PATROCINADOR

05 março 2012

Primeira franquia de sustentabilidade do Brasil

O verde está da moda: é o resultado da crescente adesão dos cidadãos à necessidade de preservação do meio ambiente. Com base nisso e no fato de as franquias abrirem espaço para negócios produtivos, a franquia Nação Verde surge como opção para quem busca o sucesso financeiro por meio de um trabalho agradável. O empresário Ricardo Cruz trabalhou durante 17 anos em outro setor, até descobrir a possibilidade de criar e vender produtos naturais e orgânicos para todas as classes sociais. Durante três anos, ele se empenhou nos estudos e nas pesquisas em laboratórios para, finalmente, lançar a Nação Verde.

“Temos o propósito de difundir o conceito de empreendedorismo sustentável, contribuindo ao mesmo tempo com a preservação da natureza, a saúde das pessoas, a geração de renda e uma sociedade mais justa”, explica Ricardo Cruz. “A Nação Verde está ligada à sustentabilidade num tripé – social econômico e ambiental.”

Trata-se de algo novo no mercado nacional de franquias. A franquia Nação Verde combina o que existe de mais moderno em ferramentas de gestão local, marketing digital e software via web de gestão de marketing a nível nacional, com produtos exclusivos, naturais, orgânicos e de redução do impacto sócio ambiental.

Quais são os produtos da Nação Verde? Para a saúde das pessoas, há uma série de produtos, desde o Suco da Vida, os suplementos alimentares e nutricionais para o equilíbrio do corpo e da mente, que propiciam disposição. Há ainda a linha de cosméticos naturais.

Para o ambiente de casa, surgem dois produtos que têm tudo a ver com a saúde e com o bem-estar: o Multi-Uso de Capim Limão e Citronela e o Multi-Uso de Hortelã, ambos orgânicos à base de Aloe Vera e Óleo de Palma, que são saudáveis, eliminando os tipos agressivos de produtos para limpar a casa, como água sanitária, sabão em pedra, detergente líquido, limpa móveis, alvejante e outros.

Também há produtos para dois grandes amigos do homem – o animal doméstico e o automóvel – todos dentro do conceito de respeito ao meio ambiente e à saúde das pessoas. O pet fica mais limpo e cheiroso, o automóvel ganha um novo aspecto

Nos últimos meses, a Nação Verde ampliou bastante o número de franqueados, mas Ricardo Cruz decidiu abrir novas vagas para os empreendedores interessados em fazer parte desse time. São produtos exclusivos e patenteados em suas três linhas:

  • Suplementação natural;
  • Cosméticos naturais;
  • Produtos eco-sustentáveis.

Para a complementação das linhas, contam também com produtos diets, lights e sem glúten.

Os franqueados Nação Verde contam ainda com benefícios exclusivos da rede:

  • Royalties inverso (franqueados Nação Verde não pagam,  recebem royalties);
  • Site e loja virtual personalizada;
  • Software local para gerenciamento e nacional online;
  • Venda direta (franquia ativa – outra forma de alavancar as vendas, produtos distribuídos através dos consultores independentes);
  • Método único de treinamento presencial e online;
  • Contrato de franquia com área de atuação fechada;

Ricardo Cruz ressalta: os futuros franqueados da Nação Verde devem saber que, ao fazerem parte da rede contarão com apoio de uma assessoria de comunicação com vistas à sua exposição na mídia.

Nação Verde
Tel.: (11) 2283-5382

Nenhum comentário: