Google AdPlanner contará apenas com informações de sites que utilizam os serviços de anúncios do Google
O Google anunciou ontem que sua ferramenta de planejamento de mídia, o Google AdPlanner, sofrerá alterações a partir do dia 5 de setembro e não mais informará dados sobre as empresas que não usam os seus serviços de anúncios. As alterações surgem após usuários da ferramenta questionarem a validade das estimativas dadas aos sites que não possuem anúncios no Google.
Para Sergio Garbelini, coordenador da equipe de AdWords da Agência Goomark, diretores de marketing e responsáveis pelas estratégias em mídias online das empresas não devem se preocupar com essa restrição. “Hoje mais de 2 milhões de sites usam os serviços de anúncios no Google, o AdPlanner continuará sendo uma excelente ferramenta para as estratégias online, a alteração não vai interferir na qualidade dos dados informados.”
Sobre a Goomark - Fundada em 2008 e composta por uma equipe jovem, criativa e inovadora, a Goomark tornou-se referência no mercado de marketing digital brasileiro para pequena e média empresa oferecendo aos clientes toda estrutura necessária para o crescimento das marcas nas Redes Sociais, Otimização de Sites e Anúncios no Google, proporcionando a consolidação, liderança e fortalecimentos dos negócios. Hoje a empresa possui mais de 150 clientes, recebeu o selo Parceiro Certificado Google Adwords e gerenciou mais de 2 milhões de reais em propaganda no Google no último ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário