Um quarto de luxo, equipado
com tevê 3D de última geração, home theater, blu-ray e videogame, além de uma
confortável cama, será uma das novidades da Campus Party este ano,
evento de tecnologia, inovação e empreendedorismo que começa dia 28 de
janeiro no Anhembi Parque, em São Paulo. Montado em vidro transparente no
estande do GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE, o quarto dos sonhos
será disputado pelos mais de 5.000 acampados, durante os 5 dias da Campus.
A cada dia, um campuseiro
poderá trocar a barraca por uma noite com amigos no quarto dos sonhos. Para
tanto, precisar ser eleito “VIP do dia”, cumprindo todas as tarefas designadas
pelo BB E MAPFRE nas redes sociais.
Ao final da Campus Party,
toda a parafernália tecnológica do quarto será sorteada entre os campuseiros.
Leva os prêmios o vencedor de um concurso cultural de vídeos, promovido pelo BB
E MAPFRE. O vídeo mais curtido, entre 10 pré-selecionados, levará todos os
prêmios.
Outra novidade levada pelo BB
E MAPFRE à Campus Party este ano é ‘Lounge TEC Retrô’, espaço com os
emblemáticos e mais famosos videogames das décadas de 80 e 90 (Atari, Nintendo,
Master system, Megadrive e 4 fliperamas). Nolan Bushnell, considerado o "pai
da indústria dos videogames" e fundador da empresa Atari em 1972, é um dos
destacados palestrantes confirmados para o evento, também convidado a visitar o
espaço.
Para animar a festa, serão
distribuídos aos campuseiros mais de 7 mil brindes em formato de uma mão
gigante. Ela simboliza uma saudação de origem judaica, divulgada inicialmente
pelo personagem Spock, da série Jornada nas Estrelas, e transformada em ícone
da cultura nerd. As ações foram idealizadas pela equipe de Marketing do GRUPO
SEGURADOR, em parceria com a Wikishows, empresa especializada em realização de
projetos culturais e elaboração de estratégias de marketing promocional.
Esta é a segunda vez que o
GRUPO BB E MAPFRE patrocina a Campus Party. A decisão de patrocinar o evento de
São Paulo partiu, principalmente, dos bons resultados obtidos no evento de
Recife, em julho de 2012, quando o GRUPO conquistou alto engajamento e
crescimento dos perfis das marcas nas redes sociais.
“A Campus é um celeiro de
inovação, tecnologia e empreendedorismo. Na Campus, temos oportunidade de falar
diretamente com a mídia e o público jovem, nossos futuros consumidores de
seguros. São eles que, em pouco tempo, estarão no mercado de trabalho, terão o
primeiro carro, o primeiro apartamento. A eles queremos transmitir os valores e
a identidade de marca, desfazendo a imagem de que seguros são complicados e
desnecessários e apresentando características não tão conhecidas dos produtos,
como as assistências e os benefícios a clientes”, afirma Benedito Dias, diretor
de Marketing do Grupo BB E MAPFRE.
Segundo Inácio Araújo,
gerente executivo de Marketing do GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE,
todas as ações serão assinadas por produtos do portfólio da Banco do Brasil
Seguros, como Seguro Ouro Vida, Seguro Ouro Residencial e BB Proteção e têm
como objetivo potencializar o branding.
“O retorno esperado é a
exposição em mídia e o crescimento do engajamento em nossos perfis sociais,
além do compartilhamento e a viralização de conteúdos”, afirma. O BB Proteção,
por exemplo, é um seguro de acidentes pessoais com diversas modalidades e
inclui o serviço de Help Desk para computadores entre as assistências
oferecidas. O seguro pode ser contratado diretamente pela internet, sem
burocracia.
A Campus Party 2013 acontece
entre os dias 28 de janeiro e 3 de fevereiro na Arena Anhembi. Serão 500 horas
de palestras e oficinas em 13 cenários diferentes.
Serviço
Onde: Anhembi Parque, São
Paulo/SP. (Avenida Olavo Fontoura, 1.209)
Quando: De 28 de janeiro a 3
de fevereiro de 2013.
Mais informações: www.coolermaster.com.br
Fan Page: www.facebook.com/cmbrasil
Sobre o GRUPO SEGURADOR
BANCO DO BRASIL E MAPFRE
Resultado da união
estratégica entre o Banco do Brasil e a MAPFRE Seguros, o GRUPO SEGURADOR BANCO
DO BRASIL E MAPFRE é o maior nos ramos em que atua, com 5 mil colaboradores,
mais de 25 mil pontos de venda, incluindo corretores e agências bancárias, e 25
milhões de clientes. Possui um dos mais amplos portfólios de produtos do
mercado, além de unidades de negócios especializadas, presença territorial
abrangente e distribuição multicanal. No primeiro semestre de 2012, o GRUPO
SEGURADOR BB E MAPFRE atingiu a marca de mais de R$ 5 bilhões em prêmios. É
líder em Vida e Rural, com 19% e 60% de market share, respectivamente, e detém
a segunda posição em Automóvel (14,6%) e Seguros Gerais (12,8%). O Grupo atua,
ainda, nos segmentos de Grandes Riscos, Habitacional e Affinities.
Nenhum comentário:
Postar um comentário