PATROCINADOR

06 fevereiro 2012

Submarino leva inovação ao Campus Party

O site terá estande com atividades interativas e promoverá desafio de soluções inovadoras, com premiação aos melhores projetos

O Submarino é patrocinador gold do Campus Party, maior acontecimento de tecnologia e internet do mundo, que ocorre entre os dias 6 e 12 de fevereiro no Anhembi Parque, em São Paulo. A marca, que participa do evento pelo segundo ano consecutivo, promoverá diversas ações interativas para os campuseiros, além de contar com um estande com arquitetura inovadora.

Entre as iniciativas que acontecerão durante o Campus Party, destaque para o Open Innovation, desafio proposto aos visitantes para criar soluções inovadoras nas categorias “redes sociais”, “atendimento ao cliente”, “aplicativos” e “novos serviços”. O participante com a melhor ideia de cada categoria ganhará passagem, hospedagem e ingresso para participar do Campus Party dos Estados Unidos, que ocorre no Vale do Silício (Califórnia), em agosto de 2012. O primeiro colocado geral entre as categorias também receberá, além da viagem, um vale presente de R$ 10 mil em compras no Submarino. O resultado será divulgado em 20 abril. Para mais informações acesse www.campus-labs.com ou www.submarino.com.br/desafio.

Já no estande de 100 m², que traz nas paredes o formato de um submarino retro-iluminado, o Submarino oferecerá, em parceria com a Intel, Tablets, Notebooks e games para serem testados pelo público. Também estarão disponíveis lockers individuais  com tomadas e chaves para os usuários recarregarem seus gadgets. Os escaninhos terão adaptadores universais e chaves, além de bancadas projetadas para o conforto dos usuários enquanto estiverem usando seus dispositivos. As gavetas ainda trazem surpresas para os campuseiros: alguns dos escaninhos terão vales pizza e energético para que os visitantes do evento também recarreguem suas energias.

Os campuseiros poderão ainda competir em um quebra-cabeças touch dentro do estande. Ao final de cada dia, um ranking será fechado e o  participante que realizar o desafio no menor tempo, ganhará um prêmio exclusivo. A marca promoverá ainda a ação “Click Submarino”, que fotografa os visitantes durante o evento, expõe as fotos no telão do estande, e incentiva o compartilhamento nas redes sociais. 


Serviço:
Estante do Submarino - Campus Party
De 6 e 12 de fevereiro
Anhembi Parque (São Paulo/SP)

Nenhum comentário: