PATROCINADOR

11 março 2015

Home Agent inova e implanta solução de cloud da Interactive Intelligence

Contact center que atua somente com agentes que trabalham em sua própria casa buscava um fornecedor com visão multicanal e integrada de cada interação com o cliente; solução Private Cloud da Interactive Intelligence suporta atendimento por voz, redes sociais, e-mail ou chat


Interactive Intelligence Group Inc. (Nasdaq: ININ), fornecedora global de soluções de software para comunicação, colaboração e engajamento de clientes, anuncia que a Home Agent, primeira operação de Contact Center do Brasil totalmente baseada no modelo de home office, escolheu a solução de Cloud Computing da Interactive Intelligence para automatizar seu contact center. A Home Agent é um spin off do grupo Boucinhas Consultoria e, desde sua criação, em 2011, destaca-se por sua posição de vanguarda no mercado brasileiro de contact center. “Esta empresa é pioneira na adoção plena do modelo em que o agente do contact center trabalha a partir de sua própria casa”, explica Ricardo Gorski, Diretor Geral da Interactive Intelligence Brasil. “Trata-se de uma realidade nos EUA onde, hoje, mais de 600 mil profissionais de contact center trabalham em casa”. A proposta da Home Agent é uma resposta inovadora aos desafios de mobilidade urbana das metrópoles brasileiras, além das questões sobre a  qualidade da mão de obra e a demanda por sustentabilidade.

Hoje, os funcionários da Home Agent vivem e trabalham nos estados do Rio de Janeiro e São Paulo, atendendo empresas como a Seguradora Líder DPVAT, Ford, Beleza na Web, Dr. Consulta e Impacta Tecnologia, entre outros.

Para entregar aos seus clientes o que há de mais avançado em soluções multicanal all-in-one, a Home Agent escolheu a plataforma CIC 4.0 oferecida em modelo de nuvem. Trata-se da oferta Private Cloud, da Interactive Intelligence. “Buscávamos uma solução de voz sob IP que nos oferecesse visão contínua e integrada do atendimento ao cliente, independentemente do canal utilizado”, destaca Fabio Boucinhas, presidente da Home Agent. “O enfoque multicanal é uma realidade para nosso time – seja por voz, redes sociais, e-mail ou chat, sempre estamos prontos a atender o cliente e garantir que essa interação é gerida de forma integrada”. Era fundamental, ainda, escolher um provedor de soluções para contact center com uma sólida e segura operação na nuvem. “Encontramos esses valores na oferta da Interactive Intelligence, uma empresa reconhecida pelos relatórios do Gartner como líder em seu segmento”, resume Boucinhas.

Para Boucinhas, a Home Agent destaca-se por sua inovação e compromisso com a qualidade de vida de seus funcionários. Esta filosofia de trabalho permite que cada profissional Home Agent ganhe, em tempo livre, 4 horas por dia, ou seja, até 60 dias por ano. “É um tempo que nossos agentes ganham de mais qualidade de vida, seja para ficar com a família, estudar, cuidar da saúde, etc”. Essa característica faz com que a produtividade aumente e o turn over da Home Agent fique entre 0 e 2%, uma marca muito abaixo da média do mercado. Merece destaque, também, o perfil das pessoas que trabalham na Home Agent. “São pessoas com maior faixa etária, muitas com nível universitário, com os skills necessários para, por exemplo, interagir com o cliente por meio de redes sociais”. Hoje a Home Agent conta com cerca de 90 operadores.

SUS oferta vacina contra HPV para meninas de 9 a 11 anos

Vacinas já estão disponíveis nos 36 mil salas de imunização espalhadas pelo país. Ministério da Saúde recomenda que municípios também realizem vacinação nas escolas.
Chegou a vez de as meninas de 9 a 11 anos tomarem a vacina contra o Papiloma Vírus Humano (HPV), usada na prevenção do câncer do colo do útero. A expectativa do Ministério da Saúde é a de vacinar 4,94 milhões de meninas em 2015. Junto com o grupo de adolescentes de 11 a 13 anos vacinadas no ano passado, essa pode ser a primeira geração praticamente livre do risco de morrer do câncer do colo do útero. A meta é vacinar, em parceria com as secretarias estaduais e municipais da saúde, 80% do público-alvo.

A novidade para este ano é a inclusão de 33,5 mil mulheres de 9 a 26 anos que vivem com HIV. Mais suscetível a complicações decorrentes do HPV, esse público tem probabilidade cinco vezes maior de desenvolver câncer no colo do útero do que a população em geral. A inclusão do grupo como prioritário para a prevenção segue recomendação da Organização Mundial da Saúde (OMS), do Comitê Técnico Assessor de Imunizações (CTAI) do Programa Nacional de Imunizações (PNI),  em conformidade com o Departamento de DST/AIDS e Hepatites Virais.

“A vacina é extremamente segura, uma proteção para a vida. Além de proteger a menina, os estudos mostram que a comunidade também fica protegida. Por isso, devemos alertar os pais e responsáveis sobre a importância da vacina. A parceria com as escolas é fundamental nesse esforço do Ministério da Saúde. Precisamos contar com a colaboração dos pais e das escolas para conseguir alcançar a nossa meta e começar a escrever uma outra história no nosso país de enfrentamento à essa doença, que é o terceiro tipo de câncer que mais mata as mulheres no Brasil”, reforçou o ministro da Saúde, Arthur Chioro, durante o evento de lançamento da campanha, em Belo Horizonte, nesta segunda-feira (9/3).

A vacina está disponível desde o início de março nas 36 mil salas de vacinação espalhadas pelo país. Para este ano, o Ministério da Saúde recomenda aos estados e municípios que façam parcerias com as escolas públicas e privadas, repetindo a estratégia adotada na primeira dose da vacina, quando 100% do público estimado, de 4,95 milhões de meninas de 11 a 13, foi vacinado. Já a segunda dose, que teve o foco a administração apenas nos postos de saúde, alcançou 2,9 milhões de meninas, atingindo 58,7% do público-alvo.

“Com a introdução da vacina, podemos reduzir drasticamente os casos de câncer do colo do útero e a taxa de mortalidade. Com isso, poderemos ter a primeira geração de mulheres livre da doença. Para isso é importante que as meninas completem o esquema vacinal, tomando as três doses da vacina, conforme o calendário preconizado pelo Ministério da Saúde”, alertou Chioro.

ESQUEMA VACINAL – Para receber a dose, basta apresentar o cartão de vacinação e o documento de identificação. Cada adolescente deverá tomar três doses para completar a proteção. A segunda deve ser tomada seis meses depois, e a terceira, cinco anos após a primeira dose. A partir de 2016, serão vacinadas as meninas de 9 anos.

As meninas de 11 a 13 anos que só tomaram a primeira dose no ano passado também podem aproveitar a oportunidade de se prevenir e procurar um posto de saúde ou falar com a coordenação da escola para dar prosseguimento ao esquema vacinal. Isso também vale para as meninas que tomaram a primeira dose aos 13 anos e já completaram 14. É importante ressaltar que a proteção só é garantida com a aplicação das três doses.

Para as mulheres que vivem com HIV, o esquema vacinal também conta com três doses, mas com intervalos diferentes. A segunda e a terceira doses serão aplicadas dois e seis meses após a primeira. Nesse caso, elas precisarão apresentar a prescrição médica.

Desde março de 2014, o SUS oferece a vacina quadrivalente, que confere proteção contra quatro subtipos do vírus HPV (6, 11, 16 e 18), com 98% de eficácia em quem segue corretamente o esquema vacinal. Os subtipos 16 e 18 são responsáveis por cerca de 70% dos casos de câncer do colo do útero em todo mundo e os subtipos 6 e 11 por 90% das verrugas anogenitais.

A vacina contra HPV tem eficácia comprovada para proteger mulheres que ainda não iniciaram a vida sexual e, por isso, não tiveram nenhum contato com o vírus. Hoje, é utilizada como estratégia de saúde pública em mais de 50 países, por meio de programas nacionais de imunização. Estimativas indicam que, até 2013, foram distribuídas cerca de 175 milhões de doses da vacina em todo o mundo. A sua segurança é reforçada pelo Conselho Consultivo Global sobre Segurança de Vacinas da Organização Mundial de Saúde (OMS).

Para a produção da vacina contra o HPV, o Ministério da Saúde firmou Parceria para o Desenvolvimento Produtivo (PDP) com o Butantan e o Merck. Serão investidos R$ 1,1 bilhão na compra de 36 milhões de doses da vacina durante cinco anos – período necessário para a total transferência de tecnologia ao laboratório brasileiro. Para 2015, a previsão do Ministério da Saúde é de adquirir 11 milhões de doses.

CÂNCER DO COLO DO ÚTERO – O câncer do colo do útero é o terceiro tipo de câncer que mais mata mulheres no Brasil, atrás apenas do de mama e de brônquios e pulmões. O número de mortes por câncer do colo do útero no país aumentou 28,6% em 10 anos, passando de 4.091 óbitos, em 2002, para 5.264, em 2012, de acordo com o Atlas de Mortalidade por Câncer no Brasil, publicação do Ministério da Saúde e do Instituto Nacional do Câncer (Inca).

Tomar a vacina na adolescência é o primeiro de uma série de cuidados que a mulher deve adotar para a prevenção do HPV e do câncer do colo do útero. No entanto, a imunização não substitui a realização do exame preventivo e nem o uso do preservativo nas relações sexuais. O Ministério da Saúde orienta que mulheres na faixa etária dos 25 aos 64 anos façam o exame preventivo, o Papanicolau, a cada três anos, após dois exames anuais consecutivos negativos.

O HPV é um vírus transmitido pelo contato direto com pele ou mucosas infectadas por meio de relação sexual. Também pode ser transmitido da mãe para filho no momento do parto. Estimativas da Organização Mundial da Saúde indicam que 290 milhões de mulheres no mundo são portadoras da doença, sendo 32% infectadas pelos tipos 16 e 18.  Em relação ao câncer do colo do útero, estudos apontam que 270 mil mulheres, no mundo, morrem devido à doença. Neste ano, o Instituto Nacional do Câncer estima o surgimento de 15 mil novos casos.

KSB do Brasil exibe bombas hidráulicas na FeiconBatimat

A KSB Brasil, líder da fabricação de bombas hidráulicas, exibe pela primeira vez durante o Salão Internacional da Construção - FeiconBatimat, que acontece entre os dias 10 e 14 de março, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo (SP), seus principais produtos para o segmento, com destaque para o sistema de pressurização Booster KSB Movitec DP.

De acordo com Paulo Sérgio Vilhena, gerente Setorial de Vendas, Distribuição e Building Service da KSB Brasil, o sistema de pressurização Movitec DP é um produto diferenciado, cada vez mais requerido neste mercado por oferecer soluções que geram redução do consumo de energia e menor custo de construção civil, já que com a sua utilização não há a necessidade de reservatórios superiores de água.

Com ajuste de velocidade continuamente variável, feito por meio de inversor de frequência, o sistema é utilizado para abastecimento de água em construções residenciais, edifícios de escritórios, hotéis, hospitais, lojas de departamento, shopping centers e indústrias.

A KSB Brasil oferece ao mercado de construção civil a mais completa gama de bombas hidráulicas. A bomba centrífuga para sistemas de combate a incêndio - Firebloc, assim como a padronizada monobloco Megabloc  e as submersíveis KRT  e KRT Drainer, poderão ser conferidas no estande da fabricante durante o evento.

Outros produtos como as motobombas centrifugas de alta performance Hydrobloc AP, a motobomba submersível Ama Drainer e as bombas elétricas com rotor periférico Hydrobloc P também serão exibidos pela KSB durante a FeiconBatimat.

“Trata-se de uma excelente oportunidade para a KSB divulgar em um grande evento voltado ao mercado da construção cívil, sua vasta gama de produtos produzidos com os padrões de qualidade internacionais”, reforça Vilhena.

Vendas de veículos importados seguem comportamento do setor e caem 22,9% em fevereiro, em comparação a janeiro

Nos dois primeiros meses de 2015, em comparação ao mesmo período de 2014, a queda foi de 27,1%


As 28 marcas de automóveis e comerciais leves associadas da ABEIFA (Associação Brasileira das Empresas Importadoras e Fabricantes de Veículos Automotores) emplacaram 5.764 unidades em fevereiro, registrando queda de 22,9% no comparativo com os 7.478 emplacamentos de janeiro. Em relação aos resultados de fevereiro de 2014, quando foram comercializadas 8.544 unidades, a queda foi de 32,5%.

O resultado reflete distintos fatores, inclusive o menor número de dias de vendas no mês, devido ao feriado do Carnaval. Em janeiro, foram 21 dias úteis e em fevereiro, apenas 18. Em fevereiro de 2014, foram 20 dias úteis. O mercado automotivo total, que inclui os emplacamentos dos veículos importados e os produzidos no Brasil, encolheu 22,5% nos dois primeiros meses do ano, no comparativo com o mesmo período de 2014.

O menor número de dias de vendas impacta o setor, mas não é a justificativa para o desempenho em queda. O resultado de fevereiro reflete a falta de perspectiva de melhora da economia nos curto e médio prazos e a forte queda do índice de confiança do consumidor, que segundo a Confederação Nacional da Indústria atingiu 100 pontos,  o menor nível desde 2001.

“O desempenho de janeiro já sinalizava que a luz vermelha estava acessa e o mês de fevereiro confirmou que teremos um primeiro semestre bastante difícil. Índices como a previsão de PIB sofrível, a alta dos juros e o aumento da inflação combinados resultaram na queda de 27,1% nos emplacamentos de nossas associadas nos dois primeiros meses do ano, em comparação a 2014”, declara Marcel Visconde, presidente da ABEIFA.

“Temos conversado com outras entidades e setores e é unânime a percepção de que a situação financeira dos brasileiros está pior. Como agravante, nossas associadas importadoras foram ainda mais afetadas pelo aumento galopante do dólar nos últimos 60 dias”, finaliza Visconde. 

GFT Brasil abre 100 vagas para a área de Tecnologia da Informação

Expansão dos negócios da companhia no País requer time para atender demandas locais de projetos de na área de cartões, seguros e bancos, além de exportação de serviços para os Estados Unidos


Para atender ao fluxo de novos projetos e serviços de consultoria em bancos, seguradoras e empresas de cartões do País, o Grupo GFT, provedor global de Tecnologia da Informação especializado no setor financeiro, está recrutando 100 profissionais da área de TI e afins para atuar em suas duas unidades brasileiras, localizadas em Sorocaba e Alphaville, interior e Grande São Paulo, respectivamente.
Para concorrer às vagas é necessário ter formação em Ciências da Computação, Tecnologia, Engenharia, Matemática, entre outras áreas correlatas, além do inglês com nível médio a fluente. As posições que estão em aberto são para gerente de projetos, arquiteto sênior, desenvolvedores de todos os níveis e consultores.
Além dos projetos em Mobilidade, Big Data, Business Intelligence, Cartões e Seguros, parte dos novos colaboradores terão a possibilidade de atuar em projetos internacionais, especialmente nos Estados Unidos e Europa, locais em que a unidade brasileira exporta seus serviços. “É uma oportunidade que os profissionais terão de melhorar sua experiência profissional e pessoal ao viajar e até morar fora do Brasil”, comenta o Managing Director Latam do Grupo GFT, Marco Santos.
Globalmente, a companhia emprega cerca de 3.200 profissionais. No Brasil, a GFT conta com mais de 350 funcionários e iniciou suas operações no país em 2005. Os detalhes e candidatura sobre as vagas poderão ser vistos através do site http://www.gft.com/br.

06 março 2015

Após quatro anos relativamente calmos, PhoneBrasil anuncia novos produtos, serviços e grandes parcerias mundiais

O Phone Brasil Group, fazendo negócios como a PhoneBrasil International Inc. (PHBR-OTC) fez diversos anúncios públicos hoje, consolidando-se como um protagonista-chave no setor mundial de sem fio.

A PhoneBrasil lançou com êxito seus serviços sem fio ConectUSA, dirigido a clientes situados na América do Norte. Oferecendo diversos planos de serviço, todos com voz, textos e dados ilimitados no âmbito doméstico e mais ilimitado roaming de texto e dados em mais de 90 países. De mais de 500 cidades do mundo, os clientes podem escolher números de telefone que ligam para o serviço ConectUSA baseado na América do Norte. O serviço também permite ilimitadas ligações e mensagens de texto internacionais. Oferecendo um serviço sem fio baseado nos EUA, com perfeita conexão, verdadeiramente mundial, por um preço baixo único por mês.
A PhoneBrasil está agora em processo de finalizar o teste de uma solução de conectividade mundial similar, no Brasil. O serviço sem fio ConnectBrasil foi um grande sucesso local. A partir de abril de 2015, a  PhoneBrasil vai começar a testar ConnectColombia e ConnectMexico.  O resto da América do Sul será adicionado até o final de 2015, fazendo da PhoneBrasil a primeira operadora verdadeiramente transamericana, eliminando o roaming e a cobrança de chamadas internacionais de longa distância para sua base de clientes.
A PhoneBrasil também anunciou a aquisição de uma licença integral de operadora sem fio na Espanha, tornando-se uma de um punhado de operadoras capazes de oferecer o espectro completo de serviços sem fio na península Ibérica. Essa aquisição permite que a PhoneBrasil  seja o portão de entrada para a União Europeia, com a capacidade de oferecer planos ilimitados de voz, texto e dados, sem roaming, durante as viagens dos clientes à Europa. Seus serviços na Europa devem ser comercializados no terceiro trimestre de 2015.
O objetivo primordial da PhoneBrasil é oferecer a seus clientes um serviço sem fio perfeito nas Américas e na Europa, tornando-se a primeira transportadora mundial.
A PhoneBrasil também anunciou sua parceria com o braço fornecedor de soluções da T-Mobile nos EUA, consolidando sua capacidade de oferecer serviços para sua base de clientes na América do Norte. A relação com a T-Mobile permite uma parceria de marcas (co-branding) e proporciona à PhoneBrasil tarifas exclusivas para o para seus serviços ConectUSA. Combinada com sua também anunciada parceria com a VirFon, uma empresa de telecomunicações com sede na Flórida, ela também permite acesso de comunicação fácil e barato, em todo o mundo, para seus clientes.
Adicionalmente, a PhoneBrasil anunciou sua parceria com uma grande fabricante de aparelhos portáteis sem fio na China, que permite que  a empresa fabrique sua própria marca, Evolution, para distribuição mundial. PhoneBrasil apresentou a linha de aparelhos portáteis Ev-Os e  Ev-Os4S. Com preço especial de pacote para clientes que compram aparelhos Evolution em conjunto com seus serviços ConectUSA e ConnectBrasil. 
Em abril de 2015, a PhoneBrasil estará pedindo a todos os seus investidores, clientes e amigos que visitem sua página na internet para um importante anúncio sobre o recém-desenvolvido produto portátil da empresa, "The Glass", um revolucionário aparelho feito de vidro, um dispositivo completamente transparente, equipado com o novo sistema operacional da PhoneBrasil, de tecnologia própria.
Para finalizar, a PhoneBrasil anunciou que o grupo está no processo de trabalhar com diversas instituições financeiras e alguns dos maiores bancos do mundo para garantir o financiamento adequado ao auxílio na realização de suas metas globais.
Comentou Anderson A. Dias, presidente e CEO da PhoneBrasil: "Esses anúncios de hoje posicionam a PhoneBrasil na dianteira das telecomunicações em todo o mundo, como a primeira operadora mundial sem cobrança de roaming". Ele acrescentou: "Nossa linha Evolution de aparelhos sem fio está recebendo avaliações excelentes de nossos clientes e especialistas, mas o fator fundamental é a nossa linha de produtos Glass, que anunciaremos no período de abril de 2015. Estamos motivados, essa é a culminação de anos de trabalho árduo e apreciamos o apoio dos membros de nossa equipe, executivos, empresas parceiras e investidores para que chegássemos a esse ponto. Em breve anunciaremos nossas parcerias bancárias de financiamento, permitindo que levemos a PhoneBrasil para a linha de frente das empresas de telecomunicações de todo o mundo".
Sobre o PhoneBrasil Group:
Por meio de sua subsidiária PhoneBrasil International Inc.,  é um provedor de telecomunicações, oferecendo serviços de telefonia e banda larga sem fio para clientes e entidades empresariais em todo o Brasil, EUA e no mundo, ao mesmo tempo em que oferece seus aparelhos, tablets e periféricos  da marca Evolution em todo o mundo. A empresa tem sua sede mundial em Miami, Flórida, EUA, com seus escritórios brasileiros em Curitiba, Paraná, Brasil.  Para mais informações, favor visitar www.phonebrasil.com.
Este documento inclui declarações prospectivas. Todas as afirmações relativas à PhoneBrasil International, incluindo, sem limitações, a futura posição financeira, resultado das operações, planos de financiamento, produtos e serviços, posições competitivas, planos e objetivos da administração para futuras operações, bem como afirmações que incluem palavras como "antecipa", "se", "crê", "planeja", "estima", "espera", "pretende", "pode", "poderia", "deveria", "vai" e outras expressões similares, são declarações prospectivas. Tais declarações prospectivas são inerentemente incertas e os leitores devem reconhecer que os resultados de fato podem materialmente diferir das expectativas ou projeções. A PhoneBrasil International Inc. não assume qualquer obrigação de atualizar essas declarações prospectivas. Fatores que podem levar os resultados de fato a serem materialmente diferentes daqueles nas declarações prospectivas incluem a capacidade de financiar as operações, ações da concorrência, aceitação pelos consumidores das ofertas atuais e novas de produtos e mudanças nas condições econômicas gerais, bem como a condução dos negócios em jurisdições estrangeiras e riscos inerentes às taxas de câmbio de moeda.

05 março 2015

G-Star RAW apresenta o Slander jeans para o Alto Verão 2015

Com uma enorme variedade de jeans stretch no mercado, a preocupação agora também é a busca por alta qualidade das peças. Com a tecnologia de fusão de fibra, a G-Star RAW desenvolveu o Slander - à vanguarda do denim stretch. Entrelaçando o algodão e Tencel no tecido, o micro-poliéster descontínuo e a Lycra na trama, o Slander possui uma flexibilidade excepcional e ainda é sustentável.

Para o Alto Verão de 2015, a G-Star lançou o lado escuro mais amado do denim. Com tons industriais de preto e cinza, o jeans Slander não muito fino e nem muito pesado, permite liberdade total de movimento, mas com aparência de denim rígido.

Com detalhes inspirados em bicicletas, os modelos 5620 Custom feminino e o 5620 3D Slim masculino são ideais para quem procura jeans com diferencial. 

A coleção de Alto verão de 2015 da G-Star, com o Denim Slander, estará disponível on-line e nas lojas, a partir de maio de 2015.


Notas para os editores

G-Star RAW
Fundada em 1989, a G-Star RAW permanece fiel a uma filosofia de "Just the Product". Com esta dedicação à qualidade e ao progresso, a marca representa a vanguarda da indústria da ganga, produzindo produtos pioneiros e progredindo rapidamente para uma marca global. Desde a invenção da abordagem "3D Denim" ao fabrico das calças de ganga em 1996, com a criação da G-Star Elwood, a G-Star oferece agora uma vasta gama de vestuário, acessórios, calçado e óculos, juntamente com o negócio central das calças de ganga.

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