O Presidente do Beto Carrero World, Alex Murad, participou da cerimônia de premiação do Superliga Brasil de Motocross, na última terça-feira (12). Promovido pela Romagnolli Promoções e Eventos, organizadora do campeonato, o evento reuniu pilotos, equipe, patrocinadores, jornalistas e autoridades na capital paulista. O Parque foi um dos grandes apoiadores do campeonato em 2011, ao sediar a 4ª etapa da Superliga Brasil de Motocross no mês de junho.
Durante a cerimônia também aconteceu o pré-lançamento do GP Brasil de Motocross, válido pela 5ª etapa do campeonato mundial. Em 2012, a competição será realizada no Beto Carrero World e já tem data marcada para 19 e 20 de maio. A Romagnolli Promoções e Eventos adquiriu os direitos de promotora exclusiva no Brasil por 4 anos e firmou acordo com o Parque no mês passado.
"Isto é parte de um sonho do meu pai que está se concretizando. Fizemos um grande trabalho na pista para receber a Superliga e estamos muito orgulhosos de sediar o Mundial de Motocross em 2012" , declarou Alex Murad em seu pronunciamento durante a solenidade.
Segundo Carlinhos Romagnolli, presidente da Romagnolli Promoções e Eventos, a qualidade do circuito construído pelo empreendimento, o entretenimento oferecido pelo Parque e a proximidade com o aeroporto foram os principais critérios analisados durante a escolha da melhor estrutura para sediar a etapa brasileira do ilustre campeonato.
O Beto Carrero World acaba de construir uma pista de nível extraordinário, projetada por Justin Barclay, responsável pelas pistas da Youthstream - organizadora do Mundial de Motocross. É a primeira deste porte no Brasil e semelhantes a ela existem apenas duas em todo o mundo. Com 2.050 metros de extensão, largura média de 8 metros e paisagismo caprichado, o circuito impressionou os pilotos em sua estreia durante a etapa do Superliga Brasil de Motocross.
Um comentário:
Opa!!! Que noticia boa!!!
Postar um comentário