PATROCINADOR

20 dezembro 2011

Turistas encontram novo conceito de hotel no Chile

A partir de hoje Tierra Patagônia entra em operação e mostra os encantos do extremo sul do país

Envolvido em um cenário exclusivo, ao lado do Parque Nacional Torres del Paine, no extremo sul do Chile, o hotel Tierra Patagonia inicia nesta terça-feira (20/12) suas atividades. O novo empreendimento dos proprietários do Tierra Atacama e da estação de esqui Portillo reforça o conceito de conforto, bem-estar e integração com a natureza do Grupo Tierra Hotels.

O hotel dá vista por sobre o Lago Sarmiento para as Torres del Paine, formação rochosa que dá nome ao parque nacional, elemento central da Patagônia Chilena que foi declarada Reserva de Biosfera pela UNESCO desde 1978.

Os hóspedes poderão conhecer a região com guias especializados que estão prontos para mostrar a magnífica beleza do lugar e as muitas espécies endêmicas que vivem em Torres del Paine e nos arredores.

Seguindo um conceito de extremo conforto, Uma Spa recepciona os visitantes depois das excursões realizadas ao longo do dia. Um cardápio incrível elaborado pelo chef da casa promete surpreender com excelentes pratos típicos acompanhados dos tradicionais vinhos chilenos.

A arquitetura do empreendimento já revela a proposta de se mimetizar com a paisagem ao redor, de forma que são respeitadas as linhas harmônicas do extenso campo onde está instalado o Tierra Patagonia. Amplas janelas propiciam excelentes vistas, tanto nos espaços públicos quanto nos quartos. O hotel oferece sala de estar e bar, área de jantar, sala de apresentação dos guias, biblioteca, piscina interna, jacuzzi interna e externa e Spa.

Ao todo são disponibilizados 40 apartamentos, sendo 3 suítes para duas pessoas e 37 habitações duplas superiores, com 36m². Destas, 5 poderão se conectar para formar apartamentos familiares para até seis pessoas, com 72m². Todas as acomodações contam com amenities L’Occitaine, vistas para o lago e as montanhas e são equipadas com banheira, secador de cabelos, cofre, aquecimento.

Mais informações podem ser obtidas no site www.tierrapatagonia.com.

Nenhum comentário: