PATROCINADOR

24 agosto 2012

Peter Richard Fabian Google anuncia alterações na sua ferramenta de planejamento de mídia

Google AdPlanner contará apenas com informações de sites que utilizam os serviços de anúncios do Google 


O Google anunciou ontem que sua ferramenta de planejamento de mídia, o Google AdPlanner, sofrerá alterações a partir do dia 5 de setembro e não mais informará dados sobre as empresas que não usam os seus serviços de anúncios. As alterações surgem após usuários da ferramenta questionarem a validade das estimativas dadas aos sites que não possuem anúncios no Google. 

Para Sergio Garbelini, coordenador da equipe de AdWords da Agência Goomark, diretores de marketing e responsáveis pelas estratégias em mídias online das empresas não devem se preocupar com essa restrição. “Hoje mais de 2 milhões de sites usam os serviços de anúncios no Google, o AdPlanner continuará sendo uma excelente ferramenta para as estratégias online, a alteração não vai interferir na qualidade dos dados informados.”

Sobre a Goomark - Fundada em 2008 e composta por uma equipe jovem, criativa e inovadora, a Goomark tornou-se referência no mercado de marketing digital brasileiro para pequena e média empresa oferecendo aos clientes toda estrutura necessária para o crescimento das marcas nas Redes Sociais, Otimização de Sites e Anúncios no Google, proporcionando a consolidação, liderança e fortalecimentos dos negócios. Hoje a empresa possui mais de 150 clientes, recebeu o selo Parceiro Certificado Google Adwords e gerenciou mais de 2 milhões de reais em propaganda no Google no último ano.

Nenhum comentário: