Decorado com equipamentos de última geração, o quarto do
futuro
será disputado pelos mais de 5.000 campuseiros acampados no
Anhembi.
Estande também terá lounge retrô, com games de sucesso de
todas as épocas
Um
quarto de luxo, equipado com tevê 3D de última geração, home theater, blu-ray e
videogame, além de uma confortável cama, será uma das novidades da Campus
Party este ano, evento de tecnologia, inovação e empreendedorismo que
começa dia 28 de janeiro no Anhembi Parque, em São Paulo. Montado em
vidro transparente no estande do GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE,
o quarto dos sonhos será disputado pelos mais de 5.000 acampados, durante os 5
dias da Campus.
A cada
dia, um campuseiro poderá trocar a barraca por uma noite com amigos no quarto
dos sonhos. Para tanto, precisar ser eleito “VIP do dia”, cumprindo todas as
tarefas designadas pelo BB E MAPFRE nas redes sociais.
Ao
final da Campus Party, toda a parafernália tecnológica do quarto será sorteada
entre os campuseiros. Leva os prêmios o vencedor de um concurso cultural de
vídeos, promovido pelo BB E MAPFRE. O vídeo mais curtido, entre 10
pré-selecionados, levará todos os prêmios.
Outra
novidade levada pelo BB E MAPFRE à Campus Party este ano é ‘Lounge TEC Retrô’,
espaço com os emblemáticos e mais famosos videogames das décadas de 80 e 90
(Atari, Nintendo, Master system, Megadrive e 4 fliperamas). Nolan Bushnell,
considerado o "pai da indústria dos videogames" e fundador da empresa
Atari em 1972, é um dos destacados palestrantes confirmados para o evento,
também convidado a visitar o espaço.
Para
animar a festa, serão distribuídos aos campuseiros mais de 7 mil brindes em
formato de uma mão gigante. Ela simboliza uma saudação de origem judaica,
divulgada inicialmente pelo personagem Spock, da série Jornada nas Estrelas, e
transformada em ícone da cultura nerd. As ações foram idealizadas pela equipe
de Marketing do GRUPO SEGURADOR, em parceria com a Wikishows, empresa
especializada em realização de projetos culturais e elaboração de estratégias
de marketing promocional.
Esta é
a segunda vez que o GRUPO BB E MAPFRE patrocina a Campus Party. A decisão de
patrocinar o evento de São Paulo partiu, principalmente, dos bons resultados
obtidos no evento de Recife, em julho de 2012, quando o GRUPO conquistou alto
engajamento e crescimento dos perfis das marcas nas redes sociais.
“A
Campus é um celeiro de inovação, tecnologia e empreendedorismo. Na Campus,
temos oportunidade de falar diretamente com a mídia e o público jovem, nossos
futuros consumidores de seguros. São eles que, em pouco tempo, estarão no
mercado de trabalho, terão o primeiro carro, o primeiro apartamento. A eles
queremos transmitir os valores e a identidade de marca, desfazendo a imagem de
que seguros são complicados e desnecessários e apresentando características não
tão conhecidas dos produtos, como as assistências e os benefícios a clientes”,
afirma Benedito Dias, diretor de Marketing do Grupo BB E MAPFRE.
Segundo
Inácio Araújo, gerente executivo de Marketing do GRUPO SEGURADOR BANCO DO
BRASIL E MAPFRE, todas as ações serão assinadas por produtos do portfólio da Banco
do Brasil Seguros, como Seguro Ouro Vida, Seguro Ouro Residencial e BB Proteção
e têm como objetivo potencializar o branding.
“O
retorno esperado é a exposição em mídia e o crescimento do engajamento em
nossos perfis sociais, além do compartilhamento e a viralização de conteúdos”,
afirma. O BB Proteção, por exemplo, é um seguro de acidentes pessoais com
diversas modalidades e inclui o serviço de Help Desk para computadores entre as
assistências oferecidas. O seguro pode ser contratado diretamente pela
internet, sem burocracia.
A
Campus Party 2013 acontece entre os dias 28 de janeiro e 3 de fevereiro na
Arena Anhembi. Serão 500 horas de palestras e oficinas em 13 cenários
diferentes.
Serviço
Onde:
Anhembi Parque, São Paulo/SP. (Avenida Olavo Fontoura, 1.209)
Quando:
De 28 de janeiro a 3 de fevereiro de 2013.
Mais
informações: www.coolermaster.com.br
Fan Page: www.facebook.com/cmbrasil
Sobre
o GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE
Resultado
da união estratégica entre o Banco do Brasil e a MAPFRE Seguros, o GRUPO
SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE é o maior nos ramos em que atua, com 5 mil
colaboradores, mais de 25 mil pontos de venda, incluindo corretores e agências
bancárias, e 25 milhões de clientes. Possui um dos mais amplos portfólios de
produtos do mercado, além de unidades de negócios especializadas, presença
territorial abrangente e distribuição multicanal. No primeiro semestre de 2012,
o GRUPO SEGURADOR BB E MAPFRE atingiu a marca de mais de R$ 5 bilhões em
prêmios. É líder em Vida e Rural, com 19% e 60% de market share,
respectivamente, e detém a segunda posição em Automóvel (14,6%) e Seguros
Gerais (12,8%). O Grupo atua, ainda, nos segmentos de Grandes Riscos,
Habitacional e Affinities.
Nenhum comentário:
Postar um comentário