A Kaspersky Lab, líder no desenvolvimento de soluções de gerenciamento de
ameaças e conteúdo seguro, lança desafio regional no Facebook, o “Kaspersky
Social Race”, como parte de sua parceria com a escuderia Ferrari.
Antecipando-se à última corrida de Fórmula 1 do ano, que acontece no circuito
de Interlagos, em São Paulo, a Kaspersky Lab convida os fãs brasileiros para
participarem do concurso e divulgar o desafio entre os amigos e familiares a
fim de aumentar as chances de vencer.
Até o próximo dia 30 de outubro, os interessados podem entrar na página da
Kaspersky Lab Brasil no Facebook (www.facebook.com/KasperskyLabBrasil),
clicar no botão “Curtir” e instalar o Aplicativo Kaspersky Social Race Brasil,
que simula o painel de um cockpit da Ferrari. O aplicativo marca os pontos
acumulados pelo participante para ganhar prêmios. Os fãs podem ganhar pontos
(representados por Km/h) e aumentar suas chances de vencer das seguintes
maneiras:
- Compartilhando as informações do concurso com seus amigos no Facebook
- Postando seu desempenho (velocidade) no mural do Facebook
- Postando tweets sobre o concurso com a hashtag #KasperskySocialRace
- Participando do Quiz da Semana na página do Facebook
Os internautas terão a oportunidade de participar
todas as semanas ao responder corretamente as perguntas do quiz em tempo hábil.
Os prêmios
incluem merchandising oficiais da Ferrari e licenças do Kaspersky Internet
Security 2013. Já o vencedor da corrida receberá uma entrada VIP para o Grande
Prêmio de Formula 1, em Interlargos. Para ver as regras e informações oficiais
completas, visite: www.facebook.com/KasperskyLabBrasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário