PATROCINADOR

04 março 2013

Grupo Via Italia traz Ferrari Racing Days ao Brasil


Importador oficial da marca italiana de superesportivos promove brand event inédito no Brasil em abril

O Grupo Via Italia, responsável pela importação, distribuição e serviços de pós-venda da Ferrari, vai trazer o evento Ferrari Racing Days pela primeira vez ao Brasil. O festival  da lendária marca italiana de superesportivos vai ser realizado no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, nos dias 13 a 14 de abril.

São várias atrações, como o Ferrari Challenge Trofeo 2013, evento de performance em pista com clientes que acontece desde 1993 nos Estados Unidos e Canadá e que, pela primeira vez, terá o Brasil em seu calendário. Além disso, acontecerá a apresentação exclusiva dos mais recentes modelos de Fórmula 1 e dos protótipos FXX e 599XX, ainda inéditos no Brasil.

O Grupo Via Italia está lançando no mercado um projeto de cotas de patrocínio para empresas aderentes ao posicionamento da Ferrari e interessadas em comunicar sua marca nesse grande evento, além de associá-la a uma marca conceituada. De acordo com o perfil, cada cota traz diferentes possibilidades de participação de convidados no evento. Os patrocinadores poderão, por exemplo, ter acesso às áreas VIP, circular nos boxes e conhecer de perto os bastidores de competição dos eventos Ferrari. Segundo Viviane Polzim, gerente de Marketing do Grupo Via Italia, “a meta é oferecer uma experiência única aos parceiros e clientes que depositam confiança e credibilidade no trabalho da marca”.

Ficha técnica – Ferrari Racing Days:

Programação do evento:

12/04 – Sexta: Treinos Livres
13/04 – Sábado: Treinos Livres e Classificação
14/04 – Domingo: Corrida
*Programação oficial será divulgada posteriormente.

Nenhum comentário: