PATROCINADOR

08 março 2013

Grupo italiano Azimut-Benetti lança novidade para o mercado náutico brasileiro


Através da Azimut do Brasil, as consagradas marcas Azimut Yachts e Atlantis contam agora com uma Rede de Dealer especializada para atender com excelência a demanda brasileira

Com objetivo prestar um completo suporte aos seus clientes no território nacional, o estaleiro Azimut do Brasil – filial do renomado Grupo italiano Azimut-Benetti -  estalebece a Rede Dealer Azimut nos vários estados brasileiros, aliado a serviços especializados e suporte direto da fábrica. Com esta nova estratégia, a Azimut do Brasil se torna a primeira empresa náutica no país de procedência internacional com a mais ampla e variada gama de serviços, incluindo assistência técnica especializada, reposição de peças e manutenção, pós-vendas - e consultoria em todas as fases da compra: desde atividades administrativas e financeiras até a seleção e treinamento da tripulação. “Em 2010 o Grupo Azimut-Benetti estabeleceu uma ampla estrutura no país com o objetivo de se aproximar cada vez mais dos seus clientes e assisti-los em todas as suas necessidades. Nosso foco é nos tornar cada vez mais brasileiro trazendo novas tendências a excelência tipicamente italiana do setor náutico”, afirma o CEO da Azimut do Brasil Davide Breviglieri.

Atualmente, a Rede Dealer Azimut é formada através da parceria com conceituadas empresas, que contam com ampla infraestrutura, profissionais altamente capacitados e “know-how” nos setores náutico e de alto luxo, além de  suporte necessário da fábrica no país e da sede principal do Grupo, na Itália. Para atender a demanda de clientes do Rio de Janeiro, Minas Gerais e Nordeste, está a Yacht Collection. Já a representação para os estados do Paraná, Santa Catarina e São Paulo, está a First Yachts, do Grupo First S.A. “Além de realizar sonhos de pessoas exigentes através da aquisição de uma embarcação única, de alto desempenho, tecnológica e sofisticada, nossa proposta vai muito além: estar ao lado desses consumidores e garantir total tranquilidade e muito prazer e qualidade de vida a bordo”, conta Breviglieri.


 “O mercado brasileiro está em expansão e para nós é um orgulho fazer parte desse processo, e poder trazer aos brasileiros toda a experiência italiana do principal Grupo náutico do mundo, com mais de 40 anos de história de sucesso”, completa.

Destaque também para o mais novo projeto da Azimut para o mercado brasileiro: a linha de semi-novos “Pre-Loved-Yachts. Trata-se de uma linha seleta de semi novos multimarca que traz o conhecimento de um time especialista em náutica, também atendida pela Rede Dealer Azimut.

Esta e outras novidades também serão apresentadas no Rio Boat Show 2013. 

Nenhum comentário: