PATROCINADOR

23 janeiro 2012

Lufthansa Private Jet começa a operar jatos privados também na América do Norte

Em fevereiro, a Lufthansa passará a oferecer seu serviço de jatos privados também na América do Norte, estendendo o sucesso deste serviço fora da Europa. A partir de 1º de fevereiro, os clientes terão a oportunidade de chegar ao destino com conforto e economia de tempo num avião particular nos EUA, Canadá e Caribe. Numa cooperação exclusiva e ampliada com a NetJets Inc., líder mundial do mercado de serviços de jatos particulares, o Lufthansa Private Jet pode ser reservado tanto como conexão para um voo de linha transatlântico quanto como voo direto entre dois aeroportos norte-americanos. Todos os voos Lufthansa Private Jet serão operados pela NetJets Inc., disponibilizando mais de 3.000 aeroportos no Canadá, nos EUA (exceto Havaí), no México e na maioria dos países caribenhos.

A Lufthansa Private Jet vem conquistando os clientes que valorizam viagens personalizadas, conexões imediatas e voos diretos rápidos e confortáveis também fora das grandes rotas de tráfego desde 2005. Atualmente, os voos Lufthansa Private Jet podem ser reservados na Europa, na Federação Russa e na África do Norte.

Na América do Norte, os clientes Lufthansa Private Jet também serão beneficiados com ampla oferta de jatos de alta qualidade em vários tamanhos e conceito de tarifas mais transparentes. Para os aviões em si, será adotado o sistema de preço fixo por rota e tamanho do avião já estabelecido pela Lufthansa Private Jet, independentemente do número de passageiros. Além disso, o cliente pode acumular milhas Miles & More de todos os níveis de status em todos os trechos de uma reserva Private Jet. Em terra, passageiros Private Jet dispõem de serviços exclusivos como transferência VIP nas baldeações assim como acesso às Lufthansa Premium Lounges. O serviço de limusine do aeroporto para o destino do passageiro também pode ser reservado a pedido. Isso também vale para o serviço de bordo individual, oferecido nos voos em jatos de médio porte.

“A ampliação do serviço nos permite oferecer conexões confortáveis e rápidas para os voos intercontinentais First Class Lufthansa ou SWISS nas duas pontas dos nossos voos de linha Lufthansa sobre o Atlântico”, diz Christian Tilmans, diretor de vendas globais a clientes privados, online & turismo da Lufthansa Passage Airline. “O mercado de voos particulares nos EUA e no Canadá tem grande potencial. A combinação de experiência de longos anos e expertise de Lufthansa e NetJets Inc. garantem vivência de voo altamente qualitativa e incomparável.”

Por meio da colaboração com NetJets, a Lufthansa dispõe da maior e mais moderna frota de jatos privados do mundo. A NetJets opera aviões de diversos tamanhos e diferentes autonomias na América do Norte. A categoria de menor porte inclui, por exemplo, o Hawker 400 XP, a de médio porte o Hawker 800/900 e as de portes maiores o Gulfstream G450/G400/ GIV-SP assim como o G550/GV, com espaço para até 14 passageiros.

Para atender a todas as questões e reservas, a Lufthansa Private Jet disponibiliza uma equipe de serviços especializada e competente sete dias por semana, 24 horas por dia. Mais informações em www.lufthansa-private-jet.com 

Nenhum comentário: