A nova campanha da Cerveja Duff
Com
o objetivo de interagir com os apreciadores que, com frequência, postam fotos
divertidas e inusitadas com a Duff na internet, a marca lança nesta semana o
concurso cultural I Like, Tu Likes, Everybody Curte. "Sempre pensamos em
ações divertidas e diferentes para conquistar e atrair nosso público",
afirma Bruno Scaravelli, sócio da Duff Brasil.
Para participar, basta
curtir a página oficial do Facebook da Duff Brasil, preencher o formulário e
aceitar o regulamento - permitindo o uso da imagem, compartilhar a promoção na
timeline, enviar a foto e esperar a votação, que acontecerá em duas fases: A
primeira com todas as imagens aprovadas por uma comissão julgadora, e em
seguida, a partir do dia 06 de setembro as melhores imagens, selecionadas
novamente através da comissão e votadas através de números de "likes"
via facebook.
As
fotos mais divertidas, inusitadas e únicas vão para a final. Pode ser uma
imagem com o cachorro, com a avó ou até com um E.T! - A imaginação não tem limite.
O autor da mais votada, mais curtida e mais compartilhada será anunciado como
vencedor no dia 01 de outubro, ganhando um Kit Duff com:
- 1 caixa de Duff (com 24 garrafas)
- 1 camiseta oficial Duff
- 1 boné oficial Duff
- 1 chaveiro oficial Duff
- 6 copos Duff
- 1 Alvo da Duff - Material expositor de parede.
Não
há limite de número de fotos e os participantes precisam ter mais de 18 anos.
Para participar do concurso basta acessar a página oficial
da Duff na rede-social: www.facebook.com/duffbrasil e em seguida acessar a página
principal da campanha: I LIKE, TU LIKES, EVERYBODY CURTE!
Nenhum comentário:
Postar um comentário