Produtos
fazem sucesso no mercado hoteleiro
Já passou o tempo em que os hotéis e
pousadas ofereciam aos hóspedes shampoos, condicionadores e sabonetes com
essências tradicionais e design conservador. Nos dias de hoje, tendo em vista o
crescimento do mercado de amenities (cosméticos para hotelaria), os hoteleiros
estão dispostos a sempre inovar e surpreender os hóspedes com os produtos
deixados à sua espera nos apartamentos.
De acordo com a Realgem’s Amenities –
indústria paranaense que é considerada a maior e mais moderna do setor no país
– os hoteleiros estão cada dia mais exigentes para oferecer aos hóspedes
cosméticos modernos e de altíssimo padrão de qualidade. A empresa, que atende
mais de três mil hotéis clientes no Brasil e exporta para países da África e
América Latina, oferece centenas de produtos e linhas diferenciados ao mercado.
“Hoje os hotéis querem novas
fragrâncias, formulações exclusivas, conceitos e embalagens modernas e design
funcional. Ao longo dos anos fomos adaptando nossa estrutura à essa necessidade
do mercado e hoje temos opções para todos os perfis de hotéis e de
consumidores”, comenta o diretor comercial da Realgem’s, Mauro Carvalho.
Segundo Carvalho, uma das linhas da
Realgem’s que mais faz sucesso entre os hotéis do país é a Terra Brasilis
Riqueza Natural, que conta com essências de pitanga, maracujá, guaraná,
murumuru e buriti. A linha – que tem formulação biodegradável para não agredir
o meio ambiente - é desenvolvida a partir de óleos essenciais, extratos
vegetais, cores da terra e texturas da natureza brasileira conciliadas com as
mais puras fragrâncias, proporcionando ao cabelo e pele as melhores sensações.
Mauro disse ainda que os produtos da
linha estão disponíveis em grandes redes hoteleiras do país e fazem sucesso
entre os clientes. “É uma das linhas mais vendidas em todo o país e com o
início das nossas exportações para alguns países da África e América do Sul,
vamos conseguir divulgar através destes amenities um pouco mais da natureza
brasileira”, acrescenta o diretor.
Um dos diferenciais desta linha é que
ela está disponível em frascos de 30 e 45 ml. Mauro Carvalho conta que essa
estratégia agradou muito os clientes. “Nossa maior preocupação está em desenvolver
cosméticos de qualidade e inovadores para satisfazer os clientes. Os frascos em
tamanho maior são novidades no mercado e estamos apostando nessa nova produção,
que foi feita especialmente para consumidores exigentes, que gostam de
cosméticos únicos e de qualidade durante hospedagens mais longas”, finaliza o
diretor.
A empresa não deu detalhes, mas
garantiu que muito em breve a Linha Terra Brasilis Riqueza Natural trará
grandes novidades ao mercado.
Conheça a Realgem’s: www.realgems.com.br e www.realgemsblog.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário