Evento é gratuito e será transmitido pela
internet
Trazendo
um panorama sobre as redes sociais e lançando o MBA em E-Commerce, a Faculdade
Impacta, referência em cursos de graduação e pós-graduação nas áreas de TI,
Gestão e Design, realiza a palestra “Monitorando as Redes Sociais e gerando
insights estratégicos”, que acontece no dia 23 de fevereiro, em São Paulo.
Direcionado
para profissionais de marketing e rede social, a palestra será ministrada por
Diego Monteiro, co-fundador da plataforma de mídias sociais que proporciona
insights para ações estratégica, e autor do livro “Monitoramento e métricas de
mídias sociais: do estagiário ao CEO”.
Visando
alcançar maior número de pessoas interessadas, a palestra terá transmissão
online, via livestream. O evento é gratuito e, para participar, basta realizar
inscrição pelo site http://www.impacta.edu.br/eventos-inscricao.php?cadastroId=MDE2TVRNMk1ESTJNVGs1Tmc9PU9UYzM=.
Serviço
Data: 23/02/2013
Horário: das 10h às 13h
Local: Faculdade Impacta - Rua Arabé, 31, Vila
Clementino São Paulo.
Inscrições: http://www.impacta.edu.br/eventos-inscricao.php?cadastroId=MDE2TVRNMk1ESTJNVGs1Tmc9PU9UYzM=
Livestream: http://www.livestream.com/grupoimpacta%20/
Nenhum comentário:
Postar um comentário