A
atmosfera das praias, festas e dos famosos clubes noturnos de Miami estará
presente na próxima terça-feira, dia 23 de outubro, no Top Center, na Avenida
Paulista, em São Paulo, com a
divulgação da nova campanha da marca –
It´s So Miami (“É muito Miami”, em português) no Brasil.
Dois cenários, que reproduzem ambientes de litoral e cidade, serão montados no
local e estarão abertos à visitação.
Atrações
interativas, relacionadas às variadas facetas do destino turístico da Flórida,
estão programadas para acontecer, entre 11h e 16h. Na ocasião, os participantes
poderão levar para casa a sua foto impressa com alguns dos mais tradicionais
panos de fundo de Miami e suas praias, além de concorrer a brindes exclusivos.
Trata-se
de uma iniciativa do Greater Miami Convention & Visitors
Bureau, organização sem fins
lucrativos, direcionada a vendas e marketing, com o objetivo de celebrar a evolução do destino turístico entre os brasileiros, que já representam o público número um de
visitantes na cidade.
Participe
do concurso cultural no Twitter: E que tal ganhar
uma viagem para Miami? Siga-nos no twitter @MiamiandBeaches para concorrer a
passagens aéreas e três noites de hospedagem com acompanhante no hotel Hyatt
Coral Gables. É muito simples: use sua criatividade e faça um tweet com a
hashtag #SoMiamiSP. Quem tiver o maior número de retweets (RTs) vence o prêmio.
Conheça as regras http://migre.me/bblLL.
Serviço
Quando: 23 de outubro, das 11h às
16h
Onde: Top Center, Avenida
Paulista, 854, Bela Vista, São Paulo - SP
Entrada
franca
Nenhum comentário:
Postar um comentário