PATROCINADOR

07 fevereiro 2012

Revista Trip põe seu software pra rodar na Campus Party 2012

A revista Trip estará presente levando visões, ideias e conteúdos originais todos os dias do Campus Party 2012, um dos maiores acontecimentos de tecnologia digital do mundo,
no centro de convenções do Anhembi, em São Paulo, entre os dias 6 e 12 de fevereiro.

A revista Trip participará todos os dias da Campus Party 2012 (CPBr), evento em que experiências profissionais e de vida são trocadas em um ambiente totalmente digital, interativo e multidisciplinar. A revista terá um estande montado na Zona Expo, uma área aberta e democrática, que oferece entrada franca e dispensa inscrição prévia para os visitantes.


A CPBr 2012 conta com a participação de algumas das principais marcas ligadas à tecnologia digital do mundo e proporciona ao público a oportunidade de experimentar novidades, conhecer novos produtos e as tendências de um mercado em evidente expansão e permanente mutação. Ao todo serão 500 horas de conteúdo entre os dias 6 e 12 de fevereiro no centro de convenções do Anhembi, em São Paulo.

Este é o primeiro ano em que a Trip participa com seu estande no evento e, como sempre acontece quando se manifesta, oferece conteúdos originais e cheios de diversidade para estimular o pensamento.

Para instigar a troca de ideias e a reflexão, o estande da Trip receberá na quarta-feira, às 18 horas, para discutir o tema Ativismo Digital: Adianta Xingar no Twitter?, Bruno Torturra, repórter especial da revista Trip, entrevistando Leonardo Sakamoto, jornalista homenageado com o Prêmio Trip Transformadores 2011, doutor em ciência política e coordenador da ONG Repórter Brasil, e Alê Youssef, colunista da Trip, fundador do Studio SP e do Studio RJ e um dos idealizadores do site Overmundo. Na quinta-feira, às 19h30, Luli Radfahrer, professor e ph.D. em comunicação digital pela ECA-USP, autor dos livros Design/web/design e Design/web/design:2, considerados referências para a área; estará no estande para falar sobre Propriedade da Informação - Quem É o Dono do que Está na Rede?, em entrevista com o coordenador do Laboratório Brasileiro de Cultura Digital Claudio Prado, o consultor, pesquisador e palestrante do Sebrae, Natura, Secretaria de Estado da Cultura (SP) e da Fundação Padre Anchieta desde 2003, responsável pelo monitoramento de internet da campanha de Gilberto Kassab, em 2008, e comunicador digital da campanha de Marina Silva à presidência em 2010, Juliano Syer, e Luiz Algarra, consultor em inovação sistêmica, com abordagem em meta-design, cibernética conversacional e aprendizagem informal de empresas como Itaú Unibanco, Fundação Telefônica e Grupo Bio Ritmo. E, para fechar as entrevistas e discussões, a repórter especial da revista Tpm e colunista de O Estado de S. Paulo Nina Lemos entrevista, às 18 horas na sexta-feira, a jornalista e colunista da revista Tpm Milly Lacombe, a apresentadora Sarah Oliveira e @TchulimTchulim, uma das musas do #lingerieday, o evento mais sensual das redes sociais e ex-Trip Girl, para falarem sobre Machismo na Rede - Trolls Amam Odiar as Mulheres.

No estande da Trip, os visitantes poderão, conhecer as edições eletrônicas para iPad, acompanhar DJ sets, apresentações de live painting, e concorrer a prêmios exclusivos. Além disso, quem tiver os aplicativos das revistas Trip e Tpm em seu iPhone ou iPad pode ganhar brindes especiais que serão distribuídos por Trip Girls tanto na área Expo quanto na parte da Arena da CPBr.

As pessoas que não puderem participar do evento presencialmente podem acompanhar toda a cobertura e as atrações do estande pelos canais da Trip: @revista_trip e facebook/revistatrip.

Data: de 6 a 12 de fevereiro de 2012.
Local: Centro de Exposição Anhembi - Avenida Olavo Fontoura, s/n, Anhembi, São Paulo.
Preço: grátis para a área Expo. Ingressos para palestras e mesas de debate na arena dos "campuseiros" já estão esgotados.

Nenhum comentário: