PATROCINADOR

13 fevereiro 2013

Impacta realiza palestra sobre monitoramento de mídias sociais e insights estratégicos


Evento é gratuito e será transmitido pela internet

Trazendo um panorama sobre as redes sociais e lançando o MBA em E-Commerce, a Faculdade Impacta, referência em cursos de graduação e pós-graduação nas áreas de TI, Gestão e Design, realiza a palestra “Monitorando as Redes Sociais e gerando insights estratégicos”, que acontece no dia 23 de fevereiro, em São Paulo.

Direcionado para profissionais de marketing e rede social, a palestra será ministrada por Diego Monteiro, co-fundador da plataforma de mídias sociais que proporciona insights para ações estratégica, e autor do livro “Monitoramento e métricas de mídias sociais: do estagiário ao CEO”.
Visando alcançar maior número de pessoas interessadas, a palestra terá transmissão online, via livestream. O evento é gratuito e, para participar, basta realizar inscrição pelo site http://www.impacta.edu.br/eventos-inscricao.php?cadastroId=MDE2TVRNMk1ESTJNVGs1Tmc9PU9UYzM=.

Serviço
Data: 23/02/2013
Horário: das 10h às 13h
Local: Faculdade Impacta - Rua Arabé, 31, Vila Clementino São Paulo.

Nenhum comentário: