PATROCINADOR

28 janeiro 2013

iStockphoto leva desafios digitais à Campus Party 2013


O futuro é agora! E é por isso que a iStockphoto não podia ficar fora da 6ª edição da Campus Party Brasil, o maior acontecimento tecnológico do mundo, que acontece de 28 de janeiro a 03 de fevereiro. Serão cinco dias de muita interatividade com os campuseiros, competições de criatividade, e entre tantos prêmios e brindes, um presente especial: uma palestra de Andrew Delaney, diretor de conteúdo criativo da Getty Images, que vem especialmente de Nova York para trazer à tona a seguinte questão: “Afinal, todo mundo precisa de uma boa imagem”. A palestra acontece no dia 30/01 às 20h30 no palco Michelangelo.
Os brasileiros precisam de cultura digital e a palestra de Delaney vai conquistar admiradores, por mais geeks, nerds, gamers, cientistas ou empreendedores que sejam os campuseiros. Será uma mistura de conectividade com inovação, criação e tendências. “Muita gente pode conhecer o novo mercado de banco de imagens, mas conhecer a maior comunidade criativa de crowdsourcing do mundo não é a mesma coisa”, afirma Ana Cenamo, country manager da iStockphoto no Brasil. Ela afirma que para conhecer as vantagens, oportunidades e a relevância desse trabalho para o mercado de criação é preciso ver e ouvir de perto quem entende do assunto. 
Além de trazer Delaney, a empresa vai disponibilizar imagens e ilustrações gratuitas para os participantes do evento. Eles poderão competir transformando essas imagens em arte tecnológica. Em 2012, Gabriel Lobato elaborou com as imagens um vídeo (assista aqui), Alisson Galindo uma ilustração (veja aqui) enquanto Danilo Braga e Gabriel Nielsen criaram mensagens que sintetizam o evento (veja aqui e aqui). Serão sorteados cases de notebooks, uma mochila personalizada e outras novidades. 
Visite nossa “bancada” na arena e fique conectado ao nosso Twitter (@iStockBrasil): um desafio vai acontecer! 
Será quase uma semana e cerca de oito mil participantes reunidos no Anhembi (Avenida Olavo Fontoura, 1.209). Centenas de atividades sobre inovação, ciência, cultura e entretenimento digital fazem da Campus Party uma experiência única que reúne em um só local as mais importantes comunidades digitais do país.


Sobre a iStockphoto
A iStockphoto é a maior comunidade criativa de crowdsourcing do mundo, com 100% do seu conteúdo gerado pelos usuários. Atuando no segmento de arquivos multimídia, é hoje uma fonte fácil e acessível de arquivos royalty-free, com milhões de fotos, ilustrações, vídeos, áudios e animações em Flash®. Usando o mais avançado sistema de busca nesse setor, os clientes baixam um arquivo a cada segundo, de um acervo que tem mais de dez milhões de imagens, para projetos de marketing, editoriais, negócios, blogs e projetos pessoais. Fundada no ano 2000, a iStockphoto foi pioneira no modelo de negócios de micropagamentos para a fotografia. Tornou-se um dos sites mais bem-sucedidos do mundo entre os que têm conteúdo gerado pelos usuários. Com mais de 100 mil artistas em seu cadastro e publicando 40 mil arquivos por semana, a empresa tem sede em Calgary, Canadá, e é uma subsidiária da Getty Images. e a LG z � t o �Oi dd rasil
Operando no Brasil desde 1996, a LG Electronics comercializa no País um extenso line up de produtos, com mais de 400 itens, entre TVs de Tela Fina (LED LCD, LCD e Plasma), DVDs, Home Theaters, Mini Systems, Micro Systems, Monitores LCD LED e LCD para PCs, Notebooks, Celulares, Smartphones, Condicionadores de Ar, Adegas Residenciais, Micro-ondas, Forno 2 em 1 – Solardom, Refrigeradores, Lavadoras de Roupa e Lavadoras/Secadoras de Roupa. A companhia fabrica localmente a maioria dos produtos que comercializa no Brasil. Em 2011, a LG Electronics Brasil faturou US$ 3,1 bilhões.
Site: http://www.lge.com/br
Blog LG: http://bloglge.com.br/
Twitter: http://twitter.com/lgdobrasil
Facebook: http://www.facebook.com/lgdobrasil

Sobre a Anhembi Morumbi  
A Universidade Anhembi Morumbi, uma universidade de fronteiras e mentes abertas, é a primeira instituição internacional de ensino superior do Brasil. Desde 2005, faz parte da rede internacional de universidades Laureate, a maior do mundo, presente em 29 países, com 60 instituições de ensino superior e mais de cem câmpus, totalizando 740 mil alunos. São oferecidos programas de graduação, graduação tecnológica e pós-graduação lato e stricto sensu. Possui oito escolas, abrangendo as áreas de Ciências da Saúde; Turismo e Hospitalidade; Negócios; Direito; Artes, Arquitetura, Design e Moda; Comunicação; Engenharia e Tecnologia; e Educação. Seus seis câmpus estão localizados na região da Avenida Paulista, na Vila Olímpia, no Centro, no Morumbi e no Vale do Anhangabaú. A Universidade Anhembi Morumbi possui laboratórios de última geração e diferenciais como a internacionalidade, já tendo enviado, desde 2006, milhares de alunos do Brasil para realização de cursos no exterior, além de r eceber centenas de estudantes estrangeiros em seus câmpus, que se tornaram locais multiculturais para o aprendizado. Outras vantagens são programas de dupla titulação – permitindo ao aluno ter diplomas válidos no Brasil e em outros países – e o Global Career Center, um portal com milhares de oportunidades de estágios e postos de trabalho no Brasil e no exterior.


Nenhum comentário: