PATROCINADOR

13 agosto 2011

Eclipse encerra a LABACE 2011, com 4 aeronaves vendidas.

Empresa anuncia certificação do Jato Eclipse no Brasil, para meados de Setembro.

Eclipse Aerospace Inc. anunciou no dia 13 de agosto que foram vendidos 4 aeronaves durante a 8ª edição da LABACE na cidade de São Paulo. O fabricante, representado no país pela AirStream, tem como um dos principais alvo o mercado brasileiro, e já informou que a certificação do Jato Eclipse no Brasil está prevista para meados de setembro. A LABACE já é a 2ª maior feira de aviação executiva no mundo e foi escolhida para sua apresentação oficial do Jato Eclipse para o mercado brasileiro, com os diferenciais de ser a aeronave com o menor custo de propriedade da categoria e consumo de combustível 30% menor que os concorrentes.

A Eclipse vem trabalhando com a ANAC, desde abril de 2011 com o objetivo de validar o certificado da FAA, agência de aviação americana, junto às autoridades brasileiras. 

"Nós apreciamos  muito a cooperação técnica entre o nosso time de especialistas e a da ANAC", disse Ken Ross, presidente de serviço Globais da Eclipse Aerospace. 

"Recebemos um grande suporte e tivemos um receptividade calorosa da comunidade brasileira de aviação".

Edilson Manacero, gerente de projetos da ANAC, disse que gostou da oportunidade de trabalhar com a equipe da Eclipse Aerospace e que "está ansioso por dar as boas vindas às operações do Jato Eclipese no Brasil".

O Eclipse Aerospace oferece atualmente o Jato bimotor Eclipse configurado com o novo Avio Integrated Flight Management System (IFMS) e certificado para voar em camadas de gelo (FIKI). O Jato Eclipse é vendido com garantia de fabrica "TIP-TO-TAIL", nova pintura e um novo interior. É capaz de voar a 430 MHP (375 KNOTS) e a uma altitude de 41 mil pés, o light jet consome somente 60 galões de combustível por hora em velocidade de cruzeiro, fazendo com que seja o jato bimotor mais econômico do planeta.

Nenhum comentário: