A Swissport deu início este mês a uma série de treinamentos para líderes em todo o Brasil. O programa vai até junho. "A empresa tem como um dos desafios, na nova trajetória, promover consistentemente o desenvolvimento de lideranças. Habilidades e atitudes necessárias são desenvolvidas somente com treinamento”, comenta Francisco Gonçalves, CEO da Swissport no Brasil.
São foco do treinamento as chefias, gerentes e supervisores, e a coordenação, composta de coordenadores propriamente ditos e líderes de equipes. O objetivo é o mesmo para todos os grupos: desenvolver competências com foco em resultado, mas o curso é diferenciado para cada um deles.
“Com a falta de profissionais qualificados, decidimos treinar e desenvolver internamente atuais e futuros líderes. Atualmente, o que diferencia uma empresa da outra é o seu capital intelectual”, finaliza Gonçalves. Segundo ele, essa coragem é necessária quando se tem o desafio do novo cenário da aviação no Brasil.
Saiba mais sobre a Swissport
A Swissport International Ltd. fornece serviços em terra (ground service) para mais de 70 milhões de passageiros e 2,8 milhões de toneladas de carga por ano, atendendo cerca de 650 empresas em todo o mundo. Com um time de cerca de 33 mil funcionários, a Swissport está presente em 176 aeroportos em 38 países nos cinco continentes. No Brasil, a Swissport está presente nos aeroportos de Belo Horizonte (Confins), Brasília, Curitiba, Fortaleza, Manaus, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro (Galeão e Santos Dumont), Salvador, São Paulo (Congonhas, Guarulhos e Viracopos – Campinas) e Vitória. Possui mais de 5.000 funcionários e oferece serviços na área de ground handling, carga, aviação executiva e aviation security. Mais informações www.swissport.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário