PATROCINADOR

25 fevereiro 2013

Cory comercializa 650 mil ovos de Páscoa em 2013


Novo sabor de ovo e uma nova coleção de brindes Hipopó são alguns dos atrativos

Para a Páscoa de 2013, a Cory conta com um mix diversificado de 15 itens das linhas infantil Hipopó, o tradicional Cory e o premmium Magia, produzidos para os mais variados perfis de consumidores. Os produtos englobam diferentes gramaturas (50g a 375g), bombons e seis sabores de ovos, além do novo sabor Floresta Negra, da linha de ovos Magia, e o Hipopóblade, divertido brinde do ovo Hipopó, que prometem incrementar as vendas.

Reconhecida como uma empresa inovadora e criativa, a Cory deixa o período ainda mais doce para os amantes de chocolate, pois seus produtos são compostos por 33% de cacau, um dos melhores índices do mercado, 0% de gordura trans e produção na fábrica até o último dia de Páscoa, o que garante maior frescor aos itens produzidos.

 Os produtos Cory serão comercializado para todo Brasil pelo atacado e pelas duas lojas de fábrica que atenderão os consumidores de Ribeirão Preto (SP) e Arceburgo (MG), proporcionando maior conforto e garantia de qualidade dos  produtos. Dos mais de 650 mil itens, entre ovos e bombons, cerca de 40% serão destinados à loja própria em Ribeirão Preto, que ficará aberta entre os dias 4 a 24 de março, das 9h às 19h, inclusive aos sábados, domingos e feriados.

 “Estamos muito otimistas com as vendas deste ano, que devem crescer 15% em relação ao mesmo período do ano passado. Temos tradição no mercado, pois a Cory vende ovos de chocolate desde 1988, sendo que há 25 anos possui fabricação própria. Prezamos em oferecer um sistema de venda diferenciado e produtos que primam pela qualidade”, afirma Juliana Bonfá, gerente de marketing da Cory.  

Nenhum comentário: