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PATROCINADOR
13 setembro 2016
Airbus entrega primeiro A320neo da América do Norte para a Volaris
Navegg expande sua participação na América Latina
Seguindo a estratégia de expansão da atuação no continente americano e
apostando no crescimento do mercado de dados, comercialização de
audiências e mídia programática, a Navegg reforçou sua participação no
mercado latino americano firmando contrato com importantes conglomerados
de mídia e anunciantes da região.
O mais recente acordo firmado foi com La Prensa, a mais
tradicional empresa de mídia da Nicarágua. Este cliente junta-se a
importantes conglomerados de mídia do continente, como o Grupo Dutriz de El Salvador, Grupo OPSA de Honduras, Prensa Libre da Guatemala, Teletica da Costa Rica, entre outros.
Como consequência deste rápido crescimento da penetração da Navegg,
também foram somados anunciantes de múltiplos setores econômicos da
região. Alguns exemplos são: Casa Pellas - distribuidor de veículos pertencente ao maior grupo econômico da Nicarágua -, Tigo - uma das maiores operadoras de telecomunicações da América Latina, UTEC - importante instituição de ensino em El Salvador e o maior varejista online de Honduras: JetStereo.
Quando o assunto é especificamente o México, recentemente foi firmado contrato com o maior grupo de rádios do país: Grupo Acir e com um dos mais populares sites: Cultura Colectiva. De acordo com o Diretor Digital do Grupo Acir,
Ramón Iván Chávez Rodriguéz, o principal fator para a aquisição do DMP
da Navegg foi a necessidade de conhecer, classificar e medir suas
audiências digitais. "A Navegg ofereceu a opção mais fácil de usar,
interpretar e personalizar nossas audiências. Além de compartilhá-las
com nossos anunciantes - uma prioridade para o Grupo Acir.", comenta Rodriguéz.
De acordo com Pedro Cruz, responsável pelas operações
globais da Navegg, apostar nestes mercados significa investir tempo e
recursos, compreender restrições e características locais e impulsionar o
crescimento digital como um todo.
12 setembro 2016
Cachaça: Maior símbolo da brasilidade completa 500 anos de história
Da senzala para a casa grande. Foi graças
à criatividade e ousadia dos escravos que é possível saborear a mais brasileira
de todas as bebidas
Um
grande motivo de orgulho para a nação. Surgida praticamente junto com o país, a
cachaça, uma das mais belas e históricas expressões da cultura brasileira, está
completando 500 anos em 2016. No início, a cachaça era bebida de animais e
escravos, mas aos poucos deixou a senzala e entrou na casa grande para nunca
mais sair. A partir daí, ganhou espaço nas bodegas e nos salões. Em tempos
atuais, está consagrada como brasileiríssima e é apreciada em diversos cantos
do mundo, passando por um momento de ascensão no segmento premium de bebidas,
já que os consumidores estão cada vez mais interessados na qualidade e buscam
novas experiências sensoriais.
A
história de sucesso começou com o aprimoramento da produção no século XVII,
quando passou a conquistar admiradores a ter importância econômica e valor de
moeda corrente. Atingiu o ápice do prestígio no século XIX, quando se
transformou em símbolo da brasilidade. Deixar de bebê-la era considerado uma
atitude antipatriótica, pois o Brasil vivia o período das lutas da
Independência.
A
cachaça é produzida do caldo de cana fresco (garapa) o que resulta em uma
composição química própria e traz distintas propriedades sensoriais. Ao
cozinhar o caldo da cana, as substâncias presentes no produto, como os
aldeídos, ésteres e o álcool superior, são alterados, modificando o sabor
sensorial da bebida no paladar.
Mercado
da cachaça - Fonte:
Site ABRABE - www.abrabe.org.br
Segundo
dados divulgados pela ABRABE – Associação Brasileira de Bebidas – a cachaça tem
apresentado crescimento no mercado internacional, sendo o terceiro maior
destilado do mundo. A bebida também ocupa posição de destaque no mercado
nacional, no qual o volume corresponde a 50% no segmento de destilados. É o
segundo maior mercado de bebidas alcoólicas no Brasil, atrás apenas da cerveja.
O
faturamento do setor alcançou R$5,95 bilhões em 2013, quando foram produzidos
511,54 milhões de litros da bebida, de acordo com o Sistema de Controle da
Produção de Bebidas da Receita Federal – SICOBE, responsável por controlar a
produção das principais empresas formais do setor.
De
acordo com o Instituto Brasileiro da cachaça – IBRAC, são 40 mil produtores e 4
mil marcas de cachaça no mercado nacional. O IBRAC estima que a capacidade
instalada no Brasil é de 1,2 bilhões de litros/ano.
Conheça
as empresas que estão fazendo sucesso no mercado brasileiro:
Cachaça
Seleta
A
Seleta, maior produtora mundial de cachaça artesanal, acompanha e
participa ativamente do crescimento e evolução desse mercado, afinal, são mais
de 40 anos produzindo rótulos de qualidade, sabor e inspiração singulares. Mais
informações: www.cachacaseleta.com.br.
Middas
Cachaça
A Middas tem como base o luxo
contemporâneo e foco na elegância minimalista, levando em consideração uma nova
experiência associada à viagem sensorial do apreciador. Para que isso seja
possível, cuida de perto de todo o nosso processo produtivo, desde o corte da
cana até o consumidor final. Um dos diferenciais está no ouro comestível 23
quilates que o apreciador poderá adicionar na cachaça. Mais informações: www.middascachaca.com.br.
Microdestilaria
HOF
A Microdestilaria
Hof trabalha com um conceito contemporâneo de produção em escala reduzida, com
criações de receitas originais, mantendo a harmonização das propriedades
marcantes dos ingredientes e a destilação em alambiques de cobre do tipo Pot
still. A
nova Microdestilaria introduz no país o conceito “boutique”, que
é um conceito contemporâneo de produção de bebidas alcoólicas de alto
padrão em escala reduzida. A característica é a harmonização das propriedades
marcantes dos ingredientes e a tradicional destilação em alambiques de cobre. A Cachaça Alma da Serra descansada em barris de
carvalho americano foi Medalha de Ouro no Concours Mondial Bruxelles –
Spirits Selection, em 2014, além de ter alcançado a quarta colocação
no Concurso de Qualidade da Cachaça UNESP/Araraquara. Mais informações: www.microdestilariahof.com.br.
Weber Haus
A
Weber Haus nasceu na cidade de Ivoti (RS) com a chegada de descendente
de alemães. Foi em 1848 que a família deu início a fabricação de cachaça para
consumo próprio e em 1948 foi construído o alambique. A marca está presente nos
seguintes países: Estados Unidos, Alemanha, China, Irlanda, Canadá, Ilhas
Bermudas, França, Japão, Itália, Suécia, Holanda e Dinamarca. Em território
nacional a bebida se destaca nos estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Rio
de Janeiro e Paraná, sendo distribuída pela Mancini e Zanella Distribuidora.
A cachaça é uma das mais premiadas do país (com 67 premiações) e a cachaça
Extra Premium 6 Anos é envelhecida 5 anos em barris de carvalho francês e 1 ano
em bálsamo – criando assim um sabor único e especial. Mais informações: http://www.weberhaus.com.br.
08 setembro 2016
Audi connect conquista prêmio “Golden Computer 2016” na Alemanha
· Vitória da Audi na categoria carro conectado
· Como em 2015, leitores da Computer Bild elegeram a Audi a primeira
colocada para serviços de conectividade no A4
Pela segunda vez, leitores da revista Computer
Bild honraram o Audi connect como o melhor pacote de conectividade na
indústria automotiva. Na prestigiada competição “Golden Computer”, os
votos colocaram o sistema da Audi em primeiro lugar na categoria “carro
conectado”.
O
cobiçado troféu “Golden Computer 2016” recebido pela Audi confirma a
resposta bastante positiva dos leitores em relação às tecnologias de
conectividade da marca. Marcus Keith, Chefe de Desenvolvimento de
Sistemas Operacionais e Displays da AUDI AG, afirmou: “Esse prêmio dos
leitores da Computer Bild é um reconhecimento dos muitos anos de
comprometimento da marca na área de sistemas operacionais e
conectividade veicular. Nossos clientes se impressionam pelo conforto e
pela funcionalidade oferecidos pelo SIM card permanentemente integrado
para o uso de serviços conectados e pelo Audi Virtual Cockpit no A4. O
‘Golden Computer’ nos impulsiona ainda mais na nossa busca por
resultados melhores em desenvolvimento eletrônico”.
Audi
connect foi mais uma vez o vencedor do “Golden Computer” na categoria
carro conectado. A cerimônia de premiação foi realizada na editora Axel
Springer SE em Berlim.
Com
o Audi connect, a montadora premium baseada em Ingolstadt combina todas
as tecnologias e aplicações que conectam seus modelos ao condutor, a
outros motoristas nas ruas, a internet e a toda infraestrutura.
Neste
ano a competição “Golden Computer” foi realizada pela 16ª vez. E as
tecnologias na categoria carro conectado foram avaliadas pela segunda
vez. Os leitores votaram em 13 categorias, não apenas para tecnologias
de software e hardware, mas também para serviços.
06 setembro 2016
Airbus recebe 144 encomendas e entrega 61 aeronaves em agosto
A Airbus registrou 144 novas encomendas em agosto para o modelo A320, a
aeronave mais vendida no mundo, tanto para a versão com nova opção de
motores (NEO - News Engine Option), quanto para a atual opção de motores (CEO - Currente Engine Opition).
Além disso, a fabricante entregou 61 aeronaves das Famílias A320, A330,
A350 XWB e A380, marcando um volume recorde para o mês.
Liderando os novos negócios, destaca-se a encomenda da AirAsia para 100 unidades do A321neo, selando um acordo anunciado na Farnborough Airshow, em julho. A aquisição é a primeira da AirAsia para a versão de fuselagem longa da Família A320 e eleva o total de pedidos da companhia para 575 aeronaves de corredor único da Airbus.
Entre as transações de agosto, constam também 10 unidades do A320neo para a empresa internacional de locação de aviões, AerCAP, além de conversões de pedidos envolvendo cinco versões A320neo para a Tunisair e um A321neo para a Avianca. Incrementando suas encomendas do A321ceo, a companhia global de leasing, BOC Aviation, adquiriu mais cinco unidades da aeronave. Já as encomendas para clientes não revelados envolveram 11 modelos do A320ceo e nove A320neo para um operador e outras três unidades do A320ceo para outro.
Com os novos negócios em agosto, o total de encomendas para a versão NEO da Família A320 chegou a quase 4,8 mil unidades para 87 clientes.
Levando em conta os cancelamentos do mês, as encomendas líquidas da Airbus em 2016 totalizaram 438 aeronaves até 31 de agosto (compostas por 83 versões A320/A321ceo, 288 modelos A319/A320/A321neo, 20 A330ceos, 14 A330neos e 33 A350 XWBs).
O ritmo de entregas da Airbus em agosto foi sustentado por 47 modelos da família de corredor único A320 (incluindo o primeiro A320neo para o Grupo LATAM Airlines). Já as entregas de aeronaves widebody foram compostas por sete A330s (dos quais três foram as primeiras no mundo da versão regional A330-300, recebidas pela Saudi Arabian Airlines), seis A350 XWBs (envolvendo a primeira unidade para a Thai Airways International, dois modelos para a Cathay Pacific e uma unidade cada para as companhias Ethiopian, Qatar Airways e Singapore Airlines), além de um A380 para a Emirates.
As entregas em agosto elevaram para 400 o número total de aeronaves fornecidas pela Airbus para 70 clientes, nos primeiros oito meses de 2016.
Considerando suas últimas atividades de encomendas e entregas, a Airbus totalizou um backlog de 6.869 aeronaves até 31 de agosto.
Liderando os novos negócios, destaca-se a encomenda da AirAsia para 100 unidades do A321neo, selando um acordo anunciado na Farnborough Airshow, em julho. A aquisição é a primeira da AirAsia para a versão de fuselagem longa da Família A320 e eleva o total de pedidos da companhia para 575 aeronaves de corredor único da Airbus.
Entre as transações de agosto, constam também 10 unidades do A320neo para a empresa internacional de locação de aviões, AerCAP, além de conversões de pedidos envolvendo cinco versões A320neo para a Tunisair e um A321neo para a Avianca. Incrementando suas encomendas do A321ceo, a companhia global de leasing, BOC Aviation, adquiriu mais cinco unidades da aeronave. Já as encomendas para clientes não revelados envolveram 11 modelos do A320ceo e nove A320neo para um operador e outras três unidades do A320ceo para outro.
Com os novos negócios em agosto, o total de encomendas para a versão NEO da Família A320 chegou a quase 4,8 mil unidades para 87 clientes.
Levando em conta os cancelamentos do mês, as encomendas líquidas da Airbus em 2016 totalizaram 438 aeronaves até 31 de agosto (compostas por 83 versões A320/A321ceo, 288 modelos A319/A320/A321neo, 20 A330ceos, 14 A330neos e 33 A350 XWBs).
O ritmo de entregas da Airbus em agosto foi sustentado por 47 modelos da família de corredor único A320 (incluindo o primeiro A320neo para o Grupo LATAM Airlines). Já as entregas de aeronaves widebody foram compostas por sete A330s (dos quais três foram as primeiras no mundo da versão regional A330-300, recebidas pela Saudi Arabian Airlines), seis A350 XWBs (envolvendo a primeira unidade para a Thai Airways International, dois modelos para a Cathay Pacific e uma unidade cada para as companhias Ethiopian, Qatar Airways e Singapore Airlines), além de um A380 para a Emirates.
As entregas em agosto elevaram para 400 o número total de aeronaves fornecidas pela Airbus para 70 clientes, nos primeiros oito meses de 2016.
Considerando suas últimas atividades de encomendas e entregas, a Airbus totalizou um backlog de 6.869 aeronaves até 31 de agosto.
Feriado de 07 de setembro com muita história em São Paulo
A Independência do Brasil está
intimamente ligada com a cidade de São Paulo. Foi no dia 07 de setembro
de 1822, às margens do Riacho do Ipiranga, em São Paulo, que D. Pedro I
declarou a Independência de nosso país. Na Zona Leste da cidade, o
Parque da Independência abriga lugares que fazem parte dessa importante
página da história do Brasil.
Localizado
no bairro do Ipiranga, o parque possui uma extensa área verde, onde
estão o Monumento à Independência, o Museu do Ipiranga, belos jardins e a
Casa do Grito. Erguido em comemoração ao centenário da Independência,
bem no local onde esta foi declarada, exibe incríveis esculturas em
bronze. Em seu interior, estão guardados os restos mortais de D. Pedro
I.
O Museu do Ipiranga, também
chamado de Museu Paulista, possui um acervo com mais de cem mil peças,
entre elas o famoso quadro “Independência ou Morte”, de Pedro Américo.
Infelizmente, o museu encontra-se fechado para restauro. Mas poder
admirar o edifício mesmo por fora, com sua linda arquitetura
neoclássica, já vale a visita. Passeie também pelos jardins em estilo
europeu.
Para visitar estes e
outros pontos turísticos de São Paulo, a dica de hospedagem é o WZ Hotel
Jardins, a poucos quilômetros do Parque da Independência. Recentemente
renovado, o hotel fica em um endereço privilegiado, em plena Avenida
Rebouças. Entre os bairros Jardins e Pinheiros, o WZ Hotel Jardins está
próximo a lojas, restaurantes e lugares que não podem faltar no roteiro
turístico pela cidade, como o Parque do Ibirapuera e a Avenida Paulista.
Com
o aplicativo “WZ Hotel Luz” (disponível para os sistemas Android e
iOS), é possível interagir com sua exclusiva fachada em LED. O WZ Hotel
Jardins, um dos mais modernos hotéis da cidade, oferece design
contemporâneo, café da manhã completo, wi-fi gratuito e estacionamento
no local. Consulte o hotel para preços, disponibilidade e condições
especiais.
Drones para uso comercial, economia compartilhada e inovações que movem negócios e o dia a dia do consumidor brasileiro serão discutidos por gigantes da indústria e startups brasileiras
A pesquisa exclusiva “Jovens Digitais: Geração Transformadora”, realizada pela Mind Miners e o Centro de Inteligência Padrão – CIP- será apresentada na
ÍNTEGRA no Conarec, que acontece nos dias
13 e 14 de setembro, das 9h às 18h30, no Hotel Transamérica, em São Paulo. A pesquisa analisou visões e atitudes dos chamados
Millennials, jovens nascidos entre 1985 e 1999, em relação a
tendências sociais, trabalho e consumo. Entre outros dados, o estudo
aponta que cerca de 50% de jovens entrevistados indicam que pretendem
mudar de emprego ou atividade em até dois anos, e
outros 21% pretendem entre 2 e 5 anos. Apenas 10% indicaram que jamais
trocariam seu trabalho atual. Dos participantes que pretendem mudar de
emprego no futuro, 51% pretendem seguir pelo ramo do empreendedorismo e
negócio próprio.
O Conarec (Congresso Nacional das Relações Empresa-Cliente) é realizado há 14 anos. Em 2016 vai reunir
200 porta-vozes, entre especialistas, acadêmicos, pesquisadores, além de gigantes tradicionais e CEOs de startups que têm movimentado bilhões em receitas e projetos, sobretudo, de inovação e impacto social.
PESQUISAS – além da pesquisa completa sobre o comportamento e a visão dos jovens brasileiros, dados inéditos do estudo sobre
marcas democráticas serão apresentados por André Luiz Almeida
Toretta, de A Ponte Estratégia. Em painel, o consultor descreve que os
consumidores enxergam a democratização do consumo além do fator
referente à acessibilidade social, com resultados mais
abrangentes do que é democrático na visão dos cidadãos e de alguns
gestores. Já Stella Kochen Susskind, CEO da Shopper Experience, dará
detalhes da terceira edição do estudo “O Consumo Consciente no Brasil”,
que mapeou os atributos que os consumidores
percebem como agregadores de valor para o tema em âmbito ambiental,
econômico e social, tanto por parte dos consumidores como por parte das
empresas.
DRONES PARA A ENTREGA DE CHÁS E CHOCOLATES
- empresas
discutem a nova economia compartilhada, o poder dos games e de
influenciadores, e revelam o quanto e como os consumidores vêm mudando
suas empresas.
Na
China, a entrega de produtos, como chás e chocolates, por meio de
drones já é realidade. Embora poucos, já há uma lista de países com
legislação definida para a utilização comercial da tecnologia.
E o faturamento previsto para esse mercado, incluindo venda de equipamentos, importação e prestação de serviços, segundo especialistas, é significativo.
Northon Amaury
Napoleão, CEO da Escola de Drones, conta como a tendência
pode dinamizar as relações de consumo também no Brasil. Roberto
Iervolino, gerente geral da Riot Games Brasil, que assina uma das
maiores febres da atualidade – o jogo
League of Legend, ou apenas LOL, e um dos impulsionadores do
e-Sports, falará sobre a força dos videogames no engajamento dos
consumidores e o que empresas podem aprender com “clientes jogadores”.
A profissionalização dos YouTubers e seu papel na percepção e recepção de marcas
será tratado por Felipe Neto. Felipe é hoje um dos maiores
influenciadores do mundo com 5.2 milhões de inscritos em seu canal no
YouTube.
CARROS: TER, USAR OU DESCARTAR
-
outro assunto
que será debatido é a economia compartilhada por meio de aplicativos
como o BlaBlaCar, que, em menos de um ano no Brasil, já contabiliza 22
mil rotas diferentes realizadas pelo país. Ricardo Leite,
country manager Brasil do aplicativo de carona, falará sobre o
aprimoramento do uso do carro. Ao lado dele, gigantes do mercado
sentarão em conjunto para discutir o tema “carro autônomo, carro
compartilhado ou sem carro: uma perspectiva da indústria de automóvel
para os próximos cinco anos”. Nessa conversa estarão presentes Rodrigo
Borer (presidente da WebMotors) e os diretores Cássio Pagliarini
(Hyundai Motor Brasil); Jorge Mussi Filho (Volvo Car Brasil); João Ciaco
(FCA Fiat Chrysler) e Pablo Averame (Grupo PSA).
Outra temática é como as operadoras de telefonia estão se
transformando para atender clientes que não falam ao telefone, não usam
SMS e são usuários compulsivos de dados. TIM, Claro, Telefônica Vivo,
Nextel e Contax terão seus representantes presencialmente
para responder a essa pergunta.
UNICÓRNIOS NO BRASIL
- o termo define a startup que alcança o valor de US$ 1 bilhão.
Americanos têm os seus unicórnios (casos do Snapchat e Uber), assim
como os suecos (Spotify). Mas, e no Brasil? Brasileiros que pensam fora
da caixa, CEOs e fundadores de startups foram convidados para contar
como estão recriando e revitalizando as relações de consumo no país.
Empresas e projetos como Satrápia, Intuit Brasil,
Viva Real, Decolar.com, Qranio, Escola de Você, Temquemqueira,
Empreendedores Compulsivos, Me Content, Unifica, RankmyApp, Prosas,
Abellha, entre tantos outros, são exemplos de negócios que geram
mudanças significativas. O financiamento coletivo, principalmente
para startups, é tema de Marina Miranda, diretora da Crowd Envisioning.
Ela vai detalhar como é, quem participa, qual o tamanho e as
perspectivas e características do crowdsourcing no Brasil, além das
diferenças entre crowdsourcing e crowdfunding.
ESPECIALISTAS, ACADÊMICOS E PESQUISADORES
-
o Conarec vai reunir nomes como
João August Bertuol Figueiró, presidente do Instituto Zero a Seis - Primeira Infância e Cultura de Paz;
Cristina Franco, presidente da Associação Brasileira de Franchising - ABF;
Vitor Andrade, presidente da Associação Brasileira das Relações Empresa Cliente - ABRAREC;
Ricardo Morishita, professor de Direito do Consumidor - Centro Universitário de Brasília;
Armando Luiz Rovai, secretário nacional do consumidor; Marina Miranda, diretora da Crowd Envisioning;
Jorge Forbes, psicanalista e sócio da Tof - Traduzindo O Futuro,
e Felipe Zmoginski, secretário geral da Associação
Brasileira de O2O, que representa startups e empresas de tecnologia que
utilizam os canais online para a venda de serviços e produtos.
Estarão presentes ainda
Denise Lee Yohn, especialista internacional em construção de marcas,
autora do best-seller “O que Grandes Marcas Fazem: Os Sete Princípios
da Construção de Marca que Separam o Melhor do Resto”, e Graziela Di
Giorgi,
especialista em inovação, que dará os detalhes das entrevistas com os maiores executivos do país sobre inovação e que resultaram o livro
“Efeito Iguana”.
PAUTAS DIA 13 (TERÇA-FEIRA)
·
Como os
consumidores estão mudando a paisagem dos negócios no mundo inteiro e (e
como essa mudança afeta o Brasil)? - 8h30 - sala 1
·
Destruição criativa: mudanças nos negócios antes que o consumidor o obrigue - 11h15 às 12h45 - sala 1
·
A empresa em inércia diante de um consumidor em evolução - 11h15 às 11h45 - sala 2
·
CPOS – o relacionamento com clientes sob a ótica do
customer process outsourcing - 11h15 às 11h45 - sala 3
·
Transmissão ao vivo nunca foi tão interativa - 11h15 às 11h45 - sala 4
·
Inovação
a serviço do cliente: inteligência artificial aprimorando a conversação
nas centrais de relacionamento - 11h15 às 11h45 - sala 5
·
Fanatismo saudável – o poder dos games em sua conexão inigualável com os consumidores - 11h50 às 12h35 - sala 2
·
Canais orgânicos de relacionamento - 11h50 às 12h20 - sala 4
·
M2M e a
ascensão do IOT – o que essas letras significam e como elas vão mudar a
maneira de fazer negócios - 11h50 às 12h35 - sala 5
·
Tecnologia
para engajar clientes e recriar serviços - o poder do feedback para
refinar continuamente o negócio - 12h25 às 12h55 - sala 4
·
O papel dos web influencers
na percepção das marcas, com Felipe Neto do canal “Não Faz Sentido” - 12h25 às 12h55 - sala 3
·
Quer saber onde o consumidor está mudando o seu negócio? Pergunte ao Analytics - 12h40 às 13h10 - sala 2
·
Unicórnios no Brasil: mito ou realidade? - 13h15 às 14h - sala 4
·
Crowdsourcing. Um panorama do mercado brasileiro de financiamento coletivo - 13h30 às 14h - sala 2
·
Zero
atrito - como modelar uma operação de relacionamento capaz de elevar
qualidade na experiência do cliente - 13h30 às 14h15 - sala 3
·
Em tempos de crise, o mercado de saúde pode se diferenciar através do atendimento ao cliente - 13h35 às 14h05 - sala 5
·
Caio Blinder entrevista Alberto Saraiva (CEO do Habib`s): as histórias do homem que mudou a história do
fast food - 14h às 15h - sala 1 (Palestra sobre lançamento do livro “Os “25 verbos para construir sua vida”).
·
Mídia
Out Of Home com precisão digital. Dados e indicadores para medir o
comportamento dos consumidores – case Elemidia - 14h05 às 14h35 - sala 4
·
A música não pode parar: o Spotify e a magia das Playlists - 14h05 às 14h35 - sala 2
·
O2O – Off Line to On-Line – transportando a vida real para a virtual - 14h10 às 14h40 - sala 5
·
Parcerias
de sucesso – estratégias vencedoras para maximizar ROI (retorno do
investimento) em tecnologia e serviços - 14h20 às 14h50 - sala 3
·
Como a Smart Fit mudou o mercado de academias no Brasil - 14h40 às 15h10 - sala 4
·
Uma nova modalidade de consulta. A saúde acessível na era da inovação - 14h40 às 15h10 - sala 2
·
Na tela, no PDV e em qualquer lugar: o
user experience sem limites - 14h45 às 15h15 - sala 5
·
A força dos Youtubers
– eles influenciam e disseminam comportamentos. Uma conversa com quem é
o campeão de audiência no maior canal de vídeos do mundo - 15h05 às
16h05 - sala 1
·
A verdadeira economia compartilhada - 15h15 às 15h45 - sala 2
O que sua empresa pode aprender com “clientes jogadores”? - 15h15 às 15h45 - sala 4
·
Enfrentando
a mudança: como as teles estão se transformando para servir um cliente
que não fala ao telefone, não usa SMS e é usuário compulsivo de dados -
15h20 às 16h10 - sala 5
·
Drones você ainda vai ter um. Possibilidades e oportunidades dessa nova tecnologia - 15h50 às 16h20 - sala 2
·
O dilema
do RH – o consumidor que tem o poder no mercado é o mesmo colaborador
que influencia a empresa - 15h50 às 16h30 - sala 4
·
CEOS revelam quanto e como os consumidores vêm mudando suas empresas - 17h às18h30 - sala 1
PAUTAS DIA 14 (QUARTA-FEIRA)
·
Consumidores que influenciam, inspiram e motivam líderes – a voz das ruas – 9h às 10h30 - sala 1
·
Empresas que mais respeitam o consumidor (Shopper Experience) - 11h às 11h30 - sala 4
·
Criação de culturas inovadoras nos negócios - 11h15 às 12h - sala 1
·
Por que a sociedade de consumo baseada em estereótipos está morrendo - 11h15 às 12h - sala 3
·
O que a sua loja faz para me tirar de casa? - 11h15 às 12h15 - sala 5
·
Consumer sides, o comportamento do consumidor brasileiro (Reds - Research Designed for Strategy) - 11h35 às 12h05 - sala 4
·
Lançamento
e tarde de autógrafo do livro “Feitos Para o Cliente” (autores: Roberto
Meir e Daniel Domeneghetti). Produzido a partir de entrevistas com
lideranças brasileiras, propõe um novo olhar para gurus,
como Jim Collins, reforçando uma visão abrangente para a importância do
cliente como centro do modelo de negócios - 12h às 12h30.
·
Realidade virtual a serviço da user experience – a experiência brasileira - 11h50 às 12h20 - sala 2
·
Carro
autônomo, carro compartilhado ou sem carro: uma perspectiva da indústria
de automóvel para os próximos cinco anos - 12h05 às 12h50 - sala 1
·
Mulheres: negócios e empresas lideradas por elas. Fazem mais, fazem diferente ou fazem melhor? - 12h05 às 12h50 - sala 3
·
Pesquisa – as marcas mais conscientes do brasil (Shopper Experience) - 12h10 às 12h40 - sala 4
·
Como
ressaltar e recuperar a verdade nas histórias das marcas para engajar
consumidores e conquistar fãs - 12h25 às 12h55 - sala 2
·
Mentes maravilhosas – um debate com brasileiros que inovam, saem fora da caixa, inspiram e fazem o bem - 13h10 às 13h55 - sala 3
·
Startup session - negócios com potencial para conquistar consumidores e mudar o mercado - 13h10 às 13h40 - sala 5
·
Inovação colaborativa – conectando o cliente em torno de sua empresa - 13h35 às 14h20 - sala 2
·
Como gerar valor para o cliente e consumidor moderno? - 14h às 15h - sala 1
·
O fim do
marketing como o conhecemos: um debate aberto com profissionais das
indústrias de bens de consumo e serviços sobre o marketing na era da
mobilidade e do Data Analytics - 14h às 14h45 - sala 3
·
Pesquisa inédita - jovens digitais e transformadores (MindMiners) - 14h45 às 15h25 - sala 4
·
Tap and Pay: o pagamento que o millennial quer? E a sua empresa? - 14h20 às 15h00 - sala 5
·
A era do diálogo: pretensão resistida: as diferenças entre ir à justiça e garantir um direito - 15h05 às 16h05 - sala 1
·
O e-commerce na dinâmica da moda – case Hering - 15h05 às 15h35 - sala 5
·
Omnichannel: a multicanalidade no relacionamento com o cliente - 15h às 15h30 - sala 2
·
Millennials
e Zs que servem nossos clientes: os desafios e oportunidades no
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A
empresa positiva: negócios que provocam uma mudança na maneira como a
sociedade consome e geram uma mudança significativa - 17h às 18h30 -
sala 1
SERVIÇO:
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Congresso Nacional das Relações Empresa-Cliente – CONAREC 2016
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Data: 13 e 14 de setembro
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Hora: 9h às 18h30
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Local: Hotel Transamérica. Av. Nações Unidas, 18.591 - Vila Almeida. São Paulo
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Programação
www.conarec.com.br
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