Para a campanha deste ano do McDonald’s, o laboratório farmacêutico distribui vales-Big Mac aos filhos de 2 a 15 anos dos colaboradores
No próximo sábado, dia 27, será realizada mais uma edição do McDia Feliz, uma das maiores campanhas do Brasil de combate ao câncer infanto-juvenil, coordenada pelo Instituto Ronald McDonald e o Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer (GRACC).
Parceira da campanha há oito anos, a EMS participará, em 2011, presenteando os filhos de 2 a 15 anos dos colaboradores com um vale que poderá ser trocado, no dia da campanha, por um sanduíche Big Mac nos restaurantes McDonald´s.
“Já adquirimos mais de 1.300 vales antecipados com o GRACC. Consideramos esta uma ação séria e de credibilidade. É uma forma de contribuirmos socialmente e incentivarmos nossos colaboradores a participarem com toda a família”, conta a diretora de Capital Humano da EMS, Ana Silvia da Costa. Ainda no dia da campanha, os restaurantes internos das unidades da EMS de Hortolândia e São Bernardo do Campo receberão uma decoração nas cores do McDonald’s.
O McDia Feliz beneficia, anualmente, mais de 30 mil crianças, adolescentes e seus familiares com a receita arrecadada pela venda de sanduíches Big Mac (exceto impostos), artigos promocionais confeccionados pelas instituições participantes e tíquetes antecipados. Neste ano, 73 projetos de 59 instituições de todo o país receberão recursos da campanha.
Com os resultados obtidos desde o primeiro ano de sua realização, em 1988, a campanha já reverteu mais de R$ 114 milhões para a causa do câncer infanto-juvenil, em pelo menos de 20 estados brasileiros. Os recursos têm viabilizado a implantação de unidades de internação, ambulatórios e salas de quimioterapia, casas de apoio e unidades de transplante de medula óssea, entre outros programas e iniciativas em benefício de crianças e adolescentes com câncer. Todos os projetos apoiados pelo Instituto Ronald Mc Donald são auditados e têm sua execução acompanhada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário