PATROCINADOR

21 janeiro 2013

Vininha Minisanduíches inicia processo de expansão em São Paulo

Empresa é especializada na venda de minissanduíches direcionados ao público corporativo


A rede curitibana Vininha, especializada na venda de minissanduíches para consumo coletivo, está expandindo a área de atuação de suas franquias. Presente em 25 pontos diferentes nos estados do Paraná e Santa Catarina, a marca visa agora o mercado paulista. Ao todo serão 48 regiões disponíveis para a implantação de lojas em todo estado de São Paulo, comercializadas pela empresa Franchise Store, do grupo Cherto, responsável pela validação e certificação do programa de franquias Vininha, iniciado em 2011.

O modelo de negócio enxuto e de baixo custo operacional oferecido pelo Vininha, desenvolvido após inúmeras pesquisas de mercado, é uma opção segura e rentável para quem deseja ingressar no promissor mercado de food-service. O investimento inicial varia entre R$100 mil a R$200 mil e o retorno financeiro dos lojistas acontece a partir dos 24 meses. “Para fornecer ao franqueado boas ferramentas de trabalho desenvolvemos novos procedimentos, modelos, manuais e toda a estrutura da empresa foi reorganizada”, explica Rodrigo Miranda, fundador e diretor-geral da rede.

A gestão eficiente e as boas práticas adotadas pelo Vininha conferiram à marca reconhecimento nacional com a vitória no Prêmio de Competitividade para Micro e Pequenas Empresas Brasil (MPE – Brasil), realizado pelo Sebrae e FNQ. Com 10 anos de história, 154 colaboradores trabalham para atender uma carteira de mais de 100 mil clientes. Para 2013 a previsão é de que a empresa conte com mais de 400 colaboradores em mais de 70 franquias. Um negócio de sucesso que pretende chegar a 500 lojas nos próximos cinco anos. Para mais informações acesse www.vininha.com.br/franquias.

Sobre o Vininha
A rede de franquias Vininha nasceu em Curitiba, no ano de 2002, atuando com entregas a domicílio de minissanduíches. Embasada em meses de pesquisa de mercado, a empresa atua no setor de alimentação, focada no nicho de mercado correspondente as reuniões e comemorações em ambientes corporativos.
O sucesso e a qualidade dos pãezinhos caseiros, assados e com recheios especiais, alçou o pequeno negócio a voos maiores. Quatro anos depois, em 2006, o Vininha inaugurava sua primeira loja, localizada em um bairro nobre da capital paranaense. Em 2011, a expansão se deu por meio do sistema de franquias. Hoje a rede é composta por 25 unidades no Paraná e em Santa Catarina.

Nenhum comentário: