia, engenharia e matemática em módulos de aprendizagem.

“MY LAND”
Para celebrar a inauguração de sua fábrica no Brasil, a Jaguar Land Rover promoverá a ação “MY LAND”, uma expedição com os primeiros veículos Range Rover Evoque e Discovery Sport produzidos na fábrica nacional. Os dois modelos percorrerão milhares de quilômetros pelo Brasil em uma jornada que vai mostrar o que os dois veículos têm em comum com os brasileiros: força, confiança e um futuro brilhante.

A ação será amplamente divulgada pelos canais da Land Rover nas redes sociais. Ela mostrará a grande diversidade, não apenas de paisagens, praias e montanhas, mas principalmente de povos e culturas que existem no Brasil. A ideia é mostrar os primeiros modelos que saíram da fábrica da Jaguar Land Rover em Itatiaia, mais do que serem feitos no Brasil, são produzidos por brasileiros, e para brasileiros.

Jaguar Land Rover no Brasil
A Jaguar Land Rover está presente no Brasil há 25 anos. A Land Rover é líder no segmento SUV premium no Brasil e a Jaguar é uma das marcas premium que mais crescem no Brasil com 78,6% nos primeiros cinco meses de 2016 em relação ao mesmo período de 2015.

11 maio 2016

Gabi Luthai se apresenta na Pink Elephant, em Natal



Da internet para os palcos levou alguns poucos anos, mas a familiaridade de público com Gabi Luthai independe da plataforma onde ela apresenta a performance musical que a tornou uma das sete artistas mais vistas do país no YouTube. Afinal, é no palco que ela consegue mostrar a faceta que coloca todo mundo para pular, alegre e pra cima, além do talento vocal e melódico que a levou ao topo entre os artistas mais buscados na web. O show, aliás, chega em Natal no dia 13 de maio para apresentação única na Pink Elephant.

Gabi começou gravando covers no YouTube de artistas que admirava. O talento sobressaiu e os fãs começaram a desafiá-la, sugerindo canções que ela deveria interpretar. Daí vem seu ecletismo, e daí vem o trecho mais intimista de sua apresentação, onde fica somente na voz, violão e percussão.

Até lá, ela apresenta com bateria, baixo, guitarra/violão e sanfona grandes sucessos de artistas como Gustavo Limma, Jorge e Matheus e Luan Santana.

Há também espaço na cerca de uma hora e meia de apresentação para performance de moda de viola, tal qual Zezé di Camargo e Luciano ou Leonardo.

E a prova de que talento e carisma são talento e carisma, independente da plataforma.

Serviço:
Local: Pink Elephant – Av. Hermes da Fonseca, 754 – Tirol – Natal/RN
Data: 13 de maio
Classificação etária: 18 anos
Horário: a partir das 23h
Ingressos: R$30 (primeiro lote)

Pontos de venda: Pink Elephant Natal

03 maio 2016

O salário que transformou o Brasil

Em 2017, por decisão da presidenta Dilma Rousseff, o salário mínimo vai aumentar de R$ 880 para R$ 946. Desde 2002, o reajuste foi de quase 80%. A partir daquele ano, o governo federal garantiu sua valorização em lei, e o salário mínimo tornou-se a principal referência para a redistribuição de renda e redução das desigualdades, o que transformou a economia interna do país.

Essa valorização real, acima da inflação, tem forte impacto sobre a renda de 48,3 milhões de pessoas que têm seus rendimentos referenciados pelo mínimo, trabalhadores ativos e aposentados. Em 2016, o reajuste deve injetar R$ 57 bilhões na economia.
Ao combinar uma melhor estrutura do emprego com acesso a mais direitos sociais, o Brasil trilhou o caminho recente de transformações sociais também pela inclusão do povo no mundo do trabalho. Segundo o Ipea, essa conexão pelo trabalho representou mais de 60% do aumento da renda domiciliar per capita das famílias. E esse crescimento foi maior para os 30% mais pobres do que para os 30% mais ricos. O salário mínimo teve função crucial nesse processo e a diferença na taxa de crescimento das rendas é o que explica a redução da desigualdade do país.

A criação de 20,9 milhões de novos postos formais em doze anos derrubou a taxa de informalidade de 53% em 2002 para 40% em 2014, e fortaleceu as bases para uma sociedade mais solidária de acordo com o projeto imaginado pela Constituição Federal de 1988. O sucesso do modelo de desenvolvimento com inclusão social promovido pelos governos Lula e Dilma tirou 36 milhões de brasileiros da linha da pobreza. Os dados refletem a opção política de favorecer ganhos de renda superiores na base do trabalho aos ganhos do topo.
Os 22,5 milhões de aposentados, que têm suas rendas diretamente afetadas pelo salário mínimo, hoje vivem com mais dignidade. Especialmente no interior do Brasil, vimos um novo padrão de vida, simples e mais respeitoso, no qual a fome e a miséria saem de cena depois de séculos. Essa realidade se deve à opção de manter os benefícios previdenciários vinculados ao salário mínimo, o que representa uma visão de país que não aceita que os aposentados e pensionistas sejam tratados como brasileiros de segunda categoria.

A firmeza em manter a valorização do salário mínimo é o que garante amortecer a queda das rendas, preservando a estrutura do mercado de trabalho e, portanto, do mercado interno de consumo que sustentará o novo ciclo de investimentos. O Brasil precisa avançar ainda mais no compromisso da inclusão social mediante crescimento estruturado pelo mundo produtivo. Esse é o caminho para a retomada do novo ciclo de avanços sociais que o Brasil tanto precisa. A saída está na valorização do trabalho que constrói o Brasil.

Miguel Rossetto
Ministro do Trabalho e Previdência Social
 

CHOCOLATES BRASIL CACAU LANÇA PRODUTOS PARA DIVERTIR E APROXIMAR OS CASAIS

O Dia dos Namorados será marcado pela combinação especial de sabores e embalagens lúdicas e divertidas. Produtos foram criados para agradar os diferentes perfis e gostos

Surpreender a pessoa amada é sempre um grande desafio na escolha do presente. Para que a comemoração do Dia dos Namorados seja perfeita, a Chocolates Brasil Cacau, marca com excelente qualidade e preço acessível, criou produtos que unem os sabores mais deliciosos, como beijinho, pimenta, morango e mel em embalagens que traduzem bons sentimentos e novas sensações.

Sucesso de vendas em 2015, a Caixa Kiss Me volta com uma embalagem romântica e totalmente repaginada. O presente traz bombons em forma de bocas em uma deliciosa combinação entre o chocolate branco e o ao leite com recheios nos sabores beijinho e morango. Já a Caixa Chocolove, sugere uma brincadeira mais sedutora com um exclusivo tabuleiro. O produto vem com bombons de chocolate ao leite com recheio de geleia de pimenta e bombons de chocolate amargo com recheio de mel.

A linha especial para o Dia dos Namorados estará disponível, a partir de 20 de maio, em todos os pontos de vendas físicos da Chocolates Brasil Cacau


[+] SOBRE OS PRODUTOS


PRODUTO: KISS ME 144G
PREÇO: R$ 29,90
Deliciosa combinação entre o chocolate branco e o ao leite com recheios já conhecidos e aprovados pelos consumidores. Este presente proporcionará beijos e sabores incríveis aos casais presenteados.

A caixa contém:
• 6 boquinhas de chocolate branco com recheio sabor beijinho.
• 6 boquinhas de chocolate ao leite com recheio sabor morango.




PRODUTO: CHOCOLOVE 95G
PREÇO: R$ 44,10
A caixa Chocolove volta à campanha de Namorados 2016 ainda mais divertida, traz um tabuleiro para apimentar e adoçar os paladares, uma experiência sedutora entre o casal. Este item só poderá ser vendido para maiores de 18 anos.



A caixa contém:
• 5 bombons de chocolate ao leite com recheio de geleia de pimenta.
• 5 bombons de chocolate amargo com recheio de mel.
· 1 tabuleiro


[+] SOBRE A CHOCOLATES BRASIL CACAU
A Chocolates Brasil Cacau é uma marca com diversas lojas em todo o País e um delicioso portfólio de produtos, a rede oferece chocolates de qualidade, preços acessíveis, atendimento caloroso, lojas coloridas e com bastante autoserviço. Em apenas seis anos de atuação, atingiu a marca mais de 500 pontos de vendas.

29 abril 2016

Airbus entrega a sua primeira aeronave produzida nos Estados Unidos

JetBlue recebe o A321 da equipe da Airbus em Mobile, Alabama

A primeira entrega de uma aeronave da Airbus U.S. Manufacturing Facility ocorreu ontem, 25 de abril, em Mobile, Alabama. Toda a equipe de funcionários da linha de montagem norte-americana se reuniu para apresentar à JetBlue o seu primeiro produto finalizado, um Airbus A321. Na ocasião, estavam presentes executivos da Airbus, a alta administração da JetBlue, incluindo o Presidente e CEO, Robin Hayes, e diversos dignitários da região da Costa do Golfo.

“Estou muito orgulhoso de estar aqui e participar da primeira entrega de Mobile”, disse John Leahy, Diretor Operacional para Clientes da Airbus. “Relembrar o início da construção desta fábrica, três anos atrás, até a entrega do primeiro A321 produzido hoje no Alabama é maravilhoso. Uma prova de que este projeto foi bem executado e que o trabalho em equipe tem disso forte aqui em Mobile e em toda a Airbus. A Airbus U.S. Manufacturing Facility reuniu as qualidades de nossas outras linhas de montagem em todo o mundo, mostrando como o nosso pessoal trabalha em colaboração com os nossos parceiros para entregar uma ótima aeronave aos nossos clientes”, completa o executivo.
 

Em 2012, a Airbus anunciou o seu compromisso de construir uma linha de montagem de aeronaves de corredor único em Mobile e, menos de um ano depois, iniciou a construção da instalação de USD 600 milhões. A cerimônia de inauguração da fábrica ocorreu em setembro de 2015. A aeronave entregue ontem, uma JetBlue A321, realizou com sucesso o seu primeiro voo, em 21 de março de 2016. 
 
Além do A321 da JetBlue, existem atualmente outras nove aeronaves da Família A320 em produção na fábrica. A Airbus prevê a entrega de quatro aeronaves da fábrica de Mobile por mês até o final de 2017. Todas as entregas iniciais serão de aeronaves da Família A320 com a Atual Opção Motor (Current engine option - CEO), porém, a transição para os derivados da Nova Opção Motor (New engine option - NEO) terá início no final de 2017.

Além de centenas de novas vagas de emprego na Airbus geradas pelo projeto para a comunidade local, a região de Mobile presenciou a abertura de novas fábricas de muitos fornecedores da Airbus, gerando ainda mais empregos e, paralelamente, impulsionando a economia local. A Airbus se orgulha por 87 por cento de seus novos funcionários serem da região da Costa do Golfo, dos quais aproximadamente um terço são veteranos militares dos Estados Unidos.

Demonstrando o slogan “O Sol Nunca se Põe na Airbus”, as aeronaves da Airbus atualmente são produzidas a todo momento, 24 horas por dia, nas fábricas de Mobile, no Alabama; Hamburgo, na Alemanha; Toulouse, na França e Tianjin, na China.

28 abril 2016

INSIDE 3D PRINTING 2016 reuniu cerca de dois mil visitantes

Nos dois dias de evento, mais de 30 marcas expositoras puderam mostrar ao público suas soluções em impressão 3D destinadas aos mais variados segmentos

A terceira edição da INSIDE 3D PRINTING, a versão brasileira da maior feira mundial do segmento de impressão 3D, realizado nos dias 4 e 5 de abril, em São Paulo, obteve saldo positivo. Nos dois dias, o evento recebeu a visita de cerca de dois mil profissionais, entre congressistas e visitantes, que tiveram acesso às novidades dos principais fabricantes – nacionais e internacionais - de impressoras 3D e suprimentos.

Assim como nas edições anteriores, a INSIDE 3D PRINTING também promoveu um congresso com palestras e debates que contaram com a participação dos principais profissionais do setor no mundo. Um dos destaques desta edição foi a realização de uma mesa redonda com representantes de grandes empresas do setor metálico sobre manufatura aditiva de metais e a utilização de pó metálico na impressão 3D.

A mesa, que foi liderada por Jorge Vicente Lopes da Silva, chefe da divisão de tecnologias tridimensionais do CTI-Renato Ercher, contou com a participação de empresas como as alemãs Concept Laser GmbH, EOS GmbH e SLM Solutions GmbH; as suécas Arcam AB e Höganäs AB; além da inglesa Renishaw plc.

De acordo com Bene Padovani, consultor em manufatura aditiva e apoiador da INSIDE 3D PRINTING no Brasil, a inovação tem sido a palavra chave para o sucesso do evento nestas três edições. “O evento oferece soluções eficazes e inovadoras para mercados variados, com custo de produção atrativos e investimentos compatíveis com todos os perfis de empresas. Estes argumentos ajudam a explicar o crescimento do setor nos últimos anos”, afirma o executivo.

Para Mônica Carpenter, diretora da Aranda Eventos, empresa organizadora
do evento, a iniciativa já se consolidou como o principal acontecimento do segmento de impressão 3D na América do Sul. “Empresários do mundo todo tem a possibilidade de ver os produtos que são tendência no mercado e, mais do que isso, podem se capacitar com conteúdo altamente qualificado”, comenta a executiva.

A quarta edição da INSIDE 3D PRINTING já tem data marcada: maio de 2017, em São Paulo.

O evento na visão dos expositores

A edição deste ano da INSIDE 3D PRINTING contou com a participação de empresas nacionais e internacionais, com produtos e soluções destinadas às mais variadas aplicações. A Fast Parts, maior prestadora de serviços de prototipagem do Brasil, foi uma das marcas expositoras. De acordo com Paulo Uematsu, representante da empresa em São Paulo, o evento deste ano surpreendeu positivamente. “O país vive um momento complicado na economia. Mesmo assim, a feira esteve cheia o tempo todo. Fizemos muitos orçamentos para empresários de vários estados”, afirma Uematsu.

Já a Sethi 3D, fabricante de impressoras 3D e vendedora de insumos destinados a este segmento, esteve no evento para fazer o pré-lançamento da impressora modelo SLA-DLP. “Podemos dizer que 98% dos visitantes que nos procuraram sabiam o que queriam para o seu negócio. Estamos muito satisfeitos com a nossa participação. Pretendemos voltar no ano que vem”, comenta Sérgio Caminitti, representante da empresa.

Pela primeira vez no evento, a SLM Solutions, uma das empresas patrocinadoras do evento, veio para esta edição ano com um objetivo claro: fazer relacionamento. Estas foram as palavras de Welodimer Neustädter Jr., diretor da Infocus Laser Systems, representante da SLM no Brasil. A feira se mostrou para nós como uma facilitadora de contatos, colocando frente a frente quem quer comprar e vender”, explica o executivo.

A 3D Cloner, fabricante de impressoras 3D e insumos, foi representada por sua distribuidora exclusiva, E. Tech Brasil. Segundo Wesley Melo, diretor de suporte da empresa, a força da INSIDE 3D PRINTING este ano provou que o a impressão 3D, de uma vez por todas, é uma realidade. “A tecnologia chegou e veio para ficar. No entanto, é necessário expandirmos o mercado, difundir a tecnologia para a comunidade acadêmica e o público em geral”. E completa: “Aqui no evento conseguimos dar suporte aos clientes, especialmente os de fora de São Paulo”, finaliza o executivo.

Já a gerente da Materialise, empresa que fabrica softwares para impressão 3D destinados à indústria, Paula Magalhães, conta que recebeu no estande da empresa profissionais com os mais variados perfis. “A maioria dos visitantes com os quais conversei estão começando no segmento. Isso demonstra a evolução deste mercado, especialmente nas pequenas empresas”, afirma a gerente.

27 abril 2016

KOPENHAGEN TRAZ LANÇAMENTOS EXCLUSIVOS PARA O DIA DOS NAMORADOS

Com o mote “Momentos para dividir”, a marca apresenta itens especiais que reforçam lembranças doces e sentimentos marcantes

Não há nada mais divertido e saudável em uma relação que dividir bons momentos e sabores e, para estimular esta interação e comemorar o Dia dos Namorados, a Kopenhagen apresenta a linha “Momentos para dividir”. Os lançamentos trazem combinações exclusivas e embalagens inovadoras inspiradas nos desejos e sentimentos dos mais diferentes perfis de casais.

Na apresentação do lançamento Petit Precious, o mote da campanha “Momentos para dividir” é reforçado com as cores, recortes da embalagem, e com os produtos que são distribuídos internamente em dois lados iguais. A caixa traz cookies amanteigados e cobertos com chocolate ao leite, bombons de chocolate branco e amargo com recheio sabor creme de chocolate, bombons de chocolate amargo com recheio sabor mousse de chocolate, bombons de chocolate ao leite com recheio de nozes e bombons de chocolate ao leite com recheio de licor de cereja.

O diferencial da Caixa Sentimentos não está apenas nos sabores exclusivos. O conceito da embalagem traduz, em um único presente, paixão, amor, saudade e carinho por meio de recortes com aberturas que mostram mensagens especiais para os apaixonados e expõe os bombons. Cada sabor é relacionado a um sentimento. Os corações de chocolate branco com recheio de geleia de pimenta representam a paixão, os bombons de chocolate amargo com recheio cremoso de framboesa, a saudade, os bombons de chocolate ao leite com recheio cremoso de caramelo e amêndoas, o amor e os bombons de chocolate ao leite com recheio cremoso de baunilha, representam o carinho.

A linha “Momentos para dividir” estará disponível, a partir de 20 de maio, em todos os pontos de vendas físicos e on-line.


[+] SOBRE OS PRODUTOS:
                                                                                                                                                                                                                                        
PRODUTO: CAIXA PETIT PRECIOUS 200g
PREÇO: R$ 59,00
Os produtos estão distribuídos internamente em dois lados iguais, destacando o conceito de divisão do presente entre o casal.
A caixa contém:
• 2 cookies amanteigados cobertos com chocolate ao leite
• 3 bombons de chocolate branco e amargo com recheio sabor creme de chocolate
• 3 bombons de chocolate amargo com recheio sabor mousse de chocolate
• 2 bombons de chocolate ao leite com recheio de nozes
• 2 bombons de chocolate ao leite com recheio de licor de cereja.




PRODUTO: CAIXA SENTIMENTOS 208g
PREÇO: R$ 65,90
Une em um único presente quatro sentimentos traduzidos em deliciosos bombons Kopenhagen: paixão, amor, saudade e carinho. Apresentados em uma caixa sofisticada, cada sabor corresponde a um sentimento, e vem acompanhado de uma mensagem especial aos consumidores.
Um presente único e diferenciado para o casal!



A caixa contém:
• 4 corações de chocolate branco com recheio de geleia de pimenta
• 4 bombons de chocolate amargo com recheio cremoso de framboesa
• 4 bombons de chocolate ao leite com recheio cremoso de caramelo e amêndoas
• 4 bombons de chocolate ao leite com recheio cremoso de baunilha.


[+] SOBRE A KOPENHAGEN
Marca de luxo com 88 anos de história que se mostra ousada e inovadora. Esta é a Kopenhagen, líder e precursora no segmento de chocolates finos no Brasil que, desde 1928, está presente nos mais doces momentos dos fãs e apreciadores dos sabores únicos de seus produtos. Com quase noventa anos, a Kopenhagen demonstra ser a escolha certa na hora de presentear ou degustar clássicos como: Nhá Benta, Língua de Gato, Chumbinho, Lajotinha, Bala Leite ou Cherry Brandy. Hoje, a marca possui mais de 350 lojas, duas delas lojas-conceito, uma na cidade de São Paulo, na Rua Oscar Freire, e a outra no Rio de Janeiro, no Village Mall.
  
Para saber mais sobre a Kopenhagen, visite a loja on-line, o site e as redes sociais:

Site Kopenhagen: www.kopenhagen.com.br
Site Kop Club: www.kopclub.com.br
Instagram: @Kopenhagen_
Twitter: @Kopenhagen_
SAC: 0800 100 678