PATROCINADOR

20 agosto 2012

I LIKE, TU LIKES, EVERYBODY CURTE - A nova Campanha da Cerveja Duff


A nova campanha da Cerveja Duff 

Com o objetivo de interagir com os apreciadores que, com frequência, postam fotos divertidas e inusitadas com a Duff na internet, a marca lança nesta semana o concurso cultural I Like, Tu Likes, Everybody Curte. "Sempre pensamos em ações divertidas e diferentes para conquistar e atrair nosso público", afirma Bruno Scaravelli, sócio da Duff Brasil. 

Para participar, basta curtir a página oficial do Facebook da Duff Brasil, preencher o formulário e aceitar o regulamento - permitindo o uso da imagem, compartilhar a promoção na timeline, enviar a foto e esperar a votação, que acontecerá em duas fases: A primeira com todas as imagens aprovadas por uma comissão julgadora, e em seguida, a partir do dia 06 de setembro as melhores imagens, selecionadas novamente através da comissão e votadas através de números de "likes" via facebook.

As fotos mais divertidas, inusitadas e únicas vão para a final. Pode ser uma imagem com o cachorro, com a avó ou até com um E.T! - A imaginação não tem limite. O autor da mais votada, mais curtida e mais compartilhada será anunciado como vencedor no dia 01 de outubro, ganhando um Kit Duff com:

            - 1 caixa de Duff (com 24 garrafas)
            - 1 camiseta oficial Duff
            - 1 boné oficial Duff
            - 1 chaveiro oficial Duff
            - 6 copos Duff
            - 1 Alvo da Duff - Material expositor de parede.

Não há limite de número de fotos e os participantes precisam ter mais de 18 anos.
Para participar do concurso basta acessar a página oficial da Duff na rede-social: www.facebook.com/duffbrasil e em seguida acessar a página principal da campanha: I LIKE, TU LIKES, EVERYBODY CURTE!

Nenhum comentário: