Posicionamento da empresa entre internautas
é resultado do investimento em logística, atendimento e grandes parcerias
Para traçar o perfil do público cliente da loja virtual, a Giuliana Flores, líder de vendas de flores pela internet, investiu em um estudo com a base de clientes junto com a NetQuest, empresa especializada em oferecer soluções e serviços de pesquisa e painel online de consumidores.
O
levantamento foi realizado entre mais de dois mil e-consumidores, sendo 51,3%
homens e 48,7% mulheres. Com a pesquisa, a floricultura identificou que 94% dos
consumidores que compraram algum produto no e-commerce da marca recomendariam a
loja virtual para amigos.
A
empresa investe constantemente em logística, atendimento, tecnologia e
marketing digital para levar os melhores serviços aos clientes. Além disso, a
Giuliana Flores investe em grandes parcerias para aumentar a lista de produtos
oferecidos, como as marcas Kopenhagen, Havanna, Amor aos Pedaços, Ofner, O
Boticário, entre outros.
“Saber
que nossa marca é recomendada e terá recomendações em quase todos os momentos é
algo mais valioso que qualquer outra ação. Nosso constante investimento em
infraestrutura para entrega e atendimento é um fator chave para esse cenário”,
afirma Juliano Souza, gerente de marketing da Giuliana Flores.
Mais informações: www.giulianaflores.com.br
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