Empresa amplia escopo dos serviços para uma nova modalidade de compra de aeronaves
A Global Aviation, líder de mercado em fretamento de aeronaves e dona da maior frota de aviação executiva do Brasil, marca presença no maior evento do segmento na América Latina, a LABACE 2011. A oitava edição da feira reúne os principais players do mercado e renova a tradição de ser palco para lançamentos e novidades dos expositores. E a Global aproveita a LABACE 2011 para anunciar que passa a oferecer a venda compartilhada de aeronaves.
Essa modalidade de aquisição vende apenas uma porcentagem de um avião ou helicóptero, dando a possibilidade de também arcar com os custos de manutenção proporcionais à cota adquirida. É uma maneira de a aquisição ficar mais acessível e também o pós-venda para o cliente, uma vez que há custos fixos como hangaragem (estacionamento), seguro, leasing e tripulação.
“Essa fórmula de venda compartilhada é uma maneira de ampliar as chances de quem quer ter uma aeronave, mas gostaria de ter menos despesas de custo fixo mensal. Todos sabem que a aviação comercial está no limite das operações e, por isso, cada vez mais as pessoas procuram alternativas para não sofrer com esse excesso de demanda”, avalia Ricardo Gobbetti, sócio e presidente da Global Aviation.
Além da novidade de dispor de venda compartilhada, a Global Aviation também celebra o crescimento da intermediação da compra e venda de aeronaves. Essa área já representa 15% do faturamento da empresa, corroborando o aquecimento do mercado de aviação executiva.
“A LABACE será uma excelente oportunidade de mostrarmos ao segmento que a Global não é só a empresa que tem a maior frota de aeronaves do Brasil, mas também a mais completa. Temos operado cada vez mais voos executivos, nossa unidade de transporte aeromédico é a mais preparada do país e temos a crescente confiança dos clientes na intermediação de compra e venda de aeronaves. É um momento espetacular para a Global”, comemora Gobbetti.
Sobre a GLOBAL AVIATION
A Global Aviation atua há mais de 16 anos no mercado de aviação executiva, sendo proprietária de uma das maiores frotas nacionais com mais de 50 aeronaves modernas e de primeira linha. Com uma média de 18 voos diários e mais de 10 mil clientes atendidos nestes anos de operação, a Global também atua como intermediária na compra de aviões e helicópteros e oferece serviço de hangaragem e manutenção. Sua outra característica é atuar no transporte aeromédico, contando com aeronaves configuradas com UTI aérea e transporte de órgãos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário