Marca fecha resort em São Paulo para fazer balanço de 2011 e iniciar planejamento de 2012 no meio universitário
Com a intenção de aproximar jovens universitários da marca Devassa Bem Loura, a agência Namosca organizou no final de semana um evento destinado aos formadores de opinião desse público. Foram 150 convidados, todos presidentes e diretores de atléticas e diretórios acadêmicos das melhores universidades do país.
Essa e outras ações da Namosca auxiliam a Devassa Bem Loura a se consolidar no mercado de cerveja. “Hoje, contamos com mais de 50 faculdades parceiras no Estado de São Paulo, o que estimamos representar uma participação de 35% do mercado de eventos universitários no Estado-SP” detalhou Bruno Pessoa, diretor de atendimento da Namosca.
O evento encerrou a agenda de atividades do ano. Além de festa de encerramento, o final de semana contou ainda com o Devassíadas, a 1ª competição esportiva da marca Devassa Bem Loura.
Especialista em comunicação e marketing jovem, a Namosca mantém um conselho com reuniões periódicas com esses mesmos jovens. “É uma forma que encontramos de conhecemos melhor o público e co-criarmos projetos com eles - finaliza Pessoa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário