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10 janeiro 2012

Kodak amplia os Serviços e Suporte para sua rede de Kiosks e Sistemas Apex com a parceria da Itautec

Com atuação abrangente e sólida, a Itautec atende toda a base instalada de Kiosks e sistemas Apex para impressão de fotos da Kodak no Brasil, com suporte aos clientes, treinamento e assistência técnica


A Kodak, empresa do mercado de comunicação visual e imagem, assinou contrato com a Itautec, líder em automação comercial e serviços tecnológicos, para suporte e assistência técnica da sua rede de Kiosks e Sistemas Apex de impressão de fotos. A parceria resultou em inúmeras vantagens para a Kodak e seus clientes, ampliando a presença geográfica da assistência técnica, proporcionando maior rapidez na manutenção dos equipamentos, melhorando a qualidade do atendimento e a satisfação dos clientes.

Com um parque instalado com mais de 5.000 equipamentos, presentes em shopping centers, supermercados e lojas especializadas em todo Brasil, a Kodak oferece aos seus clientes a possibilidade de usar os diversos recursos de edição e impressão de fotos digitais instantaneamente. 

O treinamento aos clientes e o serviço de HelpDesk providos pela Itautec, em nome da Kodak Brasileira, proporcionam um melhor conhecimento dos recursos e soluções oferecidas pelos Kiosks Kodak e Sistemas Apex aos usuários e consumidores. Tanto os serviços de HelpDesk como os de assistência técnica em campo são fornecidos por profissionais da Itautec, treinados pelos especialistas técnicos da Kodak.

A operação de HelpDesk conta com instalações de última geração, softwares e sistemas gerenciais informatizados que simulam o funcionamento dos equipamentos dos clientes e possibilitam resolução rápida de dúvidas e de eventos que requerem assistência técnica. A Itautec é também responsável pelo o sistema de logística das peças de reposição e assistência técnica no local onde o equipamento está instalado.

“A parceria entre a Kodak e a Itautec tem possibilitado ganhos de produtividade e melhoria na qualidade de atendimento, como podemos observar na queda do número de eventos que requerem a presença de um representante técnico para manutenção e reparo dos equipamentos, bem como nos índices de satisfação dos clientes com a assistência técnica aos Kiosks e Sistemas Apex da Kodak”, observa Irineu Monteiro, diretor de serviços da Kodak – America Latina.

Por ser um fornecedor de serviços sólido e com atuação abrangente, a Itautec consegue atender à Kodak em todas as regiões do Brasil. “Temos grande capilaridade e conhecimento de diversas soluções técnicas – o que nos torna uma das poucas empresas do setor que oferece uma solução completa de tecnologia, que engloba não somente o gerenciamento de serviços, mas também software e equipamentos”, comenta Silvio Roberto Direito Passos, vice-presidente da área de Serviços da Itautec.

A unidade de Serviços é um dos grandes diferenciais da companhia frente aos seus concorrentes: conta com uma rede de 33 filiais e mais de 2,5 mil técnicos de campo. Ao cobrir 3,7 mil municípios em todo o Brasil, essa área proporciona aos clientes uma capilaridade única e garante a continuidade de mais de seis milhões de equipamento, entre produtos de automação bancária, comercial e de computação da Itautec, além de equipamentos de outras marcas em autoatendimento, networking e comunicações.

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