Importador oficial
da marca italiana de superesportivos promove brand event inédito no
Brasil em abril
O Grupo Via Italia, responsável
pela importação, distribuição e serviços de pós-venda da Ferrari,
vai trazer o evento Ferrari Racing Days pela primeira vez ao Brasil. O
festival da lendária marca italiana de superesportivos vai ser realizado
no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, nos dias 13 a 14 de abril.
São várias atrações, como o Ferrari Challenge Trofeo 2013,
evento de performance em pista com clientes que acontece desde 1993 nos
Estados Unidos e Canadá e que, pela primeira vez, terá o Brasil em seu
calendário. Além disso, acontecerá a apresentação exclusiva dos
mais recentes modelos de Fórmula 1 e dos protótipos FXX e 599XX, ainda inéditos
no Brasil.
O Grupo Via Italia está lançando no
mercado um projeto de cotas de patrocínio para empresas aderentes ao
posicionamento da Ferrari e interessadas em comunicar sua marca nesse grande
evento, além de associá-la a uma marca conceituada. De acordo com o perfil,
cada cota traz diferentes possibilidades de participação de convidados no
evento. Os patrocinadores poderão, por exemplo, ter acesso às áreas VIP,
circular nos boxes e conhecer de perto os bastidores de competição dos eventos
Ferrari. Segundo Viviane Polzim, gerente de Marketing do Grupo Via Italia, “a
meta é oferecer uma experiência única aos parceiros e clientes que depositam
confiança e credibilidade no trabalho da marca”.
Ficha
técnica – Ferrari Racing Days:
Programação
do evento:
12/04 – Sexta:
Treinos Livres
13/04 –
Sábado: Treinos Livres e Classificação
14/04 –
Domingo: Corrida
*Programação oficial será divulgada posteriormente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário