PATROCINADOR

07 outubro 2012

Liguem os motores: Kaspersky Lab lança o desafio Kaspersky Social Race no Facebook


A Kaspersky Lab, líder no desenvolvimento de soluções de gerenciamento de ameaças e conteúdo seguro, lança desafio regional no Facebook, o “Kaspersky Social Race”, como parte de sua parceria com a escuderia Ferrari. Antecipando-se à última corrida de Fórmula 1 do ano, que acontece no circuito de Interlagos, em São Paulo, a Kaspersky Lab convida os fãs brasileiros para participarem do concurso e divulgar o desafio entre os amigos e familiares a fim de aumentar as chances de vencer.

Até o próximo dia 30 de outubro, os interessados podem entrar na página da Kaspersky Lab Brasil no Facebook (www.facebook.com/KasperskyLabBrasil), clicar no botão “Curtir” e instalar o Aplicativo Kaspersky Social Race Brasil, que simula o painel de um cockpit da Ferrari. O aplicativo marca os pontos acumulados pelo participante para ganhar prêmios. Os fãs podem ganhar pontos (representados por Km/h) e aumentar suas chances de vencer das seguintes maneiras:
  • Compartilhando as informações do concurso com seus amigos no Facebook
  • Postando seu desempenho (velocidade) no mural do Facebook
  • Postando tweets sobre o concurso com a hashtag #KasperskySocialRace
  • Participando do Quiz da Semana na página do Facebook
Os internautas terão a oportunidade de participar todas as semanas ao responder corretamente as perguntas do quiz em tempo hábil. Os prêmios incluem merchandising oficiais da Ferrari e licenças do Kaspersky Internet Security 2013. Já o vencedor da corrida receberá uma entrada VIP para o Grande Prêmio de Formula 1, em Interlargos. Para ver as regras e informações oficiais completas, visite: www.facebook.com/KasperskyLabBrasil

Nenhum comentário: