Ação permite combinar café, avelã e marshmallow aos sabores tradicionais
Você já imaginou criar o seu Milk Shake no Bob's? A empresa acaba de lançar , em todas as lojas do Brasil, a campanha Milk Shake Sabores e o próprio cliente cria a própria bebida adicionando os sabores de café, avelã ou marshmallow .As combinações possíveis são inúmeras como: chocolate com café, chocolate com avelã, morango com marshmallow, entre outras.
A campanha de marketing, criada pela agência NBS, realizada em todos os pontos de vendas, ressalta o ineditismo dos produtos. O material inclui banner, mini banner, display de balcão e display de canaleta. Com o lançamento da ação de marketing Milk Shake Sabores, o Bob's espera alavancar as vendas da linha gelada em até 15%.
As pesquisas apontam os Milk Shakes do Bob’s como Top of Mind e os mais desejados do segmento. Com este lançamento a rede Bob´s inova na categoria, além de permitir que o cliente participe ativamente da criação do próprio Milk Shake.
De acordo com o diretor de Marketing da rede Bob´s, Carlos Pollhuber, a expertise do Bob´s permitiu que a empresa criasse uma campanha totalmente focada na bebida, que é um dos ícones da marca.
“Com este lançamento vamos proporcionar aos nossos clientes montar o milk shake dos sonhos. Os consumidores poderão usar sua criatividade para criar sabores únicos de acordo com o seu paladar. As diversas combinações certamente agradarão aos nossos consumidores , conta Pollhuber.
O diretor de marketing ressalta que campanha Milk Shake Sabores atinge público de todas as idades, além de reforçar a liderança do Bobs no segmento de gelados.
Atualmente, o Bob’s é a rede de fast food com a maior cobertura geográfica do Brasil e está presente em todos os estados brasileiros. A empresa possui cerca de mil unidades que geram mais de 20 mil vagas de trabalhos diretos. A rede planeja abrir 200 unidades por ano até 2015.
História
O Bob’s, empresa genuinamente brasileira, com 60 anos de mercado, foi a primeira rede de fast food do Brasil . O norte-americano Robert Falkenburg trouxe dos Estados Unidos os conceitos mais modernos e inovadores do fast food, aos quais integrou o sabor do tempero brasileiro. A primeira loja foi inaugurada no burburinho de Copacabana em 1952 e rapidamente lançou moda, virando mania entre os cariocas. Em 1984, foi iniciado o sistema de franquias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário