Novidade pretende
incrementar ainda mais as vendas online da Live TIM, que já representam 15% do
total de contratações do serviço
A TIM lança o novo site da oferta Live TIM, seu serviço de banda larga
fixa baseado em fibra óptica. O novo portal (www.livetim.com.br)
traz uma identidade visual renovada, com experiência de navegação mais dinâmica
para o usuário. A reformulação foi realizada pela agência JWT.
Com o novo site, a TIM acredita
que poderá aumentar ainda mais a representatividade das vendas online do
serviço, que correspondem hoje a 15% do total de contratações. Além disso, o
portal tem papel central na estratégia de ampliação da cobertura da banda larga
fixa da operadora. Por meio dos cadastros dos consumidores interessados na Live
TIM, a empresa consegue mapear onde está a demanda por uma internet de alta
performance e direcionar a expansão da rede.
“O pano de fundo da reforma do
site é justamente aumentar sua participação nas vendas e possibilitar um
contato ainda mais qualificado com os potencias clientes. O novo portal é uma
ferramenta essencial para alcançarmos a meta de estender a cobertura de banda
larga fixa da TIM para um milhão de domicílios conectados até o fim do ano”,
afirma Flavio Lang, Diretor de Marketing da TIM Fiber, unidade de
negócios da TIM Brasil responsável pelo serviço de internet residencial.
“Buscamos entregar um portal
que se destaque tanto em termos de criatividade como em estratégia, para que a
TIM possa cumprir suas metas de comunicação e negócios. Esperamos que esse seja
apenas o primeiro trabalho com a operadora”, afirma Ezra Geld, Diretor
Geral da agência JWT.
O site será espaço ainda para
parcerias da operadora. Atualmente, está no ar uma oferta com o portal de
comércio eletrônico Compra Fácil, que premia com um cupom de R$ 120 os
consumidores que assinarem a Live TIM até o dia 12 de abril.
A oferta de banda larga fixa da
TIM fechou o ano de 2012 com 10 mil clientes instalados, sendo responsável por
70% do crescimento do mercado de internet ultrarrápida (acima de 34 Mbps) no
quarto trimestre de 2012 na cidade de São Paulo. A Live TIM oferece
conexões de 35 Mbps e 50 Mbps de velocidade para download e está disponível em
São Paulo, no Rio de Janeiro e em Duque de Caxias.
Sobre a TIM
A TIM é a operadora que
mais cresce no país. Atualmente, possui mais de 70 milhões de clientes e 26,92%
de market share, consolidando-se na segunda colocação do mercado e na liderança
do segmento pré-pago. O desempenho é fruto dos serviços inovadores da
companhia, que levaram a marca, por exemplo, a ser apontada como a preferida da
classe média dentre as empresas de telefonia móvel, segundo pesquisa do instituto
Data Popular.
Outro foco da TIM é a
qualidade da sua rede e do atendimento. No triênio que vai até 2015, a
companhia aplicará em infraestrutura mais de 90% dos R$ 10,7 bilhões previstos
para investimentos no Brasil. Entre as negociações para expansão da rede também
destacam-se a compra da Intelig, em 2009, e da AES Atimus, em 2011, que deu
origem à TIM Fiber, com 5,5 mil quilômetros de fibra ótica no Rio e em São
Paulo. Além disso, a empresa instalará rede de fibra ótica no Amazonas, Pará e
Amapá, por meio da LT Amazonas, permitindo a inclusão digital da população de
áreas remotas do país.
A TIM é ainda a única do setor de telecom a integrar o Novo
Mercado da BM&FBOVESPA, reconhecido como nível máximo de governança
corporativa. Faz parte também do Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) e
do Índice de Carbono Eficiente (ICO2), ambos da BM&FBOVESPA. Para mais
informações, acesse www.tim.com.br ou http://twitter.com/timtimportimtim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário