PATROCINADOR

08 fevereiro 2013

Clientes do Bob´s poderão criar o Milk Shake dos sonhos


Ação permite combinar  café, avelã e marshmallow aos sabores tradicionais
Você já imaginou criar o seu Milk Shake no Bob's? A  empresa  acaba de lançar , em todas as lojas do Brasil, a campanha Milk Shake Sabores e o  próprio cliente   cria a  própria bebida adicionando os sabores de café, avelã ou marshmallow .As  combinações possíveis são inúmeras como: chocolate com café, chocolate com avelã, morango com marshmallow, entre outras. 
A campanha de marketing, criada pela agência NBS, realizada em todos os pontos de vendas, ressalta o ineditismo dos produtos. O material inclui banner, mini banner, display de balcão e display de canaleta. Com o lançamento da ação de marketing Milk Shake Sabores, o Bob's espera alavancar as vendas da linha gelada em até 15%.
As pesquisas apontam os Milk Shakes do Bob’s como Top of Mind  e os mais desejados do segmento. Com este lançamento a rede Bob´s   inova na categoria, além de permitir que o cliente participe ativamente da criação do  próprio Milk Shake. 
De acordo com o  diretor de Marketing da rede Bob´s, Carlos Pollhuber, a expertise do Bob´s  permitiu que a empresa criasse uma campanha totalmente focada na bebida, que é um dos ícones da marca. 
 “Com este lançamento vamos  proporcionar aos nossos clientes  montar o milk shake dos sonhos. Os consumidores poderão usar sua criatividade para criar sabores únicos de acordo com o seu paladar.  As diversas combinações  certamente agradarão aos nossos consumidores , conta Pollhuber.
O diretor de marketing ressalta que campanha Milk Shake Sabores  atinge público de todas as idades, além de  reforçar  a liderança do Bobs no segmento de gelados.
 Atualmente, o Bob’s é a rede de fast food com a maior cobertura geográfica do Brasil e está presente em todos os estados brasileiros. A empresa possui cerca de mil unidades que geram mais de 20 mil vagas de trabalhos diretos.  A rede planeja abrir 200 unidades por ano até 2015. 
 História 
O Bob’s, empresa genuinamente brasileira, com 60 anos de mercado, foi a primeira rede de fast food do Brasil  . O norte-americano Robert Falkenburg trouxe dos Estados Unidos os conceitos mais modernos e inovadores do fast food, aos quais integrou o sabor do tempero brasileiro. A primeira loja foi inaugurada no burburinho de Copacabana em 1952 e rapidamente lançou moda, virando mania entre os cariocas. Em 1984, foi iniciado o sistema de franquias.

Nenhum comentário: