Através da Azimut do Brasil, as consagradas
marcas Azimut Yachts e Atlantis contam agora com uma Rede de Dealer
especializada para atender com excelência a demanda brasileira
Com objetivo prestar
um completo suporte aos seus clientes no território nacional, o estaleiro
Azimut do Brasil – filial do renomado Grupo italiano Azimut-Benetti -
estalebece a Rede Dealer Azimut nos vários estados brasileiros, aliado a
serviços especializados e suporte direto da fábrica. Com esta nova estratégia,
a Azimut do Brasil se torna a primeira empresa náutica no país de procedência
internacional com a mais ampla e variada gama de serviços, incluindo
assistência técnica especializada, reposição de peças e manutenção, pós-vendas
- e consultoria em todas as fases da compra: desde atividades administrativas e
financeiras até a seleção e treinamento da tripulação. “Em 2010 o Grupo
Azimut-Benetti estabeleceu uma ampla estrutura no país com o objetivo de se
aproximar cada vez mais dos seus clientes e assisti-los em todas as suas
necessidades. Nosso foco é nos tornar cada vez mais brasileiro trazendo novas
tendências a excelência tipicamente italiana do setor náutico”, afirma o CEO da
Azimut do Brasil Davide Breviglieri.
Atualmente, a Rede
Dealer Azimut é formada através da parceria com conceituadas empresas, que
contam com ampla infraestrutura, profissionais altamente capacitados e “know-how”
nos setores náutico e de alto luxo, além de suporte necessário da fábrica
no país e da sede principal do Grupo, na Itália. Para atender a demanda de
clientes do Rio de Janeiro, Minas Gerais e Nordeste, está a Yacht Collection.
Já a representação para os estados do Paraná, Santa Catarina e São Paulo, está
a First Yachts, do Grupo First S.A. “Além de realizar sonhos de pessoas
exigentes através da aquisição de uma embarcação única, de alto desempenho,
tecnológica e sofisticada, nossa proposta vai muito além: estar ao lado desses
consumidores e garantir total tranquilidade e muito prazer e qualidade de vida
a bordo”, conta Breviglieri.
“O mercado brasileiro está em expansão e para
nós é um orgulho fazer parte desse processo, e poder trazer aos brasileiros
toda a experiência italiana do principal Grupo náutico do mundo, com mais de 40
anos de história de sucesso”, completa.
Destaque também para
o mais novo projeto da Azimut para o mercado brasileiro: a linha de semi-novos
“Pre-Loved-Yachts. Trata-se de uma linha seleta de semi novos multimarca que
traz o conhecimento de um time especialista em náutica, também atendida pela
Rede Dealer Azimut.
Esta e outras
novidades também serão apresentadas no Rio Boat Show 2013.
Nenhum comentário:
Postar um comentário